A Audi do Brasil se prepara para lançar no mercado nacional em agosto a nova geração do SUV de porte médio Q5, com preços começando em R$ 244.990 reais na versão de acesso Attraction. Os valores informados neste artigo circulam em concessionárias da marca, mas não são oficiais, já que os preços sugeridos serão divulgados oficialmente no lançamento.

novo Audi Q5 2018 - Preço

Além do Q5 Atttraction a R$ 244.990 reais, o SUV será vendido também na versão Ambiente - R$ 274.990 reais, e Ambition, a R$ 292.990 reais.

novo Audi Q5 2018 - Preço

Todos as três configurações contarão com o motor quatro cilindros 2.0 TFSI de 252 cavalos associado com transmissão automática de conversor de torque de 8 marchas, e tração integral Quattro. A aceleração de 0 a 100 Km/h é feita em 5,4 segundos.

novo Audi Q5 2018 - Preço

O novo Audi Q5 é fabricado no México, e chegará ao Brasil sem imposto de importação, desde que dentro de uma cota de volume previamente estabelecida.

novo Audi Q5 2018 - Preço

Esta segunda geração do Audi Q5 é completamente nova, e conta com carroceria ligeiramente maior, mais leve, o que propiciou um aumento de habitabilidade com ligeira redução de consumo.

novo Audi Q5 2018 - Preço

Em relação aos itens de série, caso seja seguido o padrão das versões vendidas nos EUA, o Attraction terá faróis de xénon, luzes diurnas com LEDs, rodas de liga leve de 18 polegadas, ar-condicionado automático, sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, cruise control, bancos em couro, espelho interior fotossensíveis e sensor de chuva sem moldura, luzes automáticas, sistema de áudio com tela colorida, Bluetooth, porta USB e seletor de modo de condução.

novo Audi Q5 2018 - Preço

A versão Ambiente acrescenta teto solar panorâmico em vidrocom acionamento elétrico, sensores de estacionamento dianteiros, sistema de navegação MMI, Virtual Cockpit - instrumentação virtual digital, entrada keyless, ar condicionado com 3 zonas, espelhos rebatíveis e sensíveis à luz, pacote chrome exterior e pneus liga de 18 polegadas.



Já o Ambition vem com faróis full LED, rodas de liga leve de 19 polegadas, câmera de visão traseira, bancos dianteiros elétricos, tapeçaria de couro "Milano", vidro matizado, detalhes em madeira, som de alta qualidade desenvolvido pela Bang & Olufsen, Audi Side Assist, porta-malas com abertura de mãos-livres, pacote de iluminação interior LED, banco traseiro deslizante e airbags traseiros.

Conclusão

O Q5 é o SUV mais vendido da Audi em âmbito mundial. Os preços no Brasil, caso se confirme a tabala informada, são competitivos, já que seu principal concorrente, o Mercedes-Benz GLC, parte de R$ 262.900 reais, e o novo BMW X3 chega apenas em 2018.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. esses Audi da nova geração realmente estão muito bonitos, mas para os meros mortais, os valores necessários compra são inalcançáveis

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo.
    Carlos uma curiosidade, alguma chance do VW Arteon ser vendido aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Este painel totalmente digital é show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Top demais. Assim como a X3 2018. Mas, caso eu tivesse condições de comprar algo nessa faixa, sem dúvidas seria o Range Rover Velar por 290mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velar de 290 mil vai ser bem inferior à Q5 de mesmo preço. Velar top vai ser um belo carro, mas vai custar +400 mil.

      Excluir
  5. Quem sabe se um dia eu ganhar na mega sena eu compro um audi,por enquanto vou ficando com o meu up!quitado,por sinal muito satisfeito.

    ResponderExcluir
  6. O 3008 é a melhor opção e com preço do compass,pena q a Peugeot só vai disponibilizar apenas 250 p mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3008 não dá para comparar com este Q5. São níveis distintos.

      Excluir
    2. Tirando a cavalaria só perde mesmo é no preço, dá pra comprar 2 3008 e ainda sobra dinheiro.

      Excluir
    3. Concordo. Da versão top compra 2 e sobra dinheiro.

      Excluir
  7. Preço de SW4 diesel, barulhenta, com míseros 177 cavalos e capotadeira.. qual a melhor escolha? Num mercado racional, logicamente o Audi. No País que anda na contramão do bom senso, idolatram Toyota. Vai entender...

    ResponderExcluir
  8. Muito caro ,como tudo no Brasil daqui 5 anos a nova geração custará meros 300 mil reais piada hahaha

    ResponderExcluir
  9. Top de mais ficou muito lindo so q o preço e muito alto vou continuar com minha strada q e muito boa

    ResponderExcluir
  10. Alguns erros nas versões. Por exemplo, a roda na ambition será de 20 polegadas. Segue as informações corretas (perdão pela tradução literal):

    Atraction:

    +22hp
    Lâmpadas Xênon
    Câmera traseira
    Frontal e traseira ajuda estacionamento
    Assentos frontais elétricos
    Sensores de luz e chuva
    Assentos de couro
    Ar condicionado automático
    Espelho retrovisor dobrável
    2D Navigation + tft on colour
    Smartphone interface and audi Connect

    Ambiente:

    Sportline exterior
    Assentos esportivos
    Teto solar panorâmico
    Rodas 19"
    Porta bagageira elétrica
    Retrovisor exterior dobrável e anti-reflexo
    Bancos dianteiros eléctricos com memória
    Retrovisor exterior dobrável com memória (com memória?)
    Pacote brilhante
    3D Navigation + Virtual Cockpit
    Parking Assist
    Entrada sem chave (a atraction precisa de chave?)
    Ar condicionado 3 zonas

    Ambition:

    Full LED headlamps
    Rodas 20"
    Pacote preto de alto brilho (?)
    black headlining (?)
    Espelho exterior com anti-reflexo
    Black roff rails (grade de teto?)
    Pacote para trilhas (?)
    high bean assist (assistente faróis?)
    Iluminação ambiente 2 RGB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Faltou a versão blindada - aparentemente a única com suspensão a ar. O que é mais um erro da Audi - suspensão a ar nas ruas ruas brasileiras são ótimo opcional.

      Excluir
  11. A Audi é muito arrogante
    Paga se pela marca... status. Porque de tecnologia e equipamentos,quase tudo e opcional.. Vindo do México, era pra vim mais barato e mais competitivo ...mas nao vem
    Querem cobrar 244.900 pela mais barata
    A Volvo XC60,vinda da Bélgica entrega mais equipamentos,mais desempenho,mais conforto e tecnologia por menos 235.950 na versao Momentum, essa ja tem Tração Integral
    256.950 na Inscription
    E 266.950 na R-Design
    Enquanto Ambiente custa 274.900 e Ambition 294.900,apenas esta ultima tem Tração integral. GLC e X3 cobram caro e entregam desempenhos pífios pro preço dos carros
    Só cego que compra marcas alemaes e acha um negoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q5 com tração integral em todas as versões. Respeito sua opinião mas não concordo. Prefiro a Q5 por vários motivos. XC60, o defeito mais grave, está na traseira "horrenda". Mas é só minha opinião. Grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem