A Honda dos EUA revelou hoje o Fit 2018 com novo estilo e adição de uma versão Sport e a disponibilidade do Honda Sensing®.
O estilo foi atualizado na parte dianteira e traseira, mais desportivo, começando por uma grade horizontal cromada e de duas peças com uma marca maior e mais prominente "H". Os faróis mais integrados e sofisticados e adentram às laterais criando um design unificado mais agressivo. O pára-choque dianteiro abrange os principais elementos cromados e apresenta um divisor de largura total, juntamente com luzes principais e de neblina mais angulares.
Na parte traseira, o estilo esportivo baixo e largo do Fit continua com um spoiler redesenhado com uma linha de caracteres de largura total em piano preto.
Posicionado entre as guarnições LX e EX, a nova versão Fit Sport apresenta um visual ainda mais agressivo e esportivo com características aero na frente, laterais e traseiras, e um divisor dianteiro baixo e afiado destacado em laranja brilhante. Acabamento preto exclusivo nas rodas de liga leve de 16 polegadas reforça a esportividade.
Duas novas cores vibrantes - Amarelo Pearl e Laranja Fury - juntam-se a uma paleta de cores expandida que inclui Branco Pérola, Prata Lunar, Cinza Steel, Preto Crystal Pearl, Vermelho Milano e Azul Aegean.
Disponível nas versões LX e Sport e de série na EX e acima, o Honda Sensing® inclui o Controle de Velocidade Adaptativo (ACC), o sistema de frenagem de atenuação de colisão ™ (CMBS ™), Sistema de Assistência de faixa (LKAS) incorporando aviso de partida de pista (LDW) e Mitigação de Partida de Estrada (RDM) incorporando Aviso de Saída de Estrada(RDW). Isso faz do Fit o carro mais acessível dos EUA com tal conjunto de tecnologias de segurança.
MAS O Q MUDOU GENTE?! Não consegui distiguir.... ou seja MAIS DO MESMO
ResponderExcluirO preço sem dúvida.
ExcluirSeguiu o padrão de mudanças do grupo vw.
ExcluirDepois de perder todos esses itens e opcionais, cheg aqui como modelo novo pelo triplo do preço.
ExcluirO modelo brasileiro será um pouco diferente, as entradas de ar do para choques serão maiores e alguma versão terá farol com alguma coisa de led nele.
ExcluirFeio com sempre.
ResponderExcluirHonda ta cada vez pior....esse ai parece um ferro de passar roupa
ResponderExcluirNão consigo gostar da traseira deste modelo do Fit... a geração anterior era bem melhor resolvida e mais harmoniosa.
ResponderExcluirHorrível
ResponderExcluirCarro com uma das traseiras mais feias que já existiu.
ResponderExcluirRapaz, com itens opcionais e de série em algumas versões que nós não vemos nem como opcional nas EXL da vida. E tido como um dos carros mais acessíveis a esse público. A Honda conseguiu um feito e tanto no seu posicionamento aqui,é bater palmas de espanto.
ResponderExcluirAqui temos o tecnológico Ônix, com 0 estrelas!
ExcluirGalera, com toda gentileza, me ajudem!!!
ResponderExcluir- Peugeot 208 Allure 1.2 MT (56k)
- Honda Fit DX 1.5 MT (57k)
- Fox Confort. 1.6 MT (54k)
Ps: não vai adiantar comprar usado outros carros com essa grana pq o seguro e ipva acaba sendo mais caro pro que posso pagar!
Fit
ExcluirFuja da muvuca da vw e da falta de peças de francês.
Mas ele é muito "cru"...acha que mesmo assim vale a pena? Nem rádio tem!!!!
ExcluirTava bastante inclinado pro 208...
Tbm iria de Fit
ExcluirMinha opinião:
ExcluirDesses aí, Fit.
Se a lista não for fechada, Etios.
Dentre os 3, Fit. Sem pestanejar!
ExcluirCaso puder considerar outros modelos pensaria no HB20 1.6 e também no Etios, como bem o Ego citou ...
Se prazer ao dirigir for essencial para você, o 208 é o carro.
ExcluirFaça o test drive em todos antes de decidir. Eu iria de 208 fácil. Ar dual zone, tela multimídia, computador de bordo, velocímetro digital,acabamento lindo por dentro e por fora. Pagar 57k em um carro que nem som tem, pra mim é ofensivo.
ExcluirPois é...concordo com o que o Thiago disse sobre o som!
ExcluirPorém avaliando as respostas, vou fazer um test drive e acrescentar o Etios no test!
Continua com uma traseira horrível! Mais do mesmo!
ResponderExcluirO único Fit que me agrada é o da primeira geração. Tive um 1.4 com CVT que era um excelente "people mover". Sem graça mas muito eficiente.
ResponderExcluirreplicando o que disse o "observador"
ResponderExcluir"Seguiu o padrão de mudanças do grupo vw"
ou seja mudou nada
Pelo mesmo pre çomeu fico SEMPRE com o FIT. Já estou no terceiro, mas sempre como LXL.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.