Entre as marcas mais vendidas, a General Motors permanece na liderança, com 5.403 unidades emplacadas e participação de mercado de 17,6%, enquanto a Volkswagen vem na segunda posição, com 4.783 veículos vendidos, aumentando seu Market share para 15,5%. A Fiat vem em terceiro, já descolada nas duas primeiras, com 13,3% do mercado e 4.107 unidades vendidas.
A Hyundai é a quarta mais vendida na semana, com 3.116 veículos emplacados rendendo uma participação de mercado de 10%. Fecha o Top 5 a Toyota, com 3.037 emplacamentos, ficando com 9,9% do mercado.
Ranking - 20 maiores empresas montadoras - 1ª semana de maio
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 5.403 | 17,6% |
2 | Volkswagen | 4.783 | 15,5% |
3 | FIAT | 4.107 | 13,3% |
4 | HYUNDAI | 3.116 | 10,1% |
5 | TOYOTA | 3.037 | 9,9% |
6 | Ford | 2.422 | 7,9% |
7 | Honda | 2.246 | 7,3% |
8 | Jeep | 1.226 | 4,0% |
9 | Renault | 1.148 | 3,7% |
10 | Nissan | 871 | 2,8% |
11 | Peugeot | 465 | 1,5% |
12 | Citroen | 331 | 1,1% |
13 | Mitsubishi | 282 | 0,9% |
14 | Mercedes | 176 | 0,6% |
15 | BMW | 155 | 0,5% |
16 | Land Rover | 108 | 0,4% |
17 | Audi | 95 | 0,3% |
18 | Kia | 87 | 0,3% |
19 | JAC | 66 | 0,2% |
20 | Chery | 57 | 0,2% |
21 | Volvo | 52 | 0,2% |
22 | Lexus | 51 | 0,2% |
23 | Lifan | 44 | 0,1% |
24 | Mini | 41 | 0,1% |
25 | Jaguar | 32 | 0,1% |
26 | Iveco | 27 | 0,1% |
27 | Porsche | 25 | 0,1% |
28 | Subaru | 19 | 0,1% |
29 | Lexus | 7 | 0,0% |
Ranking - 200 modelos mais vendidos
A listagem dos modelos mais vendidos traz o Chevrolet Onix na primeira colocação, com 2.294 unidades emplacadas, seguido do VW Gol, em segundo, com 2.013 unidades vendidas, e Hyundai HB20 em 3º, com 1.623 unidades transacionadas.
O quarto lugar cabe ao Ford Ka, com 1.096 unidades vendidas, seguido do Corolla, em 5º, com 1.079 emplacamentos.
Rank | Modelo | Maio (5) | 2017 |
1 | GM/ONIX | 2.329 | 55.642 |
2 | VW/GOL | 2.022 | 23.484 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 1.661 | 34.115 |
4 | FORD/KA | 1.119 | 28.632 |
5 | TOYOTA/COROLLA | 1.101 | 19.005 |
6 | GM/PRISMA | 995 | 18.751 |
7 | FIAT/STRADA | 830 | 16.221 |
8 | HONDA/HR-V | 829 | 15.581 |
9 | FIAT/MOBI | 819 | 14.581 |
10 | JEEP/COMPASS | 775 | 14.510 |
11 | TOYOTA/ETIOS | 735 | 13.733 |
12 | FIAT/TORO | 723 | 15.431 |
13 | VW/UP | 692 | 12.169 |
14 | FIAT/UNO | 691 | 10.991 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 687 | 10.742 |
16 | VICR/SAVEIRO | 625 | 13.016 |
17 | VW/FOX | 565 | 12.957 |
18 | RENAULT/SANDERO | 550 | 21.632 |
19 | TOYOTA/HILUX | 524 | 10.445 |
20 | FIAT/SIENA | 500 | 9.148 |
21 | VW/VOYAGE | 499 | 12.502 |
22 | HONDA/CIVIC | 457 | 10.286 |
23 | HYUNDAI/HB20S | 446 | 10.056 |
24 | JEEP/RENEGADE | 429 | 12.364 |
25 | TOYOTA/ETIOS sedan | 426 | 10.093 |
26 | GM/S10 | 415 | 8.481 |
27 | GM/COBALT | 410 | 7.685 |
28 | HONDA/FIT | 375 | 9.025 |
29 | FORD/ECOSPORT | 362 | 8.180 |
30 | GM/CRUZE SEDAN | 346 | 5.677 |
31 | NISSAN/KICKS | 333 | 9.471 |
32 | HONDA/WR-V | 324 | 2.891 |
33 | GM/SPIN | 315 | 7.474 |
34 | FORD/KA SEDAN | 307 | 7.756 |
35 | FIAT/PALIO | 258 | 11.105 |
36 | NISSAN/VERSA | 251 | 5.757 |
37 | PEUGEOT/2008 | 250 | 3.432 |
38 | HONDA/CITY | 245 | 4.912 |
39 | DACIA/DUSTER | 228 | 7.380 |
40 | FORD/FIESTA | 226 | 5.767 |
41 | GM/TRACKER | 210 | 2.729 |
42 | TOYOTA/HILUX SW4 | 208 | 4.176 |
43 | FORD/RANGER | 208 | 4.351 |
44 | NISSAN/MARCH | 185 | 6.186 |
45 | RENAULT/CAPTUR | 183 | 2.125 |
46 | PEUGEOT/208 | 174 | 3.519 |
47 | GM/CRUZE HB | 165 | 2.038 |
48 | HYUNDAI/IX35 | 158 | 2.797 |
49 | FIAT/FIORINO | 151 | 2.734 |
50 | RENAULT/LOGAN | 148 | 6.742 |
51 | CITROEN/C3 | 147 | 3.120 |
52 | MITSUBISHI/L200 | 142 | 3.012 |
53 | VICR/AMAROK | 142 | 2.636 |
54 | RENAULT/OROCH | 134 | 3.810 |
55 | CITROEN/AIRCROSS | 119 | 2.310 |
56 | RENAULT/MASTER | 114 | 1.916 |
57 | GM/TRAILBLAZER | 110 | 966 |
58 | GM/MONTANA | 103 | 4.326 |
59 | VW/JETTA | 90 | 1.653 |
60 | FORD/FUSION | 81 | 1.348 |
61 | HYUNDAI/TUCSON | 74 | 1.132 |
62 | M.BENZ/CLASSE C | 68 | 1.060 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 64 | 1.323 |
64 | FORD/FOCUS SEDAN | 63 | 1.760 |
65 | VW/GOLF | 62 | 1.833 |
66 | MITSUBISHI/Outlander | 59 | 1.369 |
67 | AUDI/Q3 | 56 | 1.373 |
68 | CITROEN/C4L | 56 | 1.263 |
69 | LAND ROVER DISCOVERY | 56 | 1.071 |
70 | BMW/X1 | 54 | 1.004 |
71 | JAC/T5 | 52 | 825 |
72 | VW/CROSSFOX | 50 | 1.247 |
73 | FORD/FOCUS | 49 | 1.392 |
74 | CHERY/QQ | 48 | 250 |
75 | M.BENZ/CLASSE GLA | 45 | 1.357 |
76 | FIAT/DOBLO | 44 | 1.553 |
77 | MITSUBISHI/ASX | 41 | 1.085 |
78 | LAND ROVER EVOQUE | 41 | 658 |
79 | HYUNDAI/ELANTRA | 41 | 589 |
80 | MINI/COOPER | 39 | 399 |
81 | NISSAN/SENTRA | 38 | 1.515 |
82 | FIAT/WEEKEND | 37 | 1.203 |
83 | BMW/320 | 37 | 682 |
84 | SUZUKI/JIMNY | 36 | 542 |
85 | VOLVO/XC60 | 34 | 678 |
86 | KIA/SPORTAGE | 31 | 838 |
87 | HYUNDAI/HR | 30 | 1.197 |
88 | TOYOTA/PRIUS | 27 | 562 |
89 | MAGNATA/VITARA | 27 | 453 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 26 | 626 |
91 | IVECO/DAILY | 25 | 546 |
92 | KIA/CERATO | 23 | 472 |
93 | TROLLER/T4 | 22 | 470 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 21 | 780 |
95 | LIFAN/X60 | 21 | 378 |
96 | JAGUAR/FPACE | 21 | 238 |
97 | FIAT/DUCATO | 21 | 716 |
98 | JEEP/CHEROKEE | 20 | 410 |
99 | FIAT/PUNTO | 17 | 1.006 |
100 | HYUNDAI/SANTAFE | 16 | 263 |
101 | KIA/K2500 | 16 | 456 |
102 | HONDA/CRV | 14 | 491 |
103 | MITSUBISHI/LANCER | 14 | 344 |
104 | PEUGEOT/408 | 14 | 333 |
105 | SUBARU/FORESTER | 13 | 249 |
106 | SUZUKI/SCROSS | 13 | 247 |
107 | PEUGEOT/PARTNER | 13 | 261 |
108 | AUDI/A4 | 12 | 341 |
109 | VW/TIGUAN | 12 | 289 |
110 | LIFAN/LF 530 | 12 | 256 |
111 | PORSCHE/MACAN | 12 | 137 |
112 | VOLVO/V40 | 12 | 123 |
113 | KIA/PICANTO | 11 | 478 |
114 | PEUGEOT/308 | 11 | 339 |
115 | M.BENZ/GLC | 11 | 204 |
116 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 11 | 178 |
117 | M.BENZ/GLE | 11 | 148 |
118 | BMW/X3 | 11 | 143 |
119 | RENAULT/KANGOO | 11 | 551 |
120 | LIFAN/FOISON | 11 | 125 |
121 | VW/GOLF VARIANT | 10 | 242 |
122 | BMW/328 | 10 | 168 |
123 | TOYOTA/CAMRY | 9 | 13 |
124 | FIAT/DOBLO | 9 | 364 |
125 | BMW/X4 | 8 | 154 |
126 | JAGUAR/XE | 8 | 151 |
127 | FREIGHTLINER/2500 | 8 | 140 |
128 | M.BENZ/VITO | 8 | 114 |
129 | RENAULT/FLUENCE | 7 | 325 |
130 | VW/SPACEFOX | 7 | 135 |
131 | CITROEN/C4 PICASSO | 7 | 133 |
132 | BMW/X6 | 7 | 121 |
133 | M.BENZ/CLASSE E | 7 | 115 |
134 | BMW/X5 | 7 | 35 |
135 | KIA/SOUL | 6 | 150 |
136 | TOYOTA/RAV4 | 6 | 122 |
137 | M.BENZ/A 200 | 6 | 96 |
138 | BMW/430I | 6 | 85 |
139 | PORSCHE/PANAMERA | 6 | 18 |
140 | DODGE/SPRINTER | 6 | 127 |
141 | JAC/J3 TURIN | 5 | 153 |
142 | VOLVO/XC90 | 5 | 141 |
143 | CHERY/CELER | 5 | 119 |
144 | PORSCHE/CAYENNE | 5 | 91 |
145 | FORD/EDGE | 5 | 88 |
146 | BMW/530 | 5 | 19 |
147 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 5 | 242 |
148 | VW/PASSAT | 4 | 142 |
149 | CHERY/CELER SEDAN | 4 | 85 |
150 | BMW/540 | 4 | 15 |
151 | ASIA/TOWNER | 4 | 7 |
152 | FIAT/TECFORM | 4 | 5 |
153 | SUBARU/XV | 3 | 83 |
154 | LEXUS/NX200 | 3 | 77 |
155 | JAC/J3 | 3 | 67 |
156 | M.BENZ/SLC | 3 | 64 |
157 | GM/CAMARO | 3 | 56 |
158 | M.BENZ/A250 | 3 | 45 |
159 | PEUGEOT/BOXER | 3 | 72 |
160 | M.BENZ/CLA200 | 2 | 99 |
161 | GM/CAPTIVA | 2 | 78 |
162 | SUBARU/WRX | 2 | 63 |
163 | AUDI/A3 | 2 | 61 |
164 | JAC/T6 | 2 | 57 |
165 | LEXUS/RX | 2 | 51 |
166 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 44 |
167 | MINI/JCW | 2 | 38 |
168 | VW/SPACECROSS | 2 | 35 |
169 | JAC/J5 | 2 | 32 |
170 | JAGUAR/XF | 2 | 29 |
171 | LEXUS/CT200H | 2 | 28 |
172 | GEELY/EC-7 | 2 | 24 |
173 | JEEP/WRANGLER | 2 | 21 |
174 | M.BENZ/CLASSE A | 2 | 16 |
175 | AUDI/RSQ3 | 2 | 14 |
176 | HONDA/ACCORD | 2 | 5 |
177 | CITROEN/JUMPER | 2 | 296 |
178 | IVECO/DAILY | 2 | 15 |
179 | JAC/T8 | 2 | 14 |
180 | DODGE/JOURNEY | 1 | 106 |
181 | FORD/NEW | 1 | 52 |
182 | FIAT/BRAVO | 1 | 48 |
183 | VW/FUSCA | 1 | 47 |
184 | VOLVO/S60 | 1 | 43 |
185 | RENAULT/CLIO | 1 | 38 |
186 | RDK/TIGER | 1 | 33 |
187 | AUDI/Q5 | 1 | 29 |
188 | M.BENZ/CLASSE B | 1 | 29 |
189 | HYUNDAI/I30 | 1 | 26 |
190 | SUBARU/LEGACY | 1 | 25 |
191 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | 24 |
192 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 23 |
193 | BMW/M3 | 1 | 22 |
194 | AUDI/S3 | 1 | 20 |
195 | FIAT/500 | 1 | 18 |
196 | BMW/I3 | 1 | 17 |
197 | SUZUKI/SWIFT | 1 | 16 |
198 | SUZUKI/GVITARA | 1 | 11 |
199 | BMW/750 | 1 | 10 |
200 | BRM/M11 | 1 | 10 |
201 | PORSCHE/BOXSTER | 1 | 9 |
202 | BMW/M6 | 1 | 9 |
203 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 9 |
204 | BMW/Z4 | 1 | 8 |
205 | FIAT/FREEMONT | 1 | 7 |
206 | BMW/318 | 1 | 1 |
207 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 26 |
208 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 1 | 15 |
209 | EFFA/V22 | 1 | 6 |
210 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 5 |
211 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 4 |
212 | CHANA/SC | 1 | 2 |
213 | FORD/F150 | 1 | 1 |
214 | HAFEI/MINI | 1 | 1 |
215 | KIA/SORENTO | - | 109 |
216 | AUDI/A1 | - | 50 |
217 | GM/CLASSIC | - | 50 |
218 | PORSCHE/911 | - | 43 |
219 | FIAT/IDEA | - | 43 |
220 | KIA/CARNIVAL | - | 42 |
221 | AUDI/A4 AVANT | - | 42 |
222 | AUDI/TT | - | 41 |
223 | BMW/220I | - | 34 |
224 | SUBARU/OUTBACK | - | 32 |
225 | ASA/CAUYPE | - | 26 |
226 | VOLVO/V60 | - | 25 |
227 | JAC/J6 | - | 24 |
228 | GEELY/GC2 | - | 23 |
229 | CHERY/TIGGO | - | 20 |
230 | AUDI/Q7 | - | 18 |
231 | FIAT/LINEA | - | 13 |
232 | M.BENZ/CLS | - | 12 |
233 | VW/TOUAREG | - | 12 |
234 | PORSCHE/PORSCHE | - | 11 |
235 | BMW/BMW120 | - | 11 |
236 | EFFA/M100 | - | 11 |
237 | AUDI/A6 | - | 10 |
238 | CITROEN/DS5 | - | 9 |
239 | SSANGYONG/KORANDO | - | 8 |
240 | AUDI/RS6 | - | 8 |
241 | CHRYSLER/300C | - | 8 |
242 | CHEVROLET/CORVETTE | - | 7 |
243 | LAND ROVER DEFENDER | - | 7 |
244 | FORD/MUSTANG | - | 7 |
245 | BUGRE/BGR | - | 7 |
246 | BMW/428I | - | 7 |
247 | KIA/MOHAVE | - | 6 |
248 | GM/CELTA | - | 5 |
249 | FYBER/FYBER | - | 5 |
250 | CITROEN/DS3 | - | 5 |
251 | M.BENZ/A45 | - | 5 |
252 | BMW/M4 | - | 5 |
253 | AUDI/A8 | - | 4 |
254 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 4 |
255 | BMW/535 | - | 4 |
256 | AUDI/R8 | - | 4 |
257 | AUDI/A7 | - | 4 |
258 | VW/CC | - | 3 |
259 | DODGE/CHARGER | - | 3 |
260 | BRM/M8 | - | 3 |
261 | JPX/MONTEZ | - | 3 |
262 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 3 |
263 | PARATI/PARATI | - | 3 |
264 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 3 |
265 | KIA/OPTIMA | - | 3 |
266 | AUDI/A5 | - | 2 |
267 | CADILLAC/CADILLAC | - | 2 |
268 | FORD/ESCORT | - | 2 |
269 | INFINITI/INFINITI | - | 2 |
270 | SEAT/POLO | - | 2 |
271 | NISSAN/PATHFINDER | - | 2 |
272 | PEDRO/S40 | - | 2 |
273 | M.BENZ/S500 | - | 2 |
274 | FORD/THUNDERBIRD | - | 2 |
275 | ROLLS ROYCE | - | 2 |
276 | NAJA | - | 2 |
277 | JAGUAR/XJ | - | 2 |
278 | LEXUS/ES | - | 2 |
279 | SSANGYONG/KYRONM | - | 2 |
280 | SSANGYONG/ACTYON | - | 2 |
281 | NISSAN/ALTIMA | - | 2 |
282 | GM/AGILE | - | 2 |
283 | M.BENZ/CLASSE S | - | 2 |
284 | CITROEN/C3 AIRCROSS | - | 2 |
285 | KIA/CADENZA | - | 2 |
286 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 2 |
287 | JAC/J2 | - | 2 |
288 | BMW/M135I | - | 2 |
289 | GM/ASTRA | - | 1 |
290 | GM/CHEVETTE | - | 1 |
291 | GM/CORSA | - | 1 |
292 | CHRYSLER/DURANGO | - | 1 |
293 | CADILLAC/ESCALADE | - | 1 |
294 | FORD/EXPLORER | - | 1 |
295 | FORD/GT | - | 1 |
296 | GM/KADETT | - | 1 |
297 | RENAULT/MEGANE | - | 1 |
298 | GM/MONZA | - | 1 |
299 | SELVAGEM/S | - | 1 |
300 | VW/SANTANA | - | 1 |
301 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 |
302 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 1 |
303 | GM/VECTRA | - | 1 |
304 | BMW/528 | - | 1 |
305 | AMERICAN/AMERICAR | - | 1 |
306 | VW/POLO SEDAN | - | 1 |
307 | CHRYSLER/TOWN | - | 1 |
308 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | 1 |
309 | CHERY/FACE | - | 1 |
310 | FERRARI/458 | - | 1 |
311 | PEUGEOT/3008 | - | 1 |
312 | PEUGEOT/RCZ | - | 1 |
313 | BMW/420I | - | 1 |
314 | BMW/225I | - | 1 |
315 | FOTON/AUMARK | - | 42 |
316 | DFSK/K01 | - | 33 |
317 | RELY/RELY | - | 15 |
318 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 12 |
319 | SHINERAY/P | - | 12 |
320 | BYD/T3 | - | 9 |
321 | SHINERAY/TRUCK | - | 8 |
322 | EFFA/K02 | - | 5 |
323 | DFSK/V21 | - | 5 |
324 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
325 | RENAULT/RENAULT | - | 3 |
326 | AGRALE/AGRALE | - | 3 |
327 | EFFA/START | - | 3 |
328 | FORD/PAMPA | - | 2 |
329 | ASIA/TOPIC | - | 2 |
330 | DFM/MINIVAN | - | 2 |
331 | FORD/COURIER | - | 1 |
332 | GM/EXPRESS | - | 1 |
333 | FORD/F250 | - | 1 |
334 | VW/KOMBI | - | 1 |
335 | TOYOTA/TACOMA | - | 1 |
336 | FIAT/UNO | - | 1 |
337 | ENGESA/EE34 | - | 1 |
338 | HAFEI/ZHONGYI | - | 1 |
339 | JINBEI/M35 | - | 1 |
340 | EFFA/PLUTUS | - | 1 |
341 | FIAT/FAG | - | 1 |
30.782 | 642.622 |
NEW QQ Flex vendendo bem, 47 unidades na primeira semana... para quem vendeu em alguns meses 32 unidades, vender mais que isso na primeira semana é um crescimento e tanto ! Fora que sem ter nenhum SUV na gama, Chery ainda tá se equiparando com as conterrâneas, e já à frente da Lifan.
ResponderExcluirO Tiggo é SUV...
ExcluirDescontinuado na gama, até do site foi retirado... o que quero dizer é que mesmo com Celer e New QQ, sendo fabricado aqui, já deveriam vender mais que os importados chineses. Chery não deveria ficar atrás de JAC e Lifan mesmo sem ter nenhum SUV atual na linha.
ExcluirEsta tudo se normalizando cada carro indo para o seu devido posicionamento no ranking,mostrando como sera até o termino do mês surpresas com certeza teremos aguardemos......
ResponderExcluirCruze hatch nadando de braçadas.
ResponderExcluirChevrolet Cruze disparou, 165 unidades nem se somar o Golf (63) e o focus (48) chega perto, também é disparado o melhor da categoria.
ResponderExcluirAs duas piores carcaças em primeiro hora hora.
Kia sportage decadência junto com toda linha Kia, bem feito, niguem mandou ser burra, elantra e QQ crescendo.
Elantra tá com promoção, versão pelada a R$ 79.900.
ExcluirCruze HB vendendo muito bem! Nos HB médios não tem par, apesar de ser claramente um carro pior do que o Golf. Não sei se isso é reversível mas o Golf de entrada não ter opção AT faz muita diferença.
ResponderExcluirJá nos sedãs médios, o Cruze não consegue se aproximar do Corolla, que vende 3x mais, mesmo sendo mais caro e pior, é um fenômeno o Corolla.
Golf precisa, urgentemente, de um AT no TSI 1.0.
ResponderExcluirUp, surpeendendo, vendendo bem, mesmo com preços salgados, se bem que com Onix a 63k, os preços do VW já não assustam tanto.
Minhas considerações técnicas, baseadas em fatos.
ResponderExcluirGM apesar de liderar, tem a pior perspectiva de meio prazo. Sua liderança é sustentada no Onix/Prisma, e essa dupla vai sofrer um ataque de Fiat Argo e VW Polo/Virtus.
Fiat caiu, mas deve recuperar um pouco com o Argo, mas lembrando que o Argo vai canibalizar Uno.
A VW tende a crescer este ano, pois o Up! 2018 foi feito para agradar ao consumidor com base em pesquisas. E terá também o Polo, que virá para produzir uma hecatombe nas vendas de Onix e HB20, e no Argo também. Fora que o Polo não deve canibalizar ninguém na VW, então o Polo vai roubar clientes de outras marchas. Ainda termos Tiguan no 2º semestre.
Hyundai HB20 está em processo de putrefação comercial. Seu estilo envelheceu na velocidade da luz (como profetizei) e ninguém aguenta mais olhar nem a frente e nem a traseira. O HB20 1.0 tem motor ridículo. O 1.0 turbo mais ridículo ainda (anda menos e bebe mais que o 1.6). E o Creta toma sova do HR-V.
Toyota depende só do Corolla. Quando um concorrente conseguir tirar a aura de invencibilidade do Corolla, Toyota estará em maus lençóis.
Chery realmente parece que está reagindo. Mas ainda muito tímido. Ela tem que vender ao menos 1.000 carros por mês para justificar uma fábrica. Vamos ver se com o Tiggo 2 melhora.
Baseado na suas previsões de outrora podemos concluir então, VW ta F***** Pq td q vc disse deu o contrário.
ExcluirRenner: por quê esse ódio da VW?
ExcluirAfinal são só carros.
Devemos odiar ou amar coisas que realmente importam: caráter, retidão, honestidade, roubalheira, etc
É muito infantil e falta de valores odiar uma determinada coisa.
Vai ver que comprou a rifa de um Up e perdeu.
ExcluirMinha resposta para os seus comentários bestas.
ExcluirPera ae amiguinho, calma se o UP! fosse crescer já tinha passado o mobi, polo não vai ser líder do mercado, no minimo na categoria dele.
Tiguan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se o Kia Sportage que é o kia Sportage não conseguiu vender bem e ta as minguas, tu acha mesmo que o tiguan vai ser líder, ou vai fazer diferença? Menos, o que ele vai oferecer que os outros não tem?motor tubo, design renovado? Pode esquecer se for isso seu argumento pode esquece pois compass é 2.0 turbo diesel e new tucson além de melhor design tem um maravilhoso 1.6 T-Gdi que coloca tsi no chinelo.
Olha, hb20 com design envelhecido só se for para você amigo, pois para min continua o mesmo hatch estiloso de sempre, e nem tente usar o argumento dos vincos da hyundai, pois o hb20 nem é vincado como o i30 e elantra, esse mesmo motor 1.0 que voce zoa é aquele que passou o "Bengador" Up! tsi no acelerados, agora se é para falar mal porque não cita o 1.6 aah esqueci é o 1.6 mais potente e rapido da categoria, 0 a 100 em 9.3 segundo tempo de sedã 1.4 turbo Jetta! por exemplo.
Toyota depende do Corolla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Infinity meu caro a toyota não é líder desse mercado porque não quer, qualquer coisa que a Toyota coloque seu Logo vende bem ou é líder independente do preço, hilux líder, Sw4 líder, pius lider dos Hibridos, corolla (sem comentários), se ele trocasse o etios pelo yaris seria líder, fato! o etios que é feinho já vende relativamente bem imagina com uma cara bonitinha, sem falar que se o CHR vim vai esmagar Hrv igual corolla esmaga civic, quem ficaria em maus lençóis mesmo?
Obrigado pelas suas considerações, boa noite passar bem.
Segundo um revendedor, as metas da Chery são; terminar o ano com 11 mil unidades vendidas, e 2018 chegar a 23 mil carros.
ExcluirVitor85 volta p escola e aprenda interpretação de texto, Pq baseado na sua resposta Ta na cara q vc não sabe fazer isso, depois vc volta e lê de.novo oq escrevi, kisses fanboy
ExcluirRenner Vieira:
ExcluirVc acaba de confirmar o que eu suspeitava: vc não passa de uma criança. Pelo seu texto, bemmm infantil, vc deve ter no máximo, uns 12 anos!
É a maldita inclusão digital.
Fazer o quê.....
Não acho que o Argo e Polo vão ser esta revolução toda não. Eles vão competir apenas com as versões mais caras de Onix e HB20, que não são as que mais vendem. O Virtus parece que só vem no ano que vem. A VW e Fiat vão se aproximar mais da GM, e só, ela deve continuar na liderança, ao menos até a chegada do Virtus.
ExcluirA Toyota tem, além do Corolla, o Etios (os dois, hatch e sedan, no Top20 de carros), que, com o câmbio automático (apesar de quatro marchas), deixou a Fiat e a VW para trás, com seus automatizados.
Tô curioso de ver o impacto do Kwid no mercado: ele deve bater de frente com o Uno e Fox (talvez afetando também Up e Mobi, além do Onix e HB20).
KKKKKK Toyota eterna confiabilidade dos cliente.
ExcluirToyota depois de 10000 anos vai colocar controle eletrônico de estabilidade! Até que enfim vovorolla! Ford Ka de $45,000,00 tem!
ExcluirDe fato o design do HB20 ainda continua um dos mais acertados dentro da categoria. É tão acertado que foi necessário apenas uma facelift mínimo para que o carro desse uma renovada e continuasse vendendo bem.
Excluiro que tem de gol rodando com placa de parana e bh.....
ExcluirEsse mês encheu derrepente.....
quero ver qto tempo mais vai vender pra locadora.....
E impressão minha ou nesses últimos tempos as porcarias voltaram a vender bem? Gol voltando a ativa, junto a sua gambearra voyage, Strada a picape pré historica de volta ao top 10 sem falar o Uno e o siena duas porcarias de volta ao top 20.
ResponderExcluirAchei que os brasileiros tinham tomado vergonha na cara, mas vejo que continuam os mesmo idiotas de sempre comprando carros de entrada Trio Carroça Dura (chevrolet, Fiat e volkswagen), a e mercado automotivo que fecha 2016 em 9° e que fechará 2017 em 11° atrás do Canada e da coréia do sul.
Acho que o mercado vai se recuperar, principalmente nas exportações
ExcluirSegundo o Carplace, Gol e Voyage estão saindo bastante pra venda direta. Geralmente quando isso acontece as boas vendas duram uns 2 ou 3 meses e voltam ao normal. Mas se o Gol e Voyage se mantiverem com boas vendas então significa que não é só venda direta e sim que o povo enlouqueceu mesmo, kkkkkk.
ExcluirGol teve um venda atípica para locadora essa semana, senão estaria em terceiro.
ResponderExcluirE o Renegade tá em queda livre, só não tá pior porque o Kicks não tem carro para entregar.
Triste ver o Golf assim...
ResponderExcluirO up também merecia mais.
Hb20 dá descrença do de olhar...e não entendo o que o Brasil viu no Ônix
Onix só revela nosso atraso e burrice como consumidores
ExcluirPaís sem educação e instrução, vende essa tranqueira do Onix.
ExcluirÉ só ver aqui no blog.
Os caras mal sabem desenvolver um texto sem erros de gramática e não estão nem aí pra isso! É um tal de "HAVER" em vez de "A VER", "SEGUIMENTO" em vez de "SEGMENTO " e a perola das pérolas "DESIGNER " em vez de "DESIGN".
Mitou.
ExcluirKkkkk
Marcelo, o que tem "HAVER" os analfabetos do blog com o Onix? Esses analfabetos são todos fã boys de Vw e não do Onix, e a maioria mente que tem Up e Golf quando na verdade no máximo tem Gol G3 com as capas dos retrovisores cromados e rodas de liga rebaixadas...
ExcluirTem até um tal de Victor que diz que esperou 6 meses por um Golf 1.0, recebeu e depois de 2 meses vendeu por mais caro que pagou... Kkkkk
"...rodas de liga rebaixadas..."
ExcluirO que é uma roda rebaixada???????????????????????????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Rodas de liga com suspensão rebaixada... Ficou melhor assim? Infelizmente o Carblog não permite editar o comentário. Mas vc entendeu bem, só quis dar uma de engraçadinho né?
ExcluirNossa é uma pena, mas golf e Jetta já eram mesmo.... Acredito que a única forma de melhorar e colocando o câmbio automático no golf 1.0 e motor flex no Jetta.
ResponderExcluirA vw após isso precisa de umas propagandas legais como jos anos 80/90
Gostaria de saber já que gostam tanto de rankings... e tem quem goste tanto que o que importa são as vendas globais... por que nenhum comentário sobre o fato que o esportivo de luxo mais vendido em 2016 ter sido o FORD Mustang com mais de 150mil unidades vendidas. Só esse número já bate as vendas de muitos fabricantes. Mas no blog nada... ninguém fala nada... facts just facts... kkkkkkkk chora que melhora Carlota
ResponderExcluirPorquê aqui é um blog pró-VW
ExcluirObservando que não sou fã da Ford. Só demonstrando que se não interessa aos fanboys não aparece. Tipo os números globais da série F em vendas 2016.
ResponderExcluirSim, oculto no ranking de mais vendidos para dá lugar ao golf, esse ano vão ocultar os números do f-serie e CR-V para dar lugar ao Golf disculpa = só os carros de passeio suv e pick up fica fora. Quero ver quando o novo focus chegar ou o Elantra que vive em aumento de vendas passar ele para ver o que eles vão dizer.
Excluiressa gravatinha dourada da chevrolet sempre fez muito sucesso no brasil....parece que volks ta voltando pra disputar a ponta...
ResponderExcluirCertamente o Jeep Compass ficará mais uma vez no Top 10! Fazendo sucesso!!!
ResponderExcluirO golf mesmo sendo um projeto bem mais antigo que o cruze, ainda consegue ser mais carro, muito embora cobre bem mais por isso. Realmente entristece ver um mito definhando como o Golf, é preciso adotar uma estratégia urgente para alavancar as vendas desse veículo, juntamente com seu irmão maior jetta
ResponderExcluirHonda CrossFit (Wesley-RV) vendendo bem. E custa 84.000 reais.
ResponderExcluirAtestado maximo do deboche da Honda com o consumidor brasileiro.
Isso se chama competência e chora Mais q Ta pouco
ExcluirE so falar de VW os antes ficam doidos ,O LIXO DA FIAT ta descendo enxurrada abaixo o melhor mesmo e ver os dois modelos de LIXOS DE PALIOS vender menos que a GM SPIM que fase ne dona FIAT !!!!! (KKKKKKKKK)
ResponderExcluirO erro da VW com o Golf está na tosca política de opcionais... Na CSS que levo pra revisão, os caras só tem 2 unidades à venda (e olha que a CSS é grande!) e com pacote isso, pacote aquilo, teto, propulsores a jato, sei lá... Resumindo, o 1.0 mecânico acaba saindo por quase 90 mil... Lógico que devem ter mais no sistema, mas como mostruário, deviam ter maior disponibilidade da versão de 77 e essa deveria ter, no mínimo, de série, o tal do Elegance, que tem os controles no volantes, piloto automático... Isso é o mínimo... Mas vai lá a VW ficando feliz com descontasso e venda para PJ no golzito, com seu "belíssimo" suporte para celular-o-ladrão-agradece.
ResponderExcluirGM, Hyundai e Ford já estão nos dias contados, com a chegada de fiat Argo e outro Vw Polo ou Virtus vão é espancar todos os tipos de aspectos. Logo, logo vão tirar GM e Hyundai na frente.
ResponderExcluirOutro fanboy c síndrome de mãe Diná
ExcluirAew, você aqui. Uma tapa na cara que não sou "fan boy". Apenas digo os fatos o que pode ocorrer.
ExcluirRenner, roendo suas unhas sujas de verme e dente todo amarelado. Crítique menos, diga mais fatos.
Que baixaria senhores...
ExcluirGostaria de saber o que vocês ganham com isso??? Já não basta o mal educado do carlorota???
Falou o mestre da educação!
ExcluirA capa da matéria deveria ser um onix e não um gol,nada mais justo não é mesmo?
ResponderExcluirNão
ExcluirJusto seria elogiar a FCA que soube virar o jogo lançando mão da fama da Jeep e criou uma linha de suv menos inalcançáveis que fez ela vender entre fiat, Jeep e afins mais do que qualquer outra no nosso país.
ResponderExcluirA ponto de resolver separar a Jeep na bolsa pra entrada de capital.
Vamos ver se não vai estragar tudo no argo.
Espero que a concorrência fique cada vez melhor aqui de novo.
ResponderExcluirPois o custo benefício dos carros no Brasil está cada vez pior.
Jeep vendendo mais que Renault ,
ResponderExcluirPode isso Arnaldo ?
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.