A Renault do Brasil prepara-se para lançar o Kwid, o qual está sendo apresentado como "SUV sub-compacto" - algo que, à princípio poderia soar como inovador, mas que já tem precedentes no mercado mundial: o LaPuta - um veículo sub-compacto com características SUV produzido pela montadora japonesa Mazda entre 19999 e 2006, baseado no Suzuki Kei.
O Mazda LaPuta, assim como o Renault Kwid, foi oferecido apenas com tração dianteira, em versões hatch de três portas, ou station wagon de cinco portas.
O LaPuta vinha equipado com um motor SOHC a gasolina 0.7L ou DOHC 0.7L Turbo, tendo sido reestilizado em 2001.
O Mazda LaPuta saiu de linha em 2006, e não teve nenhuma unidade vendida ou exportada para o Brasil.
Teria que mudar o nome se tivesse vindo ao Brasil.
ResponderExcluirVeio ao Brasil como Suzuki Ignis no começo dos anos 2000.
ResponderExcluirSo quem tem merda na cabeça vai comprar esses sus sub compactos pra dizer que tem carro grande kkkkk
ResponderExcluirSinceramente tem muita gente aí que ocupa espaço desnecessário nas vias e ruas, com verdadeiras barcas ambulantes sem necessidade alguma... eu por exemplo, nunca teria uma caminhonete Flex para dizer que tenho um carro grande, se meu uso for estritamente urbano. Consumo alto, ruim de transitar na rua, ruim de estacionar... Até vaga de prédio se for ver é complicado. Mas aí o cara quer ter um V6, ou caminhonete diesel, pra rodar na cidade kkkkk.
ExcluirVide a banheira do Fusion
ExcluirSe o cara tem família grande, vai viajar, pegar estrada de verdade... excelente carro, mas mesmo se eu tivesse condições de ter um Ford Fusion,teria como 2° carro, e usaria um menor e mais econômico no dia dia.
ExcluirKkkkkk....realmente. Outro dia estava passando uma mulher reclamando no Celso Russomanno que não conseguia colocar o Fusion na vaga de garagem do prédio dela. Acho bem interessante essas matérias, pois muito jovem leitor de blog pensa que essas coisas como 3 cilindros, turbo, SUV compacto, etc são novidades, sendo que na verdade as coisas são cíclicas, bem como as aparentes necessidades do consumidor.
ExcluirBanheira do Fusion ahahaahhaha pobre eh complicado ne, quando não morre na fila de hospital do sus morre de inveja
ExcluirVaga de garagem é complicado, mas vamos lá; quem comprou na planta com X de espaço tem que ter o X que foi mostrado na hora da venda, porque é comum vir garagem que não é metade do tamanho que foi apresentado no projeto, aí beleza o cara reclamar, tá no direito. Mas tem gente que já sabe que a garagem que tem não cabe mal um HB20S ou Voyage e vai e compra uma SUV grande ou caminhonete e se acha no direito de pegar sua vaga e metade da vaga do vizinho, isso é osso.
ExcluirO Fusion é excelente, teria um Hybrid se pudesse e tivesse família grande. Mas não quer dizer que quem tenha um UP, Mobi ou QQ queira ter ou melhor, necessite de ter um Fusion; por exemplo conheço gente que teve Santa Fe e agora tá de 208, e está feliz do mesmo jeito, se for até mais, gastando menos com manutenção, seguro e combustível.
ExcluirEheheh...no caso a mulher que passou no Celso Russomanno anda sozinha no carro e tinha uma Ix35. Trocou pelo Fusion quando saiu o apartamento dela e o carro caberia na vaga, mas não passam os retrovisores (ela olhou as dimensões no manual sem contar os retrovisores), então ela deixa 35% do carro pra fora.
ExcluirQue nome feio, eu nunca compraria com esse nome orroroso!
ResponderExcluirfiat 147 kkk
ResponderExcluirHoje eu passei por uma mitsubishi TR4 e afirmei para mim mesmo: isso é que é um SUV... o resto é balela. Aonde já se viu aumentar meio milímetro na suspensão e dizer que o carro é "utilitário esportivo"??
ResponderExcluirBrasileiro compra carro a metro, nos eixos x, y e z...se o Hummer não custasse tanto, venderia como água...vamos de retroescavadeira então...
ResponderExcluirO kwid vai vender bastante. Suspensão elevada é sempre bem vinda no país das ruas de crateras e ondulações mil
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