A campanha decorre de uma desconformidade técnica na peça de ancoragem do cinto de segurança traseiro, lado direito do veículo, que apresenta marca de estampagem irregular, podendo não atender às normas brasileiras de segurança. O defeito foi verificado por meio de teste de impacto dinâmico do veículo.
Riscos e implicações: Risco de rompimento da peça de ancoragem do referido cinto de segurança, com possíveis danos físicos ao passageiro que estiver usando o cinto e aos demais ocupantes. Possibilidade remota de danos fatais, em caso de colisão muito severa do veículo.
COROLLA | ||||
Modelo
|
Data de fabricação
| Chassis envolvidos | ||
Código alfanumérico | Últimos 8 dígitos do chassi | |||
Corolla
|
20/12/2016 a
24/02/2017 |
9BRBDWHE*
9BRBLWHE* 9BRBD3HE* |
H0340333 – H0346204
H0097419 – H0104445 H03040380 – H0346194 | |
Medidas corretivas: A partir de 19 de junho de 2017, a Toyota realizará a substituição do conjunto de ancoragem do cinto de segurança traseiro, lado direito do veículo, em tempo estimado de 40 minutos.
Locais de atendimento e agendamento: Os proprietários deverão acessar o site http://www.toyota.com.br/web-agenda ou entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota, para agendamento prévio do reparo. A relação de concessionárias autorizadas para atendimento está disponível no site www.toyota.com.br.
Que qualidade...
ResponderExcluirOh Deus! Toyota em Recall, chamem o médico, a coisa tá feia ahahahah.
ResponderExcluirEssa geração n é tão confiável assim já vi vários sendo rebocados na BR,pior q os donos iludidos acham q o carro é inquebrável
Excluircoisa de hater hein..... sabe o real motivo dos reboques, ou está relinchando aqui apenas por ser hater?
Excluirpode ser pneu furado, entre outras coisas......
pelo seu nick, é capaz de vc gostar do mico que é o fusion...
entao para vc, apenas lamento, enquanto vc está no wifi do onibus postando essas babaquices.....
Toyota e uma das poucas marcas no brasil que voce ainda pode contar com uma garantia seria.
ExcluirJa tive carros de varias marcas e sempre sentia que as outras marcas tratavam os consumidores como imbecis, ate comprar meu perimeiro toyota e ficar chocado com o tanto que eles levam a serio a questao da qualidade e confiaca.
Vale cada centavo pago no carro, nas revisoes qualquer peca que nao esteja 1005 e trocada na hora, sem burocracia e sem custo. Alem de que o valor das manutencoes nao e nenhum assalto como as das marcas dito " premium".
Acredito que não seja verdade. Não pode ser. O melhor carro do mundo, com a durabilidade de um diamante, inclusive para perfurações de poços de petróleo ou rochas eles colocam um Corolla na ponta da broca para perfurar com mais facilidade. Deve ser intriga da oposição.
ResponderExcluirKkkkkkkk
Excluir"Possibilidade remota de danos fatais"
ResponderExcluirvixxxxxxxxxx
Tive um Corolla XEi CVT 2015 e não entendo porque o idolatram. Troquei num Civic EXR 2016 que é muito mais carro.
ResponderExcluirse vc tivesse trocado por qquer outro carro, vc iria elogiar
ExcluirDifícil de acreditar viu? Trocou pelo Civic manco e acho melhor?
ExcluirMas o Corolla não é imbatível, infalível,o the best????
ResponderExcluirToyota e uma das poucas marcas no brasil que voce ainda pode contar com uma garantia seria.
ResponderExcluirJa tive carros de varias marcas e sempre sentia que as outras marcas tratavam os consumidores como imbecis, ate comprar meu perimeiro toyota e ficar chocado com o tanto que eles levam a serio a questao da qualidade e confiaca.
Vale cada centavo pago no carro, nas revisoes qualquer peca que nao esteja 100% e trocada na hora, sem burocracia e sem custo. Alem de que o valor das manutencoes nao e nenhum assalto como as das marcas dito " premium".
OS toyota nao sao os mais esportivos e nem que talvez oferecam a melhor experiencia de conducao, seu ponto alto e a tranquilidade e confiaca de saber que voce nao ficara na mao (talvez so a honda se aproxime nesse sentido da toyota, ou a hyunday se tivesse um pos venda mais eficience).
ExcluirNas marcas ditas premium, voce e assaltado a cada manutencao ou fica usando pecas de qualidade inferior para manter o status de ter um carro que foi premium quando voce tirou da loja e logo depois vira um "elefante branco", basta ver o preco de revenda.
Não vejo por esse lado. Eu tenho um A3 sedan e um A4 e o preço de revenda está muito bom. As marcas Premium colocam um preço sugerido muito acima do negociado, e quando compra o carro zero acaba não perdendo muito. Tirei o A4 e quando fiz o seguro o preço da tabela FiPE era mais de 15.000,00 acima do que paguei. Tem até os gráficos dos carros com a desvalorização no site da FIPE. Tem uma reportagem na Quatro rodas que fala exatamente isso . http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/usados-premium-bons-negocios-na-hora-de-vender/
ExcluirE o teste da Revista apontou o A3 com o motor mais limpo após 60.000 km da história da revista. Não deve ser um carro ruim. Para quem comprou no Opens Haus com juros Zero, as duas primeiras revisões de graça e no valor de R$ 100.000,00, acredito que fez um bom negócio, pq o Corola custava mais caro, não tinha taxa zero, como nunca tem, o o A3 Sedan Vermelho que vinha da Europa é Show de bola.
E tem gente que fala que essa porra não dá problema.
ResponderExcluirPorque colocaram a foto modelo 2018 se o recall é do modelo até 2017?
ResponderExcluirO corola é uma máquina top, qum usa sab bem😀👍
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.