A Jaguar planeja construir apenas 300 unidades do XE SV Project 8 de 600 cavalos - modelo mais rápido e potente carro de passeio da marca.
A versão esportiva do sedã médio XE foi desenvolvida para servir como chamariz para seu modelo de acesso XE e também uma vitrine das capacidades da SVO - divisão de operações especiais da Jaguar Land Rover.
O XE SV Project 8 possui um motor V-8 com sobrealimentação 5.0L. Ele acelera de 0 a 97 km/h em 3,3 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 322 Km/h.
O sedan usa a mesma plataforma de alumínio que o XE convencional, mas seu capô e pára-choques são feitos de fibra de carbono para reduzir o peso. A potência é enviada às quatro rodas. Um diferencial traseiro ativo ajuda a redistribuir a potência para melhorar o desempenho do carro nas pistas de corrida.
Uma versão de corrida com bancos dianteiros de fibra de carbono e sem os traseiros permitirá que cintos de segurança de quatro pontos sejam montado.
O Jaguar XE SV Project 8 será revelado no Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra, neste fim de semana.
O sedã não teve seu preço revelado, mas estima-se algo ao redor de US$ 190 mil dólares.
qual a finalidade desse monte de pintadinho preto na entrada de ar?
ResponderExcluirNão vai me dizer que é só decorativo. se for, procura outro decorador, pois ficou ridículo.
Esse monte de "pintadinho" são furos, possivelmente para melhorar a refrigeração de motor e freios. Se viu "pintadinhos" ali, sugiro procurar um oculista.
Excluirridiculo é seu salario.
ExcluirÉ aquele escape fake da SQ5 kkkkk? aquilo é o cúmulo do ridículo
ExcluirA finalidade Carlos é vender se os possíveis compradores gostam e compram pouco importa oque você acha
ExcluirE a saída de ar traseira fake? Pô Jaguar, larga mão de ser ridícula. Esse carro tem motor dianteiro, aquela abertura traseira é puramente fake.
ResponderExcluirEsse aerofólio do tamanho de um bonde? Que piada.
Que carro mais poser....
Qual o problema da saída de ar traseira? Sistema de freios não gera calor não? Claro que a finalidade é dissipar calor gerado pelos freios e direcionar melhor o fluxo de ar que passa abaixo do carro. Eu ein...
ExcluirNa verdade, isso tudo é recalque pela Jaguar ter tirado de um V8, o mesmo que a Audi tirou de um V10 e de litragem maior. Conferindo a um sedan, os mesmos números de desempenho que o tão bajulado R8. Difícil né, carlota?
HADOOKEN!!!...
ExcluirA finalidade é uma só: vc crititicar mais um carro que não pode comprar.
ResponderExcluirÉ muito fácil críticar algo que não se pode ter. Difícil é ter competência para ser um profissional da Jaguar e fazer mudanças num veículo de tanto prestígio.
Diz aí quais são os seus predicativos.
Cara mais desprovido de harmonia. Só reclama! Credo!
Matador de alenao
ResponderExcluirAlemão
ExcluirO parachoque dianteiro fake do novo UP é que bonito, né Carlota?
ResponderExcluirJaguar sendo jaguar, carro maravilhoso, mesmo se as saídas de ar traseiro for fake, deixou o carro muito bonito e estilizo, parabéns mostrou a BMW, Mercedes e Audi a como sair do padrão.
ResponderExcluiresse sim é um esportivo !! 0-100 em 3.3 , ,,,
ResponderExcluirFaz sentido essas entradas e saídas de ar, que o seu Design projetor aproveitou o máximo, da grade (para-choque) dianteiro, dispersando para a traseira, provimento necessário para um possante que acelera 100 metros em apenas 3,3 segundos, para isso deve frear nas mesmas proporções, e isso tende a produzir um aquecimento instantâneo, que consequentemente pede uma refrigeração no mesmo passo, uma maquina pensada para altas velocidades.
ResponderExcluirA tração desse carro é como 4x4 ou 4x2?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.