No caso do Hilux SW4, o modelo flex de acesso, SR 4x2 MT 5 lugares agora custa R$ 150.880 reais, chegando a R$ 164.320 reais com câmbio automático. O modelo de 7 lugares flex vai a R$ 169.780 reais.
Os modelos diesel do SW4 são todos automáticos com tração 4x4, partindo de R$ 243.130 reais na configuração 5 lugares, e chegando R$ 248.690 reais com 7 lugares.
Há ainda o Hilux SW4 gasolina automático 4x4 com 7 lugares, a R$ 226.710 reais.
No caso da picape, a Hilux Cabine Dupla mais acessível, a SR 4x2 Flex Automática, agora custa R$ 113.850 reais, enquanto sua respectiva versão diesel parte de R$ 154.620 reais.
Tabelas de preços - Maio de 2017
Hilux diesel | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Chassi 4x4 M/T | R$ 118.330 | R$ 117.740 | R$ 590 |
Cabine Simples 4x4 M/T | R$ 122.260 | R$ 121.650 | R$ 610 |
Cabine Dupla Standard 4x4 M/T | R$ 134.900 | R$ 132.220 | R$ 2.680 |
Cabine Dupla SR 4x4 A/T | R$ 154.620 | R$ 153.850 | R$ 770 |
Cabine Dupla SRV 4x4 A/T | R$ 169.520 | R$ 168.670 | R$ 850 |
Cabine Dupla SRX 4x4 A/T | R$ 190.920 | R$ 189.970 | R$ 950 |
Hilux flex | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Cabine Dupla SR 4x2 A/T | R$ 113.850 | R$ 113.280 | R$ 570 |
Cabine Dupla SRV 4x2 A/T | R$ 123.140 | R$ 122.520 | R$ 620 |
Cabine Dupla SRV 4x4 A/T | R$ 133.740 | R$ 133.070 | R$ 670 |
SW4 diesel e gasolina | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
SRX 4x4 A/T 5 lugares | R$ 243.130 | R$ 241.920 | R$ 1.210 |
SRX 4x4 A/T 7 lugares | R$ 248.690 | R$ 247.450 | R$ 1.240 |
SRX 4x4 A/T 7 lugares (gasolina) | R$ 226.710 | R$ 225.580 | R$ 1.130 |
SW4 flex | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
SR 4x2 M/T 5 lugares | R$ 150.880 | R$ 150.125 | R$ 755 |
SR 4x2 A/T 5 lugares | R$ 164.320 | R$ 163.500 | R$ 820 |
SR 4x2 A/T 7 lugares | R$ 169.780 | R$ 168.930 | R$ 850 |
Se os preços estão aumentando é por quê tá vendendo !!!
ResponderExcluirAs vezes acho que o problema sou eu. Diariamente noticias de preços aumentando como se o poder de compra do brasileiro também estivesse. Acho que de fato está, só o meu que não.
ResponderExcluirA VW deveria trazer o Atlas para vender aqui no Brasil. se pegar a versão de 35 mil dólares nos EUA, com imposto de importação poderia chegar aqui por ubs R$ 140 mil reais.
ResponderExcluirSendo que o Atlas é muito superior a essa hilux SW4 em tudo. Poderia trazer o Atlas VR6 4Motion por uns R$ 165 mil reais, também provocaria uma hecatombe nas vendas da Hilux SW4.
Se usar as suas previsões anteriores como padrão de comparação, melhor a VW não trazer o atlas não.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir140 mil custa uma Tiguan 1.4
ExcluirSem motor diesel, não faz nem cócegas nas vendas da SW4
Excluir99% das vendas da SW4 é flex.
ExcluirCarlos, a Tiguan 2.0 TSI era vendida por R$ 156.520,00. Trazer o Atlas V6 por uns R$ 165.000,00 tá meio fora da realidade da VW hein rs
ExcluirCarlos, a Tiguan 2.0 TSI era vendida por R$ 156.520,00. Trazer o Atlas V6 por uns R$ 165.000,00 tá meio fora da realidade da VW hein rs
Excluirse o atlas vim, custará 200 mil o básico
Excluirprecisa ser feia e cair nas graças dos agroboy....
ResponderExcluirNão há justificativas pra esse aumento, o governo devia interferir ou regulamentar esses abusos livres, já virou farra e costume, enquanto o salário por aqui está inflacionado.
ResponderExcluirgoverno não tem interesse em abaixar os valores já que leva um $ em cima....
ExcluirPessoal não quer nem saber, já que a maioria compra financiado com parcelas a se perder de vista. Juntei alguns anos pra comprar à vista uma SW4 a diesel do modelo anterior ano até 2014, que era o que eu podia pagar, e todos os quatro carros que fui ver no início do ano ainda estavam financiados. O caso mais engraçado foi uma 11-12 que precisava de 66 mil reais pra ser quitada, mas o dono já tinha encomendado uma SW4 da nova! O retardado não conseguiu quitar o carro em 5 anos, devia 66 mil pro banco e já tinha encomendado uma de 250 mil, que financiada passa dos 300 mil! Ele estava aperreado pra vender porque não conseguia pagar 2 carros, bla bla e como eu não quis comprar, acabou deixando na concessionária por um preço consideravelmente menor que o de mercado - perdeu na compra, no financiamento, na venda, na compra da nova, no financiamento da nova e provavelmente vai perder quando for vender de novo.
ResponderExcluirA gente precisa é de escolas que ofereçam educação que preste pra evitar que gente burra assim surja na nossa sociedade, e por consequência, forçar as montadoras a reduzir os preços dos carros. Acreditem, esse comportamento de comprar coisas além de suas condições é algo MUITO comum no nosso país.
O cara enroscado com um carro e se enrosca com outro ainda mais caro,no mundo tem doido pra tudo.
ExcluirNão acho que o Governo deve interferir. A montadora sobe o preço mas você não é obrigado a comprar..
ExcluirClaro que é obrigado a comprar. Seja novo ou usado, todos ficam mais caros. Ou tu vais andar a pé por aí?
ExcluirE eu não falei de intervenção estatal em nenhum momento, pelo contrário, acredito numa maior concorrência.
Pode aumentar mesmo, esses dois veículos são os únicos acima de 150 mil que não desvalorizam nada, é impressionante como a Toyota tem a confiança dos consumidores em geral.
ResponderExcluirNão desvalorizam? Comprei no início do ano uma SW4 SRV diesel 13-13 com 24 mil km por 118 mil. Se isso não é desvalorizar, eu realmente não sei o que seria.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.