A Chevrolet comemora a produção de 40 mil carros Cruze no Complexo Industrial de Alvear, na província de Santa Fé - Argentina.
A marca foi atingida apenas um ano após o início da produção em maio de 2016.
O Chevrolet Cruze de segunda geração é produzido na Argentina em configurações sedã e hatch (Sport 6), para abastecimento do MercoSul. Os dois modelos são equipados com motor Ecotec 1.4 Flex Turbo com injeção direta de combustível e até 153 cv, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9 segundos.
Segundo a GM, o Cruze é o carro com motor Turbo mais vendido Argentina e Brasil.
O Chevrolet Cruze oferece no interior sistemas de conectividade, com multimídia MyLink de segunda geração, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, para espelhamento de tela de celular.
Há ainda o sistema de OnStar, que é uma central de atendimento humanizada com uma série de serviços.
Novo Chevrolet Cruze: 40.000 produzidos na Argentina
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Lá deve deve ser bem mais barato que aqui. 89k na versão de entrada... ridículo.
ResponderExcluirQuase o mesmo preço.
ExcluirMesmo assim atropela NO BRASIL golf e focus
ResponderExcluirPena que seja GM
ResponderExcluirPq ?
ExcluirPor que ele deve ser um primo ou algum parente do Carlos e acha que somente carros da Volks prestam que o resto não vale nada...
ExcluirEngano seu,não idolatro montadora nenhuma,não sou APzeiro,mas não sou obrigado a respeitar uma montadora que não está nem aí pra segurança dos seus compradores.
ExcluirCada caso é um caso. Onix é um fracasso mas não tem nada a ver com o Cruze. Mesma montadora, carros diferentes e públicos diferentes.
ExcluirAssim como querer comparar Gol com Golf por ser da mesma empresa. Será que o Golzinho que esta entre os 4 mais vendidos do país também não passa vergonha? Aí tu vai vir aqui depois desmerecer o Golf?
Belo carro, conjunto muito bom.
ResponderExcluirProvavelmente você deve estar se referindo ao GM Ônix nota 0 mas o cruze é outro carro mais moderno com certeza deve ser muito mais seguro..vamos esperar o crash teste do latinncap.
ResponderExcluirMesmo porque o Cruze anterior foi bem nos testes de colisão.
ExcluirEsse por ser mais moderno e com nova plataforma deve se sair melhor ainda.
Esses carros de entrada geralmente vão mal nos testes de colisão(UP foi bem).
Infelizmente,se você quer segurança tem que pagar um pouco mais.
Isso é Brasil.
Galera, o meu Cruze sedan está com 10 mil km rodados e acabei de fazer a revisão.
ResponderExcluirNão troco por outro.
CarRodrigo muito confortável, silencioso, econômico e anda muito.
Como todo carro, tem seus pontos negativos mas....
No conjunto da obra,posso dizer que acertei na compra.
Mas que fique claro:nesse segmento não tem carro ruim.
Considero o Elantra uma péssima compra. De resto, adquirindo pelo preço certo, até um 408 THP é muito bem vindo.
Excluir408 tem manutenção cara e é difícil achar peça fora que desvaloriza fácil.
ExcluirDesvaloriza bastante mas é vendido por preço muito abaixo do de tabela. O Elantra não, é caríssimo e desvaloriza da mesma forma.
ExcluirExistem uns carros que desvalorizam mais e outros menos, mas carro é igual chácara, uma maneira de empobrecer feliz.
ExcluirCarro com powertrain compentente. Acredito q nao tenha a mesma dinamica do Golf VII pra dirigir mas esta entregando muita coisa a um preco menor.Por isto vende mais q o Golf.Simples assim. A dona VW deveria reavaliar sua politica de precos para seus carros no Brasil...Os carros (Up!, Golf) sao bons..Mas pedindo o q pedem hj, o comprador desiste e vai pra outros modelos como Cruze, 308...Meu Golf custou R$ 86k em Jan/2014 modelo mexicano Highline +DSG+elegance e ja achei carissimo.Hj nao sai por menos de 110K...ai fica complicado.
ResponderExcluirCarro com powertrain compentente. Acredito q nao tenha a mesma dinamica do Golf VII pra dirigir mas esta entregando muita coisa a um preco menor.Por isto vende mais q o Golf.Simples assim. A dona VW deveria reavaliar sua politica de precos para seus carros no Brasil...Os carros (Up!, Golf) sao bons..Mas pedindo o q pedem hj, o comprador desiste e vai pra outros modelos como Cruze, 308...Meu Golf custou R$ 86k em Jan/2014 modelo mexicano Highline +DSG+elegance e ja achei carissimo.Hj nao sai por menos de 110K...ai fica complicado.
ResponderExcluirPra mim o mais bonito dos sedans médios, além do motor excelente. Não entendo com um carro horroroso como o Civic vende mais que ele.
ResponderExcluirTenho um cruze sedan ltz.
ResponderExcluirNa verdade deveria ser chamado de LTzão. Potência,tecnologia, conforto, espaço, estilo,confiabilidade e economia. Precisa de algo mais?
Cruze é lindo e muito bom, não é atoa que está vendendo mais que a concorrência...
ResponderExcluirParabéns GM
O Cruze realmente evoluiu bastante em relação a geração anterior, e se considerar os padrões de preço do Brasil, até que não está caro. Agora eu não cogito comprar, não tenho dinheiro para isso. Talvez o Polo venha suprir o mercado reprimido de quem gosta de hact, mas sem está sem condições pegar Golf, Focus, Cruze.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.