Por falar em Land Rover Discovery gasolina, ele só é oferecido por encomenda, com motor seis cilindros comprimido de 340 cv de potência e 450Nm de torque máximo, também acoplado a um câmbio automático de oito marchas.
Além do modelo SE (R$ 363 mil), o Discovery será vendido nas configurações HSE (R$ 389 mil), HSE Luxury (R$ 429 mil) e First Edition (R$ 469 mil). A versão First Edition é uma série limitada de lançamento a 55 unidades.
O Novo Discovery conta com suspensão independente nas quatro rodas, double-wishbone na dianteira e multi-link na traseira. O modelo traz ainda sistema assistência ao motorista com frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres.
A versão SE vem de série com sistema InControl Touch de série, com tela de 8", e sistema de som com 250W e 10 alto-falantes, que contempla sistema de navegação.
Já as versões HSE, HSE Luxury e First Edition trazem o InControl Touch Pro, com tela touchscreen de 10,2 polegadas, e sistema de som com 825W e 14 alto-falantes.
Todos os modelos vem com USB nos três fileiras de assentos e ainda tomadas 12V. O sistema InControl Touch conta com duas telas nos bancos traseiros para entretenimento.
Tabela de preços
Versões Diesel
- Land Rover Discovery SE –- R$ 363 mil
- Land Rover Discovery HSE –- R$ 389 mil
- Land Rover Discovery HSE Luxury –- R$ 429 mil
- Land Rover Discovery First Edition –- R$ 469 mil
- Gasolina (sob encomenda) SE –- R$ 358 mil
- Gasolina (sob encomenda) HSE –- R$ 384 mil
- Gasolina (sob encomenda) HSE Luxury –- R$ 424 mil
- Gasolina (sob encomenda) First Edition –- R$ 464 mil
Igual ao Discovery Sport de 180k.
ResponderExcluirLand Rover é a segunda pior pela JD Power nos EUA:
http://www.car.blog.br/2016/03/audi-e-lider-isolada-em-satisfacao-de.html
Se for para gastar mais de 350 mil reais em um SUV, compre um premium de verdade: um Porsche Cayenne.
XC90 T8 Híbrido.
ExcluirTenho uma Evoque e posso dizer que essa pesquisa tem todo sentido.. infelizmente.
ExcluirCarlota, mas não existe Cayenne Diesel no Brasil.
ExcluirApenas para ficar na "família real britânica", SUV é Range Rover. incluindo Evoque e agora Velar. Discovery é propriamente um Utilitário de (altíssimo) Luxo. Porsche Cayenne é legal para quem gosta da marca e quer ter um carro mais altinho para ir ao sítio ou, no exterior, encarar autoestradas com neve. Não encara 20% do que uma Disco tolera com facilidade. Eu o chamaria de crossover, mas não recrimino quem o considera um SUV, também de altíssimo luxo, que frequenta a mesma praia de Audi Q5, BMW x5, Volvo XC90 etc Na categoria da Discovery propriamente dita o melhor e talvez único representante que circula em terras brasileiras seria o Jeep Grand Cherokee
ExcluirIsso sim é um autêntico SUV, não sei como nosso mercado patético denomina esses carros com um pouco mais de altura de SUV, leia-se Renegade, HR-V, Duster & cia.
ResponderExcluirQualidade nos mínimos detalhes, fantástico.
Mercado amigo... O mercado dita as regras.
ExcluirEles praticamente inventaram o SUV no lado de lá do atlantico, coisa feita pela Jeep do lado de cá... porém com muito mais excelencia pelos ingleses. Land e Range serão sempre referencia nesse segmento. Os outros fazem variações mais esportivas ou mais fora de estrada, mas quem tem tudo é a Rover mesmo.
ExcluirE ridículo comparar suvs de entrada com landrover só começar pelo preço! O
ExcluirEssa sua comparação é a mesma que reclamar que o golf gti não é melhor que o lamborguini huracan
Esses preços aí são com blindagem? A ouro? Se esse trambolho custa isso, Velar vai custar quanto? Lane Rover tá louca.
ResponderExcluirSegundo o carlota a Land se inspirou no painel do VW up e fez neste suv kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.