A Chevrolet do Brasil promoveu uma redução de preços sugeridos na maioria das versões do hatch compacto líder de vendas no Brasil, o Onix.

Chevrolet Onix 2018 - Preço

A configuração que sofreu a maior redução é a LT 1.0, que caiu R$ 1780 reais, passando de R$ 47.930 reais em maio para R$ 46.150 reais agora em junho.

Chevrolet Onix 2018 - Preço

Já a LT 1.4 caiu R$ 600 reais tanto no manual, que agora custa R$ 51.050 reais, quanto na Automática, que passou a R$ 56.190 reais.

Chevrolet Onix 2018 - Preço

O LTZ manual teve uma pequena redução de R$ 40 reais, enquanto o Automático subiu R$ 20 reais para situar-se no patamar de R$ 61.950 reais. As versões Active também caíram R$ 40 reais, e agora custam R$ 59.950 e R$ 65.250 nas configurações manual e automática, respectivamente.

Chevrolet Onix 2018 - Preço

Chevrolet Onix 2018 - Tabela de preços - junho/2017

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Onix Joy 1.0ManualR$ 41.690R$ 41.690R$ 0
Novo Onix LT 1.0Manual 6R$ 46.150R$ 47.930-R$ 1.780
Novo Onix LT 1.4Manual 6R$ 51.050R$ 51.650-R$ 600
Novo Onix LT 1.4Automático R$ 56.190R$ 56.790-R$ 600
Novo Onix 1.4 EffectManualR$ 54.990R$ 54.990R$ 0
Novo Onix LTZ 1.4Manual 6R$ 56.650R$ 56.690-R$ 40
Novo Onix LTZ 1.4 AutomáticoR$ 61.950R$ 61.930R$ 20
Onix Active 1.4Manual 6R$ 59.950R$ 59.990-R$ 40
Onix Active 1.4 AutomáticoR$ 65.250R$ 65.290-R$ 40

53 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Efeito Argo?
      O Argo começou muito mal nas vendas e as outras montadoras devem estar rindo pra caramba.

      Excluir
    2. Deve ser mesmo! O Argo tá vendendo que nem água. Bem informado!

      Excluir
    3. O Argo é o maior mico automotivo da história.
      Não tá vendendo nada.
      A Fiat deve estar desesperada.
      O Argo só está vendendo para quem tem dinheiro no cartão de crédito Fiat. aquele de fidelidade. O sujeito tem 10k, vai lá e pega o o Argo 1.0 por R$ 36 mil.
      Mas não tem herói que chegue e pague R$ 47k nesse carro lerdo e mal acabado que é o Argo. E se tiver, tem que internar, pois o carro é muito boqueta.

      Excluir
    4. Já viu o preço do Gol treck com multimídia????

      Excluir
    5. Efeito argo nada, efeito kwid pode ser vi por aí que a Fiat vai mexer com o Mobi também ,viva a concorrência e parabéns Renault

      Excluir
    6. Efeito Argo sim. Segundo a Fiat já foram encaminhados 4000 pedidos, faturados 1500, porém ainda há problemas de distribuição. Argo é referência em plataforma e motores. Mico está sendo as vendas do up, do Golf...

      Excluir
    7. Segundo a Fiat já foram encaminhados 4000 pedidos, faturados 1500,

      ^^ Orelha não sabe o que fala. E sai repetindo besteira. A Fiat disse que tem 4000 faturados e 1.500 vendidos.

      Só que não são 1.500 vendidos. São 1.500 emplacados. E nesses 1.500, tem 1.200 de test-drive, ou mais. Pois cada concessionária está emplacando um 1.0 e um 1.8. Como são 600, só aí dá 1.200 carros.

      Então, dos 4.000 que foram faturados, 1.200 ou 1.300 são de test-drive.

      Sobra 2.800 para venda no varejo. E desses 2.800, foram vendidos cerca de 300.

      É o maior mico da história automotiva brasileira.

      Já está rolando altas promoções para o Argo, descontos e etc, brindes.

      O carro não vende. Quem anda não compra. São lerdos e caros.

      Argo é referência em plataforma e motores.

      Isso é assinar atestado de ignorante. Plataforma de Punto requentada. Carro de 4 metros que pesa mais que um Corolla de 4,6 metros.
      Essa é a referência em "plataforma"?

      Mico está sendo as vendas do up, do Golf...

      Mas tá muito preocupada com as vendas do Up! e do Golf? fica tranquila. A VW é a 2ª em mkt share no Brasil e a 1ª no mundo. O Golf é o hatch mais vendido do mundo, e o Up! o 2º sub-compacto mais vendido do planeta.

      Excluir
    8. porém ainda há problemas de distribuição.

      Mané acredita em qualquer propagandinha. As concessionárias estão entuchadas de Argo. Muitas não tiram nem o carro da carreta pois não tem onde colocar.
      Não adianta. Esse carro é o maior mico da história.

      Em 24 dias de agosto foram emplacadas 880 unidades. contra 10.200 do Onix, 7.500 do HB20, que são os carros que ele pretende concorrer.

      E dessas 880 unidades, a imensa maioria é de teste-drive.

      Por favor, pesquise e pense antes de relinchar.

      Excluir
    9. Desta vez concordo com o Carlos, pois em CTBA as concessionárias estão cheias de amArgo e nas ruas vi apenas um, detalhe passo o dia circulando na região central com distribuição de transportadora.

      Excluir
    10. Quanto tempo se perde com achismos... Não defendo especificamente carro nenhum, falo um pouco mais do Golf pela experiência, porém, com tanta orelhada e defesa pelo que não merece, até estou a fim de ver a Fiat se divertindo com o Argo sobre Ônix, HB20, Ka, Gol e cia... Segundo matérias de outros sites, as CSS ainda não receberam os lotes das versões mais baratas... Se esse carro emplacar, será mais uma prova de que defesa ou ataque tendenciosos viram mera paisagem...

      Excluir
    11. A própria Fiat disse que faturou 4.000 carros para as concessionárias, e que vai faturar outros 3.000 agora. e ainda tem gente com mimimi de que não tem o carro? Que mundo vive, fio?
      O problema das concessionárias da Fiat não é falta de Argo. É que tem Argo demais!!! Não tem mais lugar onde colocar tanto. Tem muitos em cima das carretas....
      E tem gente acreditando em história da carochinha...kkkkk
      O carro micou. É fato. micou. O maior mico da história.
      Tanto que estão pagando mané para andar com carro no trânsito, dar cantadinha de pneu e com isso provar que o carro anda bem...kkkkkkkkkkkk
      Que ridículo!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      cantadinha de pneu agora virou prova de performance...kkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      micão. Argo micão.
      Vão ter que dar muito desconto para o povo comprar essa bunda flácida e caída do argo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. "Argo é referência em plataforma e motores". Essa parte foi esculhambação, só pode, ou o individuo já foi lá e comprou um Argo. Inicialmente eu tinha um certo interesse no carro, mas depois que saiu todas as especificações... Tipo a mina que conhece na balada: o cara cheio de mel, mina na maior make e sutiã de sustentação. No outro dia vem a decepção/lançamento oficial.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Condição especial para o 0-nix é a famosa RATOEIRA. Comprar esse carro mortífero.
    Engraçado também é quando a Ford faz uns queimões do fiesta/focus/Ecosport "automáticos", arapuca para empurrar a bomba PowerShit para os incautos.

    ResponderExcluir
  4. Carro nota 0 em segurança, quando o brasileiro vai a acordar e boicotar essa carroça?

    ResponderExcluir
  5. A GM podia era matar esse carro e trazer o Sonic no lugar das versões mais caras e o Spark prA aposentar as mais baratas.

    ResponderExcluir
  6. Ônix com o mais novo pacote na linha 2018!
    Ele liga automático para a funerária mais próxima!
    Nunca vou comprar um carro zero em crash test
    Infelizmente muitos não dão valor à vida e pro seu próprio dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fico emocionado de ver a Chevrolet fazendo ações cidadãs como esta.

    Abdicando de seus lucros em prol da coletividade.

    Taxa zero é uma ação muito cidadã, pois tem grande impacto social, já que permite ao consumidor comprar seu sonhado carro 0, sem ter que pagar juros.

    Um show! parabéns Chevrolet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enchendo nossas ruas e estradas de caixões ambulantes

      Excluir
    2. Acho que ele nem vai lembrar que disse isso.

      Excluir
  8. Se o Argo não está vendendo nada até agora , imagine o Polo ?
    Se o Argo está micando devido aos preços, imagine o Polo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema do argo nao e preco. O problema dele e ser pior que todos os concorrentes e mais caro. O.polo será infinitamente melhor que todos os concorrentes. Então deverá ser mais caro. E venderá bem mais.

      Excluir
  9. Gente que comentários mais sem fundamentação... os carros não tem culpa de serem o que são, infelizmente o mercado brasileiro e fraco, e as montadoras fazem produtos de acordo com o bolso do consumidor, não adianta fazer um carro nota 10 em segurança e não vender nada. Ex o UP! Um carro compacto bom, mas não emplaca no mercado. Não adianta criticar as montadoras o problema é outro.

    ResponderExcluir
  10. Gente que comentários mais sem fundamentação... os carros não tem culpa de serem o que são, infelizmente o mercado brasileiro e fraco, e as montadoras fazem produtos de acordo com o bolso do consumidor, não adianta fazer um carro nota 10 em segurança e não vender nada. Ex o UP! Um carro compacto bom, mas não emplaca no mercado. Não adianta criticar as montadoras o problema é outro.

    ResponderExcluir
  11. Não adianta criticar o Argo, falando que o polo será melhor, o que define "melhor" no Brasil é preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense um pouco antes de relinchar.
      Se preço fosse o fator determinante, o Chery QQ seria o sub-compacto mais vendido, e o Celer o compacto mais vendido. E não são, a despeito de serem 50% mais baratos que os concorrentes.

      Excluir
  12. o que e melhor?
    nix Joy 1.0 Manual por R$ 41.690 ou take up completo por 43 k? ou

    Novo Onix LT 1.0 R$ 46.150 x 1.0 ou move up completo por 48k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não vale!
      Vc tá comparando uma jóia com uma bijuteria barata, eheheh
      Up é projeto europeu, com qualidade e tecnologia de última geração:
      Onix é um projeto meia-boca brasileiro, sem tecnologia nenhuma, feito prá brasileiro.
      Tenta vender essa coisa na Europa!


      Excluir
  13. A Gm apesar de lider com o onix não possui um sub compacto. Baixou o valor pra nao ter q investir num projeto novo ou ser ameaçado por Up, Mobi, Kwid e Chineses.

    ResponderExcluir
  14. Muitos criticam o Onix mas ainda é o melhor dá categoria pelo menor preço. Nota zero em segurança? Sim, mas quais outros compactos abaixo de 50k tiveram mais que zero? Apenas o UP. As pessoas compram nao é pq são bestas mas pq é o que mais oferece pelo menor preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurança não se compara!
      Você compraria uma banana menos podre, só porquê existem outras tão ou mais podres que a tua, por exemplo?
      Vida não tem preço. Ponto!
      Não é por que tem um custo x benefício melhor que eu levaria essa joça!

      Excluir
    2. Olha só.....sua vida vale quanto?
      Amigo, seu comentário foi no mínimo infeliz

      Excluir
    3. Um carro como ônix nem devia ser vendido e foda-se ele tem piloto automático e sensor de pressão de pneus.

      Excluir
    4. Não é uma questão de quanto a minha vida vale, é a questão do porquê o Onix ser o mais vendido.

      Outro detalhe, como citado, o UP é o único com nota máxima em segurança porém em colisão frontal! Eu não sei a lateral, nunca vi nada sobre o UP falando de reforço lateral, vi apenas frontal.

      E outra, não é a questão de comprar um carro inseguro, é a falta de opção mesmo.

      Excluir
    5. O up foi submetido á testes laterais, juntamente com os frontais, 2 vezes pelo LatinNcap (o brasileiro) e pelo EuroNcap (o europeu) e em ambos, foi 5 estrelas.

      Excluir
    6. Teve ocorrências de capotamento com o Up que os ocupantes sobreviveram e o Up brasileiro vai ganhar airbags laterais mais pra frente e a maioria dos que compram o ônix levam em contaa manutenção barata dele e fuleragens como link e onstar.

      Excluir
    7. A prova de que o Ônix é o melhor custo benefício... Um fenômeno em vendas

      Excluir
  15. Mesmo sabendo da nota do onix ainda prefiro ele do que o argo nia.

    ResponderExcluir
  16. Um vizinho meu veio defender essa gaiola da morte.

    ResponderExcluir
  17. 60 mil na carroça de plástico, num autêntico "bateu-morreu" tupiniquim.

    Tem que ser maluco.

    ResponderExcluir
  18. Apenas o ônix e Pegeout 208 e Kia picanto, entre os compactos vendidos no brasil foram submetidos aos novos critérios de avaliação do Latin N-cap.
    O onix e o picanto foi zero estrela para adultos e o Pegeout 208 foi duas estrelas.
    UP! (5 estrelas) Ka, Hb220 (4 estrelas) e outros apenas pelos critérios de avaliação anteriores.
    Pelos novos critérios o carro tem de passar por teste de impacto lateral, além do frontal (o UP! ja passou, demais não) e as notas de 4 e 5 estrelas somente para carros com segurança ativa (controle eletrônico de estabilidade) de série, o qual nenhum deles se enquadra. pelas projeções o UP brasileiro deverá ficar com 3 estrelas, já que não possui controle de estabilidade em nenhuma versão. Os demais, Ka, HB20 devem ficar daí pra baixo (acredito que com 2 estrelas, mas para isso teriam de confirmar um bom resultado no teste de impacto lateral).
    o UP europeu recebeu 5 estrelas, mas conta com ESC.
    O Ka europeu recebeu 3 estrelas, também com ESC
    HB 20 não é vendido na Europa.
    Pegeout 208 Europeu é 5 estrelas também... aqui só 2...
    O resultado do ônix deveria fazer as vendas desabarem, mas parece que ninguém se importa...
    acredito que deveria ser obrigatório o teste antes de colocar o carro no mercado, e proibir as vendas para carros com resultados como o do Onix.

    ResponderExcluir
  19. O Ônix é campeão. A GM certamente vai corrigir essa questão das poetas em breve...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem