A Volkswagen iniciará a produção do novo Polo 2018 no próximo mês, na Europa, e será lançado no Brasil no segundo semestre.
O novo Polo 2018, ao menos em sua versão europeia, oferecerá recursos avançados de segurança, assistência ao motorista e de conectividade.
Segundo o chefe mundial da marca VW, Herbert Diess, "o novo Polo será o modelo de referência no segmento", sem adiantar detalhes do lançamento.
Segundo informações extra oficiais, o Polo 2018 será oferecido com a mesma tecnologia introduzida no Golf 2018 europeu, que inclui um sistema de informação e entretenimento com tela touchscreen com reconhecimento de gestos e compatibilidade com o Apple CarPlay e Android Auto.
Além disso, será o modelo mais barato do Grupo VW inteiro a usar a versão reduzida da plataforma MQB, a MQB A0, aplicada inicialmente ao Seat Ibiza. Ele será mais largo, longo que o antecessor, e terá mais espaço interior e o maior porta-malas da categoria, com 355 litros.
A gama de motores será simplificada e reduzida, já que a marca está adotando uma estratégia de reduzir as variações de motores em um esforço de redução de custos e ganhos de escala.
O Polo terá sua estréia pública no Frankfurt Auto Show em setembro. E estará à venda logo depois, para estabelecer competição, na Europa, com o New Fiesta reformulado, e, no Brasil, com Hyundai HB20, Chevrolet Onix e Fiat Argo.
Fotos: @AutoMedia (reprodução proibida sem autorização)
Não entendi foi a "aba" bem na linha de caráter. Parece que alguém disse: "ei, a lateral está muito lisa, façam algo! rápido!".
ResponderExcluirFora isso, e a lanterna do 1º Siena, tá ok! Se for sólido como o Golf, tá dentro! Quem com a cara é espinha!
ou seja será que nem o golf virá pelado para o brasil, preço inicial 69.990
ResponderExcluirmais conhecido como setenta contos
ExcluirPelado é Honda Fit de 85 mil sem esp...se informe melhor meu amigo, até 80 mil a pra contar nos dedos carros completos como o Golf...
ExcluirNão se compra o Fit pelos equipamentos.
ExcluirMas isso não deixa de fazer dele caro,se você acha justo, boa sorte, só te viso: está sendo enganado, continue jogando dinheiro fora. Par mim nenhum confiabilidade mecânica nenhuma justifica pagar 80 mil num carro mal equipado e sem nenhum tecnologia tendo opções muito melhores por menos dinheiros e entregando muito mais.
Excluiro carlos detonou o argo pq tem portas do palio, cade ele pra comentar as portas de gol desse polo?
ResponderExcluirPortas de gol .fumou??
Excluirnem dinheiro pra fumar ele tem... usa internet do serviço... chega de busão e vai embora de busão...
Excluirsó ver os horarios dos posts dele.... kkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
ExcluirRenner gosta de fumar linguiça.
Infelizmente a FRENTE do Novo Polo não ficou bonita. Acho que no quesito não será referência.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu compraria pela dirigibilidade. Tenho um Gol 2015, que comprei ao invés de um HB20 por esse quesito. Muito embora reconheço que o HB20 é muito mais confortável, quando se fala em bancos e ergonomia. Mas o gol, para mim, é meu terceiro carro. Então como acima dito, dei valor ao prazer de dirigir que, sem sombra de dúvida, nesse aspecto, dá um banho nos compactos mais vendidos.
ResponderExcluirNo caso do Polo, levando em conta a plataforma utilizada, será a mesma história requentada de Gol e Up!. Carro feio, sem graça, caro, desconfortável, mas com pegada. Aliás, parece que esse é o padrão Volkswagen.
carros da VW tem esse grande diferencial que conta muito pra mim tb.. Já tive vários carros e de várias marcas e nenhuma delas consegue atingir esse patamar de dirigibilidade da VW. Esse meu comentário não conta as marcas premium, pois dela só tive audi, então não posso concluir isso sem ter experimentado Mercedes e BMW
ExcluirTenho um Golf 4/5, carro muito bom de dirigir. Porém, veículo hoje passou de luxo a ser fator de necessidade, e todas as marcas estão praticando preços astronômicos, e com esse comercio e não contribuo. Estou pensando em ir em um Golf 7, na minha cidade a concessionária vw esta na eminencia de fechar e por conta disso fico com receio de comprar.
Excluirjá tive esse golf 4/5. É uma obra de arte no quesito dirigibilidade. Estou com um audi a3 no momento e nem esse conseguiu superar aquele nesse quesito.
Excluirnunca pensei q ia dizer isso, mas n tenho duvida q o argo vai vender mt mais que esse carro. primeiro q isso ai é um gol anabolizado, traseira horrorosa. segundo pq vai partir de um preço surreal. e olhe que nem sou fan boy de fiat, mas o tratamento diferenciado que é dado a VW nesse blog chega a beirar o ridiculo...
ResponderExcluirArgo é Palio 2012 requentado que reprova no teste de colisão. Quem comora Fiat é igual a quem vota no Lulla.
ExcluirSe vir com acabamento bom, motores TSI e câmbio automático será uma boa compra. Que VW lnao traga por preços astronômicos (política de todas marcas). Receio com os preços dos opcionais.
ResponderExcluir"Se vier". Vir é do ver "ver".
ExcluirVir do verbo ver kkkkkkkkk
ExcluirEstou meio eaquizofrenico em relação a este carro: quando vejo o preto, acho horrível, quando vejo o vermelho, acho bacana. No preto, vejo o Gol, no vermelho, o Golf. De qualquer modo, estou inclinado a pegar um 1.0 TSI com rodas de 17" se o preço for amigável. Mas uma coisa é certa, será muito mais carro que HB20, Onix e afins. E talvez melhor que o Argo também, mas antes de ver o Fiat não arrisco nada.
ResponderExcluirCara, eu tive essa mesma sensação!!
ExcluirO preto parece um gol um pouco encorpado, já o vermelho tem um ar de carro mais refinado!
certamente será líder na categoria dele, e não do mercado, se o golf já ta vendendo mal pode preparar o caixão, pois ele vai comer toda venda do golf, o design ficou muito, comum e sem sal, o titulo de melhor design ainda é do hb20.
ResponderExcluirSó imagino um Argos 1.8, com consumo médio de 6 a 7 km/l e um Polo 1.0 TSi de 125cv, andando bem mais e com consumo de 9 km/l na cidade com etanol.
ResponderExcluirOs Fiateiros vão pirar.
Kkkkkkkkkkkkkķ,se fosse no Motor 1 já tinha uns dois te xingando"Esse gol vai tomar pau do Argo","é arremedo de gol 16 v","tsi vira pônei diante de etorque"
ResponderExcluircomo sempre a VW sem personalidade nos seus carros, Polo sempre foi aqui no Brasil um carro um mais para figurante que um simples coadjuvante nunca vai ser o principal. a concorrência agradece.
ResponderExcluirO desenho dele é conservador,mas não deixa de ser bonito,fora que em tecnologia ele dará de 4 a 0 no Argo.
ExcluirTenho certeza disso!!! Ser referência é especialidade da VW.
ResponderExcluirSerá que na Europa vai ter uma versão híbrida plugin dele?
ResponderExcluirUai, as fotos que tinha de uma versão sem camuflagem do polo tinha a dianteira totalmente diferente!
ResponderExcluirCom certeza deve ter um bom comportamento dinâmico, mas esteticamente já nasceu Velho, para o público comum passará por gol tranquilamente.
ResponderExcluirHemarteson, Deixa de ser ignorante....
ExcluirO carro nem entrou em linha de produção ainda, vai ser um carro moderno e altamente tecnológico.
Com certeza será único.
E quem está falando algo diferente disso? Caso não tenha se atentado, elogiei o provável comportamento dinâmico do carro, que é tradição na VW, inclusive tenho um golf tsi e posso asseverar com plena convicção. Agora, não há como não criticar ess excesso de conservadorismo no design da VW... falar que esse carro não é a cara do gol chega a beirar o ridículo, não que isso seja demérito, mas são "fatos, apenas fatos".
ExcluirTá bom dá Volks contratar uns designer s brasileiros.
ResponderExcluirA volks devia usar do design da seat. O design da VW tá cada dia pior. Esse carro tá horrível, parece carro dos anos 90
ResponderExcluirEsse polo nasceu morto, não tem identidade igual tinha no passado.
ResponderExcluirIsso ai é um cópia do Gol e convenhamos que carro feio...
Mais um, que não sabe o que tá falando.
Excluiro abestado respeita a opinião dos outros! a única coisa boa da vw é o motor e powertrain, de resto, que lixo de desenho esse carro
ExcluirE você respeite quem gosta, se você não gosta beleza, isso não significa que seja lixo. Pense melhor antes de escrever.
ExcluirO polo não se resume só a mecânica,como a tecnologia dele vai arrebentar o segmento de pequenos,quero ver qual outro hatch pequeno que tem acc,Park assist,suspensão adaptativa.
ExcluirPessoal, o polo tinha identidade com os faróis redondos, a Vw simplesmente acabou com o nome ''Polo'' ao relança-lo com um desing de gol.
ExcluirO carro pode ser bom ou não, mas esteticamente acabaram com o carro.
Não deixa de ser bonito,acho ele mais bonito que hb20,Fiesta e Argo.
ExcluirMedonho...😱
ResponderExcluirachei igual os outros produtos da vw, desenho péssimo, mas pelo motor 1.0 tsi se torna opção interessante frente a concorrência, mas se sair o Argo 1.3 turbo?!?! fica a critério de cada um, mas gosto mais do carro da fiat
ExcluirA Volks responde com o tsi 1.5 evo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSinceramente, vi a imagem deste novo Polo e pensei que era o Gol atual rebaixado...
ResponderExcluirHorrível... A VW é péssima em design, outro dia vi um Santana acho que 2001 na rua e o que percebi é que o desenho dos VW é o mesmo desde antigamente, ou seja, cagado de feio!
ResponderExcluirVai precisar de recursos e bom preço, pois na estética externa vai enfrentar muito preconceito... Mas entendo, tem que ficar entre gol e Golf, se não teria lógica... Esse é o desafio. Quem conhece o Golf pessoalmente, repara nos detalhes e na angulação do carro, enxerga a esportividade, a elegância e o equilíbrio do design. Mas está na medida exata, simplificou um pouco, mexeu onde não deve, ferrou. Esse será o desafio do Polo.
ResponderExcluirGostei da frente mas a trazeira parece um gol.
ResponderExcluirGostei da traseira, mas a frente parece um Gol piorado.
ResponderExcluirdecepcionante
ResponderExcluirperto do ibiza isso ai e um uno (no quesito design tá) !!!
mais do mesmo.... nada de empolgante. Falar que vai ser referência é apenas jogada de marketing
ResponderExcluirComo sempre a volks se esforçando pra ser a pior merda do mundo. Quando esses idiotas vão perceber que o brasileiro gosta de carro bonito??? Ate meu sobrinho de 4 anos sabe disso. Que bando de imbecis!
ResponderExcluirComo sempre a volks se esforçando pra ser a pior merda do mundo. Quando esses idiotas vão perceber que o brasileiro gosta de carro bonito??? Ate meu sobrinho de 4 anos sabe disso. Que bando de imbecis!
ResponderExcluirBom, não sou expert no assunto, mas como tudo na vida, é uma questão de gosto, de bolso...
ResponderExcluirOlá pessoal, sou novo aqui no blog, e sim sou fã da VW, gostaria de ter um GOLF, quem sabe até um COMPASS, mas tenho apenas um ONIX, o HB20 para mim é carro para menina, realmente os VWs tem mais pegada, porém o FOX é pra lá de feio, o GOL realmente já era, só sobrou pra mim o ONIX é o que posso comprar, vou me preparar para comprar o NOVO POLO daqui a 3 anos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.