A montadora de automóveis japonesa Honda apresenta os detalhes da linha 2018 do hatch compacto Fit para o mercado norte-amerincano.
O modelo ganha nova estética, versão esportiva e aperfeiçoamentos em termos de tecnologia e segurança. O Fit 2018 está com aspecto mais jovem e emocional, sendo que a nova versão Sport traz uma dose extra de estilo esportivo.
As alterações estéticas na dianteira e nos para-choques resultaram em um aumento de 3,5 cm ao comprimento total do Fiat, que agora mede 4,10 metros no total. A versão Sport, com seus adereços aerodinâmicos, tem 1 cm adicional.
Essa alteração dimensional externa não se refletiu porém no interior, que mantém suas dimensões inalteradas, mas continua a contar com o sistema modular de rebatimento de bancos traseiros que permite múltiplas configurações de carga.
Outra novidade é o pacote de itens de segurança Honda Sensing® (frenagem autônoma de emergência em cidade com detecção de pedestres, alerta de saída involuntária de faixa) agora disponível em todas as versões do Fit nos EUA.
Todos os Fit 2018 nos EUA vem de série com câmera de ré, spoiler traseiro, faróis com acendimento automático, sistema de som com Bluetooth®.
O cluster de instrumentos foi redesenhado, com novo velocímetro de maiores dimensões, analógico, e um conta-giros digital. Os modelos equipados com o HondaSensing® recebem um elemento central digital de TFT e 4,2 polegadas colorido que oferece informações adicionais ao motorista, incluindo a indicação de rota do sistema de navegação.
O Honda Sensing® incorpora também o piloto automático adaptativo, que além de controlar a velocidade de cruzeiro, mantém a distância pré-programa ao carro que vai à frente.
Na parte de tecnologia, o sistema de informação e entretenimento é novo e agora oferece compatibilidade com o Apple CarPlay e Android Auto.
O Honda Fit 2018 será oferecido nos EUA em versões LX, EX, Sport e EX-L, com motor 1.5L i-VTEC com 130 cavalos, podendo estar associado com uma transmissão manual de seis marchas, ou CVT (automática continuamente variável).
Resumindo: carros lá fora = muitos itens de segurança e comodidade de série em todas as versões. Por aqui, isso ainda vai demorar muuuuito para chegar (se chegar). As montadoras só investem se for obrigadas por lei, infelizmente. Se já oferecessem a frenagem automática de emergência, evitariam muitos atropelamentos, acidentes e mortes.
ResponderExcluirAqui fit pelado com preço abusivo.
ExcluirBrasileiro é babaca mesmo chega e paga pra esses japas.
A pergunta é?
ResponderExcluirQuem venderá mais, Honda Fit ou VW Pólo!
Lá Fora o Povo Quer Segurança, Se Não Tiver o Americano Não Compra, Brasileiro Aceita Qualquer Porcaria. Só se Preocupa com Multimidia e Rodas.
ResponderExcluirEstá parecendo o Chrysler Pt Cruiser. Credo.
ResponderExcluirO facelift brasileiro será diferente. Já vi pessoalmente.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.