A Audi do Brasil lança oficialmente no mercado doméstico do R8 Coupé V10 Plus, com preço sugerido de R$ 1.170.000 reais.
O esportivo, que compartilha a plataforma do Lamborghini Huracan, conta com motor central-traseiro V10 de 610 cavalos, sistema de tração integral Quatto e transmissão S-Tronic de 8 marchas, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h e atingir uma velocidade máxima de 330 km/h.
O Audi R8 Coupé V10 Plus vem de série com ar-condicionado digital automático, bancos dianteiros esportivos com ajuste elétrico, pneumático, aquecíveis e revestidos em couro com costuras padrão diamante.
O modelo conta também com espelho retrovisor interno eletrocrômico automático, volante multifuncional, pedaleiras e descansa pé de alumínio e internos em fibra de carbono.
Esteticamente ele traz também detalhes em carbono brilhante, espelhos eletricamente ajustáveis, rodas de alumínio de 20 polegadas montadas em pneus 245/30 R20.
No que respeita à segurança, o Audi R8 V10 Plus traz airbags frontais, laterais e de cabeça, alarme, cinto de segurança com sensor de afivelamento, assistente para luz alta, faróis a laser, piloto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré.
Há ainda freios de carbono-cerâmica na dianteira e na traseira, direção com desmultiplicação variável e assistência dinâmica, rodas com parafusos antifurto, sistema start-stop de desligamento automático do motor em paradas temporárias, monitor de pressão dos pneus.
Há ainda a suspensão com a tecnologia Audi Magnetic Ride, com amortecedores com fluído magnético que permite ajuste de firmeza.
Opcionalmente, o Audi R8 V10 Plus oferece bancos estilo concha e costuras contrastantes dos bancos.
911 Turbo S
ResponderExcluirApelação
ExcluirApelação - parte 2
ExcluirKKKKKK
nossa´
Excluirse ta loco
Lamborghini Huracan!
ResponderExcluirR8 é praticamente o mesmo carro que o Huracan, mas custa menos da metade.
ExcluirgABRIEL quem te contou.
ExcluirQuem vai comprar essa coisa tendo como rival a lamborghine huracán !?
ResponderExcluirApenas um milionário maluco !!!!
R8 é praticamente o mesmo carro que o Huracan, mas custa menos da metade.
ExcluirR8, Huracan ou 911 Turbo S. tanto faz...
ExcluirTodos são da VW mesmo...
Não é Nick Campos?!
Tem que gostar muito do R8 para não escolher a lamborga
ResponderExcluirMas o lambo custa o dobro do preço, isso pode ser um fator de decisão.
ExcluirMais do que o dobro.
ExcluirQuem compra um carro desses não tá preocupado em qual comprar, porque pode comprar esse e os demais na mesma faixa de preços, mas se fosse pra escolher, iria de Porsche 911 turbo S
ResponderExcluirAudi,Porsche,Lamborghini,tudo mema fabricante,Wolkswagen
ResponderExcluirAudi,Porsche,Lamborghini,tudo mema fabricante,Wolkswagen
ResponderExcluirLambo, só tem fama. O ar não esfria o suficiente. Passou de 1,70 cms, bate a cabeça no teto.Concordo como opção o 911.
ResponderExcluirLamborghini é carro pra homem, sem frescura
ExcluirUau
ResponderExcluirLamborghini Veneno é boa tbm.
ResponderExcluirR8 carro muito bom de andar
ResponderExcluirmais prefiro a Ferrari
O poscher 911 turbo s mas esse áudio R8 v10 está na lista
ResponderExcluirHurucan tem muito mais nome que r8, do resto só muda o designer o resto e tudo igual só. É a metade do preço, corre junto e vale muito mais a pena ter um r8 que uma lambo. Mas quem tem a grana de verdade não ta preucupado com metade ou dobro
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.