A gama de versões da Saveiro 2018 agora é formada pelas seguintes configurações, com os respectivos preços:
- Volkswagen Saveiro Robust Cabine Simples - R$ 46.530 reais
- Volkswagen Saveiro Trendline Cabine Simples - R$ 57.340 reais
- Volkswagen Saveiro Robust Cabine Dupla - R$ 57.890 reais
- Volkswagen Saveiro Trendline Cabine Dupla - R$ 65.950 reais
- Volkswagen Saveiro Highline Cabine Dupla - R$ 67.560 reais
- Volkswagen Saveiro Cross Cabine Estendida - R$ 74.250 reais
- Volkswagen Saveiro Cross Cabine Dupla - R$ 77.470 reais
Essa versão traz de série os seguintes itens: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, indicador de troca de marcha, para-sol com espelho para motorista e passageiro, rack e barra de proteção para apoio de carga no teto e rodas de aço de 15 polegadas com pneus 205/60 R15.
Também há desembaçador do vidro (vigia) traseiro, grade protetora do vigia traseiro, tomada de 12V no console central e na lateral direita do banco traseiro, três apoios de cabeça para o banco traseiro – com cintos de segurança retráteis de três pontos (inclusive o central traseiro) –, porta-objetos nas laterais das portas e porta-revistas atrás dos bancos dianteiros.
Opcionalmente há o pacote Robust, composto por ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e chave “canivete”.
A Saveiro Robust Cabine Dupla é oferecida em seis opções de cores: três sólidas (Branco Cristal, Vermelho Flash e Preto Ninja) e três metálicas (Prata Sírius, Cinza Platinum e Azul Night).
Foco em uso profissional
Com foco na relação custo-benefício, a Saveiro Robust adota uma versão de cabine simples, com o painel oriundo da geração anterior. Externamente os faróis têm detalhes pretos, acompanhando a grade e o para-choque, também pretos. Na traseira temos tampa, lanternas e para-choques com predominância dessa cor.
Capacidades
A Saveiro Robust Cabine Dupla, assim como as demais Saveiro com tal carroceria, é homologada para acomodar cinco ocupantes, o que é resultado do teto da picape, que é elevado em relação às demais configurações da linha.
A versão Trendline Cabine Dupla tem 1,56 metro de altura (4 cm a mais do que a Saveiro Trendline Cabine Estendida). São 4,47 metros de comprimento e 1,71 metro de largura (sem espelhos retrovisores).
Ainda na cabine, observa-se posição mais elevada do assento traseiro (ponto “H”). Essa altura adicional (95 mm) em relação aos bancos da frente favorece a ergonomia dos passageiros traseiros e melhora a visibilidade de quem está sentado no banco de trás, que conta com um apoia-braço de cada lado.
Os vidros laterais traseiros são basculantes, o que contribui para melhor circulação de ar, e o modelo conta ainda com desembaçador do vidro traseiro.
A Saveiro Robust Cabine Dupla conta com suspensão dianteira independente, tipo McPherson, enquanto na traseira há um eixo interdependente com braços longitudinais e molas progressivas.
Todas as versões da configuração Cabine Dupla têm distância entre-eixos de 2,75 metros e caçamba capaz de acomodar 580 litros. A Saveiro Cabine Dupla tem o comprimento livre da categoria de 1.106 mm no assoalho.
O pneu sobressalente (estepe) fica embaixo da parte traseira do veículo, deixando a caçamba livre para o transporte de carga.
Motor
A Saveiro Robust Cabine Dupla é equipada com o motor 1.6l Total Flex, da família EA111. Com 1.598 cm³ de cilindrada, quatro cilindros em linha e duas válvulas por cilindros, associado a uma transmissão manual de cinco marchas (MQ200).
Com motor 1.6 de 104 cv, a Saveiro Cabine Dupla é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos (etanol) e 11,2 segundos (gasolina). A velocidade máxima é de 172 km/h (etanol) e 170 km/h (gasolina).
Linha 2018
A versão Robust Cabine Dupla é uma das novidades da linha 2018 da Saveiro, que é oferecida em sete opções – Robust cabines simples e dupla, Trendline (cabines simples ou dupla), Highline (cabine dupla) e Cross (cabines estendida ou dupla). A Saveiro ganhou nova estrutura de oferta, mais simples e lógica, além de novos equipamentos.
A versão Robust Cabine Simples, assim como ocorre com a Cabine Dupla, passa a oferecer exclusivamente um pacote opcional – Robust completo, composto por ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e chave “canivete”.
A versão Trendline, disponível nas carrocerias de cabine simples e dupla, teve incremento nos itens de série. Passa a vir de fábrica equipada com ar-condicionado, sistema de infotainment “Media Plus”, suporte para celular com entrada USB no painel, travas e retrovisores elétricos, chave tipo “canivete” com sistema de alarme “keyless” e espelhos retrovisores e maçanetas pintados na cor do veículo e faróis com função “Coming & Leaving home”, entre outros.
Como opcional, a Saveiro Trendline passa a oferecer o pacote Trendline Completo, composto por rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de infotainment “Composition Touch”, coluna de direção com ajuste de altura e distância, volante multifuncional, capota marítima e sensor traseiro de estacionamento, além de faróis e lanternas de neblina, faróis duplos e janela traseira corrediça.
A Saveiro Highline agora traz de série o suporte para celular com entrada USB no topo no painel. São três agora os seus pacotes opcionais: sistema de infotainment “Composition Touch”; módulo navegação; Highline completo – composto por revestimento dos bancos em couro sintético Native, capota marítima, ganchos para armação de carga, rodas de liga leve de 15 polegadas, sensor de estacionamento e tapetes de carpete.
A Saveiro Cross também passa a trazer o suporte para celular com entrada USB no topo do painel. São dois os seus pacotes de opcionais: módulo navegação e Cross completo, com os itens: espelho retrovisor interno antiofuscante, controlador de cruzeiro (“piloto automático”), sensores de chuva e crepuscular, revestimento dos bancos em couro sintético Native, tapetes de carpete e sensor de estacionamento dianteiro.
A versão Cross é equipada com o motor 1.6 MSI, da família EA211, de até 120 cv. O restante da linha traz o consagrado motor 1.6 MSI, de até 104 cv. Combinado a ambos os motores está o câmbio manual de cinco marchas MQ200-5F.
Quando vejo que um gol com caçamba está custando mais de R$ 70.000,00, me espanto cada vez mais com esse País.
ResponderExcluirloucura nao?
Excluirmais louco eh que compra!
77 mil em uma saveiro????
ResponderExcluirAinda tem gente qie critica e nao entende como a toro vende tanto...
Você pode comprar uma saveiro por 77mil ou uma toro por 80mil. Fica assim fica fácil a vida da Toro!!! kkkkk
ExcluirVocê pode comprar uma saveiro por 77mil ou uma toro por 80mil
ExcluirMENTIRA.
A Toro mais barata que tem custa R$ 85.860 reais. Sem multimídia, com calotas, bancos em tecido vagabundo, sem protetor de caçamba, sem capota marítima, com motor 1.8 que anda menos que Up! 1.0 MPI.
A Saveiro que se compara à Toro básica de R$ 85.860 reais, é a Saveiro Robust Cabine Dupla, de R$ 57 mil reais.
Ou seja, Saveiro é R$ 30 mil mais barata.
Já a Saveiro Cross é infinitamente mais carro que a Toro 1.8 básica. Começa que a Saveiro Cross acelera de 0 a 100 km/h em 10 segundos, enquanto a Toro em 17 segundos.
Depois, Saveiro Cross vem equipadíssima, completa, com sistema multimídia com App Connect, bancos em couro, volante em couro com comandos multifuncionais, rodas de alumínio, faróis de neblina, freios ABS off Road, sistema de partida a frio sem sub-tanque,entre outros. Recursos que a Toro nem sonha.
Então, o sujeito que compra a Toro básica, paga R$ 8 mil a mais que em uma Saveiro Cross Cabine Dupla completa, esse sujeito que pegou a Toro claramente não sabe analisar direito a aquisição de uma picape, pois, se soubesse, compraria a Saveiro.
Toro parte de 79.990. Dúvida. Entra no site da fiat e confirma.
ExcluirEssa saveiro de 77.000 ainda tem opcionais a incluir.
A toro é AUTOMÁTICA.
A saveiro não. Fim da conversa.
Game over carlota.
Toro parte de 79.990.
ExcluirMENTIRA. Tem que ser muito idiota para dizer que um carro custa R$ 79,9 mil, quando basta entrar no site para ver que a Fiat Toro 1.8 Flex, preço R$ 85.860 reais, segundo site da Fiat.
http://www.fiat.com.br/carros/toro/monte-seu-carro.html
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEheheeh...todo o texto foi bom, mas nanismo foi demais !
ExcluirToda emperiquitada, com muitos plásticos, so pra custar mais caro, picapes VW podem nem ver terra que ja desmontam.
ResponderExcluirSaveiro e top mn meu sonho
ExcluirQual o Sentido de uma Cabine Dupla nessa versão Robust? E mais apertado que um Mobi por dentro, não tem nem como ventilar a parte de tras, e com a cabine dupla a caçaba fica menor ainda, sem falar que conseguiu ficar mais feia essa versão, no versão cross até que e bonita, mais não vejo muito sentido.
ResponderExcluirEu acho que é pra poder levar a peãozada atrás. A VW ficou batendo nessa tecla, que o carro leva 5 pessoas. Seria só pra trabalho ou pequenos trajetos mesmo.
Excluir77mil? vouu de renegade!
ResponderExcluirQuem faz acontecer é o consumidor...
ResponderExcluirAchou Caro? Não compre...
Achou Mal equipado? Não compre...
Por mais bem argumentada que seja a sua reclamação...se for na concessionária e comprar...sinto dizer, mas nenhuma mudança pra melhor acontecerá.
Sds.
As versões mais bonitas da Saveiro são as de Cabine Estendida e vão tirar de linha? Não dá para entender. Deveria ter a Trendiline e Highline cabine Estendida também. É pos isso que a Strada é lider. A Fiat não tira de linha as versões com cabine estendida.
ResponderExcluirA Saveiro é de longe a melhor opção em picapes leves. Basta analisar rapidamente. A Saveiro Robust CS custa R$ 46k, enquanto sua concorrente, a Strada Working custa R$ 48,5. E a Saveiro vem com um motor 1.6 que é melhor até que o 1.8 da Strada Adventure.
ResponderExcluirMas a Strada Working usa o ridículo 1.4 Fire, que tem menos potência que o 1.0 do Up!.
As versões mais caras nova lavada da Saveiro. A Saveiro mais cara CD Cross custa R$ 77 mil, enquanto a Strada custa R$ 80 mil.
Só que a Saveiro tem motor melhor, suspensão melhor, mais espaço, leva quatro passageiros, mais robusta, anda mais e bebe 25% menos. E mesmo assim é mais barata.
Ou seja, a Saveiro é a melhor picape leve do mercado. E muito superior à ridícula Toro 1.8.
A Strada aguenta o tranco, a saveiro não pede arrego, a suspensão da Strada é superior a da Saveiro para trabalhar. Isso explica porque vende mais.
ExcluirStrada e toro vendem mais que saveiro. Fim carlota.
ExcluirSaveiro é de longe a melhor opção em picapes leves. Basta analisar rapidamente. A Saveiro Robust CS custa R$ 46k, enquanto sua concorrente, a Strada Working custa R$ 48,5. E a Saveiro vem com um motor 1.6 que é melhor até que o 1.8 da Strada Adventure.
ExcluirMas a Strada Working usa o ridículo 1.4 Fire, que tem menos potência que o 1.0 do Up!.
As versões mais caras nova lavada da Saveiro. A Saveiro mais cara CD Cross custa R$ 77 mil, enquanto a Strada custa R$ 80 mil.
Só que a Saveiro tem motor melhor, suspensão melhor, mais espaço, leva quatro passageiros, mais robusta, anda mais e bebe 25% menos. E mesmo assim é mais barata.
Ou seja, a Saveiro é a melhor picape leve do mercado. E muito superior à ridícula Toro 1.8.
"Mas a Strada Working usa o ridículo 1.4 Fire, que tem menos potência que o 1.0 do Up!.".....Realmente esse fator é "importantíssimo" quando utiliza-se o veículo para trabalhar.
ExcluirPreço bem salgado o da Saveiro Cross Cabine Dupla. Deveria custar, na alta, uns R$ 65k... Infelizmente o custo Brasil está cada vez mais arraigado aos carros brasileiros. Ah, essas calotas não caíram bem!
ResponderExcluirNa realidade está bem competitivo. A Strada Adventure, que é pior que a Saveiro Cross em tudo, custa R$ 80 mil.
Excluira culpa disso tudo e nossa que elegemos políticos ladrões, vamos acordar gente agora e Bolsonaro 2018.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirDesde quando presidente gere economia ? Presidente não gere nada. No máximo apresenta uma MP, e mesmo assim ainda necessita de aprovação do CN. Presidente precisa acima de tudo saber escolher uma equipe confiável, bem como ter condições pra negociar com o CN. Nos períodos onde o país mais cresceu economicamente não haviam economistas na presidência. Olhe os presidentes no mundo. Algum país em seu crescimento econômico dependeu do presidente saber de economia ? Muitas vezes é até melhor que não saiba, pra permitir a quebra dos monopólios e interferir o mínimo possível na economia.
ExcluirTo de acordo.em um paiz que tem auxilio droga so podem estarem todos drogados nesse governo.
ExcluirPor isso q Ta morrendo, olha os preços, cada dia vendendo menos
ResponderExcluirFale quem quiser mas realmente comparar a strada adv com a saveiro e uma coisa totalmente sem sentido. Faltou mencionar que a Saveiro tem freio a disco nas quatro rodas de serie. Muito melhor que a strada em qualquer sentido, e sem comparacao
ResponderExcluir77 mil em uma saveiro. Perdeu se o valor do dinheiro nessa país.
ResponderExcluircourier usada da pau em saveiro, strada para trabalho pesado.
ResponderExcluirAff.
ExcluirMas tem jumento aqui hein!?
qual a melhor mesmo
ResponderExcluirMete Macha ta mais perto🙏🙏
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.