Outra alteração é na gama de versões, no qual a versão de acesso, Attraction, passa a ser oferecida também com opção do motor 1.6 1¨de 118 cavalos (etanol) associado sempre à transmissão automática de seis marchas. A versão 1.2 Puretech flex continua em linha, com câmbio manual de cinco marchas.
Dados de desempenho
- 0 a 100 km/h: 12,1 segundos
- 40 a 80 Km/h: 5,6 segundos
- Cidade: 7,1 km/l
- Estrada: 11,2 Km/l
Os preços da linha 2018 são os seguintes: Citroen C2 Attraction 1.2 - R$ 58.540 reais; Citroen C3 1.6 16V Tendance - R$ 61.940 reais; Citroen C3 Exclusive - R$ 64.490 reais.
65k nesse creative gorillé?
ResponderExcluirmeu deus!!!!!
"Creative gorillé" kkkkkkkkkkkkkkk boa
Excluirsé loko @!!65 mil por um carro que se vc ver bem , já começa a pobreza logo no painel , não tem nem marcador de temperatura ! pelo menos eu não vi , que isso o Citroen baixa bola hem ? olha o Argos ae ...
ExcluirAs marcas realmente decidiram aloprar nos preços.
ResponderExcluirbrasil paraíso dos políticos e das montadora de veículos!
Excluirengraçado as montadoras só dão alouca para cima do brasil onde os preços dos carros são abusivos,mas, nós brasileiros compramos.
ExcluirNão queriam o automático de 6 marchas? Ta aí o preço .. ou achariam que ia ser de graça?
ResponderExcluirNada vem de graça nessa joça
nada vem de graça em nenhuma joça rsrs.
ExcluirNada é de graça em lugar nenhum.
Excluirja vem tarde demais, e por esse preço ainda? esse AT6 não deveria ser item de luxo. não vai fazer a mínima diferença no número de vendas. deviam é ter trocado essa versão antiga do c3, pela nova. ou então colocassem em at6 junto com o purtech turbo. ai pelo menos seria algo de fundamento.
ResponderExcluirNao vende nada hj.
ResponderExcluirCom o novo câmbio...
Vai continuar a nao vender nada
O complicado do C3 é a desvalorização.
ResponderExcluiro complicado é ser francês.... apenas fatos!!!
ExcluirO complicado é ser brasileiro ignorante.
ExcluirC3 tem o interior muito feio... Volante sem botões, as alavancas são da década passada, isso desvaloriza muito o carro.
ResponderExcluirPara que o Citroen ganhasse confiança seria necessário reduzir o custo das peças e da manutenção e, principalmente, melhorar a qualidade
ResponderExcluirTem a desvalorização também
Excluirpara ganhar confiança tinha que ser feito em qualquer lugar menos na frança e china...
ExcluirSe quebrar o câmbio,com a grana do conserto dá pra dar entrada em outro carro muito melhor
ResponderExcluirEntão não pode comprar nenhum carro AT?
ExcluirFalo do c3.
ExcluirEntao compra um golf highline com dsg ...deve ser mais barato SE quebrar né?
ExcluirPrefiro pagar 64 mil num C3 completaço que pagar 61 num up...
ResponderExcluirseu mecânico também acha isso.....
ExcluirExiste uma coisa chamada GARANTIA.
Excluirsim, para ambos os casos, onde pode ter ctz q vai precisar usar menos em vw, honda, gm e toyota do que em ford e franceses.....
ExcluirSem dúvida!
ExcluirO c3 nem concorre com o Up kkkkk,deixa pro polo dar um coro nele.
ExcluirO Polo antigo tomava pau do C3 antigo em vendas. Se o C3 novo viesse não duvido que daria coro no Polo d novo.
Excluirkkkkkkkkkk o Polo fracassou 2x e ainda dão moral? Brasileiro sofre de amnésia mesmo!
ExcluirE sim, tb prefiro pagar 58k num c3 AT do que num Up de 58k e com lataria exposta.
unknow usa esse nome para esconder a vergonha de ter um carro frances problematico na garagem???? DS talvez? kkkkkkkkkk
Excluircasou com o mico hein... e não foi com a chita!!!!!!
Carlos4mitos não tenho um carro francês, tenho dois, um Peugeot e um Citroen. Mas pro seu consolo aqui em casa atualmente temos também um VW, além de um Jeep. Todos muito bons. O mais rodado é o Citroën C3 que já passou dos 100 mil km sem nenhum problema. Já tivemos Chevrolet, Honda, Ford, Fiat e Renault também. Compraria novamente qualquer uma dessas marcas. Pra vc ver que aqui em casa não tem espaço pra preconceitos bestas muito menos fanatismos. Compramos o que nos agrada.
Excluirna internet pode tudo..... kkkkk
ExcluirVerdade! Você é o maior exemplo disso kkkkkkk...
ExcluirSe o polo saiu do nosso mercado é pq a Volks não sabia trabalhar com ele,tanto que manteve o Fox
ExcluirDeixa ele voltar que ele vai comer o c3 com farofa
ExcluirSe o Polo novo não vender mais que C3 antigo pode desistir da vida né. Polo tem tudo pra vender bem. A Ford ainda vai dar uma mãozinha pra VW não trazendo o novo Fiesta. Se bem que a VW com sua expertise em transformar bons carros em micos não duvido de nada. De qualquer maneira o Polo já está na minha lista de candidatos a próximo carro.
ExcluirPoutz... o carlos 4 patas ta proliferando aqui no Blog, já tem outro mala bajulador Vw igualzinho,até o nome é parecido.
ExcluirParece os gremlins
ta pior que a volks um carro que não muda ja tem 5 anos.
ResponderExcluira diferença é que o vw dura 5 anos... já esse......
ExcluirA diferença é q mesmo depois de 5 anos o design continua atual, já os carros da VW depois de 5 anos parecem estar 10 anos atrás da concorrência. Um ótimo exemplo disso é o Jetta.
Excluirsuper atual esse desenho do c3 né? o interior entao.. volanta sem comando, os botoes no painel... sem contar o radio que só faltava ser toca-fitas kkkkkkk
ExcluirO da minha irmã já completou 6 anos 100 mil km e está inteiro em ótima forma
ExcluirSe o vw dura "5 anos" pq mudaram a suspensao e o cambio do golf?
Excluirpara durar muito mais..... apenas fatos... veja qtos c4 e c4 pallas se ve por aí?
Excluiragora veja quantos santanas, gol bolinha, etc?
apenas fatos... esses carros franceses não servem para nada... só pra tirar dinheiro de trouxa igual vcs que acham que pagaram pouco pelo que ofertam... mas na hora de manter ou vender... é bomba
faits, juste les faits
É uma mudança bem vinda, embora o design desse carro já esteja cansado.
ResponderExcluirProvavelmente é o câmbio Aisin da Toyota (o mesmo do C4).
Um câmbio consagrado em Toro, Golf, Audi a3, MINI, e tantos outros carros. Até na BMW X1, porém em versão de 8 marchas.
É o Aisin sim!
ExcluirA bmw usa zf
ExcluirBMW X1?
ExcluirSó no seu sonho.
Até Porsche Cayenne já usa Aisin em algumas versões.
Corram dessa marca Citroen,meu Aircross deu um problema no eletroventilador já está na concessionária 02 meses esperando a peça chegar da fábrica. E uma roubada essa marca!!!!
ResponderExcluirLeia a quatro rodas para ver quem tem problema crônico no eletroventilador é o sentra mas é Nissan Japonês, entao nao tem problema em ter problemas certo ?
ExcluirVc foi simplesmente premiado colega
nissan japones que é da renault né....
ExcluirUsando uma frase do mito: "francês sabe fazer queijo e vinho"!
ResponderExcluirAlemão só salsicha e cerveja
ExcluirJaponês só sushi e sakê
Excluire o brasileiro? a ocasião faz o brasileirão?
ExcluirE o Brasileiro só sabe fazer merda infelizmente!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSem comparação carros japoneses e alemães com os franceses. Alemão e japonês também sabem fazer carro, além de salsicha, cerveja, sushi e sakê, é muito bem por sinal...
ResponderExcluirO C3 já atingiu o limite da sua obsolescência, tanto no seu projeto quanto na sua atratividade no mercado. Um novo motor ou câmbio não fará muita diferença, como já mostram os números. A PSA como um todo há tempos está estagnada no país e isso acaba atingido a percepção do consumidor quanto às duas marcas. O que de fato ela pretende por aqui? Produtos defasados, rede reduzindo, marketing pífio, projetos transferidos para Argentina... Parece se retirar (ou se auto boicotar) do mercado nacional silenciosamente e a olhos vistos. Nem teve a ousadia de lançar seus produtos mais competitivos (2008 reestilizado e 3008) na febre dos SUVs, correndo o risco de chegarem por aqui num mercado já sedimentado por outras fabricantes. Lamentável.
ResponderExcluir3008 chega em breve, já tem até hot site. 2008 reestilizado só ano que vem.
ExcluirEste c3 é exatamente da mesma época que o new fiesta, que também não tem previsão para sair de linha e muito menos ser atualizado, que dirá o FOX com os seus mais de 10 anos.
ExcluirA citroen não está sozinha nessa.
PSA....faça nos o favor de trazer a Opel de volta !!!
ResponderExcluirJá fui proprietário de Peugeot e Citroen... NADA contra!
Mas ultimamente.... tá osso !!!
Todo carro tem pros e contras mas, um amigo a tempos comprou um P. 207 macio, confortável e tal; sempre que ia a CCS perguntava quanto valia o carro comprado 0 km. Ele ficava cada vez mais assustado com a desvalorização. Vendeu o carro.
ResponderExcluirOs líderes da categoria têm AT6 já há um tempo considerável... Tem o mercado a favor, melhores centrais, desempenho e consumo suficientes, design parelho, acabamento próximo, ou seja, o C3 está mais caro e ainda oferecendo menos. Puxa, assim não dá né Citroen!!!
ResponderExcluirO C3 AT tinha que custar de 3 a 5 mil A MENOS que HB20 e Ônix, para voltar ao mercado, aumentar o número de consumidores, obviamente, de usuários do carro, aumentar a exposição deles, da marca, das indicações, dos clientes nas concessionárias para as revisões, aumentando também o retorno dos clientes no futuro, para a troca do carro, enfim, fazer a engrenagem rodar...
Tem Ônix AT por 57... Negociando dá fazer até por 55, 54. C3 então deveria vir por 52 mil, nos feirões por 49 mil. Diminuam suas margens e voltem ao jogo... Pressionem a concorrência! Se não, breve adeus.
Recolocaram as barras laterais de proteção, que tinham tirado para economizar no mercado cartelizado brasileiro? Sim , porque por estes preços o cabra que comprar este hatch por quase 60 paus é no minimo trocha!!
ResponderExcluirEsse C3 mesmo com visual cansado bate em qq Volkswagen nacional exceto Golf e Jetta. Basta comparar as características com gol, UP ou QQ outro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.