A Ford lança uma nova versão do New Fiesta 1.6 com câmbio automático Powershift - trata-se da série SE Plus AT, com preço de R$ 55.990 reais.

Ford New Fiesta 2018 Automático

O modelo vem com controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, chave de segurança My Key e alarme volumétrico. O objetivo do New Fiesta SE Plus é criar uma opção acessível entre os veículos com motorização 1.6 e câmbio automático.

Ford New Fiesta 2018 Automático

Entre os itens de série, relaciona-se direção elétrica, ar-condicionado e trio elétrico, computador de bordo, banco traseiro bipartido, cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros e sistema Isofix para cadeiras infantis.

Ford New Fiesta 2018 Automático

O sistema de conectividade é da geração SYNC da marca, que inclui CD/MP3 player, comandos de voz para áudio e telefone, conexão Bluetooth, USB e entrada auxiliar, sistema AppLink para acesso a aplicativos de smartphones e assistência de emergência em caso de acidentes.

50 Comentários

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  1. Desovando o Power lixo para os desavisados acharem que está fazendo um bom negócio

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  2. Powershift se passando por automático convencional?

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  3. É uma otima opção para PCD PPD sai por menos de R$ 44.000,00 com descontos de IPI e ICMS

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    1. 408 THP está por R$ 47800 PCD.

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    2. Acho que é um ótima opção para quem quer arrumar para a cabeça.

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    1. Ecobost 1.0 automático tem versão por 66.000 agora, além da Titanium por 72000... baraaaatooooo...rsrsrs

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  5. Tá aí um carrinho que eu e minha esposa não quer ver nem pintado de ouro. rsrs

    Em setembro de 2014 efetuamos a compra de um modelo "S", versão de entrada, o que o carro tem de mecânica boa (1.5 relativamente potente e muito econômico), tem de fragilidade em todo seu restante.

    Veio com defeito de fábrica, todo pneu que ficava na dianteira direta, ficava todo esfarelado, resumindo ... com menos de 3 anos de uso e 14 mil km rodados, estávamos com 3 pneus praticamente inutilizáveis no carro ... Toda vez que ia na concessionária voltava com o a seguinte resposta "é problema no pneu", sabendo que DESDE O COMEÇO o único pneu que ficava esfarelado era o que ali ficava e os demais ficavam normal.

    Todo e qualquer buraquinho era batida seca na suspensão e nem adianta reclamar, porque é falha no projeto, não tem o que fazer; isso sem contar que todo e qualquer saída um pouco mais profunda ele raspava, por conta dos "SUPER DEFLETORES" de 10cm abaixo do para-choque.

    Com 13mil km, por falta de 1, os 2 vidros elétricos dianteiros deram problema, os dois ficaram como se estivessem soltos dentro da porta, não podia fazer a abertura total deles, se não ficavam batendo ...

    O banco do motorista, não só era extremamente frágil mas também tinha defeito de fábrica, o banco descia sozinho, você configurava ele para ficar na posição alta, passava 2 dias, ele estava lá embaixo novamente.

    Pintura extremamente fraquinha, qualquer pedrinha já causa descascamento da pintura, o carro era usado somente para trajeto casa/serviço (3,5km ciclo cidade) e com 14 mil km apresentava variados pontos de descascamento na pintura.

    Tivemos que trocar de carro esse ano, não por questão de quilometragem, o carro estava pouquíssimo rodado, mas não dava pra ficar com ele mais tempo, estava claro que seria mais prejuízos.

    Resumindo ... comprei ele por 41 mil em 2014 e vendi ele para a ccs da hyundai por 32 mil esse mês; eu e minha esposa pegamos um hb20s AT premium no valor de 68.500 mil; só de entrar nele você já vê que é totalmente outro carro... precisão nos encaixes de todas as peças plásticas e qualidade facilmente notada no acabamento de forma geral, tanto nos bancos quanto no painel. Até o momento só alegria ...

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    1. Meio fantasioso esse carro ai, difícil mas muito difícil de acreditar nesse monte de problema e não resolver na garantia mesmo sabendo q o pós venda da Ford é ruim, apaga q da tempo.

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    2. Comprou o carro por 41mil, apresentou essa penca de problemas e vendeu, 3 anos depois, em concessionária, com apenas 20% de desvalorização sobre o valor do 0Km?!

      Kkkkkkkkkkkk. Sou obrigado a concordar com o Renner. Apaga que dá tempo. Se tiver 3 linhas verídicas aí é muito.

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    3. Bem factível ter comprado por 41 e vendido por 32, haja vista o aumento vertiginoso dos carros nestes úktimos três anos. E esse carro hoje custa mais de R$ 64 mil reais, logo a desvalorização é de mais de 50%, e não 20% .

      De mais a mais, o New Fiesta é uma bomba mesmo. tem petição na Internet (mais de uma) com milhares de compradores reclamando de inumeros problemas, especialmente do Powershift.

      Enfim, New Fiesta? Uma piada.

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    4. RENNER VIEIRA, você é burro ou se faz de burro ? O seu tal "monte de problema" que você esta me dizendo, são PRATICAMENTE TODOS de projeto meu amigo ... batida seca na suspensão, defletores exorbitantes, banco do motorista desregulando, pintura fraca; os únicos que não são defeito de projeto seria o banco, porém se você tiver o mínimo de cérebro você coloca no google e vê a quantidade de pessoas que perderam tempo pedindo um novo banco em garantia e depois de uns meses o defeito voltava, agora a questão do defeito na suspensão dianteira direita, 1 mês antes de efetuar a compra do HB20, eu relatei e pressionei a concessionária e disseram que poderia ser um problema na peça que vai acima da torre, até fizerem o pedido das peças, mas eu e minha esposa estávamos já desgostosos sobre o carro e preferimos passar ele logo para frente.

      RASJ, digo a você o mesmo que falei ao Renner, se é burro ou se faz de burro ? Amigo, abra a tabela FIPE e veja o valor do new fiesta em setembro de 2014 (43 de tabela) e maio de 2017 (36.400) ...

      Nego perde tempo falando merd@, se tu tem realmente interesse sobre conhecer o carro, pesquise antes de falar merd@.

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    5. "logo a desvalorização é de mais de 50%, e não 20%."

      Falar bobagem tem limite até pra você, Carlos. Quando o papo é Golf, você enche a boca pra falar que o carro não desvaloriza. Mas ignora totalmente o "aumento vertiginoso" que a VW colocou nesse carro que foi lançado por 68mil e hoje parte de 108mil.

      Mas quando convém, aí a desvalorização leva em conta os aumentos dos usados né?

      Um carro só desvaloriza em relação ao que se foi pago pelo mesmo. O aumento do veículo 0Km tem a ver com manutenção ou perda de poder de compra e não tem nada a ver com a desvalorização do usado.

      Conta outra que essa não cola.

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    6. Carlos, nego não pensa, não pesquisa, não revê nada cara ... chega aqui e manda "Historia furada em ..." , chega a dar nojo ...

      Na época Carlos (09/2014) a minha esposa teve grande interesse nele pela questão do design, que de fato é bonito, era notável mesmo 0km a fragilidade do acabamento dele, mas as outras opções que tínhamos na época era o Fox que só estava equiparando em preço a 2ª geração que já estava saindo de linha e o punto que tinha o motor velho e manco 1.4 , como de certo modo era novidade no mercado, acabamos nos arriscando ... hoje em dia todos sabem a "meleca" que esse carro é, é raro encontrar pessoas entusiasta que tem interesse na compra ... sem contar a derrota que foi o powershift né ....

      Eu estava de certo modo incomodado em efetuar a compra antes de ver o lançamento oficial do Argo, mas graças a Deus, não fizemos uma compra errada, o Argo tem preço próximo dos 80 mil quando colocado os pacotes dos itens para igualar com o hb20 premium; sim ele fica com mais itens que o hb20, mas o preço não compensa ... sem contar o motor jurássico 1.8 etorq.

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    7. Rafael Fernandes, a tabela do fiesta do mês no qual você relatou a venda era 34.700. Vender em concessionária um carro que apresentou tantos problemas como os relatados por um valor apenas cerca de 8% abaixo da tabela é, se nada mais, um excelente negócio.

      E de mais a mais, com exceção da batida de suspensão (que ao meu ver é esperada em um carro baixo e com pneus de perfil baixo como o Fiesta) e do problema nos bancos, os demais problemas relatados me parecem muito mais serem de um exemplar isolado do que problemas de projeto.

      "Pintura Fraca"? a tinta usada no Fiesta é a mesma do Ká, do Focus, do Fusion... Mas só no Fiesta é fraca?

      Defletores raspando. São peças plásticas e maleáveis. raspar no chão não é sinal de problema e não afeta em nada o comportamento do carro.

      Se sua experiência com o carro não foi prazerosa, é uma pena e você tem mais mesmo é que reclamar seus direitos. Mas generalizar a falar que são erros de projeto, é, no mínimo, leviano.

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    8. Cara liga não os comentários do carlos4carros sao insuperáveis kkkkkkkkkkkkkkkk

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    9. Olha Rafael, independentemente dos problemas no seu carro, esse negócio do que a concessionária diz ser não ser você vai encontrar em todas as montadoras. Veja por exemplo, que a CAOA tem css Ford. Não é a marca do automóvel em si que vai melhorar ou não sua experiência com a css e sim a política implementada na css.

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    10. Renner Asneiras, vendedor da Ford.

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    11. Olha Leandro, eu entendo perfeitamente o que você diz, até porque na concessionária que eu trabalhei da FIAT aqui da minha cidade, era vista como "a casa da mãe Joana", por vários moradores aqui na minha pacata cidade e eu posso afirmar, era terrível.

      Mas de forma geral, no contato com as 2 concessionárias da Ford, por conta de ter sido cliente deles (proprietário do new fiesta) e tanto na que eu trabalhei, a conclusão que eu chego, pela minha experiência é, se a marca é popular o atendimento certamente vai ser despretensioso.

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    12. Tive um 1.6 se manual 2015, rodei 70k km com ele, não tenho o que reclamar, um bom carro e bem equipado pela faixa de preço que paguei (R$ 50k zero bala).
      Vendi em 2016 por R$ 44k.

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    13. Rafael Fernandes, não se irrite rapaz. Esse Renner Vieira é uma topeira, não sabe nada de nada. Outro dia tava se gabando que tinha sedã premium, mas descobri que o carro é financiado e ele é uma chacota no estado do ES.

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    14. Quanta mentirada sobre um carro que vocês não tem e fazem questão de queimar como se fossem proprietarios,tenho um 1.6 2015 branco a unica coisa que eu não gostei só a pintura solida que solta facilmente os demais é o melhor da categoria,coloque qualquer concorrente com os mesmos equipamentos pra vê quanto vai custar!!.

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  6. RASJ eu não vou me dar nem ao luxo de discutir com você sobre quanto eu paguei e quanto eu vendi o carro, se não quiser acreditar que comprei ele por 41 (tabela dele na época era 43) e vendi ele por 32 (tabela é 36.400 em 05/2017), não vou perder tempo digitalizando as nfs e te enviando.

    Agora, tenha a santa paciência fera, aonde eu passei o carro com somente 8% abaixo da tabela fipe ? O CARRO TINHA NO MÊS PASSADO 05/2017 VALOR DE 36.400 NA TABELA FIPE, EU TIVE QUE PASSAR O CARRO POR 32 MIL PRA ME LIVRAR DESSA BOMBA, foi passado para a concessionária por 12% a menos da tabela FIPE ...

    E outra, como o CARLOS JÁ EXPLICOU, a perda não foi de 41 mil para 32 mil, foi muuuito maior, esse carro até uns 3 meses atrás (agora a ford reavaliou os preços) estava sendo vendido por 50 mil reais na versão de entrada, que agora é a SE.

    Com relação ao carro ser baixo e ter perfis baixo de pneus, não tem absolutamente NADA haver com a questão da suspensão do carro bater de forma SECA, ocasionando um barulho ridículo em qualquer buraquinho, se fosse assim todos os BMWS, MB's bateriam seco, já que a maioria é baixo e tem perfil de pneus baixo. Você me lembra os consultores técnicos que não tem mais pra onde correr e ficam no automático falando pros clientes "ah, é normal a suspensão bater seca, é um carro que tem um projeto esportivo". rsrs

    Se o problema nos vidros (ficarem praticamente soltos) é problema isolado do meu, eu não sei, mas que o carro vira uma escola de samba, assim como dizem do fox, fit e demais outros populares; sim ele vira ... é só você simplesmente buscar um pouco sobre ele na internet, o meu com 14 mil km rodados, apresentava barulho nas portas, painel e porta-malas.

    Eu não sei essa sua fonte que a pintura de um new Fiesta é a do mesmo que de um Fusion, pra dizer a verdade eu nem sei se eles são feitos na mesma fábrica (o que eu penso que não seja), mas se fusion tiver a mesma qualidade de pintura de um new fiesta, é uma bela merda; novamente ... pesquise na internet e você verá muita gente relatando da pintura ser uma casquinha de ovo ...

    A questão do defletor, não é problema, só que é deprimente você saber que é um carro PRODUZIDO AQUI NO BRASIL, com a porra de um defletor daquele tamanho. Eu não sou engenheiro, mas realmente aquilo lá incomoda para caramba ... o hb20 que eu comprei, tem o tal defletor, só que a metade do tamanho do que tem no new fiesta.

    Reitero, pintura, suspensão batendo seco, banco defeituoso, são defeitos de projeto, assim como a suspensão traseira do HB20 era ... você colocava 3 pessoas trás + malas a suspensão traseira raspava em qualquer lombada ... não sei se foi em 2016 ou 2017 que eles finalmente arrumaram isso ... Tudo o que eu falo aqui do new fiesta, não é achismo amigo ... é OPINIÃO DE DONO, de quem TEVE, e PODE FALAR NA CERTEZA. Esse carro me deu MUITA dor de cabeça, não recomendo a ninguém a compra e sempre que puder falar mal dele, irei falar.

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    1. Esse monte de problema e vc me fala se erro de projeto e não fez nada? P mim é lorota das brabas, vou te contar uma, eu tenho um azera 2014 amigo, comprei usado mas em garantia ainda, já trocaram de graça p mim, 3 amortecedores, bateria, e o BANCO DO CARONA, se quiser me dá seu e-mail q te passo as.notas da CSS p provar, vc q eh um bobo, com esse Monte de problema era p vc pedir um carro novo ou sua grana de volta, demora mas resolve, eu nem me estressei não, cheguei exigindo e a hyundai trocou tudo sem custo nenhum, zero!!!!

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    2. Acredito no que você disse; o resto é conversa de mané que não tem o que fazer.

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    3. Rafael, por quanto você comprou ou por quanto vendeu, de fato, não me diz respeito. O FATO é: Tabela do New Fiesta S 1.5 2014 em Maio/17: R$ 34.732,00. Segue o link para comprovação:

      http://veiculos.fipe.org.br/

      Se seu carro teve, de fato, todos os problemas citados, deixá-lo em concessionário por, repito, 8% abaixo da tabela é um negócio muito bom. Levar em consideração o aumento que o veículo 0Km teve no período não faz sentido nenhum.

      Quanto à pintura, o local de montagem do carro não define, necessariamente, a utilização ou não da mesma tinta. Mas se não quiser ir longe e comparar ao Fusion, compare ao Ka. Um veículo de segmento inferior ao Fiesta e que não apresenta esse tipo de problema. Pelo menos não de forma crônica. É muito provável que, no seu caso, tenha sido algum problema isolado.

      E, por fim, com relação à suspensão, tenho um Focus, já tive Civic, um dos meus melhores amigos tem Golf e já conheci donos de 320i e C180. Todos, repito, todos (segundo relatos dos respectivos donos) batem seco quando se passa em buracos mais fundos. Obviamente, BMW e Mercedes absorvem melhor esses impactos, mas são carros de qualidade construtiva (e preço) bastante superior. Não há comparação com os demais modelos e nem com o Fiesta. Não tem como escapar muito disso. A não ser que se parta pra um SUV.

      Enfim, não sou defensor de Ford e nem do Fiesta, só achei seu relato totalmente enviesado e generalizando determinadas condições com base em ocorridos que me parecem de natureza isolada.

      Se te ofendi acima, peço desculpas, mas não acho que em nenhum dos casos seja defeito de projeto. Abs.

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    4. Renner vc ainda tá devendo a prova que vc tem um Azera. Pelo que verifiquei o Azera não é seu, é do banco enquanto vc não pagar essa "bíblia".

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  7. quem compra esse carro compacto pelo preço de um compacto "premium" precisa de um belo atestado de loucura! esse carro nada mais é que um onix da ford, com menos espaço interno e claro uma porcaria de cambio...

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    1. Na realidade tem menos espaço que um Up.

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    2. Menor que um Up com certeza ele não é, mas de fato comparado a alguns outros hatch compactos do mercado, ele acaba sendo um pouco mais apertado. Com relação a espaço, praticamente todos os hatchs compactos do mercado são de certa forma apertados, se queres espaço vá de sedan médio ou os pseudos SUVs que tem em nosso querido mercado.

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    3. Até igual o carlota da ceci o cara escreve.

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    4. Essa versão é a anti-Argo 1.8 AT, que tem preço parecido e também não tem os itens retirados (só como opcional).

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  8. carlos4mitos, é complicado dizer isso a compradores de meados de 2013/2014 cara ... a versão mexicana desse carro, pelo que eu pude ver na internet, não tem absolutamente NADA HAVER com os que começou a ser produzido aqui no Brasil em meados de 2013/14, para o público em geral na época, era sim um carro premium, pois a versão mexicana tinha primor no acabamento e construção e acima de tudo tinha e ainda tem uma boca mecânica. Como eu disse mais acima, atualmente as pessoas já conhecem a merda que é a construção desse carro hoje em dia, mas como eu disse, clientes que optaram por ele na época em que houve a mudança do mexicano para o brasileiro, foram simplesmente enganados ...

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Isso aí! Entrei nessa onda, achando que estava fazendo um grande negócio ao comprar em 2013 um belo compacto com um avançadíssimo câmbio para sua categoria...
      O New Fiesta, de promessa virou só dor de cabeça! Powershit era só trepidação quase um ano e inúmeras idas às css até a troca!
      Concordo com você, a pintura é um lixo, ele raspa em qualquer desnível e a vedação, essa não veda nada (talvez fruto da porquíssima montagem).
      10 mil km após a troca do Powershit, eis que o câmbio volta a trepidar novamente! Desisti, vendi a porcaria e Ford nunca mais!

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  9. RENNER VIEIRA, quando se fala em "erro de projeto" não é algo que você PODE ou QUER contestar ... entenda ... o carro é ASSIM e acabou ...

    A suspensão dele, não tem nenhum tipo de 'acerto' feito pela ford para acabar com a tal batida seca na suspensão; o banco poderia sim ser trocado em garantia, mas como eu disse, pesquise um pouco e você vera vários clientes que perderam tempo trocando e os 'novos' bancos que foram instalados permaneceram com o mesmo problema após alguns meses de uso; a pintura não tem NEM O QUE DIZER, você acha que eles vão mandar seu carro para um martelinho de outro para reparar os micro buraquinhos que tiveram descascamento com o passar do tempo ? Não, não vão ...

    RENNER VIEIRA, cara eu trabalhei em concessionária já, no caso na FIAT, trabalhei no setor financeiro, mas já vi vários 'BARRACOS' na parte da oficina, entre consultores técnicos e clientes ... eu falo por mim, eu não sou desse 'naipe' de cliente; sei que de fato eu como cliente tenho muito a perder, mas é cada um da sua maneira, eu fui e voltei com esse problema na suspensão do new fiesta 3 vezes em quase 3 anos de uso, somente na 4ª vez que eles 'resolveram' fazer ALGUMA COISA, isso porque eu tive que me exaltar de certo modo com o consultor ainda ... Mas como eu disse, não cheguei nem fazer o reparo, por fim eu e minha esposa já estamos desgostosos com o carro e todos os seus problemas, e fechamos a compra no hb20 at premium.

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  10. O câmbio desse Fiesta é o PowerSHIT?

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  11. O câmbio desse Fiesta é o ProblemaShift?

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  12. É sério que a Ford (e praticamente todos os outros veículos de comunicação) ainda chamam esse modelo de NEW Fiesta? Pra mim, de New não tem nada, e logo será renovado. Aí fica como? "New" new Fiesta?

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  13. Ja tive powershift e nunca deu problema !!!!
    O povo adora na verdade é falar mau do carto dos outros para achar q o proprio é nelhor.
    Ou pior, quando um macaco não pide ir até uma banana o q lhe resta de consolo é repetir inúmeras vezes q eka está podre.

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    1. Amigo...por favor vamos nos respeitar. Já tive um New Fiesta Powershift e passei o cão com este cambio. Atendimento péssimo da Ford que fica enrolando para mandar uma nova peça e o pior que quando trocou depois de muitos meses o problema voltou. Ainda sim quando fui trocar o carro colocaram o preço lá embaixo. Só tive prejuízo com este cambio.

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  14. Interessante valor. Meu problema foi com as lojas que liguei da Ford, onde ninguém sabia desta configuração.

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  15. Depois reclamam pq vende tanto onix, mas se for analisar friamente:
    tem espaço interno semelhante, custa menos, dura mais e não tem petição contra a montadora...
    só nao passa no teste do impacto lateral kkkkkk, masé menos pior que o teste de trocar embreagens a cada 10 mil km

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    1. Ah realmente... O que é pior, comprar um carro muito mais completo e seguro, com um câmbio que a montadora alega já ter resolvido os problemas e cuja garantia foi estendida para 10 anos, ou um outro de plataforma jurássica e que vai me matar em caso de qualquer colisão mais forte? Dúvida cruel em...

      É cada uma...

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    2. opa, bota aí qtas vitimas do onix x qtas reclamacoes e frustracoes do powershift.....
      vai la andar de fiesta sujeito a quebrar o cambio em regiao perigosa, estrada, etc.... espera lá os 6 minutos para esfriar qdo superaquecer... e o mais importante... faça isso por 10 anos..... paga lá as revisoes durante os 10 anos para ver qtos cambios voce poderia ter comprado.....

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