O novo VW Polo 2018 foi flagrado quase sem camuflagem em testes finais de estrada na Europa. O modelo, que será lançado no Brasil ainda este ano, é mais espaçoso, mais atraente, mais confortável, mais seguro e mais limpo do ponto de vista ambiental.
A VW já confirmou a adoção de um powertrain "Mildhybrid" (híbrido leve), que conta com um motor elétrico associado de 10 KW embutido e capaz de acrescentar 55 Nm de torque instantâneos, tornando o Polo mais divertido de ser conduzido.
Haverá também versões mais modestas, com motores 1.0 de três cilindros com 65, 75, 95 ou 115 cv, ou diesel com 80 ou 95 cv. No mercado europeu está previsto também um modelo com o motor 1.5 TSI de 150 cv e um GTI com 200 cv.
Comportamento dinâmico de Golf
O novo Polo em sua versão europeia terá recursos como faróis de full LED, suspensão adaptativa e cockpit digital. E ele ficou maior, e com uma distância entre-eixos esticada em 10 cm, para 2,56 metros.
Sendo baseado na plataforma MQB A0, encurtada da MQB do Golf, o Novo Polo tem comportamento dinâmico muito parecido com o do Golf VII. Ambos os carros são direcionais, seguros e confortáveis.
O modelo menor é mais manobrável, ágil e mais enérgico nas saídas de semáforos.
Preços
Apesar de ser maior e contar com novas tecnologias, a VW quer abaixar os preços ligeiramente do Polo.
O novo modelo chegará com preços na casa de 12.500 Euros, cerca de 100 a menos que o modelo de entrada atual, que parte de 12.600 euros.
Estética de Golf
As imagens do flagra ainda contam com uma camuflagem em lanternas e faróis, de modo que a versão final de produção terá pequenas diferenças em relação aos apresentados aqui. Fora isso, este é o Polo 2018 será lançado no Brasil ainda este ano.
A montadora alemã iniciará a produção do VW Polo 2018 neste mês de junho, então nessa época poderemos ver a versão de produção final. Evidentemente, não esperamos muitas coisas diferentes das imagens mostradas aqui.
As imagens mostram que o Polo 2018 preto adota faróis de halogêneo, enquanto o vermelho está com luzes de LED, que também têm um fundo preto e uma configuração mais avançada.
Podemos assumir que o modelo vermelho das imagens é uma configuração mais topo de linha, que provavelmente terá preço similar aos Golf de entrada.
As laterais dos dois carros não trazem grandes surpresas, mas na traseira há claramente uma elementos adesivos escondendo o desenho das lanternas do Polo 2018, fazendo-as similar às do Polo Mk5 europeu.
Tanto o VW Polo 2018 preto quanto o vermelho contam com uma grande inferior cromada no para-choque. Um ornamento semelhante liga os faróis através da grade frontal, mas a versão de acesso tem um aspecto mais rústico.
Outras indicações que apontam que o Polo 2018 preto é mais barato que o vermelho são as rodas de aço e os faróis sem LED.
Não há ainda nenhuma imagem do interior, mas o modelo contará com recursos como os recentemente apresentados no Golf 2018, ou seja, sistema multimídia com controle de gestos e, nas versões mais caras, o sistema Active Info Display - painel totalmente digital da marca.
Fotos: @AutoMedia (proibida a reprodução sem autorização)
Frente linda e traseira porca (não é feia, mas não empolga nem de longe)
ResponderExcluirA traseira está com lanternas camufladas, para fazê-las parecidas com das do Polo atual. Quando tirar a camuflagem, o design será lindíssimo, sóbrio e elegante. De tirar o folego, mas sem modismos ou apelações ridículas como as da hyundai. Será um autêntico VW.
ExcluirConcerteza o polo sera um bom carro ,mas o hb20 continua sendo muito mais lindo q esse polo as pessoas nao vao nem ficar impresionadas quando a vw lancar o polo pois ficou bem paresido com o gol . eu teria um polo desses sim ,mas eu acho q a vw podia ter feito ele mais diferente um pouco do q o gol . Att
ExcluirBelo carro, aparentemente bem acertado em conforto e espaço. Vamos ver o visual final das lanternas e não ficar delirando igual esse anexado do Carlos que nem viu as lanternas definitivas e já está dizendo que serão bonitas. Vai ser infantil assim na Disneylândia, esse Carlos deve ter um Fusca Fafá de Belém da época de Itamar Franco e fica enchendo a paciência com tanta bobagem que fala!!
Excluir*amebado
ExcluirQue decepção esse carro...
ExcluirÉ verdade, a frente é muito bonita. A lateral também é bonita.
ExcluirMas a traseira é muito simples, praticamente igual a do gol.
Nossa, tá cada vez mais parecido com o nosso Gol atual, só que um pouco mais encorpado. Espero que ele venha recheado de tecnologia e mecânica boa, se não num vale a pena! =(
ExcluirTô sem entender, p flagra que tinha de uma versão mais limpa é tem a dianteira totalmente diferente dessa!
ExcluirÉ parecido com o GOL a traseira? SIM. Mas é o que temos pra hoje. A HYUNDAI, por exemplo, também segue essa linha de "identidade visual". i30 é um HB20 melhorado, Sonata um HB20s melhorado... fazer o que?
ExcluirImportante é a VW trazer para o Brasil um veículo do segmento "premium Brasil", mesma categoria do NEw Fiesta, 208, C3...
Estou aguardado também algum lançamento para essa categoria da HYUNDAI! Existe um abismo entre o HB20 e o i30. Está na hora da HYUNDAI esquecer um pouco o HB20, que é um ótimo popular... e partir para o segmento acima!! Certeza que virá coisa boa!!
A hyundai tem que fazer um HB20 Premium de verdade pra cobrir o abismo. Esse polo é um GOL melhorado e só. Esse Polo de 200CV virá com preço de GOLF, então prefiro o GOLF por ser bem mais bonito e imponente.
ExcluirNão tem como o HB20 competir com o POLO! Mesmo o POLO parecer um GOLZÃO, ele veio para competir com o 208, new fiesta, C3 e não com o Gol, HB20, Sandero, Up... HB20 é um ótimo popular, mas não passa disso!
ExcluirGooooooooooool!!!!! kkkkkkk
ResponderExcluirEste carro está na minha "Lista", mas não dá pra negar que a traseira será de um autêntico Gol.
ResponderExcluirEstou na mesma situação. Tudo vai depender do preço.
Excluirto thyag.
Excluirvcs são bons, ou melhor povinho ótimo paga mais de 55k num golzinho.
qualquer Brasileiro que já visitou outro pais exceto, pais baixo como América latina.
certamente não pagara!
Pensando seriamente...
ExcluirInvest, pra começar isso não é nome de gente, indique opções melhores. Só uma observação: a venda no Brasil, beleza.
ExcluirGOLETA KKKKKKKKKKKKK PQP OS GRINGOS Copiando nosso golzinho capenga kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOh meu filho, o Gol é uma cópia do Pólo MK5 (2009), antes de lançar o Gol G6, o Pólo já tinha esse design faz tempo. Agora só falta dizer que o Fox copiou o Golf.
ExcluirFicou muito bom! Maior entre-eixos, mais espaço e conforto. O vermelho com teto e leds show! Poderia ser o nosso highline recebendo o motor 1.0 TSI 125cv flex do Golf.
ResponderExcluirSeu por módicos R$ 75.000,00
ExcluirEu pagaria pois e um polo nao e um onix. Em um hb20! Cite um modelo que e pelo menos parecido com ele fora o novo golf
ExcluirO Gol.
ExcluirCom motor TSI 1.0 de 125 CV vai custar 75 mil.....
ExcluirParece um GOLZÃO!!!
ResponderExcluirClaro, se o Gol copiou o design do Pólo MK5.
ExcluirAi eu nao gostei ,ficou muito paresido com o gol ! o hb20 eh muito mais lindo.
ResponderExcluirCom certeza. Mesmo o HB20 sendo de um segmento abaixo ao do Polo e tendo um design já bem conhecido, o Hyundai ainda consegue ser mais bonito. A Hyundai acertou em cheio no design desse carro, tanto é que muitos compradores de Gol migraram para o HB20. Isso também justifica as quedas nas vendas em todos esses anos desde o lançamento do HB20.
Excluircara de gol, traseira de gol, portas de gol, acho q nao vinga
ResponderExcluirTomara que muita gente pense assim e deixe de comprá-lo por ser parecido com carro mais barato. Só assim pessoas que se importam somente com os aspectos técnicos de um carro poderão ter um por preço razoável. Se o novo Polo tivesse um visual dito "arrebatador", cairia no gosto do povo e ficaria mais caro.
ExcluirSe a sua teoria estivesse certa o Golf seria bem mais barato, vende praticamente nada mesmo sendo um excelente produto.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEm todos os textos que vejo esse monte de KKKK nos comentários, tento imaginar o individuo gargalhando com algo tão idiota e sem graça. Não consigo.
ResponderExcluirta sendo fanboy aqui e la no carplace, para q ta feio.
ExcluirRenner conseguiu ser banido do Carplace e vai ser aqui também.
ExcluirPara que tá feio.
Eu comento la todo dia e aqui Tb, se banir fica tranquilo q não deixo de.comentar kisses, fanboy pobre
Excluirrenner, vai comentar na sptrans vai...
ExcluirA lanterna traseira ainda está totalmente camuflada. Pela linha que aparece por baixo do adesivo lembra a lanterna da Audi Q2. Apesar de estar quase todo sem adesivos me parece difícil julgar já sem tirar toda camuflagem.
ResponderExcluirCom certeza, vai ser muito parecida com a do Q2 mesmo. Pro meu gosto, o carro ficou lindo, design sóbrio e atemporal. Estão comparando com HB20, mas esse eu já acho cansado, pra mim já foi o tempo desses carros muito rebuscados, eles envelhecem rápido demais.
ExcluirPelo que já vi desse Polo e do Argo, vou de Polo.
Daqui a 83 dias chega esse carro e o seda daqui 130 chega o sedã, um cara aqui da engenharia me disse que a estimativa é que ele comece em 56 mil reais e va ate 76 mil que onde comeca o preco do golf
ResponderExcluir56k? amigo uno ja ta esse preço, gol i-tranco 60k, up TSi 60k, vc acredita em duende tb?
ExcluirEsse farol traseiro ai é menor, nao é desse tamanho nao eles colocaram fita, eles vão dar uma boa trabalhada no marketing da versao de entrada pra o carro conseguir emplacar no mercado, pois o maior o maior receio dos caras que escuto aqui é o preco nao vingar pra o publico
ResponderExcluirFarol atrás? Desculpa mas náo ví nenhum...
ExcluirCamuflaram de gol, mas é nitido que terá mudanças....
ResponderExcluirSe a vw souber posicionar o preço, tem tudo para ser o novo médio..... já que o segmento do golf, cruze e focus está morto....
Gol 6
ResponderExcluirCom certeza será uma boa opção, mas não há como dizer que não se parece com o bom e Velho gol.
ResponderExcluirQue estratégia inteligente da vw...o mercado pede SUVs e ela vem com um golzão de 50 k, vide Wrv que está vendendo mais que o Fit
ResponderExcluirwrv é um fit genio.... e o brasileiro que gosta de pagar caro... cai no conto do fit gourmet...
ExcluirO próprio presidente da VW Brasil assume que a VW Brasil é lerda
ResponderExcluirNão é a toa que eles queriam colocar o nome de gol nesse carro, ficou muito igual. VW mais do mesmo.
ResponderExcluirPrecifico essa versão de entrada, com motor msi, não terá nem vidro elétrico atrás, por 60k.
Versão mais top com teto, beirando os 90k.
Não vai pegar nem top 20 assim.
Pode anotar; Entre 52 e 55 mil.
ExcluirDesign sóbrio e elegante, um autêntico Polo!
ResponderExcluirerrado, um autentico VW ,mais do mesmo
ExcluirA VW tem que refletir mais sobre os design de seus carros, há muito tempo que se apela para retoques mais se mudanças efetivas, esse polo vai ser bem gêmeo do Gol.
ResponderExcluirEspero que o interior seja muito mais interessante do que o exterior, quanto ao conjunto mecânico, é bom que seja totalmente nacional e alinhado com as exigências do mercado local, para não prejudicar o custo/benefício e consequentemente a competitividade do produto.
ResponderExcluirO Argo dá de 10 a 0 nesse.
ResponderExcluirO Polo vem numa plataforma nova e não numa plataforma de 21 anos atrás e vai ter uma versão híbrida leve,enquanto o Argo vai usar o E-Torque velho,manco e beberrão.
ExcluirO Argo terá equipamentos como ACC,Park Assist,Suspensão adaptativa,painél digital configurável e central multimidia por gestos?nem em sonho
Estranho... o Golf e o Polo continuam por ai no mundo a anos. Seguindo sempre a mesma linha, sempre atualizado tecnológicamente. A Fiat faz carros temporários sem muita continuação. Tipo depois Brava depois Stilo depois Bravo e agora Argo. Esqueci algum nesta linha....??? Mais ou menos assim é o pensamento: Vamos fazer este até o pessoal encher o saco e depois mudamos tudo e depois mudamos tudo, e por fim mudamos tudo.
ExcluirO Argo é um carro pequeno que vai aposentar o Punto e não médio como Stilo e Bravo,mas o Punto vai sair de cena na Europa depois de 24 anos no mercado.
Excluir-Pai comprei o lançamento da VW, vem ver!
ResponderExcluir-Uai filho, comprou outro GOL?
Na minha opinião o preço "mágico" da versão top desse carro seria R$84.990 com teto, couro, faróis em led, 1.0TSI Tiptronic. Isso somado ao excelente comportamento dinâmico que provavelmente terá, tiraria clientes das versões de entrada dos médios e das versões topo dos demais "compactos premium". Eu, particularmente, seria sério candidato a adquirir um assim que fosse lançado.
ResponderExcluirSe a VW não exagerar no preço, tem tudo pra ser um sucesso.
vcs são bons, ou melhor povinho ótimo paga 84,990 num golzinho.
Excluirqualquer Brasileiro que já visitou outro pais exceto, pais baixo como América latina.
certamente não pagara!
Já visitei alguns e já morei fora por 3 anos. Hoje, no entanto, moro aqui no Brasil e assim pretendo permanecer por alguns bons anos, portanto a vivência que tive lá fora, em nada influencia minha decisão, uma vez que o cenário aqui é completamente diferente.
ExcluirE de mais a mais, se você acha que não vale (assim como nenhum outro carro no Brasil vale o que pedem), não pague. Simples.
Eu considero um carro com teto panorâmico, plataforma moderna, couro, faróis em led, motor turbo, câmbio automático, etc, etc etc... um bom custo benefício, desde que chegue até o limite supracitado.
Eu considerarei fortemente. Se discorda, direito seu. Mas não precisa desse pití todo. O dinheiro está na minha conta e é dela que ele sairá.
Abraço
Por curiosidade, Invest Empresa, que carro comprarias com 84,990?
ExcluirAchei sóbrio e bonito, mas nada muito avassalador. Achei o para choque dianteiro meio confuso, não "conversa" em nada com o resto do carro. Imaginei que foi uma tentativa de utilizar a linguagem do novo GTI, mas não funcionou. Enfim, vou esperar lançar e ver o preço de um 1.0 TSI com rodas de 17", se tiver um bom custo benefício será meu próximo carro.
ResponderExcluirIncrível como a Volkswagen não sabe fazer quase coisa alguma que não seja a cara de um gol. Coisa mais ridicula: todos os carros têm um design só.
ResponderExcluirlixo
ResponderExcluirmataram o polo sempre foi carro bonito agora ele e o gol o que muda é o nome no documento. mais uma porcaria da VW
Se não fosse ser vendido no Brasil você acharia lindo. ÔÔÔ vira-latas...
ExcluirSe não fosse ser vendido no Brasil você acharia lindo. ÔÔÔ vira-latas...
ExcluirÉ um Gol em traje de gala, smoking...algo do tipo. Apenas para acrescentar 28.000 temers ao preço do golzinho. Não é feio, apenas comum. SE fosse a logo VW no Seat Ibiza empolgaria mais.
ResponderExcluirsó observando e esperando esse carro!
ResponderExcluirporque e frente do polo vermelho e levemente diferente do polo preto ?
ResponderExcluirse reparar bem tem uma diferença no farol, o preto com esse farol ficou muito parecido com o gol, pelo menos de lado sim.
Camuflagem.
ExcluirO pelado deve ser para brasileiro.
ExcluirSera que a traseira vai ser essa mesmo? Um sei não hem!!!!!!
ResponderExcluirTraseira porca....
ResponderExcluirUma coisa interessante sobre esse novo polo, é que vai receber compradores do Golf que não conseguem acompanhar a escalada de preços. Talvez seja meu caso. Hoje tenho um Golf TSI DSG comfortline básico 14/15. Não sei se conseguirei pagar por um Golf com os mesmos itens quando for trocar, até porque com a reestilizacao em 2018, os preços vão subir, e ainda não pretendo trocar de carro em 2018... Mas com o maior tamanho desse polo, o fato de ser MQB, ou seja, terá um comportamento dinâmico muito similar ao Golf, e a promessa de ter um refinamento se interior similar ao do Golf, dependendo do preço da versão TSI AT, pode ser meu próximo carro! Muito bom!
ResponderExcluirQuanto ao design exterior, acho bonito, mais do mesmo, mas é um mais do mesmo que me interessa, que gosto, porque o que me importa mesmo, além da sobriedade, é conforto, segurança e powertrain de qualidade! É isso vai ter!
Mesmo caso. Qdo meu Tsi Dsg Highline se entregar (vai demorar) troco por Tsi 1 litro ou por este Polo. Não saio mais dos MQB 5 stars. Vejam o Onix a vergonha dos resultados no LNCap.
ExcluirTo na mesma. Vou demorar pra trocar o meu Golf TSi manual. Mas quando for trocar, será outro MQB.
Excluiraté o ladrao roubar... ou até a manolagem socar no chão...
ExcluirO carro é bom e bem desenhado.
ResponderExcluirAcho que a Volkswagem poderia ter caprichado mais em 2 aspectos:
- Grade dianteira
- Para choque dianteiro
pois a frente do carro ficou muito simples pelo porte e preço do carro. Deveria parecer mais com um Passat e menos parecido com o Gol.
Vai ser um excelente carro, como sempre o Polo foi.
ResponderExcluirGostei do design.
ResponderExcluirSou proprietario de um Polo 2014
ResponderExcluirQueria comprar um GOLF 1.0, entretanto os preços estao muito salgados e sinceramente o carro nao vale o que pedem.
Mas espero ter $$$ pra conseguir comprar esse GOLZAO ai!
Se nao custar 60 mil a versao pe de boi com ar e sei la o que por mais 7 mil...
GOLZÃO...kkkkkkk. Isso mesmo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDo jeito que os preços dos carros andam no Brasil sei que daqui há alguns anos farei um "downgrade" quando trocar o meu Golf 2015. Por isso meu interesse nesse Polo, que provavelmente terá novas tecnologias pra justificar a troca.
ResponderExcluirEu dificilmente ligo pra design de carro (tanto é que acho o do Golf mesmo bastante sem sal), mas essa traseira aí já é demais...
Como dono de um Polo Sportline 07/07 dês de 0 km e hoje com 50k , sinceramente aguardo algo que me faça querer trocar de carro . Que seja esse Polo !
ResponderExcluirUp, Gol, Fox, Polo e Golf. O que a VW vai fazer com tanto hact? Alguém está sobrando aí. Parece-me que o caminho mais natural seria matar o Gol ou Fox, sendo mais lógico o Fox sambar. Enquanto isso a GM, a maior atualmente, pula de Onix para Cruze. E se colocasse uma versão sport de verdade no Onix com motor 1.6, 1.8 ou 1.4 turbo venderia mais ainda.
ResponderExcluirFalando em ônix ele deu outro Vexame no latincap,dessa vez não teve estrela nenhuma,é ainda tem cara citando esse lixo como exemplo
ExcluirBastaria colocar faróis e lanternas do Seat Ibiza, melhor ainda, a carroceria toda.
ResponderExcluirEra melhor trazer o Seat Ibiza, só trocaria o logo.
ExcluirEu pensando que meu Gol g6 estava desatualiza.
ResponderExcluirResumindo,se não gosta dá Volks parte pra outras marcas.
ResponderExcluirsimples,ne! só que tem fanboys aqui se fingindo de haters
ExcluirTSI, com ESP, por 63 eu compro! Espero q eles façam que nem.como fizeram com o up, TSI desde os mais baratos...Vide o move!
ResponderExcluirmais um golzão.
ResponderExcluirMeu Deus! Isso não é um Pólo, é um Gólo... rs
ResponderExcluirBem que poderiam tê-lo colocado como novo Gol e não Polo... Traria menos estranheza.
New Gol
ResponderExcluirExatamente. Novo Gol. Ridículo.
ExcluirSucesso para a VW!
ResponderExcluirE viva a concorrência de mercado!
Se já confundiam golf mk7 com gol, esse ai vai dar até briga para dizer que é um polo, não curti, será uma opção menos "cara" entre gol e golf.
ResponderExcluirTomara que aposentem o motor MSI e só venha a versão TSI.
Tirando a traseira o resto ficou bonito. Será que vai ter motor 1.0 tsi com câmbio AT ou vão fazer que nem no golf e deixar o AT só no 1.6? Seria muito amadorismo da vw se fizerem isso...
ResponderExcluir7 x 1 (pra itália, coréia, eua e japao) ... impressionante como conseguem fazer mesmo do mesmo . Por favor neh. Olhem a foto do Polo , lateralmente é um Gol G6 daqui ... hehehe , tudo bem, a gente sabe que a VW tem de bom só a mecanica, pois o resto é tudo igual....
ResponderExcluirDesigners da ford e hyundai estão comemorando agora!
ResponderExcluirEu tive 3 Polos e só não comprei o 4º por que a VW teve a infeliz ideia de descontinuar o modelo aqui no Brasil.
ResponderExcluirMas agora tenho um HB20 premium( já é o segundo ) e acho difícil voltar para o Polo de novo. O carro é na mão, o motor é forte deixando ele bem rápido quando exigido e o cambio aut. de 6 marchas um primor em silencio e funcionamento.
Obrigado VW por me fazer conhecer outro modelo de carro e acabar gostando dele.
a ideia nao foi infeliz, o carro nao vendia para pagar os custos, simples assim.
ExcluirDuvido que se você andar em um POLO vai continuar com a mesma opinião!
ExcluirNão tem como comparar o POLO com um simples HB20. HB20 é um golzinho da HYUNDAI!
Gol plus...
ResponderExcluirGrand Gol
Gol all Space
Gol Europe
O perfil do carro é uma evolução comparado ao modelo que tivemos aqui. Agradará aos consumidores emergentes que não podem pagar por um Golf. Os traços da frente ficaram poluídos demais, os faróis com linhas desconexas parecem adaptados de outro modelo, nem parece um modelo ocidental. A preguiça criativa da traseira é outro fator decepcionante. Mas aqui a culpa é da própria VW Brasil que a emulou no Gol 2017, causando essa sensação de déjà-vu...
ResponderExcluirO apelo mesmo será seu nível tecnológico e os valores, já que a VW pretende relançar o conceito de compacto premium com esse modelo. Resta saber se será mais bem-sucedida com essa nova estratégia na atual realidade do "BraSUV".
Que piada esse carro.
ResponderExcluirRidículo...
Apesar de ser novidade... Não empolga parace um Gol mais robusto
ResponderExcluirÉ melhor que colocar new gol, e aponsentar este o gol atual que é horrível.
ExcluirÉ melhor que colocar new gol, e aponsentar este o gol atual que é horrível.
ExcluirApesar de ser novidade... Não empolga parace um Gol mais robusto
ResponderExcluirEu quero saber é quando o novo Jetta na MQB vai chegar no Brasil!
ResponderExcluirAcho o polo que está em linha na Europa bem mais bonito que esse gol com anabolizante. Sou fã da marca, todos os meus carros sempre foram VW, assim como todos da minha família, mas esperava algo mais inovador, como foi o lançamento do Golf VII. Tinha planos de esperar esse carro, porém estou vendo mais vantagem pegar um golf usado, pois com certeza, o polo virá caro, e não terá motor suficiente pra valer o que irão pedir por ele. 1.0 TSI? Muito bom, mas vou de 1.4 pelo mesmo preço.
ResponderExcluirQual a diferença estética entre o Golf, o novo Polo e o Gol? Um Gol grande, um Gol médio e um Gol menor........kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA traseira de um golf não se confunde com a de um gol amigo, mas esse polo é praticamente idêntico. além de que, a parte dinâmica de um golf usado ainda irá ser bem mais interessante na minha opinião, do que o novo polo, já que os dois provavelmente ficarão na mesma faixa de preço.
ExcluirGosto da vw, mas poderia ter ousado mais na frente e traseira!
ResponderExcluirO carro é bonito,mas a traseira é idêntica a do gol e a frente é conservadora demais
Excluir1) A versão 1.0 TSI terá câmbio automático?
ResponderExcluir2) O porta-malas ficará maior que os 313 do Golf?
Entendo que sim. Será o carro ideal. Cidade estrada tamanho que agrada a muita gente. Economico seguro anda bem e bonito.
ExcluirAcho que a faixa de preço será R$59K-R$89K.
ResponderExcluirA minha garagem está esperando.
ResponderExcluirNão é possível que este Polo será vendido com calotas...... Ridículo.
ResponderExcluirTem como a traseira ficar mais feia que isso não? Ainda tá pouco.
ResponderExcluirFazendo um comparativo com os preços dos carros na UE, em euros, e os modelos brasileiros, em reais, e levando em consideração a informação que a matéria traz de que a VW pretende diminuir o preço do Polo em comparação com o atual (na UE), da pra pensar que o Novo Polo pode ser inserido numa faixa de preço que vai de 55k (trendline, sem nenhum opcional, provavelmente 1.0) até 80k (highline, 1.0 TSI sem opcionais). Se for colocar teto solar, rodas, etc, acredito que chegue até uns 85k. Isso se a VW do Brasil tiver bom senso, o que atualmente ela tem mostrado não ter.
ResponderExcluirTem como a traseira ficar mais feia que isso não? Ainda tá pouco.
ResponderExcluirNovo gol 2018?ou a Vw vai trazer o Polo em linha novamente?
ResponderExcluirSerá que é mesmo correto, fabricar um polo de 50 mil sem multimídia?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.