O primeiro VW Golf GTI fez a sua estreia há 41 anos, e até hoje é o mais bem sucedido carro esporte compacto do mundo. Em 2013 chegou o Golf Mk 7, com duas versões: uma versão 'padrão' com 220 cavalos e uma versão 'performance' que oferece 230 cv, sempre com tração dianteira.
Agora, em 2017, no âmbito de alterações visuais e técnicas, ambas as versões Golf GTI obtiveram mais potência. O carro 'standard' é foi mostrado no início do ano e agora desenvolve a mesma potência que o anterior Performance: 230 cv.
Agora a Volkswagen introduz o novo Golf GTI Performance. Sua nova potência: 245 cavalos - 15 cv a mais que o anterior. O torque máximo cresceu 20 Nm a 370 Nm e está disponível em uma faixa mais ampla de rotações (entre 1600 e 4300 rpm).
Equipado com este motor, o Volkswagen Golf GTI Performance acelera de 0 a 100 km / h em apenas 6,2 segundos; sua velocidade máxima é eletronicamente governado a 250 km / h.
Estes valores aplicam-se aos desempenhos tanto da versão com uma caixa de velocidades manual de 6 velocidades e à versão com a caixa de dupla embreagem de 7 marchas DSG-7.
No entanto, a versão DSG do GTI Performance é mais eficiente em termos de consumo, com média de 15,87 km/l.
Golf GTI 245 cv com recursos adicionais
Em comparação com a versão de 230 cv, o novo Volkswagen Golf GTI Peformance também tem mais recursos de série.
Vídeo - Golf GTI 2018
Além de oferecer mais potência, ele também tem freios maiores, um diferencial dianteiro e painel digital "Active Display".
Ambas as versões do modelo apresentam típica insígnia GTI: como a faixa vermelha na grade do radiador e os faróis de LED.
Além disso, ambas as versões do Golf GTI tem saídas de escape cromadas de diâmetro maior.
Ótimo carro, mais esse design sonso não me agrada nem um pouco não é feio mais é broxante essa dianteira alá gol, oq mata o golf é só isso novos farois e parachoques mudaria a estética do carro pra melhor me contrata VW kkk
ResponderExcluirEsse design já deu quê tinha pra dar,ja enjoou
ExcluirBroxante mesmo é ler um texto onde o sujeito confunde "mas" com "mais"! Quem é o sonso aqui? Acho que não é o design do Golf...
ExcluirConfunde "mais" com "mas" e blá blá blá
ExcluirNão tem o quê falar,vem falar da escrita dos outros #trouxa,parece aquelas crianças quando não tem argumentos vem falar do vocabulário,kkkkk idiota kkkk
Verdade kkkk,estamos num blog automotivo não numa aula de redação e formalidade
ExcluirJeep Compass prosperou o valor!!!! atenção aos editores do blog
ExcluirVerdade Diego
Excluir@Rodrigo A: brasileiros tem aversão/inveja à inteligência.
ExcluirQuanto alguém os corrige, ao invés de agradecer, se enfurecem.
Pois é, Anderson! Assim podem continuar trogloditas ignorantes, mas muito "çabios" quando o "açumto" é carro!
ExcluirMatador de 328i.
ResponderExcluirFicaria com a BMW sem pensar
Excluircomparar BMW com VW(carro popular) eh coisa de gente mto mas mto pobre msm
ExcluirVerdade renner,esse daí tá muito doido !!! Kkk
ExcluirTrocar uma Premium por uma popular,kkkk
Apaga que dá tempo...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEntão tá bom.
ResponderExcluirhttp://www.car.blog.br/2014/05/bmw-328i-gt-perde-para-o-vw-golf-gti-em.html
"Aaaah, mas era a GT". E era o Golf GTi padrão, não o Performance matador de 328i.
ao invez de gente s eligar no comentario s eliga no portugues, a pagina de lingua portuguesa é outra, no minimo deve ser sao paulino a menina que cuida da escrita dos outros, aqui nao é prova pra emprego nao amigo. vaza
ResponderExcluirOutro caso de analfabetismo sem volta.
ExcluirNo dia que tu e vosso bando aprenderem a agradecer correções, ao invés de ficarem bravinhos, este país há de tomar algum rumo.
Esse carro é simplesmente fantástico!!! E com esse estofamento xadrez, mata a pau, fica muito show!!!
ResponderExcluirAgora, comparar GTI, um hot-hatch com um sedã como o 328i mostra que a estupidez, quando chega é de doer o saco...
Gosto muito do powertrain e interior. Pra mim so peca no design que nao transparece sua esportividade. No mais é realmente excelente. Só nao eh um carro de imagem. Deixou isso pro irmao coupê
ExcluirGosto muito do powertrain e interior. Pra mim so peca no design que nao transparece sua esportividade. No mais é realmente excelente. Só nao eh um carro de imagem. Deixou isso pro irmao coupê
ExcluirNao sei se a maior pequenez é avaliar um erro ortografico digital que todos passam, ou o fato da arrogancia e nao aceite do 'professor'. #pena #involucaodoblog
ResponderExcluirNao sei se a maior pequenez é avaliar um erro ortografico digital que todos passam, ou o fato da arrogancia e nao aceite do 'professor'. #pena #involucaodoblog
ResponderExcluirGolfão lindo ..... sempre ele! Causando rs
ResponderExcluirTo cansado de deixar as 320 comendo poeira na Bandeirantes
328 é um carro fantástico, sem dúvida. Difícil a comparação com o GTI pq as categorias são diferentes.
ResponderExcluirMas na estrada, com o giro la p/ cima .... tem jogo rs
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.