A Ford apresenta em Buenos Aires, Argentina, o Novo EcoSport 2018 - veículo que chega às concessionárias da marca no Brasil no próximo mês de agosto.
O Ford EcoSport ganhou facelift externo, novo interior, mas manteve o estepe pendurado na tampa do porta-malas.
A frente do Novo EcoSport segue a tendência dos atuais SUVs da linha Ford. Há uma grade que predomina na parte dianteira, alinhada com os faróis redesenhados.
Há também novidades na mecânica, já que o modelo adota o novo motor de três cilindros 1.5, de 137 cavalos e 16,2 Kgfm de torque, mantendo o 2.0 nas versões topo de linha.
No interior, o Ford EcoSport 2018 recebe nova central multimídia Sync 3 compatível com Android Auto e Apple CarPlay para espelhamento de tela.
O volante é o mesmo do Focus, e há ar-condicionado eletrônico com uma zona de climatização, e bancos revestidos de couro e tecido na parte central.
O modelo passa a oferecer também, dependendo da versão, teto-solar, monitor de pressão de pneus, partida por botão, entrada Keyless.
A transmissão também é nova, um automático de conversor de torque de seis marchas.
A Ford manterá também os motores Sigma (1.5 e 1.6), mas não há detalhes em quais modelos.
O Ford EcoSport será vendido em pré-venda a partir do meio de julho, com disponibilidade comercial a partir de agosto.
O modelo será exportado para os demais países da América do Sul.
Vídeo - Novo Ford EcoSport 2018
Novo Ford EcoSport 2018 chega às lojas em agosto - Brasil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Lindo, parabéns Ford...
ResponderExcluirTeto solar e painel soft touch... Muito bom
ResponderExcluirMas será que o teto solar vem para versão a venda no Brasil?
ExcluirPainel 100% em plástico duro.
ExcluirVocê já conhece o carro Richard? Já tocou no painel?
ExcluirSoft touch amigo... Eu acompanhei o lancamento ao vivo pela internet e toda imprensa mostrou o painel
ExcluirSoft touch na parte superior do painel, como no Fiesta atual. O que já é um excelente avanço.
ExcluirÉ a Ford BR tentando recuperar o espaço perdido. Apenas tentando, porque não será nesta geração que retomará a preferência de um segmento que inaugurou e reinou por mais de 1 década...
muito bom bem equipada, melhor acabamento motores modernos sem câmbio Powershift, vai vender bem, retomada da ford.
ResponderExcluirO mais importante, é o fim do Power Shit....
ResponderExcluirso tirar o PS que da tudo certo
ResponderExcluirMas esse estepe na traseira é o fim..............rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirUm belo carro. No entanto, sou traumatizado com a FORD, tive um Fiesta Titanium, troquei duas vezes o câmbio, tive a sorte de vender por um bom preço em 2015. Não tenho coragem de comprar "fordeu".....kkkkkkkk
Mesmo ecobosta de sempre
ResponderExcluirOff Road de Shopping.
ResponderExcluirTalvez com o novo câmbio esse Crossfiesta fique bom.
ResponderExcluirVdd, igual ao crossFit e CrossUno
ExcluirDeixou de ser a opção mais fraca para se tornar a melhor opção dos suvs urbanos!
ResponderExcluirFicou muito bonita e interessante, acho q vai começar a buscar seu lugar nas vendas.
ResponderExcluirEsse estepe na trazeira é que nem olho azul em mulher feia, não serve pra nada.
Só de ter trocado o PowerShit por um automático já vai melhorar.
ResponderExcluirA trinca de motores mais econômicos, câmbio automático e central multimídia moderna tem tudo para alavancar ainda mais suas vendas frente ao Duster, Kicks e Renegade. Com preços competitivos nas versões de topo, pode fazer frente até ao Creta e HR-V, apesar da desvantagem em espaço interno, o maior ponto fraco do EcoSport nessa geração.
ResponderExcluirque carro feio, senhor jezuis
ResponderExcluirNão mudou NADA na traseira poxa
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiricou foi mas feio pois porquê parece que pegaram as linhas do atual e rabiscaram :( mas seram os preços vai decidir se vai ter um vomlume de vendas explessivos ;)
ResponderExcluirficou foi mas feio pois porquê parece que pegaram as linhas do atual e rabiscaram :( mas seram os preços Q vai decidir se vai ter um vomlume de vendas explessivos ;)
ResponderExcluirfaltou as aulas de gramática? não conseguir entender o que vc quis dizer.
ExcluirUm carro remendado, a Eco Sport não possui nenhum diferencial em relação aos seus concorrentes, vejamos:
ResponderExcluir-Renegade tem um design diferenciado, uma pegada off road com opção diesel, fora o acabamento padrão Jeep;
-Kicks é bem completinho,tem bom acabamento e uma boa relação custo-beneficio;
-Hrv é um honda, possui o peso da marca, além de ter motor/câmbio muito eficientes, também tem o maior espaço interno da categoria;
- Tracker, apesar dos pesares, é o único com opção de motor turbo (Suv compacto)
- Duster e Captur, apesar de serem bem espartanos, possuem um boa relação custo-beneficio nas versões de entrada (75 mil o primeiro e 80 mil o segundo), e também possuem bom espaço interno e porta-malas.
E o esse Eco? A Ford deveria aceitar que ela já viveu seus anos dourados e se contentar com posições mais afastadas no ranking de vendas, até que lance uma nova geração e mude o jogo.
Apaga seu comentário q da tempo, ficou bem bost@, a eco tem os melhores motores da categoria,ótimo câmbio, é completa com mais opcionais q o kicks e tem bom preço, apaga q da tempo.
ExcluirRenner Asneira, você já tá todo empolgado esperando o Nhecosport chegar na concessionária onde você trabalha, né?
Excluirpara ver, como sao as coisas fake... dizia q tem um azera e pagando pau pra ecosport....
Excluiré da janela do busao, todo carro la fora é da hora né nao meu irmao? kkkkk
Achei um erro da Ford não alterar o designer Geral do veículo.
ResponderExcluirMas pelo visto isso é uma tendencia da Ford, pois não mudaram em quase nada as traseiras das atuais gerações Ford.
Câmbio automático com conversor de torque. Já vou ver esse carro com bons olhos. É isso aí, Ford.
ResponderExcluirA frente ficou bonita, mas a traseira com esse "ESTEPE" ficou horrorosa. Não está mais usando estepe na traseira. A Ford tinha que ter tirado isso.
ResponderExcluirO desenho no geral mesmo com certo tempo já, continua muito atual!!
ResponderExcluirbonito, mas esse estepe na traseira e de um profundo mal gosto, já esta fora de moda dona FORD, vai continuar comendo poeira da concorrência.
ResponderExcluirSeria bom a Ford ter trago o designer do Escape com a logo ecosport para o Brasil. Seria um sucesso de vendas.
ResponderExcluircom esse motor e esse cambio at6 , virou outro carro. parabens a ford.. se tier preço vai vender muito...
ResponderExcluirFim do PowerShit, finalmente!
ResponderExcluirMuito poluída esta frente, muitas linhas, "muitos faróis" em baixo...parece aquele sanduíche de pão fatiado com queijo e presunto!!!
ResponderExcluirEspero, quando ve-lo ao vivo, estar errado.
E uma pergunta: porque lancá-lo primeiramente na Argentina, e não aqui?
Esse carro já enjoou
ResponderExcluirestou esperando para faturar uma eco direct .gostaria de saber quando chega em londrina pr .estou com urgencia
ResponderExcluirquando chega a nova eco pois tou comprando uma direct mas tenho pressa
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