A Volkswagen Argentina anunciou hoje os preços sugeridos da nova Amarok V6 2018 para o mercado platino: $ 845.500 pesos para a Amarok CD V6, e $ 1.033.300 para a versão Extreme. Os dois modelos adotam o motor 3.0 turbodiesel com 224 cavalos de potência, associado com transmissão automática de 8 marchas. Os modelos 2.0 continuam em produção.

Nova Amarok V6 2018 - preço

A montadora já está aceitando encomendas para a Amarok V6, com oferta inicial limitada em 400 unidades, as quais serão entregues em junho, quando o lançamento oficial ocorrer.

Nova Amarok V6 2018 - preço

A tabela a seguir relaciona os preços oficiais em pesos, a conversão direta para real, e, na última coluna, a estimativa de preços para o Brasil, caso as proporções relativas à versão 2.0 Highline 2.0 AT se mantenha.


ModeloPreço pesosConversãoEstimativa
Amarok CD Highline 2.0 Aut$845.500R$ 171.770R$ 167.990
Amarok CD V6 3.0 Automatica$981.300R$ 199.359R$ 194.972
Amarok CD V6 3.0 TDI Extreme$1.033.300R$ 209.924R$ 205.303

Em termos de equipamentos, não há diferenças entre as duas versões V6. Há apenas mudanças de aparência externa, como são mostradas nas imagens.

Nova Amarok V6 2018 - preço

A Amarok V6 adota sempre a tração 4x4 4Motion®, de acoplamento automático, o qual bloqueia o 4x4 abaixo de 50 km/h. E a transmissão é sempre a automática de 8 marchas.

Nova Amarok V6 2018 - preço

Segundo a VW, a Amarok V6 acelera de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos, e atinge velocidade máxima é de 193 kmh .

Especificações

A nova Amarok V6 adota motor 3,0L TDI 6 cilindros em V com 224 hp e função overboost, e torque de 550 nm (56,1 kgm) a 1250-2750 RPM, o maior segmento.

Nova Amarok V6 2018 - preço

O que é Overboost?

É um sistema através do qual uma pressão de alimentação superior é aplicada ao motor por um determinado período de tempo, gerando mais torque e potência. No novo Amarok V6 esse recurso está disponível entre 50-120 km / h, entregando 20 cv extra por um período de 10 segundos ou a atingir 140 km/h, quando a função deixa de fazer efeito. Sua ativação é gradual para evitar alterações bruscas na saída e é acionado quando o pedal do acelerador está pressionado além de 70% do seu curso, proporcionando a potência máxima.



Interior

A Amarok V6 adota os mesmos elementos e tecnologia presente nas versões Highline, como bancos em couro Nappa, e sistema multimídia colorido 3D, tapetes em veludo.

Nova Amarok V6 2018 - preço

Segurança

O modelo vem de série com bloqueio do diferencial, 4 airbags, ESC, ABS, Off-Road ABS, Isofix, terceiros encostos de cabeça e cintos de segurança de inércia de 3 pontos. A nova Amarok V6 adiciona novos freios a disco traseiros 16".

Nova Amarok V6 2018 - preço

Estes freios fornecer um melhor desempenho na travagem do veículo, além de ter uma cobertura interna para atender off-road usar maior intensidade.

Conectividade

Nova Amarok V6 2018 - preço

  • Sistema de Áudio "Discover mídia" 
  • Touch Screen 6,33 "- navegação por satélite - Sensor de proximidade - Câmara de marcha - Visualizador de Imagem - Ajuste gráfico Sound - Mãos livres Bluetooth para 2 celular - Bluetooth Agenda (Contatos) - Bluetooth
  • leitor de SMS - voz de comando
  • App Connect: Infotainment está presente em outros veículos da marca que atende ao Apple Carplay e Android Auto ™ .

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. RIP Hilux Diesel
    RIP Ranger Diesel
    Rip S-10 Diesel

    Só vão vender versões flex dessas. Aliás, hoje, entre as diesel, a Amarok já é líder. Com a V6, vai produzir uma carnificina nas outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Amarok é uma obra prima da engenharia, mas não vai vender quase nada. Nesse meio de pick up o pessoal não valoriza os atributos da VW. S-10 e Hilux vão continuar reinando com folga mesmo sem o refinamento mecânico da Amarok.

      Excluir
    2. Estou com tigo chará, Amarok só vende menos que a concorrência deviso as mesmas possuírem versões flex. Espero que a VW jamais coloque uma versão flex na Amarok.
      Não faz sentido uma caminhonete flex, caminhonete flex é um lixo.

      Excluir
    3. Essa motorização V6 para a Amarok é igual olho azul em gente feia: é inútil para angariar vendas no segmento.

      Não vai mudar em absolutamente nada a realidade atual. Fato!

      Se alguém discordar volto aqui pra esfregar na cara! ...

      Excluir
    4. 200k temers???? jesus, nao vai vender nem uma unidade, tombilux s10 e ranger vai continuar no podio e maroka como sempre entre as menos vendidas

      Excluir
    5. Hilux vai continuar reinando, nemm desova salva essa amarok, Mico

      Excluir
    6. A motorização V6 só vai servir pra passar por cima de todas as outras, quando vc enxergar aquele V6 no retrovisor aí é só lamento, só RAM pra acompanhar.
      Infelizmente o preço não ajuda muito, mas vai ser um excelente carro.

      Excluir
  2. Ficou show, quem gostar do mundo automotivo pode dar uma conferida no meu canal!

    https://www.youtube.com/channel/UCZxDX_NjIjM-47BjW3Q1juw

    ResponderExcluir
  3. Amarok líder? Aquela que vende 500 unidades por mês? Ô COITADO.

    ResponderExcluir
  4. Top demais esse carro. Mas acho q quem comprar só rodará com ele no asfalto. Viajar nele deve ser bom demais.

    ResponderExcluir
  5. A VW perdeu o timing da Amarok. Errou feio ao lançá-la com câmbio manual em uma época que já era padrão câmbio automático nas camionetes. Além disso subestimou a força das concorrentes e o fato de que o público desse segmento é muito fiel. Essa v6 vai agradar o público urbano, mas quem compra para a fazenda não se impressiona com motor v6. Quer tradição e confiança. Além disso, ela ficou com fama de quebradeira, o que para esse segmento é praticamente uma pá de cal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Amarok é disparado a melhor picape do segmento. Tem fama de alta robustez, e quem troca a Hilux ou S-10 por Amarok, jamais volta para as demais.
      A Amarok tem conforto de carro de passeio, e tração 4 Motion inigualável. E câmbio de 8 marchas.
      A Hilux e S-10 vendem picape 4x2 flex. A amarok não. é por isso que Hilux e S-10 vendem mais.
      Mas Amarok superior só com o 2.0
      Com esse V6, então, RIP as demais.

      Excluir
    2. Amarok só tem fama, porque na hora do vamos ver fica na primeira poça de água.

      Excluir
    3. A ranger é mais equipada que a amarok.Agora com essa motorização essa amarok vai reinar em desempenho no seu segmento.

      Excluir
    4. Tenho uma e nunca me deixou na mão, e a que menos pula do segmento.

      Excluir
  6. Bela pickup !!!É uma pena não ser tão reconhecida como merece no mercado!!!Ainda prevalece o mercado de usados na hora da revenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beleza dela é incrível. Não sei qual é a escola de design dela, mas é digna de tirar o chapéu.

      Excluir
  7. A Hilux é inalcançável. A Amarok jamais conseguirá vender 50% do que a Hilux vende. Hilux é a atual líder do mercado e é líder das caminhonete movidas a Diesel desde 2006. São 11 anos de reinado amigos, e isso não se conquista do dia pra noite. Podem colocar assas nas concorrentes que de nada adiantará.

    ResponderExcluir
  8. Onde eu assino? É capotadeira mesmo, mas quem manda no mercado é a Toyota. 3 líderes de categoria quem tem é só a Toyota - Hilux, Corolla e SW4.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. É nítido e evidente que muitos aqui jogam Super Trunfo e são extremamente conhecedores do mercado automotivo. Parabéns "entendedores"

    ResponderExcluir
  11. Povo aqui só fala besteira. A Hilux só vende mais pois tem versão flex. a Amarok só diesel. Pega só versões diesel, e verá como a Amarok vende mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes crer Carlos. Nem precisa ser PHD em alguma coisa pra saber que a Amarok é show de engenharia. Ai você lê uns comentários aqui que dá vontade de cometer suicídio de tamanha estupidez.

      Excluir
    2. Basta ver q o números de Hilux flex nas ruas é insignificante.

      Excluir
    3. http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/as-picapes-a-diesel-mais-vendidas-no-brasil/
      Pare de falar besteira e mostre de onde você tirou isso.

      Excluir
    4. Coloca os dados dessa tua conclusão pra nos?
      Duvido a Hilux e S10 pegando só as diesel vendem menos que Amarok, apresente os dados , só falar da boca pra fora não tem valor nenhum.
      Melhoras cara, 'cê' precisa sair dessa.

      Excluir
  12. O choro é livre. Hilux é líder de mercado das caminhonetes movidas a diesel desde 2006. Inquestionável!

    ResponderExcluir
  13. O Carlos falar que o pessoal só fala besteira é brincadeira. Esta sem dúvidas é incomparavelmente melhor que as concorrentes. Mas infelizmente o brasileiro é burro, não entende nada de carro e a pickup do teste do alce continuará líder.

    ResponderExcluir
  14. A hilux é rara na versão gasolina, vende muito é diesel mesmo, como sempre Carlos 4 pés só fala asneiras... Amarok é boa caminhonete sim mas longe de ter a robustez e pós venda da Toyota ou seja continuará atrás de hilux, s10, ranger e se bobear até da frontier..

    ResponderExcluir
  15. Já tive Hilux,ranger,s10 e a Nisan,
    A Hilux pula muito e não é tão boa de estrada, a ranger quebra muito pequenas coisas mas nunca tem peças, a s10 é pequena internamente é muito barulhenta, a Nisan é muito boa mas precisava ser modernizada.
    Recentemente comprei uma Amarok 2917 e posso afirmar é a melhor caminhonete ué já tive, muito boa na estrada e anda bem em areia ou lama, tem o melhor acabamento interno, é a mais espaçosa o nível de ruído ê o menor entre todas, os novos bancos elétricos no motorista e passageiro é espetacular de um conforto sem igual,
    É sem duvida a melhor caminhonete de dirigir, principalmente em longas distâncias, pois os bancos são muito bons, no fim do dia não se senti nenhum incomodo na coluna.
    Abs, a todos
    Espero que façam um teste driver para conhecerem melhor a Amarok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Amarok é atual referência em conforto da categoria. Mas só.
      É pick-up full on-road, porque colocar na terra e exigir um pouco mais de esforço, abre o bico, literalmente.

      Não preciso fazer TD para saber que Amarok é pick-up de asfalto.
      Mesmo a V6 não fará o modelo sair dos eterna 4ª ou 5ª colocação ...

      Excluir
  16. Amarok é sem duvida a melhor caminhonete,
    Tinha uma Hilux e comprei agora uma Amarok 2017,
    Não tem comparação, mais espaçosa, melhor acústica,mais estabilidade na estrada, os bancos novos são muito confortável, no fim do dia não se sente nenhum incomodo na coluna,
    Boa na areia e na lama,
    Para fazer uma viagem longa não se pode comparar, a Amarok é muitas vezes a melhor,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na segunda amarok, aguardando a chegada da v6 para trocar, quem conhece e já andou sabe o que é bom......

      Excluir
  17. Nissan frontier é a melhor de todas elas e ponto o resto é so alienaçao dos Marias vão com as outras.

    ResponderExcluir
  18. Possuo f250mwm6cc hilux e uma Amarok a 5 anos highline sem eu dúvidas a melhor do seguimento elite perde apenas por não ter corrente comando mais fora isso é um carro excelente e superior as outras facil

    ResponderExcluir
  19. Fiat Toro vende mais que Amarok, mesmo so nas versões Diesel...

    ResponderExcluir
  20. Para comentar corretamente deve ter usado.
    Opinião todos tem.
    Falar o que ouviram qualquer um faz.
    Tive 4 Ranger, eram boas.
    Tive 2 S10, também eram boas.
    Estou na segunda Amarok, a primeira o terceiro proprietário já rodou até os 280 mil km, sem nada além de manutenções normais.
    A atual, uma Higline 2013, já passou dos 100 mil km.
    E digo com certeza, é a mais confortável, silenciosa, econômica, tem o melhor comportamento dinâmico em estrada de terra.
    Infeliz os pneus não são indicados para uso no barro, difícil achar pneus de uso fora de estrada aro 18.

    ResponderExcluir
  21. Quem não compra Amarok é porque nunca dirigiu ou por ser a mais cara, o restante é conversa.

    ResponderExcluir
  22. Concordo, tenho uma highline 2014, só elogio. Em termo de segurança e estabilidade não tem concorrente. O resto é inveja.

    ResponderExcluir
  23. Acho a melhor picap da atualidade, cada um tem sua posição, e compro pois achei conforto sem igual, estabilidade e força superior a todas. Quem ja dirigiu sabe doque estou falando. Abs

    ResponderExcluir
  24. sem dúvidas a amarok é a melhor picape de suspensão e freio parece um jetta elevado, agora com o motor v6 diesel do audi vai ficar show. quanto ao mercado hilux e s-10 conquistaram sua fatia e vendem mais. tenho uma s-10 diesel aut. anda muito é economica e nunca me deu problemas mas nem por isso não vamos enxergar a realidade,o ponto fraco da amarok e fontes de reclamações é o motor 2.0, agora com esse v6 diesel é fera!

    ResponderExcluir
  25. sem dúvidas a amarok é a melhor picape de suspensão e freio parece um jetta elevado, agora com o motor v6 diesel do audi vai ficar show. quanto ao mercado hilux e s-10 conquistaram sua fatia e vendem mais. tenho uma s-10 diesel aut. anda muito é economica e nunca me deu problemas mas nem por isso não vamos enxergar a realidade,o ponto fraco da amarok e fontes de reclamações é o motor 2.0, agora com esse v6 diesel é fera!

    ResponderExcluir
  26. Esse Kaka cu-ramoto é um trouxa não reconhece nem merda porque não tem dinheiro pra comprar nada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem