A família Golf 2018 nos EUA recebe atualizações de estilo, tecnologia e assistência ao motorista.
Todos os modelos estão com nova aparência e contam com mais itens de série que o respectivo modelo que substitui.
Estilo Interior e Exterior Styling
O design exterior atualizado apresenta linhas mais nítidas, com novos pára-choques e uma nova grade cromada.
As luzes traseiras de full LED e as luzes diurnas de posicionamento (DRLs) vêm de série. Os faróis de full LED adora substituem os faróis bi-Xenon opcionais nos modelos precedentes.
Os designs de roda e as cores da carroceria também são atualizados.
As atualizações interiores incluem novos painéis e materiais de acabamento.
Tecnologia
Os sistemas de infotainment nos veículos do ano modelo 2018 agora apresentam telas sensíveis maiores e mais nítidas.
As telas padrão de 6,5 polegadas substituem as telas de 5 polegadas em modelos anteriores.
As versões SE e SEL possuem telas touchscreen padrão de 8 polegadas.
O novo Volkswagen Digital Cockpit, que permite aos motoristas personalizar as informações do veículo nos painéis, é padrão no Golf R.
Sistemas de assistência ao condutor
Advertência de Colisão Avançada e Frenagem de Emergência Autônoma (Assistência Frontal) agora está disponível na maioria das versões SE e acima, assim como o Blind Spot Monitor com Alerta de Trânsito Traseiro.
Uma versão atualizada do Front Assist inclui agora monitoramento de pedestres. O Controle de velocidade adaptativo (ACC), Aviso de partida da faixa de rodagem (Lane Assist), Controle de distância de estacionamento, Assistente de direção de estacionamento (Park Assist) e Controle de feixe de alta (Light Assist) também estão disponíveis em alguns modelos.
Mecânica
O Golf TSI mantém o motor 1.8 TSI de 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque, no caso dos modelos equipados com a transmissão automática TipTroni de 6 marchas, e 25,4 Kgfm para os modelos com câmbio manual. Esse mesmo motor está presente no Golf AllTrack.
No caso do Golf GTI, o motor mantém o 2.0 TSI com 220 cavalos a 4.700 RPM e torque de 35,7 Kgfm disponível a 1.700 RPM, associado com transmissão DSG de 6 marchas, ou seis marchas manual.
Finalmente o Golf R, com o motor 2.0 TSI de 292 cv e 38.7 Kgfm de torque, tração integral 4Motion, associado sempre à transmissão automática DSG-7 marchas.
Brasil
Tendo em vista que o Golf montado no Brasil adota muitas peças importadas do México, que é onde é produzido o Golf vendido nos EUA, esta atualização do Golf vendido nos EUA antecipa em grande parte o que veremos no Golf 2018 brasileiro.
Aqui em Toronto, estou aguardando meu Golf Variant 0km, que deve chegar em mais alguns dias.
ResponderExcluirDetalhe: completaço, faturado em nome da empresa que trabalho, pelo equivalente a uns 80k no Brasil.
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ExcluirLegal Victor. Dirigi a Variant e gostei muito. Excelente escolha. Rápida econômica porta-malas enorme e principalmente muito segura. Só brasileiro pra insistir em Suv.
ExcluirSorte sua.
ExcluirSó não vai vender depois de um mês como fez com o "teu" Golf 1.0....
ExcluirMas se for vender será que aí também pagam no usado mais que no 0km????
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ResponderExcluirOs americanos devem está fazendo uma festa agora, pois pense em um carro esperado no Eua, nem o novo Toyota Camry vai ter tanta gente esperando, é capas de rolar um discurso do próprio Donald Trump.
ResponderExcluirIronia kkkk
ExcluirDizem que as filas estão maiores que em dia de lançamento de iPhone
ExcluirA ironia não condiz com a realidade, aqui no Canadá se vê um Golf a cada esquina, nos EUA também vende muito bem. A diferença é que nos EUA/Canadá Golf é carro popular e não de luxo como no Brasil.
ExcluirRealmente no Canada a VW vende relativamente bem (mas não está nem perto do pódio). Já nos EUA é insignificante.
ExcluirComprei o meu Golf 1.0 TSI a duas semanas , paguei 69.000,00 R$ . Realmente um preço alto aqui no Brasil , carro de classe média alta , diferente dos USA/Canadá , que oferece muito mais por muito menos .
ExcluirGol, fox,prazer golf kkkk
ResponderExcluirAh tá ! Mudou radicalmente né, nem parece o mesmo ...sqn.
ResponderExcluirE o pessoal que fugiu da escola sempre marcando presença, aff.
Tem versão com freio de mão eletrônico nos EUA agora, ou é só uma foto perdida???
ResponderExcluirSempre teve. O Golf R, que é importado da Alemanha para os EUA. Os demais vão do México.
ExcluirO e-Golf vendido nos EUA também vem da Alemanha.
ExcluirEssa perua ficou top. Como sempre os VW nos EUA tem as versões mais bonitas.
ResponderExcluirAs meninas americanas piram com o golf!
ResponderExcluirparece o velho e ultrapassado gol que muda de geração a cada facelift!!! rs
ResponderExcluirIsso mesmo, igual ao velho e ultrapassado Gol que é o veículo mais exportado pelo Brasil.
ExcluirE continua ultrapassado...
ExcluirE vende muito em exportação... para mercados ultrapassados!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A galera insiste muito no design do Golf...recomendo q caso nao tenham tido aind a chance de dirigir um, q va ate um css pra testar o carro..tenho certeza q vao mudar um pouco com relacao a critica ao carro.
ResponderExcluirJá tive Generation 02, 2.0 de 2006, 1.4 de 2014 , infelizmente não da mais para andar de Volks! Cambio barulhento, suspensão parece uma alegoria de escola de samba qndo chega a 20.000km. o único que presta é o GTI mas nesse preço fui de BMW .
ResponderExcluirLarga de se mentiroso!
ExcluirVocê dirige na lua?
ExcluirNo meu bairro no verão fica parecendo com lá
ExcluirApenas uma palavra "ENJOATIVO"
ResponderExcluirPARA DE SER CHATO, O CARRO NÃO FOI FEITO PRA AGRADAR APENAS VC.
ExcluirMuda, muda, mas não muda nada.
ResponderExcluirBingo! Descobriu a América! Não é para mudar nada mesmo.
ExcluirE esta minúscula atualização é na realidade uma enorme concessão dos designers da VW, pois é a primeira vez na história da humanidade que o Golf sofre uma atualização no meio de ciclo de vida (excetuando-se o Golf 4,5, que foi uma coisa localizada no Brasil).
Jamais um Golf teve um "facelift" ou "reestyling". Nada. Este é o primeiro. E só se justifica porque ele ainda está em um plano de ciclo de vida de 7 anos, e a VW pretende reduzir para 2. Então fizeram mudanças muito, muito sutis, para não mudar nada mesmo, como deve ser um Golf.
Uma coisa que um comprador de um carro sem personalidade e geriátrico como um Corolla jamais irá entender.
Qual BMW ou Mercedes ou Audi 0 Km que dá pra comprar com preço de um GTI e que lhe seja superior na proposta dele (esportivo)?
ExcluirOlá Paulo.
ExcluirNa faixa de preço do GTI estão o A200, o 125i e o A3 Ambition, mas nenhum é superior no quesito performance.
Dirigi um A200 1.6 turbo de um amigo. O GTI é um monstro perto do A200, não tem nem comparação.
Em relação a BMW 125i e Audi A3 Ambition, o GTI engole os dois no quesito performance. Todos tem motorização 2.0 turbo, mas a calibragem do GTI é muito mais agressiva.
Se eu fosse comprar um GTI novamente, iria de básico com teto gastando uns 120 mil. Ele não tem o acabamento refinado e os mimos que tem Mercedes, Audi e BMW, mas é um canhão. E ainda por cima é um carro bem econômico, já fiz 16 km/l na estrada com ele dirigindo de maneira civilizada.
abs,
Igual a sua mente!
ExcluirEssa reestilização parece uma obra de arte...que poderia ser chamada de "A Evolução Imperceptível", kkkk.
ExcluirEssa reestilização parece uma obra de arte...que poderia ser chamada de "A Evolução Imperceptível", kkkk.
Excluirmelhor comentário. kkkk
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ResponderExcluirHeitor Silveiras, suspensao barulhenta no Golf com 20k km?vc deve ter dado azar...qto ao cambio concordo sim. O DSG faz o barulhinho chato metálico mas como a vw diz, "característica do projeto"...discordo mas fazer o q ne?e nao adianta neguinho falar aki q nao faz..q "nunca" ouviu...de duas uma: ou o cara eh surdo ou o cara soh anda em reta e num asfalto tapete padrao europa sem nenhum buraco.
ResponderExcluirBrasil, como sempre, fica por último. Facelift aqui só em 2050. E Golf R chega em 2100.
ResponderExcluirA suspensão traseira do golf mk7 faz barulho desde 0km . POC POC POC
ResponderExcluirEsta versão da Golf Variant ficou bonita demais....
ResponderExcluiralguem sabe Q esse Golf estar no brasil
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ResponderExcluirObrigado Ricardo, muito bom ler as impressões de quem já dirigiu esses carros. Concordo contigo de que o mais interessante em proposta esportiva é mesmo o custo beneficio em performance do GTI 0Km básico na faixa de 120K.
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