A Ford do Brasil promove um evento de vendas neste fim de semana (9, 10 e 11 de junho) em todo o estado de São Paulo e também no estacionamento do Shopping Center Norte na capital, sábado e domingo (10 e 11 de junho). O evento intitulado “Mega Feirão Ford” contará com test-drive de todos os veículos e ofertas especiais dos modelos Ka, New Fiesta, EcoSport e Focus.
O modelo médio Focus, por exemplo, será vendido com bônus de até R$ 10 mil reais, dependendo da versão.
Já o Ford Ka 2018 é um dos destaques do evento, e será oferecido a partir de R$39.990 e financiado com taxa zero em 24 parcelas de R$399.
O New Fiesta também tem uma oferta especial, com preço reduzido de R$53.660 para R$47.990, um desconto de quase R$6.000, e mais taxa zero em 24 parcelas.
O EcoSport é outro modelo que conta com taxa zero em 36 meses, e parcelas a partir de R$499.
No evento realizado no estacionamento do Shopping Center Norte os visitantes poderão fazer test-drive nos modelos Focus, Fusion, Edge e Ranger. O local estará preparado com uma estrutura completa de atendimento e vendas. Como atrações, há também uma área especial para crianças, estações de “quick massage” e “food truck” para os clientes.
ka, New Fiesta e Focus com preços bons...
ResponderExcluira ford ao invés desse desconto, deveria é ja oferecer a primeira substituição do powershift de graça. assim o proprietário não precisaria vender o carro com no máximo 3 anos de uso. poderia durar 5 e depois repassar.
ResponderExcluirSubiram o preço do Focus em 15 mil e tão dando desconto de 10 mil ! Kkkkk Eta negócio bom so!!
ResponderExcluirPodem baixar o preço ainda mais que mesmo assim não vai vender... falta confiança e não descontos....... simples assim!
ResponderExcluirCarro mais vendido do mundo hj é a F series, chora mais q Ta pouco muito pouco.
ExcluirCarro mais vendido no mundo hoje é a F series, chora mais que Ta pouco muito pouco.
ExcluirCarro mais vendido no mundo hoje é a F series, chora mais q Ta pouco muito pouco.
Excluirrenner.... estamos falando de Brasil.....
Excluirentao chora aí...... que tá pouco pra vc!!!!!!
Exatamente o que escreveu, ¨falta confiança na marca¨.
ExcluirKa em 24x de 399 com taxa zero.
ResponderExcluirMas então tem que dar 30 mil de entrada?
O Focus e o Fiesta são muito lindos!!! São ótimos carros (tudo bem que não chegam a excelência da VW, mas se aproximam..rs)
ResponderExcluirFocus e Fiesta são dois carros boquetas de baixa qualidade.
ExcluirO cãmbio é uma bomba, com um monte de petições de milhares de proprietários apontando problemas:
http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2013N44036
tanto o focus quanto o Fiesta e todos os carros da Ford são feitos de forma boqueta. O acabamento é ruim, motores antiquados, não é a toa que está em 6º no Brasil e caindo.
Ford? Que piada.
Fseries mandou kisses p vc Carlota, o carro mais vendido no mundo e mais lucrativo que qualquer VW
Excluirrenner, já terminou de pagar o carnê da C&A?
Excluirtá preocupado com a ford e vw pq? paga as contas e recarrega o bilhete único... e detalhe... não compra cartao clonado não.. ok?
Sexto lugar não sei em qual Brasil.
ExcluirÀ exceção de 2016, a Ford vem figurando no top 4 há anos. Inclusive em 2017, no acumulado do ano já voltou ao top 4 também.
Infelizmente a Ford errou na confiabilidade do Powershift, assim como a VW errou no DSG6 a seco e o tirou do mercado, largando os donos de Golf com uma bomba na mão.
Interessante é que, mesmo com todos os problemas, ainda vende mais que o Golf 1.4, uma vez que, do volume de vendas do Golf no Brasil, mais de 60% é de 1.0TSI ou 1.6MSI. O 1.4TSI hoje pra sair da concessionária é um parto.
O Cãmbio powershift pode ser uma bomba e o acabamento dos Ford em alguns modelos, pode ser bastante discutível, mas os motores da linha Ford atual não são ruins não, muito pelo contrário. A montadora americana tem atualizado seus motores em linha com a a europa, na medida do possível. Ela inclusive está oferecendo o 1.0 turbo para demais versões da linha Fiesta e não duvido que chegue até mesmo, no Focus, o que seria ótimo. A rede de concessionárias é uma lástima. Espero que melhore porque a Ford tem o mérito de fabricar carros mundiais, no Brasil, em linha com o que se faz lá fora. Ela faz isto há tempos, inclusive, acho que incentivou a VW a fazer o mesmo, o que é ótimo.
ExcluirConcordo, Sunking,
ExcluirA Ford tem no seu pós venda o maior ponto fraco. Merecia um investimento maciço, pelo menos aqui no BR.
Quanto ao Powershift, uma pena que tenha ficado tão queimado no mercado, justamente pela falta de assistência da Ford, pois, na minha opinião, tinha tudo para, se mais desenvolvido, ser um dos melhores câmbios do mercado. Agora a situação mudou, a garantia foi estendida e as trocas, quando necessárias, são feitas prontamente, evitando dor de cabeça aos proprietários, mas já é tarde. Dormiu no ponto e queimou um investimento alto em um produto promissor.
Desculpa RASJ, as trocas do cambio (embreagens) Powershift não estão ocorrendo prontamente como falado.
ExcluirA inércia da Ford em disponibilizar peças continua a mesma.
Carlos, sou de BH, pelo menos por aqui, as poucas que eu tive notícias foram feitas em menos de duas semanas (tempo entre a detecção da necessidade de troca e a entrega do serviço pronto). lembrando que nesse meio tempo até a chegada das peças, o carro pode continuar rodando. Eu considero um tempo bem razoável e que, de acordo com os relatos, não era possível anteriormente.
ExcluirMas de fato não tenho dados das demais localidades. Uma pena que ainda haja lugares em que o tempo de espera seja alto.
Opa falando da C&A cuidado com o processo Carlos
ResponderExcluirentre o 1.6 da VW e o 1.6 Ford. Vou de Ford, VW vende motor da década passada.
ResponderExcluirO cara ai acima fazendo comparação do powershift com o DSG? Soh pode tar de brincadeira...
ResponderExcluirO cara ai acima fazendo comparação do powershift com o DSG? Soh pode tar de brincadeira...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.