A montadora chinesa Zoyte começa a vender em seu mercado doméstico o seu novo SUV Zotye Domy X7, que tem forte inspiração no Novo VW Tiguan AllSpace, de 7 lugares.
Externamente o Zotye Domy X7 é muito parecido com o Tiguan, mas tem dimensões maiores: 4,73 metros de comprimento e distância entre eixos de 2,85 metros.
O motor é um quatro cilindros 1.8 Turbo com 177 cavalos, associado a transmissão manual de cinco marchas, com tração exclusivamente dianteira.
No interior, o crossover tem uma abundância de plástico, dois airbags, ar condicionado, partida por botão, sensores de estacionamento traseiros e sistema de áudio com quatro alto-falantes.
Versões superiores contam com mais airbags, ESP, sistema multimídia com tela touch screen de 10 polegadas, ar-condicionado dual-zone, câmara traseira e um display de 7 polegadas no painel de instrumentos.
Os preços do Zotye Domy X7, na China, começam em 104.900 yuan - 15.260 dólares à taxa de câmbio atual (R$ 47 mil reais).
Zotye Domy X7 - cópia da Tiguan parte de R$ 47 mil - China
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Zotye Domy X7 / Tiguan = Lifan M7 / Ford S-Max .
ResponderExcluirCar Blog.
ResponderExcluirMeu vizinho estava procurando um Suv 0km na faixa de 70.000 reais com câmbio automático. Depois de muita procura ficou em dúvida entre o Ecosport 1.6 PowerShift, o Tucson 2.0 automático, o Wrv Ex e o Renegade 1.8 AT.
Depois de fazer test drive em todos os carros e tentar uma boa negociação do preço, comprou o Hyundai Tucson 2.0 17/17 por 72.990, com bancos e volante revestidos em couro, central multimídia, ar condicionado digital com saídas para os bancos traseiros e outros mimos. Além disso o carro é maior, mais espaçoso e mais alto/robusto que os concorrentes, além da garantia de 5 anos. Pesa contra estar à venda a 12 anos e em total decadência.
Acharam um bom negócio ou tinha Suv 0km melhor com câmbio AT nessa faixa de 70 mil reais?
Todos os concorrentes sairiam bem mais caros que o Tucson.
ExcluirTeu vizinho com essa grana pegava um Golf Tsi bem negociado. Mas fazer o que onde suv é símbolo de ascenção social.
ExcluirLógica do eddie e outros tresloucados fanboys, "doutor To com dor de cabeça, tomo um doril?" "Não, compra um golf TSI meu filho "
ExcluirVou nem zoar Pq sei q eh doença
Esses caras são chatos de mais, o cara ta procurando um golf o cara vem e me sugere um golf, que um compacto maiorzinho ou o cara vem com a merda o up! ou vem falar do golf.
Excluirnão é desmerecendo os veículos da VW mas é gosto velho e cada um tem o seu.
Poe 70 mil o Tucson foi o melhor custo beneficio sem dúvida. Não tem SUV por esse valor.
ExcluirDaria para pegar um GranVitara praticamente zero. Com um ano de uso. E é bem mais carro.
ExcluirEle queria carro 0km. Não dá pra comparar 0km com usado.
ExcluirE outra, Gran Vitarasauro é um dinossauro da idade do Tucsonsauro.
Richard, o q importa eh o prazer e se vc gostou do carro. Claro q por ser um modelo antigo e a bastante tempo no mercado, na hora da revenda deve perder mais o valor mas se pensar em comprar um carro ja preocupado com a desvalorizacao qdo vender, melhor nem comprar entao. O q manda eh o prazer com o carro. Cada modelo ai q vc colocou tem os pros e contras. Eu ja andei nuk tucson e achei um carro robusto, espaçoso. Portanto, curta o carro e aproveite!
ResponderExcluir2008 ja é mais caro.
ResponderExcluirBoa escolha. Se ele não se importa com a aparência anos 2000, pegou um carro robusto, com boa mecânica, espaço e garantia. Parabéns pela aquisição!
ResponderExcluirEddie tem razão. SUV sem 4x4 e sem espaço interno avantajado = moda.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.