Dessa forma, o Etios Hatch mais barato, o X 1.3, passa a ser oferecido partindo de R$ 46.090 reais, chegando a R$ 50.990 na automática. O topo de linha, Platinum, sai a R$ 65.190 reais.
Já o Etios Sedã inicia em R$ 51.290 no X 15 MT, e chega a R$ 68.590 no topo de linha, Platinum, com transmissão automática.
O aumento médio em toda a linha foi de R$ 139 reais.
Modelo | Versão | Preço Atual | Preço Ant. | Aumento |
Etios Hatch
| X 1.3L 16V manual | R$46.090 | R$45.990 | R$100 |
X 1.3L 16v automático | R$50.990 | R$50.890 | R$100 | |
XS 1.5L 16V manual | R$51.290 | R$51.190 | R$100 | |
XS 1.5L 16V automático | R$56.190 | R$56.090 | R$100 | |
XLS 1.5L 16V automático | R$61.590 | R$61.390 | R$200 | |
Cross 1.5L 16V automático | R$64.490 | R$64.290 | R$200 | |
Ready 1.5 Automático | R$59.990 | R$59.840 | R$150 | |
Platinum automático | R$65.190 | R$64.990 | R$200 | |
Etios Sedã
| X 1.5L 16V manual | R$50.790 | R$50.690 | R$100 |
X 1.5L 16v automático | R$55.690 | R$55.590 | R$100 | |
XS 1.5L 16V manual | R$54.090 | R$53.990 | R$100 | |
XS 1.5L 16V automático | R$58.990 | R$58.890 | R$100 | |
XLS 1.5L 16V automático | R$64.390 | R$64.190 | R$200 | |
Platinum automático | R$68.590 | R$68.390 | R$200 |
preço de sedan médio, prefiro comprar um semi-novo.
ResponderExcluirEsse Etios se tivesse um visual um pouco mais bonito com certeza venderia mais do que Onix. Afinal é um Toyota, só não vende mais pq é feio.
ExcluirConcordo com vc Felipe , esse Etios e feio demais , e o pior , por dentro e ainda mais frio kkkkkk
ExcluirFora isso , ele venderia mais q qualquer outro populpular
porque meu santo Deus porque ?!, vcs da Toyota não coloca um painel atras do volante como todos os carros ? iria ajudar bastante , mas bastante mesmo o designe já não ajuda e esse painel central ....afff
ExcluirHá um ano vendi meu Civic LXR Automático 2014 com 25 mil km, pneus novos e IPVA pago por 57 mil reais. Quem prefere comprar um Etios a 68 mil reais ou é ignorante, ou é maluco ou é burro mesmo.
ResponderExcluirMais para ignorante, maluco ou burro é quem põe carro novo e usado na mesma balança. Tem carros que vem com "carma" de fabrica, tudo dá errado no peste. Cara te a sorte de pegar um.
ExcluirNão é sorte, é conhecimento. Infelizmente farta maioria que utiliza veículos não sabe e não quer adquirir conhecimento a respeito. É muito mais fácil comprar o carro zero.
ExcluirBurro é quem anda atrás de carro usado.
ExcluirAinda mais no Brasil, onde a maioria da população é picareta.
Conta outra Leandro, com certo conhecimento você não compra carro batido e etc, mas problemas crônicos fica difícil. Embora particularmente irei arriscar no usado da próxima vez.
ExcluirJhone, com nível avançado de conhecimento é possível detectar qualquer tipo de problema. Obviamente esse tipo de conhecimento não está acessível à esmagadora maioria da população consumidora de veículos.
ExcluirOlha, só tomaria cuidado com um detalhe. Pneus novos em um carro com 25 mil km? Pneu original costuma durar mais que isso. A não ser que o antigo dono tenha algum motivo para trocalos que não fosse desgaste natural. Ou km não é original.
ExcluirOlha, só tomaria cuidado com um detalhe. Pneus novos em um carro com 25 mil km? Pneu original costuma durar mais que isso. A não ser que o antigo dono tenha algum motivo para trocalos que não fosse desgaste natural. Ou km não é original.
ExcluirAndré Luiz, você não sabe interpretar um texto simples como esse? EU vendi o carro, logo, ele era MEU. EU troquei dois pneus que rasgaram durante uma viagem e quando cheguei das férias, aproveitei pra comprar os outros dois que já estavam mais de meia vida. A km era original e aqui em Belém, é muito comum ver carros pouco rodados, já que a cidade é pequena.
Excluirvocês estão falando de burros e ignorantes , o que dizer de donos de ônix ? pasmem !! projeto de motor da família I da Chevrolet oriundo do Monza 1.6 1982 aqui pros brasucas, minha cunhada tem um ,ele se arrasta !! o carro lixo !!
ExcluirA Toyota acha que os consumidores são um bando de idiotas...pensando bem, acho que são mesmo, pois tem um monte que compra Etios por quase 70 mil.
ResponderExcluirFazer o que né? Pessoal ta gostando de Etios, afinal quem manda é o consumidor!
ExcluirMas o preço muito fora de padrao, nao vale a pena!
Se colocar mais 10% no etios topo de linha, leva um Golf TSI 0Km.
ExcluirCara... O preço tá mais feio que o carro!
Esses ignorantes que compram etios por 70k, são os mesmo que idolatram a vw com seus carros pé de boi no Brasil.
ResponderExcluircarros com o minimo de dignidade partem dos 70k.
se quiser um carro automatico ate 55k nao tem para onde correr...o designer não é legal e o pos vendas é péssimo...mais atende bem.
ExcluirE vc acha que algum carro no Brasil vale o que pedem? Acho que o cara que compra um carro de 90k por aqui é apenas um ignorante com dinheiro, baseado no que vc disse.
ExcluirSendo realista e frio, nao vale nada o que pede. Como eu disse acima qualquer preço de carro 0 km está fora de padrão. Consumidor brasileiro precisa aprender e ser exigente, pode ser que tenha muito dinheiro no seu bolso mas mesmo assim não vale a pena nunca, se brasileiro nao fosse egoista iria boicotar 0 km, ai sim quero ver aumentar. Assim muda o nosso país que seja humilde na escolha de carro com preço justo e honesto!
ExcluirPois é Rafael, muita gente compra 0km sem precisar de um 0km. Aí fica difícil.
ExcluirExato leandro cruz, e ainda mais, o pior está por vir.
Excluirtudo bem é Toyota então vale, Obrigado Toyota por proporcionar essa valorização nos seus carros todo mês.
ResponderExcluirEu ainda acho que foi uma valorização
ResponderExcluirOu também pode se falar que houve uma prosperidade.
Excluir70 mil em um etios.. ai ja e loucura.. prefiro um semi novo top
ResponderExcluirEstá caro, mas ainda assim é disparadamente o melhor carro da categoria popular. Tanto hatch quanto sedã.
ResponderExcluirUm carro sem correia dentada (diferente de Gol; Voyage; Fox; Golf), com bloco em alumínio (que não "enferruja" o sistema de arrefecimento); velas de irídio (duram pelo menos 100 mil km); bobinas individuais; não possui regulagem de válvulas (diferente de Fiat; Honda); ou seja, baixíssima manutenção.
Pra quem não quer dor de cabeça, é o carro a se comprar.
Pra quem usa carro todo dia pra trabalhar, quer um automatico de verdade, porta malas grande e manutenção barata, a versão xs de 58k tá ótima.
ResponderExcluirNão compro carro automatizado nem top usado, pois ja tive dor de cabeça com manutenção em 10k por causa do câmbio e suspensão.
É caro. Mas carro usado no Brasil só se for do pai. Só tem picareta (2).
ResponderExcluirMeu deus ... Tem que ser muito burro mesmo para comprar um carro compacto e mal acabado por 70 k.. Mais burro ainda justificar isso por ser Toyota... A marca adora esses imbecis.. Affff.. Parabéns Brasil.. VC sabe fazer ignorantes para ter em quem votar não próximas eleições..
ResponderExcluirAqui na Zonal sul do RJ eu vejo vários Étios da versão Platinum, acreditem, já escutei de um vendedor da Toyota que essa versão seria um Mini Corolla. hahahaha...
ResponderExcluirNa verdade o Etios valorizou-se...
ResponderExcluirporque carro de entrada das principais marcas tem que ser feio ou pelado?
ResponderExcluirQual o preconceito com o povo brasileiro?
As mesmas marcas vendem o mesmo carro para outros países muito mais completos.
Pior que um etios de 70 é uma strada adventure de 83mil!
ResponderExcluirVersão Trendline apreciou seus valores em mais de 3500 Reais segundo o icarros:
ResponderExcluir"
Aumentos de mais de R$ 3.500
Gol e Voyage subiram de preço apenas nas versões mais baratas. No caso do Gol, o reajuste foi de até R$ 3.590, enquanto no Voyage foi de até R$ 3.970."
TENSO!
Essa joça não pára de auemntar não???????
ResponderExcluirContinua comprando 0km meu povo! Tá barato! Kkkk...
ResponderExcluir66k nisso aí tendo um Golf por 11k á mais?
ResponderExcluirSinistro....
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