A Audi do Brasil lança oficialmente no mercado doméstico do R8 Coupé V10 Plus, com preço sugerido de R$ 1.170.000 reais.

Audi R8 V10 Plus 2018

O esportivo, que compartilha a plataforma do Lamborghini Huracan, conta com motor central-traseiro V10 de 610 cavalos, sistema de tração integral Quatto e transmissão S-Tronic de 8 marchas, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km/h e atingir uma velocidade máxima de 330 km/h.

Audi R8 V10 Plus 2018

O Audi R8 Coupé V10 Plus vem de série com ar-condicionado digital automático, bancos dianteiros esportivos com ajuste elétrico, pneumático, aquecíveis e revestidos em couro com costuras padrão diamante.

Novo Audi R8 Plus 2018 - Interior

O modelo conta também com  espelho retrovisor interno eletrocrômico automático, volante multifuncional, pedaleiras e descansa pé de alumínio e internos em fibra de carbono.

Audi R8 V10 Plus 2018

Esteticamente ele traz também detalhes em carbono brilhante, espelhos eletricamente ajustáveis, rodas de alumínio de 20 polegadas montadas em pneus 245/30 R20.

Audi R8 V10 Plus 2018

No que respeita à segurança, o Audi R8 V10 Plus traz airbags frontais, laterais e de cabeça, alarme, cinto de segurança com sensor de afivelamento, assistente para luz alta, faróis a laser, piloto automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré.

Audi R8 V10 Plus 2018

Há ainda freios de carbono-cerâmica na dianteira e na traseira, direção com desmultiplicação variável e assistência dinâmica, rodas com parafusos antifurto, sistema start-stop de desligamento automático do motor em paradas temporárias, monitor de pressão dos pneus.

Audi R8 V10 Plus 2018

Há ainda a suspensão com a tecnologia Audi Magnetic Ride, com amortecedores com fluído magnético que permite ajuste de firmeza.

Audi R8 V10 Plus 2018

Opcionalmente, o Audi R8 V10 Plus oferece bancos estilo concha e costuras contrastantes dos bancos.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. R8 é praticamente o mesmo carro que o Huracan, mas custa menos da metade.

      Excluir
  2. Quem vai comprar essa coisa tendo como rival a lamborghine huracán !?
    Apenas um milionário maluco !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R8 é praticamente o mesmo carro que o Huracan, mas custa menos da metade.

      Excluir
    2. R8, Huracan ou 911 Turbo S. tanto faz...
      Todos são da VW mesmo...
      Não é Nick Campos?!

      Excluir
  3. Tem que gostar muito do R8 para não escolher a lamborga

    ResponderExcluir
  4. Quem compra um carro desses não tá preocupado em qual comprar, porque pode comprar esse e os demais na mesma faixa de preços, mas se fosse pra escolher, iria de Porsche 911 turbo S

    ResponderExcluir
  5. Audi,Porsche,Lamborghini,tudo mema fabricante,Wolkswagen

    ResponderExcluir
  6. Audi,Porsche,Lamborghini,tudo mema fabricante,Wolkswagen

    ResponderExcluir
  7. Lambo, só tem fama. O ar não esfria o suficiente. Passou de 1,70 cms, bate a cabeça no teto.Concordo como opção o 911.

    ResponderExcluir
  8. R8 carro muito bom de andar
    mais prefiro a Ferrari

    ResponderExcluir
  9. O poscher 911 turbo s mas esse áudio R8 v10 está na lista

    ResponderExcluir
  10. Hurucan tem muito mais nome que r8, do resto só muda o designer o resto e tudo igual só. É a metade do preço, corre junto e vale muito mais a pena ter um r8 que uma lambo. Mas quem tem a grana de verdade não ta preucupado com metade ou dobro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem