A Audi anuncia a expansão do seu portfólio de modelos elétricos com a configuração da produção do Audi e-tron Sportback na unidade da marca em Bruxelas (Bélgica) em 2019. Essa planta da Audi será, portanto, responsável por produzir um segundo modelo totalmente elétrico. O primeiro será o Audi e-Tron SUV cuja produção se inicia em 2018.
Além do Audi e-tron, a marca está integrando um segundo carro elétrico completamente novo em sua rede de produção existente - o Audi e-tron Sportback.
A decisão de produção do Audi e-tron Sportback aponta que a marca aposta seriamente na mobilidade elétrica.
A base para o novo Audi e-tron Sportback é o estudo de design conceitual Audi e-tron Sportback, que a empresa revelou no Salão de Shanghai de 2017.
Este automóvel conceitual é um gran turismo de quatro portas com unidade elétrica de 320 kilowatts. A linguagem de design do cupê combina elementos tradicionais da marca com detalhes inovadores.
Audi e-Tron Sportback elétrico: produção começa em 2019
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Vai ser uma disputa acirrada entre ele e o Tesla X.
ResponderExcluirAudi se entregando a moda de carrocerias estranhas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.