A configuração que sofreu a maior redução é a LT 1.0, que caiu R$ 1780 reais, passando de R$ 47.930 reais em maio para R$ 46.150 reais agora em junho.
Já a LT 1.4 caiu R$ 600 reais tanto no manual, que agora custa R$ 51.050 reais, quanto na Automática, que passou a R$ 56.190 reais.
O LTZ manual teve uma pequena redução de R$ 40 reais, enquanto o Automático subiu R$ 20 reais para situar-se no patamar de R$ 61.950 reais. As versões Active também caíram R$ 40 reais, e agora custam R$ 59.950 e R$ 65.250 nas configurações manual e automática, respectivamente.
Chevrolet Onix 2018 - Tabela de preços - junho/2017
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Onix Joy 1.0 | Manual | R$ 41.690 | R$ 41.690 | R$ 0 |
Novo Onix LT 1.0 | Manual 6 | R$ 46.150 | R$ 47.930 | -R$ 1.780 |
Novo Onix LT 1.4 | Manual 6 | R$ 51.050 | R$ 51.650 | -R$ 600 |
Novo Onix LT 1.4 | Automático | R$ 56.190 | R$ 56.790 | -R$ 600 |
Novo Onix 1.4 Effect | Manual | R$ 54.990 | R$ 54.990 | R$ 0 |
Novo Onix LTZ 1.4 | Manual 6 | R$ 56.650 | R$ 56.690 | -R$ 40 |
Novo Onix LTZ 1.4 | Automático | R$ 61.950 | R$ 61.930 | R$ 20 |
Onix Active 1.4 | Manual 6 | R$ 59.950 | R$ 59.990 | -R$ 40 |
Onix Active 1.4 | Automático | R$ 65.250 | R$ 65.290 | -R$ 40 |
Já deve ser o efeito Argo.
ResponderExcluirEfeito Argo?
ExcluirO Argo começou muito mal nas vendas e as outras montadoras devem estar rindo pra caramba.
Deve ser mesmo! O Argo tá vendendo que nem água. Bem informado!
ExcluirO Argo é o maior mico automotivo da história.
ExcluirNão tá vendendo nada.
A Fiat deve estar desesperada.
O Argo só está vendendo para quem tem dinheiro no cartão de crédito Fiat. aquele de fidelidade. O sujeito tem 10k, vai lá e pega o o Argo 1.0 por R$ 36 mil.
Mas não tem herói que chegue e pague R$ 47k nesse carro lerdo e mal acabado que é o Argo. E se tiver, tem que internar, pois o carro é muito boqueta.
Já viu o preço do Gol treck com multimídia????
ExcluirEfeito argo nada, efeito kwid pode ser vi por aí que a Fiat vai mexer com o Mobi também ,viva a concorrência e parabéns Renault
ExcluirEfeito Argo sim. Segundo a Fiat já foram encaminhados 4000 pedidos, faturados 1500, porém ainda há problemas de distribuição. Argo é referência em plataforma e motores. Mico está sendo as vendas do up, do Golf...
ExcluirSegundo a Fiat já foram encaminhados 4000 pedidos, faturados 1500,
Excluir^^ Orelha não sabe o que fala. E sai repetindo besteira. A Fiat disse que tem 4000 faturados e 1.500 vendidos.
Só que não são 1.500 vendidos. São 1.500 emplacados. E nesses 1.500, tem 1.200 de test-drive, ou mais. Pois cada concessionária está emplacando um 1.0 e um 1.8. Como são 600, só aí dá 1.200 carros.
Então, dos 4.000 que foram faturados, 1.200 ou 1.300 são de test-drive.
Sobra 2.800 para venda no varejo. E desses 2.800, foram vendidos cerca de 300.
É o maior mico da história automotiva brasileira.
Já está rolando altas promoções para o Argo, descontos e etc, brindes.
O carro não vende. Quem anda não compra. São lerdos e caros.
Argo é referência em plataforma e motores.
Isso é assinar atestado de ignorante. Plataforma de Punto requentada. Carro de 4 metros que pesa mais que um Corolla de 4,6 metros.
Essa é a referência em "plataforma"?
Mico está sendo as vendas do up, do Golf...
Mas tá muito preocupada com as vendas do Up! e do Golf? fica tranquila. A VW é a 2ª em mkt share no Brasil e a 1ª no mundo. O Golf é o hatch mais vendido do mundo, e o Up! o 2º sub-compacto mais vendido do planeta.
porém ainda há problemas de distribuição.
ExcluirMané acredita em qualquer propagandinha. As concessionárias estão entuchadas de Argo. Muitas não tiram nem o carro da carreta pois não tem onde colocar.
Não adianta. Esse carro é o maior mico da história.
Em 24 dias de agosto foram emplacadas 880 unidades. contra 10.200 do Onix, 7.500 do HB20, que são os carros que ele pretende concorrer.
E dessas 880 unidades, a imensa maioria é de teste-drive.
Por favor, pesquise e pense antes de relinchar.
Desta vez concordo com o Carlos, pois em CTBA as concessionárias estão cheias de amArgo e nas ruas vi apenas um, detalhe passo o dia circulando na região central com distribuição de transportadora.
ExcluirQuanto tempo se perde com achismos... Não defendo especificamente carro nenhum, falo um pouco mais do Golf pela experiência, porém, com tanta orelhada e defesa pelo que não merece, até estou a fim de ver a Fiat se divertindo com o Argo sobre Ônix, HB20, Ka, Gol e cia... Segundo matérias de outros sites, as CSS ainda não receberam os lotes das versões mais baratas... Se esse carro emplacar, será mais uma prova de que defesa ou ataque tendenciosos viram mera paisagem...
ExcluirA própria Fiat disse que faturou 4.000 carros para as concessionárias, e que vai faturar outros 3.000 agora. e ainda tem gente com mimimi de que não tem o carro? Que mundo vive, fio?
ExcluirO problema das concessionárias da Fiat não é falta de Argo. É que tem Argo demais!!! Não tem mais lugar onde colocar tanto. Tem muitos em cima das carretas....
E tem gente acreditando em história da carochinha...kkkkk
O carro micou. É fato. micou. O maior mico da história.
Tanto que estão pagando mané para andar com carro no trânsito, dar cantadinha de pneu e com isso provar que o carro anda bem...kkkkkkkkkkkk
Que ridículo!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cantadinha de pneu agora virou prova de performance...kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
micão. Argo micão.
Vão ter que dar muito desconto para o povo comprar essa bunda flácida e caída do argo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Argo é referência em plataforma e motores". Essa parte foi esculhambação, só pode, ou o individuo já foi lá e comprou um Argo. Inicialmente eu tinha um certo interesse no carro, mas depois que saiu todas as especificações... Tipo a mina que conhece na balada: o cara cheio de mel, mina na maior make e sutiã de sustentação. No outro dia vem a decepção/lançamento oficial.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCondição especial para o 0-nix é a famosa RATOEIRA. Comprar esse carro mortífero.
ResponderExcluirEngraçado também é quando a Ford faz uns queimões do fiesta/focus/Ecosport "automáticos", arapuca para empurrar a bomba PowerShit para os incautos.
Repetitivo
ExcluirAção social da GM
ResponderExcluirCarro nota 0 em segurança, quando o brasileiro vai a acordar e boicotar essa carroça?
ResponderExcluirNem assim eu compro.
ResponderExcluirGrande redução vou comprar uns cinco
ResponderExcluirargo está dando errado
ResponderExcluirA GM podia era matar esse carro e trazer o Sonic no lugar das versões mais caras e o Spark prA aposentar as mais baratas.
ResponderExcluirÔnix com o mais novo pacote na linha 2018!
ResponderExcluirEle liga automático para a funerária mais próxima!
Nunca vou comprar um carro zero em crash test
Infelizmente muitos não dão valor à vida e pro seu próprio dinheiro!!!
Eu fico emocionado de ver a Chevrolet fazendo ações cidadãs como esta.
ResponderExcluirAbdicando de seus lucros em prol da coletividade.
Taxa zero é uma ação muito cidadã, pois tem grande impacto social, já que permite ao consumidor comprar seu sonhado carro 0, sem ter que pagar juros.
Um show! parabéns Chevrolet!
Enchendo nossas ruas e estradas de caixões ambulantes
ExcluirAcho que ele nem vai lembrar que disse isso.
ExcluirSe o Argo não está vendendo nada até agora , imagine o Polo ?
ResponderExcluirSe o Argo está micando devido aos preços, imagine o Polo ?
Problema do argo nao e preco. O problema dele e ser pior que todos os concorrentes e mais caro. O.polo será infinitamente melhor que todos os concorrentes. Então deverá ser mais caro. E venderá bem mais.
ExcluirCarro bacana, preço babaca.
ResponderExcluirGente que comentários mais sem fundamentação... os carros não tem culpa de serem o que são, infelizmente o mercado brasileiro e fraco, e as montadoras fazem produtos de acordo com o bolso do consumidor, não adianta fazer um carro nota 10 em segurança e não vender nada. Ex o UP! Um carro compacto bom, mas não emplaca no mercado. Não adianta criticar as montadoras o problema é outro.
ResponderExcluirGente que comentários mais sem fundamentação... os carros não tem culpa de serem o que são, infelizmente o mercado brasileiro e fraco, e as montadoras fazem produtos de acordo com o bolso do consumidor, não adianta fazer um carro nota 10 em segurança e não vender nada. Ex o UP! Um carro compacto bom, mas não emplaca no mercado. Não adianta criticar as montadoras o problema é outro.
ResponderExcluirNão adianta criticar o Argo, falando que o polo será melhor, o que define "melhor" no Brasil é preço.
ResponderExcluirPense um pouco antes de relinchar.
ExcluirSe preço fosse o fator determinante, o Chery QQ seria o sub-compacto mais vendido, e o Celer o compacto mais vendido. E não são, a despeito de serem 50% mais baratos que os concorrentes.
o que e melhor?
ResponderExcluirnix Joy 1.0 Manual por R$ 41.690 ou take up completo por 43 k? ou
Novo Onix LT 1.0 R$ 46.150 x 1.0 ou move up completo por 48k?
Aí não vale!
ExcluirVc tá comparando uma jóia com uma bijuteria barata, eheheh
Up é projeto europeu, com qualidade e tecnologia de última geração:
Onix é um projeto meia-boca brasileiro, sem tecnologia nenhuma, feito prá brasileiro.
Tenta vender essa coisa na Europa!
A Gm apesar de lider com o onix não possui um sub compacto. Baixou o valor pra nao ter q investir num projeto novo ou ser ameaçado por Up, Mobi, Kwid e Chineses.
ResponderExcluirMuitos criticam o Onix mas ainda é o melhor dá categoria pelo menor preço. Nota zero em segurança? Sim, mas quais outros compactos abaixo de 50k tiveram mais que zero? Apenas o UP. As pessoas compram nao é pq são bestas mas pq é o que mais oferece pelo menor preço!
ResponderExcluirisso e verdade.
ExcluirSegurança não se compara!
ExcluirVocê compraria uma banana menos podre, só porquê existem outras tão ou mais podres que a tua, por exemplo?
Vida não tem preço. Ponto!
Não é por que tem um custo x benefício melhor que eu levaria essa joça!
Olha só.....sua vida vale quanto?
ExcluirAmigo, seu comentário foi no mínimo infeliz
Um carro como ônix nem devia ser vendido e foda-se ele tem piloto automático e sensor de pressão de pneus.
ExcluirNão é uma questão de quanto a minha vida vale, é a questão do porquê o Onix ser o mais vendido.
ExcluirOutro detalhe, como citado, o UP é o único com nota máxima em segurança porém em colisão frontal! Eu não sei a lateral, nunca vi nada sobre o UP falando de reforço lateral, vi apenas frontal.
E outra, não é a questão de comprar um carro inseguro, é a falta de opção mesmo.
O up foi submetido á testes laterais, juntamente com os frontais, 2 vezes pelo LatinNcap (o brasileiro) e pelo EuroNcap (o europeu) e em ambos, foi 5 estrelas.
ExcluirTeve ocorrências de capotamento com o Up que os ocupantes sobreviveram e o Up brasileiro vai ganhar airbags laterais mais pra frente e a maioria dos que compram o ônix levam em contaa manutenção barata dele e fuleragens como link e onstar.
ExcluirA prova de que o Ônix é o melhor custo benefício... Um fenômeno em vendas
ExcluirO que era bom, ficou melhor
ResponderExcluirMesmo sabendo da nota do onix ainda prefiro ele do que o argo nia.
ResponderExcluirTá trocando a merda pela bosta
ExcluirEfeito kwid
ResponderExcluirUm vizinho meu veio defender essa gaiola da morte.
ResponderExcluir60 mil na carroça de plástico, num autêntico "bateu-morreu" tupiniquim.
ResponderExcluirTem que ser maluco.
Apenas o ônix e Pegeout 208 e Kia picanto, entre os compactos vendidos no brasil foram submetidos aos novos critérios de avaliação do Latin N-cap.
ResponderExcluirO onix e o picanto foi zero estrela para adultos e o Pegeout 208 foi duas estrelas.
UP! (5 estrelas) Ka, Hb220 (4 estrelas) e outros apenas pelos critérios de avaliação anteriores.
Pelos novos critérios o carro tem de passar por teste de impacto lateral, além do frontal (o UP! ja passou, demais não) e as notas de 4 e 5 estrelas somente para carros com segurança ativa (controle eletrônico de estabilidade) de série, o qual nenhum deles se enquadra. pelas projeções o UP brasileiro deverá ficar com 3 estrelas, já que não possui controle de estabilidade em nenhuma versão. Os demais, Ka, HB20 devem ficar daí pra baixo (acredito que com 2 estrelas, mas para isso teriam de confirmar um bom resultado no teste de impacto lateral).
o UP europeu recebeu 5 estrelas, mas conta com ESC.
O Ka europeu recebeu 3 estrelas, também com ESC
HB 20 não é vendido na Europa.
Pegeout 208 Europeu é 5 estrelas também... aqui só 2...
O resultado do ônix deveria fazer as vendas desabarem, mas parece que ninguém se importa...
acredito que deveria ser obrigatório o teste antes de colocar o carro no mercado, e proibir as vendas para carros com resultados como o do Onix.
O Ônix é campeão. A GM certamente vai corrigir essa questão das poetas em breve...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.