Os preços sugeridos são os seguintes.
- Fiat Argo Drive 1.0 -- R$ 46.800 reais (R$ 48.790 reais com central multimídia)
- Fiat Argo Drive 1.3 -- R$ 53.900 reais
- Fiat Argo Drive 1.3 GSR -- R$ 58.900 reais
- Fiat Argo Precision 1.8 MT -- R$ 61.800 reais
- Fiat Argo Precicion 1.8 Automático -- R$ 67.800 reais
- Fiat Argo HGT 1.8 MT -- R$ 64.600 reais
- Fiat Argo HGT 1.8 Automático -- R$ 70.600 reais
Fiat Argo Drive 1.0 -- R$ 46.800 reais
Itens de série: com ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, chave canivete com telecomando para aberturas das portas, vidros e porta-malas, apoios de cabeça e cintos de três pontos para todos os ocupantes, direção elétrica progressiva, desembaçado do vidro traseiro, Isofix, iluminação do porta-malas, limpador do vidro traseiro, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros e 2 tweeters e antena), sistema Star&Stop, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos, volante com regulagem de altura e computador de bordo.
Opcionais:
Kit Multimedia 1 - R$ 1.990: Uconnect Touch 7” – Central multimídia com tela de 7” touchscreen; comandos de voz Buetooth, áudio streaming; AUX/USB/MP3/AM/FM; volante multifuncional com comandos de áudio e fone, segunda entrada USB.
Kit Convenience - R$ 1.200: Retrovisores externos elétricos com luzes indicadores de direção integrada e função Tilt Down; vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento.
Kit Parking - R$ 1.200: Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico.
Rádio Connect - R$ 1.300: Rádio com AUX/USB/MP3/AM/FM, áudio streaming, viva-voz Bluetoth e comandos do rádio e telefone no volante.
Fiat Argo 1.3 Drive -- R$ 53.900 reais
Esta versão traz todos os itens do Drive 1.0 e acrescenta segunda porta USB para passageiros; central multimídia Uconnet de 7″ touchscreen com Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, entrada USB e sistema de reconhecimento de voz; sistema de monitoramento de pressão dos pneus e volante com comandos de rádio e telefone.
Opcionais:
Kit Convenience - R$ 1.200: Retrovisores externos elétricos com luzes indicadores de direção integrada e função Tilt Down; vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento.
Kit Stile - R$ 1.900: Faróis de neblina, rodas de liga leve de 15” e pneus 185/60.
Fiat Argo 1.3 Drive GSR -- R$ 58.900 reais
Todos os itens de série do Argo 1.3 MT e acrescenta câmbio automatizado GSR; ambient lights; apoio de braço para motorista; controle de estabilidade (ESC); Hill Holder, piloto automático; retrovisores externos elétricos com função Tilt Dow e setas integradas; controle de tração (TC) e vidros elétricos traseiros.
Opcionais:
Kit Stile - R$ 1.900: Faróis de neblina, rodas de liga leve de 15” e pneus 185/60.
Kit Parking - R$ 1.200: Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico.
Fiat Argo 1.8 Precision MT -- R$ 61.800 reais
Itens de série: todos os itens do 1.3 Drive GSR e acrescenta alarme antifurto; banco traseiro bi-partido 60/40; Led design, rodas de liga leve 15″ com pneus 185/60 e volante com regulagem de altura e profundidade.
Fiat Argo 1.8 Precision AT6 -- R$ 67.800 reais
Itens de série: todos os itens do Precision MT e mais volante revestido em couro, e aletas para trocas de marchas atrás do volante.
Opcionais (manual e automática):
Kit Tech - R$ 3.500: Keyless entry’go; kit high tech (sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor eletrocrômico); retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto; ar-condicionado digital e quadro de instrumentos 7″ em TFT.
Kit Stile - R$ 2.200: Bancos revestidos em couro ecológico e rodas de liga leve de 16″ com pneus 195/55.
Kit Parking - R$ 1.200: Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico.
Sidebags - R$ 2.500: Airbags laterais.
Cores: as versões Drive e Precision serão comercializadas nas cores sólidas preto vulcano, branco banchisa e vermelho alpine e nas metálicas preto Vesúvio, cinza scandium, prata bari e branco alaska (perolizado).
Fiat Argo 1.8 HGT -- R$ 64.600 reais
Configuração esportiva, vem com todos os itens do Precision e soma quadro de instrumentos de alta resolução TFT de 7″ personalizável, rodas de liga leve de 16″ com pneus 195/55 e volante revestido em couro.
Opcionais - HGT:
Kit Tech - R$ 2.800: Keyless entry’go; kit high tech (sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor eletrocrômico); retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto; ar-condicionado digital e quadro de instrumentos sete” em TFT.
Kit Stile - R$ 2.500:Bancos revestidos em couro ecológico e rodas de liga leve de 17″ com pneus 205/50.
Kit Parking - R$ 1.200: Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico.
Sidebags - R$ 2.500: Airbags laterais
Fiat Argo 1.8 HGT Automático -- R$ 70.600 reais
Itens de série: todos itens da HGT manual e acrescenta apoia braço para motorista, piloto automático e aletas para trocas de marchas atrás do volante.
Opcionais:
Pintura bicolor
Kit Opening Edition: Rodas de liga leve de 16″ com pneus 195/55 com pintura exclusiva; teto, spolier e capa do retrovisor na cor preta; tapetes em carpete e borracha; protetor de soleira das portas; câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico.
Side bags - R$ 2.500: Airbags laterais
Kit Stile - R$ 2.500: Bancos revestidos em couro ecológico e rodas de liga leve de 17″ com pneus 205/50.
Kit Tech - R$ 2.800: Keyless entry’go; kit high tech (sensor de chuva, sensor crepuscular, retrovisor eletrocrômico); retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto; ar-condicionado digital e quadro de instrumentos 7″ em TFT.
Kit Parking - R$ 1.200: Câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico.
Cores: as opções HGT contam com as cores sólidas azul portofino, azul portofino bicolor, vermelho modena e branco banchisa e as metálicas preto vesúvio, cinza scandium, prata bari e branco alaska (perolizado).
Concorrente - VW Polo 2018
O Novo Polo 2018 chega às concessionárias brasileiras no último trimestre de 2017, em versões 1.0, 1.6 MSI e 1.0 TSI, com preços estimados entre R$ 50 mil e R$ 80 mil reais. O vídeo abaixo mostra seus detalhes.
Consumo
Versão | Etanol - consumo [Km/l] | Gasolina - consumo [Km/l] | ||
Cidade | Estrada | Cidade | Estrada | |
Argo Drive 1.0 | 9,9 | 10,7 | 14,1 | 15,1 |
Argo Drive 1.3 | 9,2 | 10,2 | 12,9 | 14,3 |
Argo Drive 1.3 GSR | 8,9 | 10 | 12,7 | 14,4 |
Argo 1.8 Manual | 8 | 9,6 | 11,5 | 13,8 |
Argo 1.8 Automático | 7,1 | 9,5 | 10,1 | 13,2 |
Desempenho
Versão | Desempenho - Etanol | Desempenho - Gasolina | ||
0 a 100 km/h [s] | Vel. máxima [Kmh] | 0 a 100 km/h [s] | Vel. máxima [Km/h] | |
Argo Drive 1.0 | 13,4 | 162 | 14,4 | 157 |
Argo Drive 1.3 | 10,8 | 184 | 11,8 | 180 |
Argo Drive 1.3 GSR | 10,8 | 184 | 11,8 | 180 |
Argo 1.8 Manual | 9,2 | 192 | 9,6 | 190 |
Argo 1.8 Automático | 10,4 | 191 | 11,1 | 189 |
Vídeo - Test Drive Argo 1.0 e 1.3 - Desempenho
Vídeo - Fiat Argo x Hyundai HB20 x Chevrolet Onix - Análise de Custo x Benefício
Ficha Técnica - Fiat Argo
Motor: Dianteiro, transversal, 1.0/1.3/1.8 flex; Potência: 77 (1.0), 109 (1.3) e 139 (1.8); Câmbio: Manual de 5 marchas, GSR de 5 marchas, Automático de 6 marchas; Tração dianteira; Direção: Elétrica; Suspensão: Independente, McPherson (dianteira) e eixo de torção (traseira); Freios: Discos; dianteira) e tambores (traseira); Dimensões -Comprimento: 3,99 metros; Largura: 1,72 m; Altura: 1,50 m; Entre-eixos: 2,52 m; Tanque: 48 litros; Porta-malas: 300 litros (fabricante); Pesos em ordem de marcha: 1.105 kg (Drive 1.0); 1.140 Kg (Drive 1.3 MT); 1.148 Kg (Drive 1.3 GSR); 1.229 Kg (Presicion 1.8 MT); 1.279 Kg (HGT 1.8 Automático).
1.0 de 50 mil reais.
ResponderExcluir(Potência: 77cv)
Com todos os opcionais deve encostar nos 60 mil reais.
ExcluirPessoal falando que ia ser sucesso de vendas etc..
ExcluirTá MT MT caro.
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ExcluirPunto Attractive custava praticamente os mesmos 53.900 do Argo drive 1.3 manual.
Excluir50k custa o mobi drive aqui em manaus, imagina esse argo drive!
Excluir1- Sério que a Fiat ta cobrando 5k a mais pra ter câmbio automatizado?
Excluir2- "Pois é, tem argo errado nisso rs" x2, mitou
Golf 1.0 TSI, completissimo, por 78k, manda abraços.
ExcluirPaulo o que você chama de completissimo? Estou perguntando por dúvida msm... estou pesquisando msmo... o problema desse golf pra mim eh que ele não eh automático... e pra mim isso eh essencial.
ExcluirTens razão, Ruan.
ExcluirA falta de um AT é uma falha grave para este tipo de carro.
O Golf básico já vem com 7 airbags, controles de tração e estabilidade, controle de pressão dos pneus, sensores de chuva e crepuscular, rebatimento automático dos retrovisores com tilt-down automático, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, vidros elétricos com one-touch nas 4 portas com sensor antiesmagamento, travas e porta-malas com abertura automática, faróis dupla parábola com função corning side para os de neblina, etc
Além de ser um projeto alemão, acabamento e montagem premium de primeira, além de nota máxima nos rigorossíssimos EuroNcap e ILHLLS.
Pelo conjunto da obra, vale muito mais o Golf que esse Argos.
O golf de 74 mil, o 1.0 tsi manual, em que pese ser outro nível de veículo, em termos de desempenho, segurança, estabilidade, consumo, etc.. não tem:
ExcluirCâmbio automático;
Bancos de couro;
Comandos no volante.
Falhas graves, mesmo.
ExcluirMas, mesmo assim, ele vale mais como carro.
Exato Renan e Paulo... os comandos no volante tem como colocar como opcional mas o câmbio não... por sinal odeio essa política de opcional esse argo poderia ser ótimo mas em vez disso fizeram essa merda de opcional... hj a única opção q eu compraria eh acho 1.3 gsr com os opcionais para estacionamento e faróis de neblina q daria 3 mil a mais
ExcluirPela versao basica 1.0 da pra comprar um hb 20 1.6.quase 47 mil a fiat ta louca o onix que eo mais vendido ta 40 mil hb 20 tbm ta nesse preco ford ka 38.a frente e do mobi com a traseira do hb20
ExcluirNão vale a pena pegar a versão 1.0 com central, a diferença para 1.3 que já vem com este item não é tão grande.
ResponderExcluirGostei muito do conteúdo das versões, principalmente em relação ao Start Stop, vou analisar essa versão 1.3.
Esse carro tem tudo pra bater o Onix. Preço de tabela similar, desempenho e consumo similar, central multi-media e cheio de fru-fru, como o povo gosta.
ExcluirPreocupei... se o 1.8 automático vai custar R$ 67.800,00, diria que o Polo 1.0 TSI automático vai ficar bem perto dos R$ 70 mil....!
ResponderExcluiro polo vai ser mais caro que o golf
ExcluirO Golf 1.0T esta pro 77k, creio que irão aumentar o preço para 80k e colocar o Polo 1.0T (se tiver) ou 1.6 AT por 75/78k
ExcluirPessoal,
ResponderExcluirA tabela de desempenho está errada. Está com o resultado do consumo a álcool.
Foi sem querer. SQN
ExcluirFicou caro, principalmente porque cobra por fora opcionais caríssimos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAgora que as dimensões corretas do fiat Argo foram divulgadas, vemos que ele é praticamente do mesmo tamanho que o Chevrolet Onix:
ResponderExcluirArgo: Onix:
Comprimento: 3,99m Comprimento: 3,93m
Largura: 1,72m Largura: 1,71m
Entre-eixos: 2,52m Entre-eixos:2,53m
Essa liderança é apenas um sonho, o Polo será muito mais vantajoso que isso.
ResponderExcluirQq pólo tem a ver com um carro q nem eh concorrente? Ahahhahhha fanboy fazendo fanboyzice
ExcluirFaculdade aqui, com raras exceções, o cara sai analfabeto funcional, do mesmo jeito que entrou. Empregada doméstica lá é mais caro pois é país de primeiro mundo e não existe o abismo salarial que vemos por aqui. Agora, falar do SUS me dá vergonha alheia. Dá uma olhadinha nos hospitais públicos daqui e saia pra chorar sentado na calçada. Lamentável essa comparação.
Excluir50 mil reais. O valor de um Focus, Golf ou Cruze nos EUA. No Brasil um Argo de entrada. Pode isso?
ResponderExcluirBrasil um país de tolos!
Compra lá, e aproveita e paga uma universidade que aqui é pública e lá não, paga uma empregada doméstica, que aqui é um salário mínimo e lá não, faz uma quimioterapia que aqui o SUS dá, e lá não.
ExcluirKKKK.... Luciano, então o custo e a qualidade de vida no Brasil é melhor que nos EUA?
ExcluirClaro que não, cada país tem seu modo, seu ajuste, não dá para comparar laranjas com melancias. Mas é sempre o mesmo mimimi, lá custa tanto, aqui tanto. Mas vamos olhar outros aspectos daí já não parece tão bom.
Excluirtrocaria todas essas "vantagens" do brasil, ai descritas pelo luciano, pelas dos EUA. só não vou pra lá pq acho q não conseguiria arranjar trabalho. senão ja tinha ido embora desse pais miserável.
ExcluirConcordo Luciano-RS, e vou mais longe, pague um Plano de Saúde nos EUA, pague o imposto de herança nos EUA e pague aqui, e compare. Por isso o Ministro Joaquim Barbosa, todo perfeitinho, abriu uma empresa para ter um imóvel nos EUA, porque se fosse ter no nome dele os impostos de herança para os seus herdeiros seriam proibitivos.
ExcluirLuciano:
ExcluirParabéns pela resposta.
Galera viaja na maionese legal.
Trabalhei, legalmente, enviado pela empresa, durante quase 5 anos, em Chicago e garanto que a vida lá é dura e não essa fantasia.
Discurso de fracassado que não gosta de trabalhar. Típico de brasileiro.
ExcluirMorei, trabalhei e estudei no exterior. Paguei tudo com o fruto do meu trabalho. Hoje vivo aqui no Brasil e tiro proveito de arruinados e sem cultura igual a vc Luciano.
A vida é dura em qq lugar, mas brasileiro não quer trabalhar. Quer viver de férias e subvenções do governo.
Por isso esse povo é miserável.
Vai lá fazer quimioterapia no SUS, kkkk. Quero ver qto tempo de vida vc terá. Patético!
Realmente ficou caro, pq esses valores sugeridos são sem opcionais, acrescentando com certeza vai sair um absurdo.
ResponderExcluirFuturamente vai rolar uns descontos.
ExcluirFuturamente, chuto uns dois meses.. rsrsrs
ExcluirSe os dados de desempenho estiverem corretos, resultado surpreendeu positivamente e ficou muito das profecias do C4P.
ResponderExcluirColega, 192km hora eu faço com meu Polo 1.6.
ExcluirAMLADJ comparar dado de montadora com dado real não vale. Todo carro na estrada faz mais do que a montadora diz.
ExcluirMatador principalmente do Palio, pois não é à toa que o Palio não recebeu os novos motores. Vai sair de linha mesmo, assim como o Fox irá sair, quando chegar o POLO
ResponderExcluirFox ainda é bem aceito no mercado, pra mim o Polo vai ser muito superior, e a VW vai reposicionar o Fox, assim com esta fazendo com o GOL!
ExcluirArgo 1.0 básico custa em média 2 mil a mais que HB20, Ka e Onix, que são os líderes.
ResponderExcluirArgo HGT manual custa R$ 1.200,00 a mais que o Sandero RS.
Só se você estiver comparando com preço de loja com desconto. Pois o preço de tabela de um Onix 1.0 é R$ 47.900. A FIAT claramente mirou no Onix.
ExcluirValores retirados dos sites dos fabricantes.
ExcluirOnix Joy custa R$ 41.690,00.
É isso aí fiateiros, corram para as concessionárias para comprar.
ResponderExcluirUm Argo 1.8 completo vai passar de 85.000 reais, absurdo.
ResponderExcluirAchei que este Argo iria sair mais barato para brigar pela liderança do mercado, mas com esse preço aí, vai brigar com o Fox, na zona intermediária.
ExcluirLembrando que no teste do Argo 1.8 disseram que o desempenho não é lá essas coisas, e que o carro tem dificuldade em subir ladeiras rsrsrsrs mas também, pesando quase 1.300 quilos.
ExcluirO objetivo da Fiat não é vender 1.8, mas sim o 1.0 e 1.3. Observem que os preços são bem parecidos com o do Onix. Esse é o alvo do Argo.
Excluirdeixa de ser MANÉ richard tenho um renegade 139 cv sobe tranquilo pesando 1500kg sendo que é o mesmo motor do argo , fica aí dando pitaco sem conhecer o veículo não sabe de nada MANEZINHO.
ExcluirNestes valores, as versões 1.0 são desnecessárias. Mesmo sendo um projeto antigo, comprei um Novo uno 2017 bem completo com mesmo motor, função city, milhas, alto falantes, computador de bordo bem completo por 39.000.
ResponderExcluirSem contar que estes preços são do carro sem nenhum opcional. Se o comprador quiser uma roda de liga leve, ou um Kit diferenciado para o carro ficar mais " BACANA ", vai sair MUITO MAIS CARO. É um ABSURDO cobrar quase 50 mil reais em um carro 1.0 sem nenhum opcional. Doido é quem pagar...
ResponderExcluirTem um monte de doido rasgando dinheiro om o Onix. Qual o diferença?
ExcluirCaríssimo pra ostentar um carro da FIAT? Não rola!
ResponderExcluirQual o valor dos Kits opcionais, poderia nos informar!
ResponderExcluirPara o Argo 1.8 HGT AT6
ExcluirKit Stile: 2.500
Kit Tech: 2.800
Kit Parking: 1.200
Side bags dianteiros: 2.500
Total: 9.000
Carro com todos os opcionais: 81.200
Fui no site fazer uma simulação do preço do Golf GTI, com teto solar + pacote premium, sai por apenas 169 mil reais. Carro no Brasi está um absurdo.
Excluircom certeza otimo carro porém é uma idiotice os preços altos cobrados pelos modelos dos veiculos não tem cabimento muito caro.
ResponderExcluirParabéns a FIAT por oferecer um bom projeto aos brasileiros por um preço competitivo, dentro da nossa realidade de país emergente que optou por proteger a indústria automobilística da concorrência internacional. Se o Brasil tivesse aberto o setor, a nossa indústria de carros tinha virado pó, como virou na Austrália, país exportador de commodities como o Brasil.
ResponderExcluirNão empolga.. caro, mais do mesmo...
ResponderExcluirSubstituir Punto e Bravo? que preguiça da Fiat..
Argo na verão 1.0 e 1.3 melhor pegar um UP TSI. Se for partir p versão 1.8, melhor o Golf confortline, carro bem superior por preços mais menos equivalentes.
ResponderExcluirComo pode um carro de 1,3 toneladas, com motor 1.0 de 77 cv, fazer de 0 a 100 km/h em 13,4 s? Dados de fábrica são dados de fábrica né.
ResponderExcluirO 1.0 tem 1,1 toneladas, 1.3 é o 1.8
ExcluirAgora que vi o resumo no final da matéria rs Mesmo assim, me parece que esses números estão um pouco inflacionados. Pelo que me recordo, o Up! tem 920 kg, motor mais potente (acho que são 82 cv) e me parece que faz de 0 a 100 lm/h em torno de 14 s. Qual é a mágica da Fiat? Alguém sabe os dados de torque dos dois carros?
ExcluirDados de fábrica do up aspirado e 0 a 100 em 12.3s
Excluiresses dados de consumo e desempenho são dados do Imetro?? Gostei muito do 1.3 GRS com opcionais, pena que fica mais de 60k, pagaria até 56k.
ResponderExcluirincrível que esse carro é 200 kg mais pesado que o UP, e mesmo assim é mais rápido, parabéns FIAT
ResponderExcluirTão incrível que chega a ser mentira hhauhauahuaha não acredite em dados de fábrica, amigo. A versão 1.0 desse carro será pelo menos um segundo mais lento que o up. Aguarde os testes e veja.
ExcluirAirbags laterais por apenas três salários mínimos... Consumidor brasileiro é esfolado, sem dó... Mas acho que merece, já tá cheio de gente com a mão coçando pra dar 60 mil reais nisso. Espero que a FIAT mande ele pro chash test...
ResponderExcluir
ResponderExcluirArgo - R$ 46.800,00
Onix - R$ 41.690,00 (diferença de R$ 5.100,00)
Ka - R$ 43.760,00 (diferença de R$ 3.040,00)
HB20 - R$ 42.500,00 (diferença de R$ 4.300,00)
Argo HGT - R$ 64.600,00
Sandero RS - R$ 63.400,00 (diferença de R$ 1.200,00)
Larga de viajar cara esse valor do onix, é do onix joy, vc não tem TV em casa? internet? Celular?
ExcluirHB20 custa 42.500 e tem de série volante com comandos do rádio e telefone, um opcional de 1.300 no Argo que custa à partir de 46.800
ResponderExcluirOu seja, Fiat Argo 1.0 com opcional "Rádio Connect" custa o mesmo que um Ford KA 1.5
aparte de 46 mil ficaria mas interessante se fosse aparte de 44 mil ;)
ResponderExcluirEsse Argo é um lançamento totalmente #fail. Um museu de grandes novidades.
ResponderExcluirNão traz nada de inovação ao segmento.
É apenas a plataforma do Punto requentada, com um visual todo emperiquitado, um painel cheio de luzinhas piscantes, e inovação que é bom, nada.
Ele tem motor turbo? Ele traz motor com injeção direta? Não.
Pior, o motor de 3 cilindros ele é o mais obsoleto do segmento, mesmo tendo chegado depois. Essa solução da 6V da Fiat dá um espasmo de torque até 2.500 RPM e depois morre.
O povo fica de mimimi com dado da Fiat no 0 a 100km/h...que piada. O mobi firefly com gasolina faz de 0 a 100 km/h em 17 segundos. Toma um pau feio do Up!
Esse Argo com gasolina vai fazer em 19 segundos.
O motor 1.8 então é outra peça que deveria estar em um museu de arqueologia, de tão velho que é.
E o pior de tudo é que a Fiat é um poço de ineficiência na hora de programar o cãmbio, e aí vemos essa aberração de que ele é 1,5 segundo mais lento com câmbio automático e bebe 15% mais. Uma piada.
Então na mecânica, zero de inovação.
Em segurança tem inovação? Não,. zero. Só o feijão com arroz, 2 airbags, e mais nada. opcional por 2.5k mais 2 airbags laterais.
Pior. Não submeteu o carro ao Latin NCAP, então ninguém sabe se está comprando uma cadeira elétrica.
Então não é inovador em segurança.
Também não é em tecnologia, pois veio com uma central quem nem sequer tem GPS integrado. piada.
Não é inovador também no projeto. Dizem que é "espaçoso". Jura? Sendo maior que os concorrentes, não faz nada mais que a obrigação.
O painel é todo emperiquitado, mas três peças sobrepostas todas de plástico duro. Não vai dar 5.000 km e esse carro vai estar pior que a Sapucaí em em desfile de carnaval.
Resumo do Argo: plataforma antiga, pesada, motores antigos, desempenho sofrível para 1.0 e 1.8 AT. design rebuscado para agradar o povo meos aquinhoado no quesito Qi.
inovação zero. E a fiat ainda tem coragem de cobrar 3k mais que os concorrentes.
Uma peça de museu, esse Argo. Lançamento mais fail do século.
Esperem o VW Polo, isso sim será um carro inovador, em mecânica, segurança e tecnologia. E em engenharia.
Carlos, se a central multimídia espelha o celular na tela, pra que GPS integrado?
ExcluirO foda eh que o automático vai passar dos 80 aí me quebra ... era o meu obejtivo hauahauahaha
ExcluirA vantagem do GPS integrado é não gastar dados movéis do celular, porém o carro possui sim GPS na central multimidia. É só se informar antes. Esse carro dá de lavada no Onix
ExcluirSe entre os haters Ta fazendo sucesso imagina em vendas? ????
ResponderExcluirVAI VENDER MUITO SIM, E SE ACHAR RUIM VAI SER LIDER !
Mais uma espremidinha e da para pegar um Golf 1.0 turbo com 20Kg de torque com pacote confort + elegance 85.300 na tabela, com desconto de +- 5% da css 81.050
ResponderExcluirE aí? onde está o melhor negócio? Nessa joça ou no Golf que uma categoria superior, muito mais completo, melhor acabado e 5 estrelas no Latin N Cape e pontuação máxima.
Só o interior do Golf estraçalha com esse Argo.
Esse carro é tão papagaiado internamente que certamente liderará no ranking de acidentes!! Carro tem que ser simples e funcional! Mas quem gostou, gostou! Gosto é gosto!
ResponderExcluirSou dono de um Fiat Linea e sinceramente minha opinião sobre esse argo é um bom carro com sem sombra de duvidas (mas não vale a pena nem fudendo) a FIAT não tem a mesma qualidade que a wolks e nem que a chevrolet muito menos q a toyota ou a honda então no final vocês ficam como eu se comprarem esse carro paguei 80k num linea q mal consigo vender por 25 por que não venderam muito e a fiat descontinuou KKKK esse argo ai pra mim é mais uma bomba com prazo de validade não vai ter preço de revenda e vai pedir muita manutenção se comparada as demais montadoras não tenho o que reclamar do meu linea só que os carros dos demais por preços as vezes até mais baixos são infinitamente melhores
ResponderExcluirAcabei de comprar o meu depois de passar a semana comparando HB20, KA, ONIX, ARGO, SANDERO e GOL. Todos com motor 1.0.
ResponderExcluirAs versões 2017/2018 com (quase) tudo que tem no Argo saem por no minimo 46 mil reais. Dirigi todas e comprei o Argo que é mais espaçoso, mais bem acabado, mais confortável, mais cheio de recursos tecnológicos e tem o kit conect mais top de todos disparado.
O motor apesar de ter menos potência, tem mais torque e acorda mais rápido. Um 0 a 70 km bem ágil.
Macio, silencioso... te cuida ônix. Só com o painel o Argo já ganha.
muito recalque de quem não tem grana pra comprar um Argo kkkkk
ResponderExcluirmuito recalque de quem não tem grana pra comprar um Argo kkkkk2
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