A versão atualizada do VW Golf GTE já está à venda na Inglaterra, com mais itens de série e preços reduzidos em £ 3.420 - o que equivale a R$ 13.400 reais.
O Golf GTE 2018 é vendido na Inglaterra a £30,635.00 (R$ 120 mil) na versão de acesso, e £32,135.00 (R$ 126 mil) no modelo GTE Advance, este que espelha o multi-premiado Passat GTE.
O GTE é uma versão híbrida (gasolina + elétrica) do Golf GTI, adotando a estética do modelo esportivo, com o apelo de sustentabilidade e de baixas emissões que estão associados aos modelos híbridos.
O propulsor híbrido é composto de um motor 1.4 TSI de 150 cv associado a um elétrico de 102 cavalos, resultando em uma potência total de 204 cv. A autonomia total do GTE é de 880 Km, e de 50 Km em modo exclusivamente elétrico. O câmbio é o DSG de 6 marchas.
Os números oficiais de desempenho apontam que o Golf GTE é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 220 Km/h. O consumo de combustível é de 58,7 Km/l no GTE, e de 55,5 Km/l no GTE Advance.
O Golf GTE é capaz de oferecer alta performance quando requerido. Pressione-se um botão no centro do painel e são combinadas a elevada potência do motor turbo, com o torque instantâneo do motor elétrico.
Os dois modelos são equipados com faróis de Full LED, lanternas também de LED com indicadores dinâmicos, Active Info Display (painel digital) e o Volkswagen Car-Net App Connect.
O GTE Advance adiciona rodas de 18 polegadas Marseille, sistema de navegação Discover, assentos aquecidos, vidros com transparência de 65% e detalhes exclusivos externos.
O modelo conta com uma bateria de íon-lítio de 8,7 kWh que pode ser carregada em 3,45 horas em uma tomada elétrica convencional, ou em 2,15 horas em um carregador doméstico de parece.
A bateria pesa 120 Km, e o peso total do carro é de 1.615 kg.
Os sistemas de auxílio à condução também estão presentes no Golf GTE, como o Traffic Jam Assist (condução semi-autônoma a até 60 km/h), Active Info Display (painel totalmente digital) e o sistema opcional Discover Navigation Pro com tela de 9,2 polegaas e comandos por gestos.
VW Golf fica R$ 13 mil mais barato - versão GTE - Inglaterra
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Já começou a desova?
ResponderExcluirPede pra Fiat lançar um Tipo híbrido
ExcluirFica tranquilo que a Ferrari faz pra Fiat e se torna referência no mercado...
ExcluirFio,a Ferrari não é mais da Fiat,o Golf GTE emplacou pouco tempo depois de lançado,e tá entre os híbridos plug-in mais vendidos da Europa,mais fácil a Fiat pegar a Tecnologia da Pacifica híbrida e enfiar no Tipo.
Excluir"-Fio,a Ferrari não é mais da Fiat...". De onde surgem essas pessoas?
ExcluirDuvido a VW trazer para o Brasil. Só a Ford mesmo para salvar com o Fusion Hybrid.
ResponderExcluirVW é uma piada.
Quem concorre com Fusion Híbrido é o Passat GTE que é plug-in e é mais econômico que o fusion
ExcluirE aqui ele se valorizou.. conforme um blog aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirDesova
ResponderExcluirSó na Inglaterra, pois aqui eles aumentam 13 mil!
ResponderExcluir... e pra que eu preciso dess informacao??? Ah ta...vou revender meu golf no Ebay
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.