Por meio do Android Auto o usuário do Spin tem acesso no multimídia do carro a aplicativos como o Google Maps, de navegação com informações do trânsito em tempo real, e o WhatsApp, de troca de mensagens. Já por meio do Car Play, o usuário pode acessar apps como Apple Music e o Spotfy, ambos de música.
A relação de recursos e aplicativos pode variar conforme a versão e o sistema operacional do telefone do usuário.
Os preços da Spin 2018 são os seguintes:
- Chevrolet Spin LS 2018 - R$ 58.890
- Chevrolet Spin LT 2018 - R$ 62.390
- Chevrolet Spin LTZ 2018 - R$ 68.590
- Chevrolet Spin Advantage 2018 - R$ 67.990
- Chevrolet Spiin Activ 2018 - R$ 71.990
As teclas de avançar e retroceder do multimídia ficam no painel externo do aparelho, assim como o botão do volume giratório, facilitando a operação. Já o sistema de áudio e telefonia também podem ser acionados por comandos no volante multifuncional, disponível nas versões mais sofisticadas do Spin.
O multimídia estreia como item de série nas versões LT, Advantage, LTZ e Activ, que trazem ainda itens como direção elétrica progressiva, ar-condicionado, travas e vidros elétricos com controle remoto, painel com velocímetro digital, alerta de pressão baixa dos pneus, rack de teto, rodas de alumínio, pneus de baixa resistência ao rolamento, grade ativa do radiador, duplo airbag e freios ABS com distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD).
O Chevrolet Spin tem opções de cinco ou sete lugares e até 710 litros para bagagem, e traz na linha 2018 novo posicionamento dos logos na tampa traseira. A partir de agora, o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita. Essa mudança segue o padrão global da Chevrolet.
A versão LTZ ganha novas rodas de alumínio de 15 polegadas com desenho igual ao do Cobalt Elite, sedã médio-compacto da Chevrolet.
Outra novidade da linha 2018 do Spin é a opção da cor Cinza Satin Steel para a carroceria. Ela se junta ao Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Branco Vintage e Prata Switchblade.
Consumo e Desempenho
O Spin é equipado com o motor 1.8, transmissão manual ou automática de seis marchas e a grade ativa do radiador, que abre e fecha automaticamente suas aletas de acordo com as condições de velocidade do veículo e necessidade de refrigeração do motor para otimizar a aerodinâmica.
Essa configuração é capaz de rodar com um litro gasolina até 13,7 quilômetros na estrada e 11,8 quilômetros na cidade. Com etanol, são 9,4 quilômetros e 8,1 quilômetros, respectivamente.
Para auxiliar o motorista a dirigir de forma mais econômica, há um alerta de mudança de marcha no quadro de instrumento. Um ícone indica o momento oportuno para as trocas manuais.
O motor 1.8 do Spin desenvolve até 111 cavalos de potência e 17,7 mkgf de força com etanol a apenas 2.600 rpm, fazendo com que o motorista sinta o carro responder prontamente ao comando do acelerador tanto em arrancadas como em retomada de velocidade (ultrapassagens), o que reflete em mais segurança.
O modelo acelera de 0 a 100 km/h em até 10,6 segundos, já a velocidade máxima é de 170 km/h.
O Spin 2018 começa a ser distribuído à rede de concessionárias Chevrolet em maio.
Resta saber quantas estrelas teria num crash test.
ResponderExcluirsó ela né? kkkkkk
ExcluirMinha tia tem uma automatica 2014 que só faz, em media, 7-7,5km/L na cidade com gasolina, e na estrada em media de 120km/h faz 9-10 km/L ambas aferidas com gasolina no tamque. Espero que essa nova linha com os melhoramentos no motor e nova grade dinâmica melhore o consumo do carro.
ResponderExcluirQue melhoramento que nada!!! Por que não colocam o motor 1.8 Ecotec do antigo Cruze??...
ExcluirMeu vizinho tem uma dessas,ele fala que faz 13 km/l na Estrada.
ResponderExcluirUma bosta de carro! Fiz uma reserva na Localiza e me deram essa carroça. Numa viagem de 480km, mantendo um regime de 3mil rpm, desembolsei exatos 240 reais de combustível. Isso aí é motor da década de 80 que tiraram o carburador e colocaram uma injeção
ResponderExcluirVocê queria economia e alugou uma minivan? Da próxima aluga um CG!
ExcluirArthur, não aluguei uma minivan. Reservei 1.6 mas não tinha e me deram esse "upgrade"
ExcluirMotor do Monza..... peça de museu!!!
ExcluirCom $60 mil compraria uma Zafira / Livina 7 lugares, daria um banho de loja (mecânica/ funilaria / tapecaria) e ainda sobraria uma boa grana para imprevistos futuros, mas eu nunca compraria essa aberração.
ResponderExcluirConsumo miserável. Meu 307 antigo fazia 9,5 na estrada de álcool, e em torno de 13 na gasolina. Estou falando de um carro muito mais potente, AT4 e que nunca foi referência em consumo.
ResponderExcluirEsse 307 cumpria com a legislação ambiental atual? Parem de comparar alhos com bugalhos.
ExcluirEsse carro eh orriveu parece um capivaro , o problema maior nem eh esse ele eh da gm a gm provou q nao eh uma boa marca depois do onyx ter levado zero estrelas no teste de inpacto , nao levo esse capivaro nem de graca pra minha casa , prefiro pagar todo esse dinheiro num hb20-S muinto mais lindo , mais seguro , e tem espaco a vontade pra familha !
ResponderExcluirVai te catar, quer ser analfabeto aqui só pra chamar a atenção
ExcluirAntes de reclamar aprende a digitar , nem com corretor você não consegue digitar certo , o carro é ótimo e digo por experiência própria, se não gosta do estilo não reclama , o Onix pode não ser seguro mas saiba que é o mais vendido no Brasil
ExcluirDar 72.000,00 Mil Nesse Rabecão só Burro Mesmo
ResponderExcluirQuando comecei a ler, foi a primeira palavra que veio ao pensamento, "rabecão".
ExcluirEsse ramster da GMB é 100% aprovado como taxi rodando no gás. Não tem concorrente. Talvez o mais proximo seja a Doblo da Fiat. Refiro me como táxi.
ResponderExcluirCarro lindo na versão activ.
ResponderExcluirPor 72 mil está de graça...
Se você for na página da vw que configurar um spacefox com todos os acessorios sai por incríveis R$95mil UM ABSURDO...
A spacefox pode ter suas qualidades mas não vale pagar 95 paus num carro desse...
A spin activ tem mais espaço e mais recursos e um ótimo custo beneficio
Spacefox é uma SW pequena e a spin uma minivan,dois segmentos em decadência aqui.
ExcluirCarro lindo?parece uma capivara
Na versão activ é lindo sim...
Excluirdecadência é a spacefox vender 21 unidade no mês de Abril e 11 na primeira quinzena de Maio...
Por 95 mil temeréis contra 72 mil temeréis é óbvio.
ExcluirActiv é mais feio ainda e com estepe a mostra,a vagabundagem agradece
ExcluirIsso é carro pra taxista de rodoviária, aeroporto ou supermercado. Só serve por causa do bagageiro. E muitos colocam kit gás. Kkkk
ResponderExcluirEsta precisando trocar esse motor.
ResponderExcluirMas continua uma boa opção para familias maiores.
Mas com essa grana ai eu vou num usado da Citroën gran c4.
Todo mundo prefere os franceses no blog, sites e afins ai na hora de assinar o cheque vão na VW, Fiat e GM kkkkk
ExcluirVai no frances Leandro... MAior apoio.... e ainda tem vantagem de deixar estacionado no mecanico... dividir IPVA com ele tbem talvez.....
ExcluirEssa é uma aventureira mais barata que Kicks, HR-V, Duster, Captur e lixos desses que não andam nada!
ResponderExcluirÉ
ExcluirLixo.
ResponderExcluirTosco
ResponderExcluirÉ aparentemente um bom veículo.
ResponderExcluirMas precisa de um upgrade !!
Capivarão
ResponderExcluirÉ um carro sem graça por fora e dentro. Comparar com o spacefox não sei se é certo, são parecidas e ao mesmo tempo não. Entre minivan é sw acho as SW's são mais bonitas.
ResponderExcluirSem comentários não troco minha Zafira nem pal pôr este spinho KKK.
ResponderExcluirO que a inveja faz .... é um excelente carro tenho uma 2013 com 210 mil km e uma 2017 com 7km vcs falao se saber sem ter o carro faz 13 na estrada 10 na cidade carro confortável preço bom . vão compra um VW que entra poeira e bate tudo é paga caro
ResponderExcluirEee
ResponderExcluirO que a inveja faz.. um monte de gente comentando um carro que vcs não tem é um excelente carro pelo preço tenho uma 2013 com 210mil km e uma 2017 com 7km ela faz 13 na estrada e 10 na cidade é um carro confortável espaçoso peças baratas fiz todas as revisões na Chevrolet . Peguem e comprem um vw que entra poeira e bate tudo é custa uma fortuna .
ResponderExcluirO que a inveja faz.. um monte de gente comentando um carro que vcs não tem é um excelente carro pelo preço tenho uma 2013 com 210mil km e uma 2017 com 7km ela faz 13 na estrada e 10 na cidade é um carro confortável espaçoso peças baratas fiz todas as revisões na Chevrolet . Peguem e comprem um vw que entra poeira e bate tudo é custa uma fortuna .
ResponderExcluirSe colocasse um motor mais potente, porque 111 cavalos urra demais quando precisa pisar.
ResponderExcluirSe colocasse um motor mais potente, porque 111 cavalos urra demais quando precisa pisar.
ResponderExcluirGerson
ResponderExcluirGente tenho uma 2013 e estou querendo trocar pelo 2018, mais realmente o consumo é grande na cidade. Ouvi dizer que o novo motor e 20% mais econômico. Alguém pode me confirmar isso, estou na duvida se continuo com a GM ou troco por outra montadora. A Spin é um carro grande, traz conforto e segurança, quanto a disiner, realmente não é muito bonito, mais a minha preocupação maior é o consumo.
Gente tenho uma Spin ano 2013, quero trocar pelo modelo 2018. É um bom carro, mais realmente o consumo é grande na cidade. Ouvi dizer que esse novo motor vem 20% mais econômico, alguém pode me confirmar? É um carro confortável, estavel e traz segurança, o disiner não é dos mais bonitos, mais a minha maior preocupação é mesmo o consumo.
ResponderExcluirGerson pode comprar tenho uma 2013 e uma 2017 e outro carro melhoraram tudo nela ... agora vou trocar a 2013 pela 2018
ExcluirGerson, estou em processo de aquisição de uma 2018. O carro realmente num é aquela beleza no design, mais o active é muito bonito, estou pegando a versão advantage, promete fazer 10,5 km/l na cidade e 13 na estrada com gasolina. Eu tenho uma família grande, então para mim convém este carro e não ligo pelo design. Assim que tiver em mãos volto aqui e posto a respeito.
ResponderExcluirse for cambio manual não tem nada na categoria dela que tenha espaço e confiabilidade. economia não da para coparar tem que olhar ela carregada e no limite de 100km a 110 km para ver economia.agora no tal canbio automatico hummm não sei esta economia que diz fazer quero ver.ia esquecendo unica critica mesmo é para o pessoal da GM.leva mâe na carona para ver o que ela vai dizer do banco trazeiro.Marselo ex spin.
ResponderExcluirNão temos carros brasileiro com conforto na terceira fileira.
ResponderExcluirtudo depende ...todos carros são bons... depende do que...para que...do seu bolso ....mania de brasileiro por defeito nas coisas dos outros !!!!!!!pronto .
ResponderExcluirpessoal, sabem se vai sair nova versão em 2018? e se seria no primeiro semestre?
ResponderExcluira suspensão dela é macia?
ResponderExcluirVim aqui ver alguma resposta sobre o consumo da spin mas tem gente que vem só para falar bobagem em vez de focar no assunto, eu trabalho com uma ltz 2018 ja estou com 560km com meio tanque dentro da cidade, e óbvio que se andar a 120 na estrada vai gastar como qualquer um dentro da cidade ando na base de 1000,1500 giros é só saber andar que se torna econômico qualquer carro, com 6 marcha os giros vão la em baixo tornando mais econômica, aposto que tem gente que só usa a marcha 6 na estrada
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.