Todos os Atlas, exceto o topo de linha, SEL Premium, serão oferecidos em versões 2.0 FWD, 3.6 VR6 FWD e 3.6 VR6 AWD, todos com a transmissão automática de oito marchas com conversor de torque.
O motor de quatro cilindros 2.0 TSI oferece 234 cavalos e 35,7 Kgfm de torque, enquanto o VR6 3.6 entrega 276 cavalos.
O sistema de tração 4Motion está está disponível em modelos VR6.
Tabela de preços - VW Atlas - EUA
Modelo | Preço US$ | Preço R$ |
Atlas S 2.0 FWD | $30.500 | R$ 94.855 |
Atlas S 3.6 VR6 FWD | $31.900 | R$ 99.209 |
Atlas S 3.6 VR6 AWD | $33.700 | R$ 104.807 |
Atlas S Launch VR6 FWD | $33.500 | R$ 104.185 |
Atlas S LauNch VR6 AWD | $35.300 | R$ 109.783 |
Atlas SE 2.0 FWD | $33.590 | R$ 104.465 |
Altas SE VR6 FWD | $34.990 | R$ 108.819 |
Atlas SE VR6 AWD | $36.790 | R$ 114.417 |
Atlas SE Tecnology 2.0 | $35.690 | R$ 110.996 |
Atlas SE Tecnology VR6 FWD | $37.090 | R$ 115.350 |
Atlas SE Tecnology VR6 AWD | $38.890 | R$ 120.948 |
Atlas SEL 2.0 | $39.160 | R$ 121.788 |
Atlas SEL VR6 FWD | $40.890 | R$ 127.168 |
Atlas SEL VR6 AWD | $42.690 | R$ 132.766 |
Atlas SEL Premium VR6 AWD | $48.490 | R$ 150.804 |
Atlas SEL Premium VR6 AWD | $48.490 | R$ 150.804 |
Concorrentes - Preços
Honda Pilot - US$ 30.595 dólares
Toyota Highlander - US$ 30.630 dólares
Ford Explorer - US$ 31.660 dólares
Hyundai Santa Fe - US$ 30.800 dólares
Conclusão
A Volkswagen lança o Altas nos EUA e coloca seu preço inicial abaixo de todos os concorrentes.
Preço menor significa ser um produto inferior segundo especialistas.
ResponderExcluirBem lembrado, bem lembrado...
Excluircolocar esse atlas contra esses concorrentes ai eh o mesmo q colocar anderson silva contra stephen hawking pra lutar num octogono
ResponderExcluirAmigo quê tipo de erva vc anda fumando em !?
ExcluirTêm que parar,você está ficando meio louco
Sobre esses preços do EUA..........O CHORO E LIVRE
ResponderExcluirEle vai se posicionar abaixo do Touareg?
ResponderExcluirSim
ExcluirEssa frente ficou incrível! Sonho de SUV!
ResponderExcluirEsse caro até tem excelentes atributos, mas acho que vai tomar um couro dos players já estabelecidos naquele mercado que não vai ser fácil...
ResponderExcluirMesmo ocorre com o Jetta, eu o acho superior em tudo contra o Corolla (que não acho ruim, mas tecnicamente só acho inferior ao Jetta), porém que toma uma surra no Brasil...
Outro ponto: me desculpem, mas em termos de beleza, Explorer é beeeemmm mais bonito...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.