A divisão de carros esportivos da Volvo, Polestar, levou o Volvo S60 Polestar para a pista de Nürburgring Nordschleife para um teste com o objetivo avaliar a performance do carro de rua em posta.
E o resultado é que o sedã de quatro portas obteve um tempo de 7:51.110, quebrando o recorde da pista para um sedã de quatro portas com especificação de rua.
O Volvo S60 Polestar adota um motor turbo-comprimido seis cilindros em linha 3.0 de 362 cavalos de potência e 48 kgfm de torque, associado com uma transmissão automática de oito marchas.
O modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos, e atingir 250 Km/h.
Vídeo - Volvo S60 Polestar - Nürburgring
cadê o civic? kkkkkk
ResponderExcluirQuem diria heim? Um carro chinês como o Volvo indo bem na pista...
ResponderExcluire espancando qualquer alemao!!!
Excluirsó chupa
ExcluirChinês dando pau em carro alemão?
ExcluirCarlota deve ta chorando sangue.
Carlotinha com inveja porque nunca vai ter um "chinês" desses
ExcluirEntre um volvo e um Audi eu prefiro o volvo ... Da segunda linha de carros de luxo a volvo e a melhor ... Audi continua sendo lixo
ExcluirO mundo é deles!
Excluircadê o grupo VW?
ResponderExcluirChinês ? é realmente um carro "Chinês", mas com toda tecnologia e história Sueca, esses resultados apenas mostram que os chineses podem não saber fazer carro, mas tem foco e sabem comprar quem sabe fazer carro de verdade.
ResponderExcluirchora mais carlota
ResponderExcluirRadical SR8 (6 minutos e 48 segundos)
ResponderExcluirPorsche 918 Spyder (6 minutos e 57 segundos)
Nissan GT-R Nismo (7 minutos e 8 segundos)
Gumpert Apollo Sport (7 minutos e 11 segundos)
Dodge Viper SRT-10 ACR (7 minutos e 12 segundos)
Lexus LFA (7 minutos e 14,6 segundos)
Donkervoort D8 RS (7 minutos e 14,8 segundos)
Chevrolet Corvette C6 ZR1 (7 minutos e 19 segundos)
Chevrolet Corvette C6 z06 (7 minutos e 22 segundos)
Porsche 911 GT2 RS (7 minutos e 24 segundos)
Mas agora a Lamborghini Huracán Performante conseguiu
uma volta espetacular na casa dos 6:52.01.
Já foi espancada por outro chinês, o EP92.
ExcluirEssas voltas são todas fajutas, nunca são carros de série de verdade, nurburgring faz tempo que não é mais referência de fato. O fabricante vai lá com sua equipe, filma o que quer, edita o que não quer e de fato só tem a marcação do tempo real de volta, não tem ninguém para atestar se o carro é original.
ExcluirClaro que os carros tem bom desempenho mas sao modificados, caso evidente do 918 e da lambo, sem interior (sem forro no teto, colunas, até os sensores que ficam no para brisa atras do espelho são retirados, gaiola, pneus de corrida, e sabe-se lá o que não vemos como uma suspensão recalibrada, freios com pastilha especial, chipados, combustível especial... a publicidade do tempo vale muito mais que a ética de dizer que era um carro de série original de verdade.
É IMPRESSIONANTE.
ResponderExcluirQUANDO OS FÃS DA VW SE DEPARAM COM VOLVO, E SABEM QUE ESSA MARCA SUPERA A VW, ELES APELAM PRA DIZER QUE O CARRO É CHINES...
ACEITA QUE DOÍ MENOS, OS CHINESES APENAS COMPRARAM, MAS QUE DESENVOLVE O CARRO CONTINUA SENDO OS SUECOS...
VOLVO V40 E S60 SÃO ÓTIMOS CARROS, NINGUEM TEM DUVIDA DISSO...
Mano a Volvo ta destruindo em Design e Performance, Audi ta precisando investir menos em tecnologia e pensar nesses dois pontos, que estão devendo.
ResponderExcluirQual era o sedan recordista anterior a esse?
ResponderExcluirVolvo é sueca, Lamborghini é italiana, Chrysler é americana, Bugatti é francesa, Jaguar é inglesa, Troller é brasileira. O fato de pertencer a pessoa/empresa estrangeira não muda a nacionalidade.
ResponderExcluirisso mesmo
Excluirassino embaixo
Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio Verde 7 minutos e 32 segundos? como esse volvo pode ter batido o recorde com seus 7:51?
ResponderExcluirquebrando o recorde da pista para um sedã de quatro portas com especificação de rua"
Excluircom gaiola?
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.