A Fiat do Brasil divulga a primeira imagem oficial do seu novo hatch, o Fiat Argo, em sua versão esportiva, HGT, modelo que chega no mês que vem para substituir o Punto e o Bravo.
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A imagem mostra que a estética do Argo é inspirada no Mobi, mas em maiores proporções e com linhas mais harmoniosas. Os faróis invadem a lateral, e nessa versão mostrada há protetores de para-lamas como se fosse uma versão aventureira - algo que já tinha sido mostrado no vídeo do carro na linha de montagem.
Há também um sistema de iluminação diurna em LED, que lembra a picape Toro. A seguir reproduzimos um vídeo onde são mostrados todos os detalhes de todas as versões do Fiat Argo.
Outro aspecto que emerge da imagem divulgada é que se trata de uma versão esportiva, com rodas de maiores dimensões e os tradicionais detalhes em vermelho no para-choque.
O interior terá um painel com elemento central digital, similar ao usado em outros modelos da FCA, como Toro, Jeep Renegade e Jeep Compass. O vídeo abaixo traz detalhes do interior.
Na traseira há mais referenciais esportivos com uma saída de escape quadrada.
As imagens são da versão esportiva, HGT, que será equipada com o motor Fiat E-Torq EVO com 139 cavalos, que estará associado a uma transmissão automática convencional de conversor de torque de seis marchas.
Essa característica fica clara no emblema colocado na posição abaixo da lanterna direita, onde se observa o símbolo AT6, indicando se tratar de uma versão com câmbio automático.
Sendo uma versão esportiva, as rodas são de alumínio, de grande diâmetro, aparentemente de 18 polegadas, montadas em pneus Potenza.
Completa o look agressivo a ponteira de escape e os elementos aerodinâmicos na carroceria.
Curti muito esse carro, espero por motores e câmbio melhor
ResponderExcluirQuero a Versão Turbo com Teto solar!!!! Será que terá Teto Solar? Osso.
ExcluirSe a Fiat acertar nos preços deste carro (versão de entrada a menos de 49 mil) ele vai brigar pela liderança do mercado brasileiro.
ResponderExcluirLembrando que o Chevrolet "0-nix" tá tendo suas vendas abaladas pelo resultado catastrófico (nota zero) no teste de segurança.
Você já tem os números finais do mês para comparar para afirmar que as vendas realmente caíram? Se brasileiro realmente se importasse com segurança up vendia mais que Mobi, porém o que importa mesmo para a grande massa que compra carro é preço. E isso a Chevrolet sabe fazer com o Onix/Prisma.
ExcluirOnix caiu no mês, assim como os outros estão caindo, com excessão do Gol que vendas grandes para frotistas.
ExcluirPelo menos no desenho, a Fiat acertou de novo.
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ResponderExcluirAchei muinto lindo , mais a frente ficou um pouco parecida com o moby , mais ainda assim e melhor q o onyx nota zero no teste
ResponderExcluirSeus comentários são muito chatos.
ExcluirVai vender como água no deserto.
ResponderExcluirVai repetir o sucesso do Palio na época do seu lançamento, aliás não sei pq a FiEt deixou o Pálio ir para UTI
ResponderExcluirFiat Mobi com ergogênicos.
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ExcluirCuidado para não se decepcionarem com as versões mais simples. Esse aí deve ser acima de 70 mil, preço de Golf, Focus e preço até de Renegade.
ResponderExcluirEntre o da foto e um Renegade básico eu vou de Argo tranquilo.
ExcluirPara quem diz q polo é um gol anabolizado,eis o mobi anabolizado!
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ResponderExcluirTão chamando ou é você querendo criar um nome pejorativo para o carro?
ExcluirUé, vocês não chamam o Polo de golzão? O Argo lembra um Mobão.
ExcluirLembra mesmo. Golf = Golzão; Jetta = Voyajão; Cruze HB = Onix; I30 = HB20 anabolizado e por aí vai.
ExcluirImpressão minha ou é, no máximo, do tamanho de um Palio? Esperava um carro do tamanho de um Punto ou um pouco maior.
ResponderExcluirDesign é até bacana, mas se realmente for pequeno como as fotos fazem parecer, pelo menos as versões mais caras já saem em desvantagem.
Ele é 1 cm mais curto que o Punto, mas tem maior entre-eixos.
ExcluirÉ, então provavelmente é mais uma impressão das fotos mesmo. Pelas fotos, está parecendo algo do tamanho de um A1.
ExcluirSe tiver comprimento de Punto e for um pouco mais largo que o mesmo, com esse design, aí já fica bem mais interessante.
CORREÇÃO: Ele tem 3,98 de comprimento. Foi o que disseram em outro site. É bem menor que o Punto.
ExcluirQuem vai sofrer muito com esse carro será a Hyundai com o Hb20 e em menor escala o Onix.
ResponderExcluirEsse carro aponta para o mesmo público do HB20, que é a galera deslumbrada com visual chamativo e ostensivo, que envelhece na velocidade da luz.
Pois bem. O HB20 já ficou velho e obsoleto, e agora quem vai ocupar os corações e mentes dos consumidores de HB20 que não tem alternativa na hyundai será esse Argo.
Gostei do motor 1.8 com câmbio automático. Esportivo não é, mas é confiável.
Caraio, até o Carlos gostou.
ExcluirA FCA vem acertando no visual, principalmente na parte externa, dos ultimos lançamentos. Isso da certo no mercado brasileiro. Agora falta aperfeiçoar a parte mecânica !
ExcluirCarlos vc eh um.cara q tem td para fazer sucesso e ser referência nos blogs automotivos, tem conhecimento, mas deveria ser parcial e menos crítico, Pq quando vc quer vc faz OTIMAS colocações!
ExcluirPrevejo que irá roubar não só o público alvo do HB20, mas do Gol também. Hyundai e VW precisam renovar esse segmento.
ExcluirSe for automatico sim otimo carro. Cambio da toro principalmente.
ExcluirEspero que a fiat nao invente argo dualogic.
ESSE AI É UM CLONE DO CARLOS, NAO ACREDITEM!
ExcluirParabéns Carlos!!! Ótimo comentário!!!
ExcluirMas particularmente não gostei muito...a traseira até que ficou legal...
Meu deus! Devolvam o c4c que a gente conhece kkkkkkk.
ExcluirRenner Vieira, acho que vc quis dizer "imparcial". Abraço
ExcluirParabéns Carlos, foi um ótimo comentário.
ExcluirFalta é voltar com um motor turbo de uns 180cv. Aí será campeão.
ResponderExcluirBonito viu! Me surpreendi agora! kkk Se vier na versão tjet num preço competitivo, vai incomodar muita gente.
ResponderExcluirComparando esse POLO com o Argo da Fiat:
ResponderExcluirMecânica: o Polo ganha do Argo, pois terá motores mais evoluídos, modernos e econômicos. E o câmbio também será melhor. SEM COMPARAÇÃO.
Design: O Argo ganha do Polo, pois além de ter a frente, traseira, e até as rodas do Argo são mais bonitas que as do Polo. SEM COMPARAÇÃO.
Agora, o que vende mais? Mecânica ou beleza?
Concordo totalmente. Sem contar que os carros Fiat costumam ser mais baratos que os vw.
ExcluirEntão juntando o meu lado racional, menor preço, com o emocional, desenho mais bonito, eu iria de Argo.
O ideal seria o design da Fiat com a mecânica da Volkswagem e preço de carro chinês.
Excluirpreço decide
Excluirmercado brasileiro o que manda é preço, eu gostei mais do desenho do Agro é esperar por testes de qualidade e consumo, pensando racionalmente talvez possa ser minha escolha pro ano que vem, kkkk
ExcluirDiscordo! O Polo consegue ser muito belo, com classe e sobriedade! Esse visual "mamãe quero ser um Hyundai" cansará muito rápido, e, sendo a FIAT quem é, pode-se esperar mudanças no carro em dois anos...
ExcluirAté agora gostei da foto. Não dá para ter ideia do tamanho. Esperar ser lançado, aguardar pelo menos 06 meses para ver se presta. Polo e Argo vão dá uma sacudida. Onix e HB20 poderão ter problemas, principalmente nas versões topo de linha.
ResponderExcluirTô começando a ficar fã desse Carlos .😆
ResponderExcluirbelissimo, se vier com preços competitivos, vai arrebentar de vender, a Fiat acertou a mao nesse carro!!!
ResponderExcluirE não pode desmontar como o Mobi que está sendo testado pela QR.
ExcluirEstou positivamente surpreso!!! Parabéns à FIAT no que tange o design. Agora precisa caprichar no trem de força né!!!
ResponderExcluirA FCA fez o que poucos poderiam imaginar, fez o Argo ainda mais bonito do que o Tipo. Parabéns FCA.
ResponderExcluirBelo carro. Mas não é um esportivo. A Fiat bem que podia dar um tapa no motor, câmbio (manual), suspensão, escae,.
ResponderExcluirO tempo que ele fizer em Interlagos vai dizer o quanto ele é esportivo.
ExcluirDe esportivo ele só tem as rodas
ExcluirO importante agora é saber os valores.O carro vem pra diferenciar, porém, quero saber nos preços. Vamos aguardar... carro se mostra bonito em design.
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ResponderExcluirA julgar pelo design superior a seus concorrentes e sua mecânica confiável... esperamos que seja superior também em segurança.
ResponderExcluirhummm ficou bonito.
ResponderExcluirEsse carro na cor "Branca" vai ficar show
ResponderExcluirum carro bonito , motor 1,8 bom as rodas chamam atenção , vai vender bem , mas não briga com o hrv
ResponderExcluirAfinal, este carro entrou no lugar de qual? Do Punto? Pois os outros que saíram de linha eram todos maiores. Pra mim, ficou pior que o Bravo. Decepcionante. Outra coisa que dá medo comprar carros da Fiat é que tiram de linha em pouco tempo e ficamos com o carro super desvalorizado!
ResponderExcluirIsso é um tipinho
ResponderExcluirBem, deixa eu dar o meu pitaco porque design é algo que eu gosto bastante, começando pela traseira, que é o aspecto mais interessante do carro:
ResponderExcluirTraseira: claramente inspirada na Alfa Romeo Giuletta, muito bem desenhada, com muitas superfícies pegadoras de luz. O símbolo da FIAT caiu bem - eu achei de início, que não cairia. Destoa um pouco a saída do escape quadrada - preferiria uma dupla saída redonda mesmo, ou alguma coisa saindo pelo centro do extrator de ar, como nos Megane RS. Mas esta versão não é a esportiva, mas sim a esportivada,então esperemos;
Frente: Agressiva, mas meio vulgar. Faróis espichados demais. Sou mais a frente do Tipo italiano mesmo. Bem parecida com o Mobi, mas melhorada. Enfim, nada de mais - nem de menos.
Lareral: Gostei da superfície das caixas de rodas, em relevo, mas não muito marcadas - e vulgares - como no Mobi e Uno. Não gostei da coluna B pintada na cor do carro - preferiria em black piano - como no Golf. As portas e calhas das janelas à la Palio denunciam o remake do projeto. O bico que finaliza as janelas laterais, lembrou Corolla, ficou até interessante. Rodas meia boca, nada de mais
Powertrain: versões com os firefly 1.0 e 1.3 aspiradas estão em linha com a concorrência. Agora a versão 1.8 etorq e pré-histórica, deveria dar lugar ao firefly 1.3 turbo - que segundo uma fonte minha virá em breve para aposentar esta. Câmbio automatizado é uma bomba, mas esperado. O automático de verdade deve dar conta do recado.
Análise geral: gostei de quase tudo. Vejo potencial para liderar o segmento em dois ou três meses após o lançamento, quando o fluxo de produção / distribuição se equalizar.
Esse carro, acho que coloquei muita expectativa! Frente com linhas forçadas demais, os traços laterais com os contornos do conjunto traseiro são mais agradáveis, tecnologia? vamos esperar para ver os pacotes completos. Motor e outros, dentro do padrão; Gostaria de congratular a FIAT pelo lançamento, espero ter a impressão direta com o carro, porque pelas fotos, design demasiadamente exagerado, com requinte grosseiro, (FALANDO DA FRENTE) o síncrono concluído agradara sim, vai esquentar o mercado.
ResponderExcluirNa versão HGT AT, aposto em um valor superior a 100k. Podem me cobrar!
ResponderExcluirta serto
ExcluirNão chega a tanto pois o etorque 1.8 é um motor velho,se o firefly 1.3 turbo estrear no Argo com certeza ele terá esse preço.
Excluir70k, no máximo.
ExcluirUm Punto completo passa dos 80 mil,esse vai passar dos 90 mil,aí quero ver nego falar que o Polo é caro.
ExcluirBonito carro, esse promete!
ResponderExcluirBelo carro. Design bem resolvido e que deixa de lado a mesmice do mercado. Linhas imponentes e marcantes, mas que não sobrecarregam seu aspecto geral.
ResponderExcluirFalta saber se o carro levará para seu interior as belas linhas o adornam do lado de fora.
Sem falar que um turbo (1.0 e/ou 1.4) viria bem a calhar. A boa notícia é o câmbio automático (epicíclico ?).
Big Moby!!
ResponderExcluirDemais é só sair vou buscar o meu é bem mais bonito é melhor de q golf,gol, renegue, em fim e Fiat né
ResponderExcluirAs fotos aqui deste site mostram um carro belíssimo. Ainda não encontrei esse modelo preto, que ficou de muito bom gosto. Em outro site vi uma propaganda do design do Argos com o porta-malas com um vinco lembrando um Fiat Tipo reestilizado, que engrandece o veículo e o deixa mais robusto. Bem que a FIAT poderia seguir o design mostrado. Já na loja, não parece o mesmo das fotos. Quem sabe alguma personalização para atender a beleza mostrada aqui.
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