A Honda divulga as especificações e dados de desempenho do Honda Civic Type R 2018 para o mercado europeu.
O hatch adota um motor quatro cilindros 2.0 litros de 310 cavalos e 400Nm de torque entre 2500 e 4500rpm, associado sempre a uma transmissão manual de seis marchas e tração dianteira.
O Civic Type R acelera de 0- 100 km / h em 5,7 segundos e a velocidade máxima é de 272 km / h, tornando-se o mais rápido carro de tração dianteira disponível no mercado.
O Honda Civic Type R também detém o recorde de volta de Nurburgring para veículos com tração dianteira, completando o circuito em 7 minutos e 43,8 segundos.
O Civic Type R conta com amortecedores adaptativos, discos de freio dianteiro ventilados de 350 mm com unidades traseiras sólidas de 305 mm, rodas de liga leve "Berlina" de 20 polegadas com pneus R5 245/30, os quais preenches os arcos de rodas ampliados.
Há detalhes de efeito de fibra de carbono na carroceria e um sistema de ajuste de modos de condução com três opções - Comfort, Sport e + R, o último adaptado para o uso da pista.
No interior, há detalhes em vermelho, bancos esportivos volante de couro preto e vermelho, detalhes em fibra de carbono,
O Civic Type R também virá de série com a suíte de assistência ao motorista da Honda Sensing, que inclui frenagem de emergência autônoma (AEB), aviso de colisão, aviso de saída de pista, mitigação de partida de estradas, assistência de pista, controle de cruzeiro inteligente e adaptativo, reconhecimento de sinal de trânsito e assistência de velocidade inteligente.
Na Europa, também haverá uma variante do Type R GT, que adiciona monitoramento de ponto cego com alerta de trânsito cruzado traseiro, ar digital com duas zonas, espelho retrovisor com atenuação automática, entretenimento de conexão Honda Connect com navegação por satélite, carreganmento sem fio de celylar, um sistema de áudio de 12 canais e 542 watts e luzes de neblina dianteiras LED.
O Honda Civic Type R chega para competir com Volkswagen Golf GTI e Ford Focus RS.
Agora sim.
ResponderExcluirGolf R DSG com tração integral supera o Type R em desempenho. Em Breve um novo Golf GTI performance com tração dianteira supera esse recorde de Nurburgring. Aguardem.
ResponderExcluirParabéns então.
ExcluirHahahahahha fanfarrão, supera como se tomou 7s no circuito? Ta igual Carlos com as previsões
ExcluirVisões furadas.
Não supera.
ExcluirGolf R GTI DSG não vai bater Civic Type-R em Nurbürgring.
DSG não tem competência para bater o MT-6 esportivo da própria marca...
Já manda as 6 dezenas da mega tb!
ExcluirPorque você acha que o Golf GTI Clubsport não utilizou o DSG?
ExcluirO Golf R DSG testado em 2015 alcançou pífios 8min14s.
Naquela época até o piloto de teste da VW, Benny Leuchter, emitiu o comentário de que se o modelo equipado com MT-6 conseguiria desempenho muito melhor em pista.
O fato é que o atual DSG não supera o desempenho do VW MT-6 em pista, quiçá bater o Civic Type-R ...
DSG é mais rápido nas trocas de marcha, mas perde nas reduções. Logo, se perdeu no MT6, já era
Excluiresse civic xuning é feio demais..... parece que foi feito por aquele indiano do canal history.... kkkkkk
ResponderExcluirBelo carro, e nenhum local passaria despercebido
ResponderExcluiropa... nenhuma penteadeira de p... passa em branco....
ExcluirSe o civic normal já é um carro totalmente jaspion...o que dizer desse Type R?
ResponderExcluirRidículo.
O interior mais ridículo ainda...com essas aberrações vermelhas. piada.
Interior de carro esportivo é preto, como o faz a VW no Golf GTI, Porsche no 911.
Isso aí é apelação.
E Civic com mais d 300 cv tem tração integral? Pior: cãmbio manual! Piada.
Carro apenas para aparecer em fotos. ninguém em sã consciência comprará esse civic, tendo o Golf R como opção, com tração 4Motion, design infinitamente mais bonito, condução autônoma e câmbio DSg.
É, mas o carro do Super Jaspion abriu eternos +5s sobre o "The Very Best".
Excluir[Ponto final] ....
Você monta o interior do 911 com mais de 15 opções de cores e combinações disponíveis, incluindo vermelho. Manja nada esse Carlos.
ExcluirEssa frente e linda esse inteiror é magnífico e essa traseira é a coisa mais ridícula de todas resultando design não conversa com as partes
ResponderExcluirXuning.....essa japonesada perdeu o senso do ridiculo....nem o carro do jaspion tinha toda essa perfumaria.....
ResponderExcluirNem tudo eh perfeito...Powertrain super competente..excelente desempenho do Civic..mas qh tem um design exagerado e de gosto duvidoso..ah..isso tem sim!
ResponderExcluiro desenho do carro não é lá essas coisas, mas qual seria a finalidade de um comprador bancar um brinquedo desses???? Na boa se viesse para o Brasil a um preço justo (impossível haver justiça aqui), por volta de 200 mil, eu venderia o rin pra ter um, coisa que eu não faria por golf R.
ResponderExcluirgolf GTI tem medo desse civic
ResponderExcluirhahahahaha
tomou benga feia
Kkkkk, quem viu o vídeo no youtube da volta recorde do civic já sabe que golf não é pareo para esse carro. Só um novo golf ameaçaria esse recorde. Chuupaaa Carlos e Cia, kkkk!!! Carro Jaspion detonando alemãozinho metido, kkkk.
ExcluirTraseira muito forçada
ResponderExcluirAlguém saberia me dizer se esse motor 2.0 Turbo desse modelo tem algo a ver com os motores 2.0 que equipam os Civics G10 aqui no Brasil?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.