A Hyundai do Brasil promoveu uma elevação de preços de seu SUV compacto, o Creta, o qual agora parte de R$ 73.990 reais na versão Attitude 1.6 com câmbio manual - acréscimo de R$ 1000 reais relativamente ao preço de lançamento.


O modelo mais vendido, o Creta 1.6 Pulse Automático subiu R$ 500 reais, passando de R$ 85.240 no lançamento, para R$ 84.740 reais em maio de 2017.



O modelo topo de linha, o Prestige 2.0 Automático também subiu R$ 500 reais, situando-se agora no limiar dos R$ 100 mil reais, a R$ 99.990 reais.


Tabela de preços - Hyundai Creta 2017 

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Hyundai Creta 1.6 MT AttitudeR$ 73.990R$ 72.990R$ 1.000
Hyundai Creta 1.6 MT PulseR$ 78.790R$ 78.290R$ 500
Hyundai Creta 1.6 Automático PulseR$ 85.740R$ 85.240R$ 500
Hyundai Creta 2.0 Automático PulseR$ 92.490R$ 92.490R$ 0
Hyundai Creta 2.0 Automático PrestigeR$ 99.990R$ 99.490R$ 500
 

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. No lugar desse Creta 1.6 manual peladaço de 74.000,00, se for pra ficar com um Hyundai, é melhor o cara levar o velho Tucson 2.0 Flex por 70.000. Pelo menos é automático e tem ar-condicionado digital, central multimídia, bancos em couro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora mais q ta pouco , adoro ver vc roxo de inveja de carros q vc nunca tera na vida, trabalhe mais e pare de criticar, quem sabe um dia vc tenha um.

      Excluir
    2. Não sei como você ainda não foi banido daqui...só faz agredir as pessoas.

      Excluir
    3. se isso eh agressao pra vc, vc ta mto sentimental, disse pra vc parar de ser invejoso e criticar td q eh carro e so elogiar uma marca, para q ta feio ja, curta carros amigo nao importa de q marca seja, no mais se me banir burlar bloqueio de IP eh facil assim como criar outra conta kisses

      Excluir
    4. Nossa richard você se doi por poucas coisas, voce precisa meliorar. Renner concordo com vc.

      Excluir
    5. Também concordo com vc Renner, o cara só sabe escrever "the very Best" nas matérias do Golf, falar "powershit" nas do Focus e não acrescenta em nada nas matérias, só baba ovo dos Vw e quer chorar... Kkkkk

      Excluir
    6. Very best é piada mesmo, hein! rsrsrsrs
      Não entendo ainda como tem quem ame carro ou marca.

      Excluir
    7. Quem chama o Golf 7 de "The Very Best" não sou eu, mas toda a crítica automotiva mundial, tanto que o carro foi eleito Carro Mundial do Ano, Carro do Ano na Europa, Carro do Ano na Alemanha, Carro do Ano nos EUA, The Best of Bests nos EUA, Carro do Ano no Japão, Carro do Ano na Australia e Carro do Ano no Brasil.
      Ele recebeu até uma matéria "os segredos do campeão" por ter massacrado impiedosamente todos os comparativos em que participou.
      Quem tá achando ruim vai reclamar com eles...

      Excluir
    8. the very best pra mim eh a minha MULHER meu irmao e nao um monte de lata, a galera te zoa pq isso nao coisa de homem nao, para com essa palhaçada, curta carros e nao MARCA! tem q desenhar pra vc aprender oq a galera ta insinuando pra vc????

      Excluir
  2. Valorizou-se. Tá virando investimento, igual aos carros da VW.

    ResponderExcluir
  3. Estava assistindo o carro ideal no Discovery turbo, nos EUA os caras cagam para Hyundai, até mesmo em tom pejorativo: " Você teve coragem de comprar um Hyundai..." Aqui qualquer coisa é elevado a um patamar que nem de longe se confere, tudo isso única e exclusivamente por termos um mercado fechado e com um governo corrupto no comando.

    Diferença absurda da América para o Brasil, até mesmo países sem tantos recursos tem um mercado mais avançado como o México.

    Essa versão 1.6 manual é muito básica e simples, o tecido dos bancos são bem simples, estilo HB20, na verdade o HB20 passa uma sensação de ser um carro da mesma categoria deste SUV, porém custando 20 a 30 mil a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Creta é um hb20 mais alto, com traços de design interno e externo.

      Pra mim só é interessante na versão PCD, já que é o mini suv mais completo, perdendo menos itens que o renegade (que sequer mudou o motor horrível pra versão mais nova), pelo menos até o kicks chegar (só em junho). Pagar 54k (isenção de IPI, ICMS e ipva) num carro altinho, automático, com esp/tc de série, já me parece mais justo, pois nesse preço não tem nada mais completo.

      Excluir
    2. Diego, nos EUA um carro como o UP nunca seria vendido.

      Excluir
    3. Por 74.000.00 eu daria de entrada num renegado ou no compasso e pagaria parcelas baratinhas , nao acho q o creta seja a opçao mais adeqüada do seguimento .

      Excluir
    4. Fiat 500 é vendido por lá é é da mesma categoria de um High UP!.

      Excluir
  4. A Hyundai e a Toyota são as únicas que seguem a lei da oferta e da procura ! Creta vendendo bem aumenta! Está certo! Agora tem umas aí que sô vêem seus modelos caírem ladeira abaixo mas dão um "Up" nos precos, ou seria valorizada ???

    ResponderExcluir
  5. A trazeira desse carro é muito esquisita o espaço da placa deveria ser mais em-címa talvez ele seja uma boa opçao no seguimento , mas acho que hrv e renegado sao meliores.

    ResponderExcluir
  6. - R$ 100 mil num Creta??? Não, obrigado!
    - De nada;
    - Às ordens!!!

    ResponderExcluir
  7. CrossFox mais espaço interno mais barato e é da VW.
    Melhor do seguimento em Recalls sukauksauksauksa

    ResponderExcluir
  8. Há dois meses com o Creta Prestige apenas tenho comentários positivos, já tive Honda e Toyota, carro bem equipado, silencioso, confortável, seguro de preço justo, revisões programadas tabeladas e baratas ainda tem garantia de 5 anos. Em geral agrada bastante, talvez indo para BMW ou Mercedes eu tenha uma experiência melhor ainda, por hora estou satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela compra. Por 100 mil Creta, HR-V e Kicks são as melhores opções pra quem busca SUV.

      Excluir
    2. Unknown, o carro é bem silencioso em estradas? a Suspensão reage bem a pisos irregulares?

      Excluir
    3. Unknown, o carro é bem silencioso em estrada? a suspensão reage bem a pisos irregulares?

      Excluir
  9. Fazer um teste Drive pode ajudar na tomada de decisão, mas de qualquer forma sabemos que carro não é investimento e se ficar juntando moedas e brigando por filipetas melhor comprar uma bicicleta.

    ResponderExcluir
  10. Não consigo gostar do design deste carro, nem internamente, muito menos externamente. A frente parece um cachorro chorão abandonado no hotel de cães quando o dono viaja, a traseira tem a placa posicionada em um lugar totalmente esdrúxulo. Os mostradores são até bacanas, iguais do Elantra, mas o formato e cor do resto do painel são de doer os olhos. A lateral com teto de SAAB então, pelomor... rídiculo. Design sem identidade, entrevistaram o Homer Simpson e perguntaram o que ele queria... deu nisto.

    ResponderExcluir
  11. Esse Creta consegue ser mais antiquado que o velho Tucson. Como é feio.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. acabamento fraco e bem indiano , esse creta não chega aos pés do renegade.

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, nessa categoria os melhores carros são o Suzuki Vitara e scross.

    Não gosto do rodar do hrv... Farol monoparabola e painel feio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vitara tem um excelente custo benefício. Não sei o por quê de ser tão apagado no mercado.

      Excluir
  15. Eu queria muito ter um ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem