A Ford revela o cronograma de lançamento do Novo EcoSport 2018. O SUV compacto terá a pré-venda iniciada no fim de julho, com entrega das primeiras unidades em meados de agosto.
O Novo Ford EcoSport será oferecido no Brasil com duas versões de motores flex: o tradicional 2.0 e o novo 1.5 de três cilindros, com 137 cv, que sucederá o Sigma 1.6. As duas motorizações chegam ao mesmo tempo e terão também uma nova transmissão automática de seis marchas, além de inovações em design, acabamento e equipamentos.
Além de nova frente, capô, faróis e rodas de 17 polegadas, traz um nível superior de acabamento interno e tecnologia com foco no desempenho e qualidade.
O novo conjunto mecânico do EcoSport será posteriomente estendido a outros modelos da marca, como o New Fiesta, que receberá um facelift e também a nova transmissão de conversor de torque, além de mais opções com o motor 1.0 EcoBoost.
Patética e melancólica repaginada... De rei no segmento em que foi pioneiro no país a mero coadjuvante sem brilho algum. Nada vai mudar. Continuará caminhado a passos largos rumo à irrelevância.
ResponderExcluirIgual ao gol.
ExcluirÉ verdade Rodrigo! Bela descrição do fenômeno ocorrido com o Gol!
ExcluirSe a FORD alinhar o preço poderá voltar ao pódio!!!
ResponderExcluirNão vão falar nada sobre o uso do 2.0 Duratec Directflex do Focus de 175/178cv no lugar do antigo 2.0?
ResponderExcluirSe fosse SUV de um certo outro grupo, a matéria seria um tanto quanto mais completa não é mesmo?
Verdade !!! esqueceram de dizer que a nova eco 2018 vem com dois motores diferente do 2017, vem com motores 1.5 137cv e 2.0 178cv e outra novidade cambio automatico de 6 machas.
ExcluirAliás motores muito superiores aos da concorrência como, por exemplo, o Jeep Renegade que tem o jurássico EVO 1.8.
ExcluirA partir de 100 mil ?
ResponderExcluirCREDO
ResponderExcluirA única coisa patética é o pneu atrás, com esse interior bacana, depende do preço.
ResponderExcluirSe cobra se uns 60~65 nesse 1.5 completo..... até podia pensar
ResponderExcluirPode tirar o cavalinho da chuva. A versão de entrada atual parte dessa faixa.
Excluirmais barato que fiesta? kkkk sonha ai que nao custa nada... vai que papai noel traz pra vc....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCom este estepe atrás não dá !!!!
ResponderExcluirNovo Eco com preço competitivo com a concorrrencia, nivel de equipamentos superior a todos, motor e acabamento.
ResponderExcluirNovo ford ecosport 2018 vem bem moderno, em questão de acabamento e mecânica.
ResponderExcluirTive uma Eco 2013 topo de linha com PowerShift. A minha começou a patinar a embreagem com pouco mais de 25.000 km rodados. Trocaram na garantia sem problemas, mas repassei antes do término da garantia para evitar problemas futuros. Não fosse o câmbio e o acabamento boqueta teria ficado 100% satisfeito com o carro, pois era econômica em viagens e o conjunto mecânico motor/câmbio apresentavam um bom desempenho. Agora com a troca do câmbio e a suposta melhora no acabamento, resta tão somente o estepe na traseira que me desagrada. Pode ser que futuramente venha a cogitar a compra de outra, a depender do preço...
ResponderExcluirCom melhor acabamento,motores e sem o PS vai vender bem, parabéns a ford.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.