A Audi dos EUA apresenta as imagens do Audi SQ5 2018 para o mercado norte-americano, onde é vendido em duas versões: Premium Plus, a US$ 54.300 dólares, e Prestige, a US$ 58.500 dólares (valores que excluem frete de US$ 975 dólares, impostos e taxas estaduais).

Novo Audi SQ5 2018

O Novo Audi SQ5 2018 adota motor TFSI V6 3.0L de 354 cavalos, associado a uma transmissão automática de conversor de torque TipTronic de 8 mardchas, tração integral Quattro, conjunto este que é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 6,5 segundos.

Novo Audi SQ5 2018

O Audi SQ5 2018 conta com suspensão pneumática adaptável que permite ajuste de altura em relação ao solo (em até 3 cm ) e também de firmeza, além de um diferencial traseiro Sport, que permite uma divisão de torque dinâmica entre as rodas do eixo traseiro.

Novo Audi SQ5 2018

O sistema Audi Drive Select conta com quatro modos - confort, auto, dynamic e individual - e associado à suspensão PNEUMATICA adaptativa permite elevar a suspensão para operação em off--road.

Novo Audi SQ5 2018

O modelo conta com direção dinâmica, com desmultiplicação variável determinada com base na velocidade do veículo, ficando mais firme e mais desmultiplicada em altas velocidades, para priorizar a estabilidade direcional, e mais leve e menos desmultiplicada em baixas velocidades, para melhor o conforto e exigir menos voltas em manobras.

Novo Audi SQ5 2018

Esteticamente o Audi SQ5 se diferencia por uma grade cinza platina Singleframe® com barras de dupla lâmina de alumínio, detalhes em prata nos retrovisores, aerofólio traseiro de teto.

Novo Audi SQ5 2018

Os faróis são de LED tridimensionais enquanto na traseira a lanternas em LED pode fazer sinalização dinâmica.

Novo Audi SQ5 2018

O interior mantém o maior espaço interno desta geração, e ganha de série volante esportivo de três raios multifuncional com fundo plano, assentos dianteiros sport com costura diamante, detalhes em aço escovado ou em fibra de carbono, console central assimétrico voltado para o motorista, entre outros itens.

NFOTAINMENT & ASSISTÊNCIA

O Audi SQ5 2018 conta com sistema infotainment MMI touch® com a tecnologia de reconhecimento de escrita, sistema de som Bang & Olufsen 3D e interface de smartphones que fornece integração Apple Carplay™ e Google™ Android. Também está disponível o cockpit virtual Audi, que ajuda a tornar a visualização e navegação via as grandes imagens do Google Earth ™ suportados com 4G LTE (quando disponível) mais fácil sobre os olhos do motorista.



O cockpit virtual apresenta um modo "sport" exclusivo para o SQ5, que traz o tacômetro e velocímetro à frente. Também está disponível um display head-up full-color que projeta informações de condução, diretamente no campo de visão do condutor.

Novo Audi SQ5 2018

Além dos recursos de informação e entretenimento e conectividade, sistemas de assistência ao condutor como Audi City pré sense® - sistema automático de frenagem de emergência, ajuda a detectar veículos parados e pedestres e, se necessário, inicia a travagem total em velocidades de até 83 km/h. É de série também o sistema side, assistente de ponto cego, entre outros.

Novo Audi SQ5 2018

Também está disponível controle de cruzeiro adaptativo com Stop & Go - que mantém automaticamente a distância do veículo da frente, freando e acelerado automaticamente. E o sistema de condução semi-autônoma em congestionamento, que assume direção, freios e acelerador em tráfego pesado em até 64 km/h, que pode ajudar a diminuir o estresse de dirigir no trânsito congestionado.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Audi Q5 vai render a liderança mundial da Audi em carros premium este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa a BMW primeiro, depois sonha com a Mercedes

      Excluir
    2. Bem, vamos lá:

      - Primeiro, a Audi precisa crescer (é a única entre as três alemãs que está vendendo menos em 2017 do que vendeu em 2016);
      - Segundo, precisa tirar uma diferença em relação à líder Mercedes que já supera 162 mil unidades - isso mesmo, 162 mil unidades! - em apenas quatro meses (741.224 x 578.750); e
      - Terceiro, precisa esperar que as rivais fiquem absolutamente paradas, não lancem mais nada, não vendam mais nada, para conseguir reverter a "cacetada" que está levando desde o ano passado.

      Audi líder em 2017? Só nos sonhos delirantes de quem não enxerga um palmo da realidade do mercado...

      Excluir
    3. Vamos aos fatos. A Audi cresceu nos EUA em 2017, e a Mercedes e BMW caíram.

      A Audi só está sendo afetada em 2017 pela interrupção das encomendas na China dos concessionários Audi-FAW, que não estão contentes com o acordo Audi - SAIC. Só por isso que as vendas da Audi caíram, desabaram na China.

      Quando normalizar, e vai normalizar, na verdade já está normalizando, a Audi vai voltar a liderança na China, vai continuar a crescer acelerado nos EUA e manterá posiçaõ na Europa.

      Então, há sim grandes chances de assumir a liderança ao longo de 2017.

      Isso é uma análise baseada em fatos, e tendências de mercado e o que de fato está acontecendo.

      Já o que essa "Novo Cerato" faz é apenas torcida. Fica molhadinha e abanando o rabinho com qualquer número de vendas e fica aí tecendo elogios sem qualquer base.

      Excluir
  2. Respostas
    1. E ainda com 162 mil carros de vantagem!

      Excluir
    2. E ainda com 162 mil carros de vantagem!

      E vc toda orgulhosa....

      Excluir
    3. "Não alimente os trolls". Vou seguir este conselho em se tratando de pessoas que não merecem respeito.

      Excluir
  3. Pouco a pouco os câmbios de dupla embreagem vão dando adeus ao mercado.

    ResponderExcluir
  4. Audi,Mercedes,e BMW não tem o que criticar.

    ResponderExcluir
  5. Ridículo um carro desses ter saídas de escape FAKE no para-choque traseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fake é seu comentário. Esse carro é um V6 turbo, tem dois canos de escape, que se dividem em suas saídas de cada lado na traseira.

      Excluir
    2. Dois canos que apontam para baixo.
      As saídas no para-choque traseiro são ENFEITES.
      Veja essa imagem: https://1.bp.blogspot.com/-fLzp8iFFdkU/WNCPxLC6Y3I/AAAAAAAAl5Y/9eZTa8Quu94DSRdkUGW46qqrh2XK2SrkACLcB/s1600/SQ5-fake.jpg

      Excluir
    3. E a dianteira um pouco "rebuscada" demais também...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem