As principais tendências em março foram as seguintes:
A tendência positiva dos últimos meses continuou na região da América do Sul. 38.500 veículos foram entregues aos clientes, um aumento significativo de 19,1 por cento. Os dois principais mercados do Brasil (+16,2%) e Argentina (+ 19,3%) explicaram esse desenvolvimento.
As entregas nos EUA foram de 27.600 veículos, 2,7 por cento acima do ano anterior. A família Golf foi particularmente bem sucedida com entregas alcançando um novo recorde mensal.
Na Europa, as entregas aumentaram 1,1% em relação ao ano anterior para 183,7 mil veículos. Impulso positivo na Europa Ocidental veio sobretudo dos mercados da Itália (+ 17,5 por cento) e da Suécia (+6,2 por cento).
No mercado doméstico da Alemanha, 54.800 veículos foram entregues aos clientes, um aumento de 2,7 por cento. A região da Europa Central e do Leste voltou a apresentar um forte desempenho, com aumentos de 17,3 por cento nas entregas na região. Esta tendência foi impulsionada pela evolução dos mercados da Rússia (+ 15,7 por cento), Polónia (+ 14,7 por cento) e República Checa (+ 20,0 por cento).
A marca Volkswagen registrou uma tendência ascendente na China, seu maior mercado, em março. 254.300 veículos foram entregues aos clientes, um aumento de 3.6 por cento. Isto foi em grande parte atribuído ao novo Tiguan L, produzido localmente, com entregas deste modelo de 14.700 unidades em seu primeiro mês cheio. No total, as entregas da família Tiguan aumentaram 74,2 por cento.
Na Índia, o novo Ameo desenvolvido especialmente para este mercado e lançado em 2016 continuou a impulsionar as vendas, levando a um aumento significativo de 39,1 por cento em comparação com o ano anterior.
Vendas | março 2016 | março 2017 | Δ (%) | Jan-Mar 2016 | Jan-Mar 2017 | Δ (%) |
Europa | 181.800 | 183.700 | 1,1% | 429.300 | 428.200 | -0,2% |
Europa Oriental | 162.900 | 161.600 | -0,8% | 379.600 | 369.600 | -2,6% |
Alemanha | 53.400 | 54.800 | 2,7% | 138.700 | 129.200 | -6,8% |
Europa Ocidental | 18.900 | 22.100 | 17,3% | 49.700 | 58.700 | 18,1% |
Russia | 6.000 | 7.000 | 15,7% | 15.900 | 17.900 | 12,6% |
América do Norte | 48.000 | 48.000 | 0,0% | 127.600 | 132.400 | 3,8% |
USA | 26.900 | 27.600 | 2,7% | 69.300 | 76.300 | 10,1% |
América do Sul | 32.400 | 38.500 | 19,1% | 88.400 | 99.700 | 12,8% |
Brasil | 22.100 | 25.600 | 16,2% | 59.600 | 59.200 | -0,6% |
Asia-Pacific | 265.200 | 272.300 | 2,7% | 770.700 | 739.700 | -4,0% |
China | 245.400 | 254.300 | 3,6% | 722.800 | 695.600 | -3,8% |
Worldwide | 543.700 | 557.400 | 2,5% | 1.459.500 | 1.440.900 | -1,3% |
gente esses blogs já era pra ter um sistema mais avançado do comunicação, vocês não acham?
ResponderExcluirtipo gravar um Áudio pra enviar, um vídeo, uma foto ai sim fava show,
# fica a dica.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParece que na América do Norte a VW não pega mesmo!
ResponderExcluirÉ só manda na China por causa das histórica richa com os japoneses. Este é o segredo do sucesso dá VW naquele país.
ResponderExcluirMe da uma dica Carlos4Carros, eu estou averiguando qual modelo de sedan eu comprarei, VW Passat ou Audi RS5, qual você acha melhor?
ResponderExcluir"Com fábricas ociosas, Brasil mira exportação de veículos"
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/carros/noticia/com-fabricas-ociosas-brasil-mira-exportacao-de-veiculos-mas-faltam-acordos.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=carros
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.