As primeiras unidades do Nissan Kicks fabricados no Brasil começam a chegar às concessionárias, com preços começando em R$ 70.500, na versão S com câmbio manual de cinco marchas, além de novas cores e itens de série.
Outra novidades é que a versão topo de linha, SL, passa a oferecer opcionalmente alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem. Enquanto a versão SV Limited agora se chama SV.
O Kicks nacional tem também uma gama de opções de cores ampliada, como o Vermelho Malbec com interior com acabamento em preto. As opções 2-Tone também cresceram. Além do cinza com teto laranja, o Nissan Kicks agora conta com outras quatro combinações: Prata com teto preto, Branco com teto preto, Cinza Rust com teto preto e Preto com teto Cinza Grafiti. Há também uma nova versão para Pessoas com deficiência (PcD) e táxis.
Versões e Preços
O Kicks S com câmbio manual custa a partir de R$ 70.500, e sai de fábrica com equipamentos de série como airbags duplos frontais; ar-condicionado; bancos dianteiros com tecnologia Zero Gravity®; acabamento de tecido nos bancos; fixadores traseiros para cadeiras de crianças (ISOFIX); freios ABS com EBD e assistência de frenagem (BA); rádio com entrada para MP3 player, conector USB e Bluetooth™; rodas de aço 16" com calota; sistema de partida a frio FLEX START®; travamento central automático das portas e vidros dianteiros e traseiros elétricos. Como opcional ainda pode receber o "Pack Safety", com controle de tração e estabilidade (VDC) com sistema inteligente de partida em rampa (HSA).
O Kicks SV vem equipada exclusivamente com câmbio XTRONIC CVT com modo Sport, e sai por R$ 85.600. Tem os mesmos equipamentos da versão S com câmbio manual e também acrescenta câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio; chave inteligente presencial (I-Key); sistema eletrônico de ignição (Push Start) sem o uso da chave; faróis de neblina; para-choques frontais e traseiros na cor do veículo; retrovisores externos com regulagem elétrica e indicador de direção de LED; rodas de liga leve aro 17; sensor de estacionamento; sistema de navegação integrado ao painel e tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas integrada ao rádio e controle de tração e estabilidade (VDC) com sistema inteligente de partida em rampa (HSA).
Como opcional, o "Pack Plus", que inclui acabamento de couro nos bancos com airbags laterais e de cortina.
A versão SL ganha novos equipamentos também. Entre as novidades estão as maçanetas cromadas, sistema multimídia Nissan "Multi-App", retrovisores com rebatimento elétrico automático e novas combinações de 2-Tone.
Com esses itens, e acabamento de couro nos bancos, acendimento inteligente dos faróis, airbags laterais e de cortina, ar-condicionado automático digital, câmera 360º, detector de objetos em movimento (MOD) e controle Dinâmico de Chassis e painel em TFT, a opção tem preço sugerido de R$ 94.900.
A opção topo de linha do crossover passa a contar também como opcional com o alerta de colisão e assistente inteligente de frenagem, item que será vendido no pacote "Pack Tech", que inclui ainda os farois dianteiros com assinatura de LED.
Nos próximos meses, o Nissan Kicks terá mais uma versão: a S equipada câmbio XTRONIC CVT com modo Sport. Detalhes serão divulgados oportunamente.
Nissan Kicks 2017 nacional: preços e itens das versões
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
"A opção topo de linha do crossover passa a contar também como opcional com o alerta de colisão e assistente inteligente de frenagem, item que será vendido no pacote "Pack Tech", que inclui ainda os farois dianteiros com assinatura de LED."
ResponderExcluirO led diurno virou opcional? Se sim, Isao é imã sacanagem, pois o modelo importado tinha isso de série.
Pois é, tb acho ridículo isso virar opcional.
ExcluirBrasil!!!, roda de ferro em um carro de 70.500,00.
ResponderExcluiras versoes importadas que não traziam a roda de ferro, mas esse tipo de configuracao roda mundo afora, e logo mais ao brasil...
Excluirnão tem nada de exclusivo isso, muito menos por ser brasil...
verifique antes de relinchar asneiras!
Vejo que a renault está esperando o resultado das vendas do argo, pois não se fala mais no kwid
ResponderExcluirE o que argo, tem a ver com kwid ?
ExcluirArgo é segmento de compacto, kwid é segmento de sub-compacto.
Gostei do branco.
ResponderExcluirAliás única cor que realça o design de um carro, é a branca.
Nada a ver
ExcluirNo Brasil é normal, a ganância por ganhar mais, faz as montadoras retirar itens de série e passar para opcionais, aí o preço de um nacional com os requisitos do importado, com certeza ficará mais caro. E ainda querem competir com os outros do segmento.
ResponderExcluirExiste uma diferença, a versão importada era a "SV Limited", a nacional é apenas "SV".
ResponderExcluirVermelho Malbec é o mesmo que vem no Versa.
ResponderExcluirE ainda não colocaram suporte para o braço, nem piloto automático. Para quem pega pista, ajuda bem... A estrutura e o acabamento também não justificam os 85 mil, quanto mais 95. Com um pouco mais de atenção e 5 mil a menos, venderia o dobro...
ResponderExcluirEstranho. Com a nacionalização a Nissan teve uma ótima oportunidade pra corrigir esses erros que cometeu no lançamento e, ao invés disso, colocou um item que ninguém faz tanta questão, que é esse assistente de frenagem. Parece que não conseguiram captar a voz das ruas, santa incompetência.
ExcluirInstalei o piloto automático Dalgas e show: R$ 1500,00. Recomendo para quem viaja muito. O sistema é plug and play. Tem um vídeo no YouTube. Vem com manual detalhado de instalação...
ExcluirInstalei o piloto automático Dalgas e ficou show: R$ 1500,00. Recomendo para quem viaja muito. O sistema é plug and play. Tem um vídeo no YouTube. Vem com manual detalhado de instalação...
ExcluirLegal Anuar, mas cara, tinha que ser obrigação da marca. Você é uma exceção, já que o risco de problema é maior, de mexer com a garantia também, além de ser uma alteração técnica que poucos clientes têm conhecimento ou disponibilidade para realizar. Então, pra defesa do produto, acredito que não vale não... Mas boa sorte aí!
ExcluirCom certeza pra vc é legal, mas, como disse o carlos, não vale para a defesa do produto. Além do que fica aquele espaço vazio no volante onde deveriam estar os comandos do piloto automático. Muito estranho isso por parte da Nissan, falha feia,
ExcluirUé, a Nissan retirou os bancos de couro da versão SV? Ela também tinha air-bags laterais, né?
ResponderExcluirComprei um SL branco, e quebrei a cara qdo percebi que não tinha o Led nem a roda igual as que vem no carro. Se quiser Led tem pagar por Pack tech, no mais o carro é uma bela surpresa, até surpreendi com o motor. E é econômico sim, perto do meu fluence que fazia 4.5 ele faz 9.5 na cidade. Tá ótimo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.