No caso do Uno, essa transmissão está associada com o motor Firefly 1.3, e segundo a fábrica está mais suave, melhorando o conforto do motorista em situações de trânsito intenso.
Todos os modelos da linha 2018 ganham o ITPMS (Indirect tyre pressure monitoring system – sistema de monitoramento da pressão dos pneus).
Esse novo recurso detecta automaticamente quando há uma pressão inadequada em um ou mais pneus após última calibragem.
Através do quadro de instrumentos em TFT, o sistema alerta o condutor, informando a necessidade de verificação da pressão dos pneus.
A manutenção correta de pressão dos pneus aumenta a segurança, pois evita acidentes causados por perda de pressão nos pneus, e também inibe o desgaste prematuro dos pneus.
Dependendo da versão, o Uno 2018 conta com direção elétrica com função CITY, ITPMS, Hill Holder, controle de estabilidade e tração, câmbio GSR acionado por botões, Paddle Shift, tecla Sport, Start&Stop, entre outras funções.
Além dos conteúdos de fábrica, o Fiat Uno 2018 ainda por ser equipado com acessórios, como a central multimidia com tela touchscreem de 6,2”, alarme.
Há ainda a disponibilidade de kit parafusos anti roubo, retrovisor interno com câmera de ré, entre outros.
Fiat Uno 2018 - Consumo
Modelo
|
Motor
|
Versão
| Etanol | Gasolina | |||
Cidade | Estrada | Cidade | Estrada | ||||
FIAT | Novo Uno | 1.0-6V | Drive | 9,2 | 10,4 | 13,1 | 15,1 |
FIAT | Novo Uno | 1.0-6V | WAY | 9,2 | 10,4 | 13,1 | 15,1 |
FIAT | Novo Uno | 1.3-8V | Sporting | 9,2 | 10,1 | 12,9 | 14 |
FIAT | Novo Uno | 1.3-8V | Sporting GSR | 9,3 | 10,1 | 13,2 | 13,7 |
FIAT | Novo Uno | 1.3-8V | Way | 9,2 | 10,1 | 12,9 | 14 |
FIAT | Novo Uno | 1.3-8V | Way GSR | 9,3 | 10,1 | 13,2 | 13,7 |
Fiat Uno 2018 - tabela de preços
Fiat Uno 2018 Drive 1.0 – R$ 42.980
Fiat Uno 2018 Way 1.0 – R$ 44.150
Fiat Uno 2018 Way 1.3 – R$ 49.120
Fiat Uno 2018 Way 1.3 GSR – R$ 53.630
Fiat Uno 2018 Sporting 1.3 – R$ 51.080
Fiat Uno 2018 Sporting 1.3 GSR – R$ 55.580
E vão criando esse termos em inglês para enganar os trouxas. Carrinho horroroso, painel todo empetecado.
ResponderExcluirPagar quase 60k em um uno é assinar atestado de doença mental. Por 60k compra-se veículos de muito mais qualidade no mercado de seminovos, civic, jetta, pug 308, até mesmo o Sandero RS...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCada um compra o que quer, e vc não tem nada a ver com isso.
ExcluirMas zero qual desse q vc citou ele compra por 60 ??????
ExcluirQuase 60k??? Talvez pra ele 5k é troco de bala.. rsrs
ExcluirUp topo de linha, por 60k.
ExcluirMuito mais carro que esse.
Para ter carro Zero tem que pagar!
ExcluirO carro é moderno economico e versatil. Os citados acima sao carros pra donos de posto de gasolina.
ExcluirA questão não é o preço de compra. Comprar um popular com mesmo preço de um carro médio(golf, corola, jetta, etc) tem haver com manutenção e apaixonamento do cidadão. No quesito manutenção, inclui-se consumo, preço das revisões, preço de peças básicas, custo do seguro e níveis de acessórios (há alguns dias nem corolla tinha controle de estabilidade, que até esse UNO tem!!) Então? tb acho difícil alguém pagar 80mil pra uma Spacecross, 70mil por hb20, 60mil num gol, 60mil num uno (não débil mental, apenas um desinformado/apaixonado) ... Mas a resposta é simples, por um apaixonado, não se discute, gosto é gosto, e bolso, cada um sabe do seu ...
ResponderExcluirFalou tudo amigo
ExcluirFiat Uno 2018 Sporting 1.3 GSR – R$ 55.580, com glorioso câmbio dualogic que mudou de novo. Realmente pessoas que compram esses carros precisam ser estudadas ...
ResponderExcluirCada um compra o que quer. Custo, benefício, manutenção, vai de cada bolso seu babaca.
ExcluirEu acho esse uno drive melhor que o teik up, pois o teik up nao tem contagiros e nao tem a opcao se ter esp, no uno drive da pra ter esp como opcional .
ResponderExcluirApesar disso as versoes mover up sao mais interessantes q a way e esporting do uno, pois o mover up ja vem mais equipado . Eu estou a procura de um compacto de 50 mil e estou pesquisando bastante , vi que o mover up e o ethios automatico sao as melhores opçoes que eu tenho nessa faixa de preco, amigos, voces acham que eu deveria comprar o mover up ou o ehtios 1.3 automatico? Na minha cidade o mover up ta de 50 mil e o ethios de 53 mil. Agradeco as respostas.....
ExcluirNão conheço nenhum dos carros citados. São vendidos no Brasil?
ExcluirVc tem que explicar melhor os modelos que vc está comparando. O up é o tsi manual? Ou é 1.0 msi automatizado?
ExcluirOi renan.... bom o up q eu to olhando e o mover imotion, motor 1.0 normal de 82 cavalos .... e o ethios eh a versao x 1.3 automatica. O fator q eu puis na mesa foi o nivel de seguranca muito bom dos dois ! adoro os dois carros ambos tem varias qualidades mas algumas coisa q um tem o outro nao tem por isso a duvida. Agradeco a ajuda!
ExcluirVocê também precisa de ajuda em outro campo, amigo! O da nossa querida, e tão maltratada, língua portuguesa.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirteik up, mover up, ethios... eçes karrus num ezisteim, hamigo...
ExcluirEsses modelos existem?
ExcluirSão vendidos no Brasil?
Ele quis dizer "Take Up", uma versão do vw up vendida em 2018. O carrinho conta com quatro novas versões de acabamento, take up, move up, high up e cross up.
ExcluirAcho que ele quis dizer "take Up!" que no Brasil é uma das versões vendidas do carrinho, sendo elas, take up, move up, high up e cross up
ExcluirNão conheço nenhum desses aí.
ResponderExcluirUP! com toda certeza !
ResponderExcluiroi dudio... acredito q vc quis responder ao meu qüestionamento.... obrigado pelo att... mas voce acha q vale mais a pena o mover up mesmo ele sendo 1.0 e o ethios 1.3 ?
ExcluirEu iria de unER!
ExcluirMas um paLHO também é bom.
Kkk
Esse painel não tem como
ResponderExcluirBem explicativo o vídeo, ficou interessante essa música no final. Só lembrando que esse sistema de desligar os faróis ao retirar-se a chave a Fiat do Brasil tem desde 1984, na Europa antes ainda. Só corrigindo que no vídeo é dito no início que o carro parte de 81.800 reais. Quanto ao design, somente salvam-se os bancos, onde a Fiat sempre é melhor que a concorrência. De resto na minha opinião é uma completa aberração. No quesito design creio que o Uno é o pior de todos.
ResponderExcluirKkkk eu gostei
ExcluirParece os desingner da suzuk que tem aqui no japao
Mais bonito que o Up!
ResponderExcluirPara o que não é preciso muito.
ExcluirO Uno só melhorou depois que o Mobi foi lançado. Não por que tenha sofrido melhorias significativas, mas por que o Mobi consegue ser muito pior que ele!
ResponderExcluirSe não me engano, essa linha 2018 perdeu: Alto falantes, antena e faróis de milha
ResponderExcluirEsqueceu apenas de comentar que a versão Drive mesmo com essas alterações ficou R$340,00 mais barato que a linha 2017.
ResponderExcluirlindo coche
ResponderExcluirQuerendo ou não é um bom carro, parrudo, pau pra toda obra. Mas assim como todo 1.0 ou variações, está muito caro, assim como o Up! O problema não são os carros mas os preços. Na verdade a raiz do problema é a fome de dinheiro do governo (impostos) para bancar a corrupção e altos salários do escalão.
ResponderExcluirJá tiver 2 uno um modelo antigo 2 porta mille q pra mim e um ótimo carro e um modelo novo way q pra mim e um dos piores carros do Brasil e da própria fiat so ainda vende pó te o nome da geração passada do uno.
ResponderExcluirUno completo por R$ 60.045,infelizmente tem quem dá.
ResponderExcluirTá caro mesmo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.