O novo Porsche 911 GT3 celebrou seu primeiro dia no Nürburgring com um tempo de volta de 7 minutos, 12,7 segundos no lendário Nordschleife. O 911 GT3 com especificação para andar em rua, bateu o tempo definido pelo modelo anterior em 12,3 segundos.
O novo Porsche 911 GT3 acelera de 0 a 100 Km/h em 3,4 segundos com câmbio PDK (3,9 segundos com transmissão manual). A aceleração de 0 a 200 km/h é feita em 11 segundos, enquanto o GT3 com câmbio manual faz em 11,4 segundos.
O consumo em cidade é de 5 Km/l de gasolina, enquanto em estrada ele consome 11,3 km/l. No ciclo combinado o Porsche GT3 registra 7,7 Km/l.
"Há alguns anos atrás, tempos como este só poderia ser alcançado por carros de corrida puro-sangue com pneus slick ", diz Andreas Preuninger, Diretor da linha de produtos GT. O vídeo da volta nós reproduzimos abaixo.
"O novo GT3 agora pode conseguir isso com uma potência comparativamente menor, mas mais silencioso e totalmente adequado para o uso diário".
Por conseguinte, o 911 GT3 confia mais na tecnologia de corrida puro do que o modelo anterior. Sua potência de 500 cv, os elevados giros, o motor de aspiração natural pode também ser encontrados no 911 GT3 Cup de corrida.
Equipado com eixo traseiro direcional, transmissão de sete velocidades Porsche Doppelkupplung (PDK) e pneus Michelin Sport Cup, o GT3 foi à pista com temperatura de ar 8 graus e de asfalto a 14 graus.
O cupê de tração traseira aprovado para rodar na rua registrou seu melhor tempo sob supervisão notarial.
Novo Porsche 911 GT3 2018: fotos, consumo, performance
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Imagina se tivesse 1000 cv
ResponderExcluirA cada dia que passa eu amo mais e mais a Porsche!!! Ela definitivamente sabe o que faz, assim como a Ferrari.
ResponderExcluirO GT3 é magnífico, mas ainda assim fico com o Turbo S...
Dos mesmos produtores do Porsche GT3: Volkswagen Up!.
ResponderExcluirSempre é bom lembrar que o câmbio I-Motion do Up! usa software desenvolvido pela Porsche.
Olá, Carlos, bom dia! Vim aqui apenas para registrar que você acabou de postar mais um comentário vergonhoso. Parabéns! Forte abraço!
Excluirdos mesmos produtos chamados pela 155151311589656 vez no ano para Recall.
Excluirnome teria que mudar volksRECALL
Olá, bom dia a todos! Como André Diamantino falou, gostaria também de registrar meus parabéns pela grande comparaçao que nosso amigo c4c nos proporcionou.
ExcluirMENTIRAAAAAA!!!
ExcluirO i-Motion, o qual já tive por dois anos e aprovei é feito pela Magneti Marelli...
Advinha da onde é???
Olá, Carlos, bom dia! Vim aqui apenas para registrar que você acabou de postar mais um comentário vergonhoso. Parabéns! Forte abraço!
ExcluirTudo porque a Porsche utiliza o obsoleto sistema de tração traseira.
ExcluirAlém de mentirosa, essa foi de doer mesmo! Faço coro aos colegas, meus parabéns!
ExcluirBurgue king e cervejaria AmBev( skol, Brahma etc) são do mesmo dono, e o q uma tem haver com a outra?
ExcluirO My Gosh. Como tem orelha aqui. Contei uns 20 falando besteira só nesta thread.
ExcluirVamos recorrer à sua Excelência o Fato:
http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/19505/vw-up-recebe-2-portas-e-cambio-i-motion
Embora use o mesmo nome do opcional das linhas Fox, Gol, Polo e Voyage, essa transmissão I-Motion do Up! não utiliza o sistema Free Choice da Magneti Marelli. “Ela vem da Alemanha. Tem central eletrônica (TCU) Porsche com desenvolvimento feito pela ZF”, afirma o engenheiro e gerente executivo da VW, José Loureiro.
Ok? Câmbio I-Motion do Up! é feito em parceria com Porsche e ZF (aquela alemã que fornece câmbio para a BMW).
Olá, Carlos, bom dia! Vim aqui apenas para registrar que você acabou de postar mais um comentário vergonhoso. Parabéns! Forte abraço
Excluirkkkkk Recall da VW em 8 modelos. Agora o Carlos infarta
ResponderExcluirDesde quando recall é um fato negativo? Produtos, todos eles!, estão sujeitos a falhas. Montadoras honestas, ao identificar essas falhas, fazem muito bem ao realizar um recall! VW, Toyota e outras tantas tem esse costume salutar de emitir recalls quando são identificados esses defeitos.
ExcluirFeio mesmo é ficar andando em um carro bomba por que a montadora boqueta ou esconde o defeito ou simplesmente não faz um recall mesmo quando o reconhece, como a Ford fez com o Powershit, por exemplo.
Acho que alguÉm não vai gosta da notícia...
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/05/1881323-volkswagen-faz-recall-de-54-mil-veiculos-no-brasil.shtml
Idem ao meu comentário anterior.
ExcluirO Megane com seu maravilhoso AL 4 também usava o tiptronic by Porsche e o q o cu tem em haver com as calças?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.