A JAC Motors do Brasil prepara o lançamento do seu novo SUV T40 para o Brasil, que ocorrerá no próximo dia 3 de julho, sendo que há unidades de teste do JAC T40 rodam em testes, como este modelo que mostramos nas imagens.
O JAC T40 terá preço na faixa de R$ 60 mil reais, sendo equipado com motor 1.5 Flex, e transmissão manual de seis marchas (não há previsão para transmissão CVT).
Em termos dimensionais, ele fica posicionado abaixo do T5, com 4,14 metros de comprimento, 2,49 metros de entre-eixos, 1,75 m de largura e 1,57 m de altura.
Tendo em vista que a mecânica é a mesma do T5, e o peso é menor, espera-se melhor desempenho e menor consumo.
Todas as versões do JAC T40 contarão com controle de tração e estabilidade, faróis com sistema de posicionamento diurno em LED, sistema multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro e rodas de 16 polegadas.
JAC T40: SUV compacto chinês será lançado em julho
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Coragem colocar 60 mil nisso. É bonito mas a JAC não tem minha confiança
ResponderExcluirPuro preconceito! A marca é muito boa, o que precisa melhorar é o pós-venda. Mas no quesito qualidade não deixa a desejar em nada as outras, aliás tem um excelente custo-benefício.
ExcluirMarca muito boa, tenho o meu a 4 anos e nunca me deu problema, só o pós venda que deveria ser melhor, de resto é tudo perfeito, da pau em questão de conforto e qualidade nessas marcas que já vem a anos nos enganando com porcarias
ExcluirSei... Aí bota 60mil do Gol que vale 30 e tem revisões semestrais mesmo 0km... Grande negócio...
ExcluirTenho um T5 2017 e acreditem o carro é muito melhor que várias carroças de 100 mil, fiz muitos test drives antes de comprar. Detalhe, paguei somente 70 mil e completissimo!!!
ExcluirEu ja vi diversas vezes este carro ali na Jac que fica do lado da ceagesp
ResponderExcluirCompletão, um similar de outra marca 20 mil a mais.
ResponderExcluirQuem fala que não tem confiança e pq não sabe que ele já é vendido em mercados mais exigentes que o nosso.
ResponderExcluirPois é... Enfim deixe os sábios com sua "sabedoria".
ExcluirO design do JAC T40 agrada, e por ser menor deverá ter melhor desempenho que seu irmão T5 que é equipado com o mesmo motor 1.5; entretanto acho o Tiggo2 mais atrativo por ser fabricado aqui, além de ter um design tão bom quanto e lista de equipamentos similar; apesar do Chery ter ficha técnica inferior ao JAC como de praxe na prática isso tende a se reverter, pois ultimamente os motores da ACTECO apesar de mais fracos em ficha técnica tem surpreendido no desempenho e acerto, sendo menos ruidosos e mais dispostos em baixa rotação, algo que os JAC deveriam melhorar já que são VVT's.
ResponderExcluirSério que o motor de 1.5 115cv da chery é melhor que o de 128 cv da jac?
ExcluirAlém de menos ruidoso tem funcionamento mais retilíneo, o bloco atualizado de código SQRD4G15B ao contrário do SQR477F já tem a tecnologia VVT e dados melhores. O antigo bloco do Celer oferecia 14kgf.m na gasolina mas só tinha o torque máximo a 4500RPM; esse atualizado oferta um torque máximo de 13,7kgf.m mas já a 2750RPM fora alguns outros ajustes que melhoraram o consumo. Esses JAC apesar de ostentar o emblema VVT tem muito pouco torque em baixa, nem parece que dispõem de tal tecnologia. E falando os motores turbos, os Chery também tem menos potência e torque entretanto são menos ruidosos e tem desempenho acima do esperado, se observado a ficha técnica. ACTECO tem feio bons blocos, recentemente lançou o turbo mais econômico da China, com dados de eficiência energética acima dos 30%; contra 28,5% se não estiver equivocado da linha TSI da VW.
Excluir37,1% perdão, os dados de eficiência energética.
Excluirhttp://mobile.cheryinternational.com/web/home/news_data.html?table_id=1&id=e492583374a1405984623b56127a70f0
Pois é, engana-se quem pensa que seus carros alemães ou japoneses não tem peças chinesas as peças fornecidas para as montadoras vem do mundo todo, tem mais partes chinesas no seu carro do que vc pode imaginar.
ResponderExcluirEu quero saber qual o produto hoje em dia que não tem um dedo chinês nele?
ExcluirTodo mundo idolatra IPHONE e é feito na china ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVai dar ruim pro wrv
ResponderExcluirAs xing-ling não aprendem... Nunca irão ganhar mercado nos empurrando carros manuais. Se no segmento pé de boi é até compreensível, no segmento dos SUVs é inadmissível um carro desses sem um AT que preste! Deveriam lançá-lo exclusivamente CVT até para mudar um pouco a imagem da montadora por aqui...
ResponderExcluirO Tiggo 2 da Chery vem aí com câmbio automático!!!
ExcluirDois xing-ling's já estão ofertando SUV com câmbio automático; a Jac com o T5 que possui um câmbio CVT diferenciado com o qual é possível realizar reduções igualzinho a um câmbio manual e a Chery no seu Tiggo2. Os chinas vão dominar tudo!!!
Excluircom 4,14 metros de comprimento, 2,40 metros de comprimento, 1,75 m de largura e 1,57 m de altura. (Serio só 2,40 de Entre eixos.)
ResponderExcluirmistura de old i30 com hb20......
ResponderExcluirse alguem desembolsar essa grana nesse carro..... é um baita caso para se estudar!
Desembolsa 80 mil no argo , lixo, menos e com tudo que esse é o Tiggo 2 virão... Vc quem está certo... Desembolsa 55 mil no IP que não vem com metade dos itens e é bem menor.. vc esta certo... Kkkkkk... Brasileiros e suas brasileirisses ... Kkk
ExcluirKkkkk pega leve mano
Excluirquem sabe daqui uns 20 anos....
ResponderExcluirAos críticos, sobre a JAC MOTORS, um comentário:
ResponderExcluirA FIAT, quando entrou no mercado Brasileiro, iniciou com o modelo FIAT 147. E hoje, temos uma marca consolidada no mercado, já a JAC, entrou com um veículo COMPLETO, única que até hoje oferece 6 anos de garantia e com uma baita matéria da 4 RODAS, dando garantias da qualidade do carro. A maldade está nas outras montadoras, que atuam a anos no Brasil, oferecendo produtos sub-desenvolvidos aos brasileiros e no momento que perceberam o avanço de uma montadora, que já atua a anos, em mercados muito mais exigente que o nosso e que seria uma "ameaça" na fatia do bolo, fazem lobby, contra, mas na verdade, estão, realizando parcerias em motorizações e equipamentos automotivos em outros Países, como por exemplo a ALEMANHA.
Abram, seus olhos para as novidades e vamos deixar de sermos um País de BOBOS......
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.