A Volkswagen lançará uma nova gama de veículos elétricos num futuro próximo. Este mês, a montadora mostra, em antecipação ao Auto Shanghai 2017 (19 a 29 de abril), o conceito que é o primeiro veículo CUV (crossover utility vehicle) elétrico da marca, que é um SUV e um coupé de quatro portas em um único carro.
Esse carro conceito segue como o terceiro membro da Família I.D. - uma nova geração de veículos de emissão zero com longa autonomia e design carismático. Todos modelos I.D. também impressionam com um novo interior que mescla disposição, flexibilidade, tamanho e conforto, os excedem os padrões para esta classe de veículo.
O CUV da família I.D. foi conceituada como um esportivo, projetado do zero para ser emissão zero, com tração all-wheel drive, e que é tão impressionante no ambiente urbano como é sobre o terreno acidentado .
Uma longa autonomia, no mesmo nível da gama de carros movidos a gasolina de hoje, o torna adequado para viagens longas. Da mesma forma que o I.D. e I.D. BUZZ, este carro conceito também pode operar de forma totalmente autônoma.
Tudo que é necessário é empurrar levemente o emblema de VW no volante para ativar este modo autônomo. O volante retrai eletricamente para o cockpit onde ele forma uma única unidade com os displays e controles que foram implementados digitalmente. O veículo elétrico reconhece o seu entorno e outros veículos da estrada através de scanners a laser, sensores de ultra-som, radar e câmeras.
A Volkswagen estabeleceu o objetivo de avançar mudar o status dos veículos de condução elétrica da categoria "nicho" para modelos de produção em grande escala na próxima década, em uma ofensiva de produto em todo o mundo.
Muito bom, quantos mais modelos elétricos melhor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.