A Renault do Brasil lança a série especial limitada Sandero RS Racing Spirit - precificada em R$ 66.400 reais, R$ 3.000 reais mais caro que o RS convencional, mas trazendo itens como 17 polegadas e uma série de diferenciais estéticos.
O Sandero RS Racing Spirit adota adesivos vermelhos na carroceria, além de partes do para-choque, capas dos retrovisores e difusor traseiro também pintados em vermelho vivo.
As pinças de freio (dianteiras e traseiras) e a parte central das rodas de 17 polegadas também em vermelho completam o look ostensivo.
Internamente mais vermelho, tonalidade presente nas saídas laterais de ventilação e em detalhes do cluster de instrumentos.
O volante é multifuncional, e, assim como o no RS, há pedaleiras de alumínio. O console central traz a central multimídia com detalhes em Black Piano.
O motor é o mesmo do RS, ou seja, o motor quatro cilindros 2.0 16V aspirado com 150 cavalos quando abastecido com etanol, e 145 cv com gasolina. O torque máximo é de 20,9 kgfm, e 20,2 kgfm, respectivamente. Associado a esse propulsor há uma transmissão manual de seis marchas.
O conjunto alimentado com etanol acelera o Sandero RS Racing Spirit de 0 a 100 Km/h em 8 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 202 Km/h.
O Sandero RS Racing Spirit sendo baseado no RS conta com a mesma suspensão alterada para oferecer maior estabilidade em curvas e direcional.
um baita
ResponderExcluirpelo menos não é pacote visual apenas....
ResponderExcluirComparado ao RS já em produção, sim, é apenas pacote estético... Claro que cada um sabe quanto vale seu dinheiro, mas para o meu dinheiro, adesivos vermelhos não valem R$3000 a mais.
ExcluirAdesivo caro né camarada?
ExcluirConcordo com vc. Comentário simples e lúcido.
Esportivo de verdade!
ResponderExcluirIsso sim é esportividade!
ResponderExcluirUm bom motivo pra gastar dinheiro.
ResponderExcluirmelhor que up 1.0 e goltrendlinepédeboi.
ResponderExcluirMelhor pra que ? pra andar a 60km/h ou no máximo 80?? vai ver o consumo..
ExcluirQuem se preocupa com consumo compra um Uno Mille 2012
Excluire up tb,uai!
Excluirtem q ter um fanboy se fingindo de hater para mencionar a vw nos comentários de qualquer outra marca...kkkkkkk
Este é o unico carro esportivo de verdade que temos hoje com preço abaixo de 100k, e não os quais se botam umas rodas 17, um aerofolio, alguns adesivos e o chamam de esportivo.
ResponderExcluirJa fiz um teste no RS é pro cara não sair mais de dentro, banco top, direção precisa, motorzinho disposto, estabilidade é show, em suma é gostoso de mais guiar.
E outra, o preço é justo.
ESQECEU O PUG. 208 162cv
ExcluirESQECEU O PUG. 208 162cv
ExcluirSim verdade, porem o RS é mais 'Preparado', são muitos itens alterados para dar esta dinamica, exemplo: freio disco nas 04 rodas, suspensão ajustada, ESP, bancos, escapamento, entre eixos alterado, modo de condução,etc.
ExcluirO PUG 208 turbo é muito bom tambem sendo que é uns 15~20k mais caro , porem não tem esta 'preparação' digamos assim, é mais um PUG normal com um motor 1.6 turbo e alguns itens de serie.
Um sonho possível..
ResponderExcluirNão sou muito fã do Sandeiro, mas esse RS é demais!
ResponderExcluirPrefiro o RS sem esses detalhes vermelhos.
ResponderExcluirEste carro tem alguma classificação de segurança? Latincap
ExcluirEsse teste é de 2012, sem airbag.
Excluirhttp://www.latinncap.com/po/resultado/20/renault-sandero-no-airbag
Não são uns detalhes vermelhos que farão um interior simplório e mal acabado ficar bonito...
ResponderExcluirNão uns detalhes vermelhos ridículos na carroceria que farão o carro andar mais...
É a Dacia, esperar o quê?
Meu jovem, acho que esta totalmente equivocado, procure se informar mais sobre o veiculo e se puder fazer um teste com ele.
ExcluirNão fala o que vc não sabe.
Rodrigo o Sandero, segundo sua opinião eh mal acabado, mas segundo a realidade, vc eh pobre e não pode ter nem um QQ quem dirá um RS top desse, chora q eu adoro ver
ExcluirPodiam ter colocado também os cintos vermelhos do antigo GT line.
ResponderExcluirRenault Sport está de parabéns!
ResponderExcluirPara melhorar o painel digital semelhante ao fluence....
ResponderExcluirConcordo, ficaria sensacional.
Excluirfaltou so um turbo coloquem o motor turbo do megane
ResponderExcluirNa minha opinião eu prefiro a estética dos rs atuais. só pintaria as pinças de freio. E colocaria os bancos de couro de uma versão conceito que foi apresentada no salão de são Paulo.
ResponderExcluirSo vai ter na cor preta?
ResponderExcluirEstou aguardando para a versão 2018 que espero ter um motor 1.6 SCe Turbo com Start Stop e economia excepcional, e as melhorias do novo motor da Renault, vai bater qualquer nacional atual. O restante do conjunto é top.
ResponderExcluirConvenhamos, cobrar R$ 3.000,00 a mais por causa dessas alterações visuais é ridículo. Poderiam cobrar essa grana a mais e dotar o carro de itens que fazem falta num top de linha, tais como, cinto traseiro central de 3 pontos, banco traseiro bipartido, alertas sonoros de cinto de segurança e portas abertas, um par de simples tweeters para melhorar o áudio. A adição de mais 2 airbags laterais considero como indispensável, principalmente para um carro tido como esportivo, com desempenho forte. Nós nos acostumamos a ver estas montadoras nos explorarem, oferendo menos por mais.
ResponderExcluirBom, não são só as "alterações visuais", mas TB vem com um conjunto de pneus Michelin Pilot Sport 4 que são bem melhores(e mais caros), acho que justifica sim esse valor, pois antes vinham com pneus continental!!
ExcluirPelo menos esse não é só maquiagem, parece ter um bom desempenho! Gostei!
ResponderExcluirOlha, nunca pensei que um dia iria olhar para um carro francês!! Mas esse me chamou atenção, não só pelo visual, mas pelo preço (custo/benefício)!!
ResponderExcluirMe encantei ainda mais quando fiz o teste drive!! Toppppppppp d++ o carro!! Não vejo a hora de ter o meu!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.