No caso do X1, os aumentos ficam entre R$ 4.000 reais - aplicados ao sDrive201 X Line - e R$ 6.000 reias incorporados ao preço sugerido do modelo de acesso, X1 sDrive20i GP, que agora parte de R$ 184.950 reais.
No caso do X4, o xDrive28i X Line ficou R$ 10 mil mais caro, passando a custar R$ 324.950 reais, enquanto as duas versões do X5 30d subiram R$ 5 mil reais, começando em R$ 429.950 reais.
Por fim o X6 xDrive35i agora custa R$ 454.950 no modelo de acesso, e R$ 464.950 reais no com entretenimento traseiro.
Modelo | Prelço atual | Preço anterior | Aumento |
X1 sDrive20i GP | R$ 184.950 | R$ 178.950 | R$ 6.000 |
X1 sDrive20i X Line | R$ 199.950 | R$ 195.950 | R$ 4.000 |
X1 sDrive25i Sport | R$ 219.950 | R$ 214.950 | R$ 5.000 |
X4 xDrive28i X Line | R$ 324.950 | R$ 314.950 | R$ 10.000 |
X5 xDrive 30d | R$ 429.950 | R$ 424.950 | R$ 5.000 |
X5 xDrive 30d com entretenimento traseiro | R$ 439.950 | R$ 434.950 | R$ 5.000 |
X6 xDrive35i | R$ 454.950 | R$ 444.950 | R$ 10.000 |
X6 xDrive35i com entretenimento traseiro | R$ 464.950 | R$ 454.950 | R$ 10.000 |
BMW X1 começou a ser vendido no Brasil em Janeiro do Ano passado por 166.000 reais. Um ano e meio depois está 185.000.
ResponderExcluirAumento considerável.
Onde as montadoras querem chegar? Até o ponto que ninguém mais tenha condição de comprar ? Daqui a pouco um popular custará 100000 um Premium 1 milhão. Ferraris no Brasil nem billgates poderá comprar
ResponderExcluirAs montadoras? Acho que você está morando no inimigo errado, esse discurso que acha que tudo é culpa das empresas e do capitalismo não cola. Manda o governo baixar os impostos, fale pra eles melhorarem a infraestrutura de transporte, diminuir os entraves das leis trabalhistas e parar de cobrar propina dos empresários. Feito isso, se os carros não baixarem de preço cobre as montadoras!
ExcluirManda os empresários pararem de reclamar, porque quem paga é o cliente, o funcionário, as margens nesse ramo são bem gordas, no de auto-peças então, não a toa amargam um mercado péssimo, pois estavam anos sentados nas suas margens gordas, sem esforço pra modernizar, e competitividade, isso é falta de visão de mercado, de inteligência de negócios. Sei bem o que falo.
ExcluirQual a margem de lucro? Pq os empresários vendem o Gol fabricado no Brasil mais barato que aqui? Impostos e mais Impostos! Você já viu como são transportados carros nos EUA e Europa? Trens! Mas continuem reclamando dos empresários que eles vão baixar o preço, podem esperar! Só que esperem sentados! E continuem votando em político que defende benefícios, empresas estatais, mais impostos, mais direitos!!!
ExcluirPoderia subir até mais. O público para esse tipo de carro compra sem pestanejar.
ResponderExcluirImpossível pra 90% da nossa população.
ResponderExcluirEnquanto 90% da população lutar por mais benefícios e regalias vai ser impossível mesmo. Quando lutarem por menos estado(impostos) e mais liberdade quem sabe...
ExcluirEsse discurso não cola aqui...
ExcluirKkkkkk cara você não deve nem ter estudado economia e se estudou é servidor público ou sindicalista. Acertei?
ExcluirNa verdade deve ser mais um da massa que aquele partido que estava no poder soube enganar muito bem. Faz o seguinte, continue apertado o número do azar e logo mais você vai estar rodando de X6. Se a empregada pode voar e a filha do pedreiro virou doutora você também pode e vai andar de BMW! Mas trabalhe bastante, nos empresários agradecemos.
Excluire ai a BMW colocou tela decente no modelo 2018 da X1 ou ta aquela de GPS tomtom de 3,5" pol?
ResponderExcluirNegocio ridiculo....carro de 180mil com uma telinha sem vergonha daquela e nao oferece painel com informacoes extendidas.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.