A Ford anunciou hoje o Novo EcoSport como principal atração no Salão de Buenos Aires, na Argentina, que marca a primeira exibição do utilitário esportivo na América do Sul. O Novo EcoSport foi mostrado no Espacio La Rural, exclusivamente na versão 2.0 Titanium, topo de linha.

Ford EcoSport 2018 Titanium

O EcoSport 2.0 tem novo visual, predominando a ampla grade frontal e faróis de xenônio. O interior também é totalmente novo com destaque para o novo sistema SYNC 3, compatível com Android Auto e Apple Car Play, conectado a uma tela flutuante de 8" no painel.


Ford EcoSport 2018 Titanium

O Salão de Buenos Aires também tem como novidade o Mondeo Hybrid, correspondente ao Fusion Hybrid, que será lançado pela primeira vez na Argentina em 2018. Outro lançamento é a Ranger com motor 2.2 Diesel, que também já é comercializada no Brasil.

Ford EcoSport 2018 Titanium

Especialmente para o mercado argentino, foram apresentados os modelos S-Max e Kuga. O novo S-Max, com capacidade para cinco a sete passageiros, traz equipamentos como câmera dianteira de visão 180 graus, faróis adaptativos de LED e estacionamento automático. O Kuga, da linha de utilitários esportivos, exibe a nova versão com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, em versões 4x2 e 4x4.

Carros de exibição

O estande da Ford Argentina tem também carros exclusivos de exibição: o Ford GT, a picape F-150 Raptor e o clássico Mustang Shelby GT 350R, ícones da linha de alto desempenho da marca.


Com carroceria de fibra de carbono e motor V6 EcoBoot de 600 cv, o Ford GT representa o que há de mais avançado em tecnologia voltada para a performance. Campeão das últimas 24 Horas de Le Mans, ele corre no próximo dia 17 pelo bicampeonato.

17 Comentários

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  1. O Carblog se recusa a divulgar o motor oferecido na versão Titanium.
    2.0 de 178cv, o mesmo do Focus, mas agora com câmbio automático.
    Vai ser o mais rápido da categoria.

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    1. e vc acha que com a demanda q tem no brasil, a ford vai oferecer esse 2.0 aqui? a qual preço? vai sonhando ai... kkkkk

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    2. mais rapido que 2008 1.6thp?? nao acho.
      O 308 thp é mais rápido que o Focus....

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    3. uma bomba da psa e uma bomba da ford... kkkkkk duelo de cegos no escuro

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    4. Carlos4mitos, vc eh pobre amigo para de criticar oq vc nunca vai ter.

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  2. O carlota vai vim aqui só pra falar do SUv da VW que ate hoje nao existe kkkkkkk

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  3. Esteticamente esse carro ficou pior q o modelo atual,muito feio e esse estepe na traseira? tosco demais,Mas tem doido pra tudo nè :/

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  4. Xenon e sem powershift, agora gostei. Para mim o maior erro da jeep foi tirar o xenon do Renegade Longitudw

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  5. Gosto muito da Ford e achei legal a nova Eco, mas o 2008 thp é imbatível não adianta insistir...

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  6. Tiraram o PowerShit, coisa boa.

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  7. Ford ecosport 2018 ,novo cambio automatico covencional 6 machas,novos motores 1.5L 137cv e 2.0 178cv com injerção direta o mesmo do focus ,e nova central multmidea e acabamento refinado a la fusion.

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  8. Agora a ford acertou esse carro vai vender demais. esse 2.0 do focus anda muito o cambio que nao ajudava, agora com um AT6 vai virar o bicho

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  9. CrossFox é a melhor opção do segmento...
    KKKKKKKKKKKKKKKK RISOS.

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  10. Quando esta turma de motores turbo de pequena cilindrada começar a fumar, a NOU vai enquadrar o Brasil na lei ambiental.... E QUEM VIVER, VERÁ!

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    1. Sabe que ja andei pensando nisso tb.
      Os motores turbos de hj em dia estão sim mais duráveis e confiáveis mas ainda sim é de uma mecânica mais complexa, requer maiores cuidados como troca de oleo religiosamente em dia, coisa que apesar de simples, sabemos que é um descuido muito comum, sendo fatal para a lubrificação da turbina.
      Outra coisa também a ser levado em conta, é sobre a injeção direta. Por se tratar de uma dosagem estratificada, requer um combustível de boa qualidade. Um simples abastecimento com gasolina batizada ou etanol sujo, implicaria danos severos nas bombas injetoras.
      Quero ver como vai ser esses carros depois do prazo da garantia em mãos de pessoas descuidadas.

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