A Subaru lança no mercado brasileiro a linha 2017 do Forester XT Turbo - modelo que chega com atualizações estéticas e preço sugerido de R$ 159.600 reais.
O Forester 2017 recebe uma nova grade frontal com formato em colmeia adornada por um friso cromado central. O sistema de iluminação é formado por faróis bi-xenônio, com máscara negra, facho direcional e indicadores de direção em plástico translúcido.
Na traseira, o Forester 2017 recebeu novas lanternas de LED, enquanto na lateral há rodas de liga leve de 18 polegadas com novo desenho.
A lista de itens de série traz central multimídia, com tela de sete polegadas touch e GPS, novo volante multifuncional, banco com ajuste elétrico e memória, além de detalhes em preto brilhante no console e painéis de porta.
O XT Turbo é equipado com um motor 2.0 boxer turbo que oferece 240 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. Há ainda a versão Forester Sport, com motor 2.0 aspirado de 150 cv, e preço de R$ 131.900. Nos dois casos a transmissão é automática CVT e a tração integral.
R$ 160k? O sujeito que der isso em um Subaru assina atestado que não sbae analisar carro.
ResponderExcluirPor isso tem a Tiguan 4Motion 2.0 TSI, infinitamente superior em tudo, especialmente na tração 4Motion.
Ou então colocar 10k e pega logo um Audi Q2 Ambition 2.0 TFSI Quattro.
Que piada.
ExcluirComparar um Subaru com essa carrinho de madame da VW. KKKK
E a Subaru usa o sistema de tração integral desde os anos 70. O que vc destaca como maravilha nos Audi é algo básico nos Subaru, tanto que nem precisam mencionar na matéria.
O carlos4carros indique um carro de 160k que não seja do grupo VW
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirTiguan "superior em tudo" ao Subaru Forrester XT turbo?
ExcluirQuem assina atestado que não sabe analisar carro é quem escreve isso.
Praticamente o preço da nova RAV4 da Toyota. E a diferença entre os dois é enorme!!!
ExcluirAmbos são importados. E a Toyota usa a desculpa da alta do dólar com a necessidade de importação pra jogar o preço lá nas alturas.
Esse cara de vê ter um golf e acha que tem carro! VW e brinquedo perto de um Subaru! Tenha e escreve falar que Tiguan e superior kkkkkk vai estudar de carro é dirija. Subaru e a melhor marca que pena que brasileiro não conhece.
ExcluirImpressionante seu desconhecimento. Subaru é uma marca superior. Comparada apenas a Infinity, Lexus, etc. A VW tem que remar muito para atingir a supremacia dos Subarus.
ExcluirSubaru, pra que mundo voce vai?
ResponderExcluirQuando se pensa em custo beneficio, e a abundância de automóvel de alta qualidade nesse crescente segmento, esse carro se torna insignificante, ao não ser que alguém, por algum motivo, que eu posso adjetivar por "idolatria" pela marca, possa querer se sujeitar a esta besta maquina, eu já vou antecipar que não a nada e muito menos alguém que te impeça a não ser a sua pura consciência.
Tente entender que esse carro é importado pela CAOA, o preço deles nunca é competitivo, além do fator cotas de importação.
ExcluirE outra coisa, a Subaru sempre teve a característica de função sobre a forma, ser bonito e bem acabado sempre foi algo secundário a marca. A Symetrical AWD aliado ao motor boxer turbo é o charme dos Subaru.
Você escreve bem... Mas não sabe o que é um Subaru! Você já teve um Subaru? Tenha e depois critique!
ExcluirSubaru > Abismo > VW
ResponderExcluirTinha que ter o botão curtir os comentários aqui no blog.
ExcluirNão tem Luciano, só me resta concordar comentando.
ExcluirJá passou da hora do blog usar a plataforma Disqus nos comentários!! Aí teria como curtir cada comentário.
ExcluirQualidade.
ResponderExcluirÉ um bom veiculo, robusto em país serio o preço é justo, mas no Brasil sabemos que 45% deste valor é imposto, uns 20% é fome do representante...
ResponderExcluirQue carro feio dos diabos!!!!!
ResponderExcluirParece dos anos 90.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSubaru é subaru. Só quem tem sabe a qualidade dos carros produzidos pela marca. Comparar Subaru com VW é uma heresia.
ResponderExcluirsi o carro é feio e com manutenção cara mas é bom,muito bom
ResponderExcluirTodos os carros da Subaru são maravilhosos, os problemas no Brasil são as poucas CCS, o grupo CAOA e o preço do seguro, Comparado aos concorrentes.
ResponderExcluirExatamente. O grupo CAOA "queima" uma excelente marca, que poderia vender muito no Brasil.
ExcluirSubaru . Este é fera
ResponderExcluirSubaru . Este é fera
ResponderExcluirCarlos, Tiguan não eh do recall não?!?!?! Será q ele seria mais rápido do q o GOLF clubsport em nurbruring?!?! O CIVIC TYPE R foi monstruosos 5,5s. Carlota comente pra gente isso....
ResponderExcluirSe esse carro vendesse tanto quanto é elogiado estava no top 10.
ResponderExcluirDigo o mesmo para o Up! E o Golf.
ExcluirA diferença é que a Subaru tem apenas 12 CCS no Brasil, é representada por um grupo que não inspira nenhuma confiança, com revisões muito caras e falta de peças em caso de acidente de trânsito (pq os Subaru não quebram "do nada") o que faz o preço do seguro ser exorbitante. Quando cotei, deu o dobro da Outlander GT. Comprei a Outlander, pois também é um ótimo carro, e tem muitas CCS e peça para Mitsubishi.
Qual a desculpa do Golf pra vender 400 unidades tendo mais de 400 CCS?
The world is FLAT.
ResponderExcluirEntendedores entenderão!
Nossa, que referência inacessível.
ExcluirEm termos, falando de Subaru e Porsche 911, viva o mundo ser Flat!!!
ResponderExcluirSó que eu particularmente gosto muito dos 06 cilindros em linha!!!
Comparar um Subaru a WW é algo que só quem não entende nada de carro pode falar
ResponderExcluirComparar um Subaru ao um WW, esse entende de carro.
ResponderExcluirDizer que Tiguan é mais carro que Forester XT foi a maior relinchada que já li por aqui.
ResponderExcluirOs carros da Subaru são excelentes. Já tive nos EUA e são muito melhores que os da Volkswagen. A questão é que no Brasil eles são representados pela CAOA.
ResponderExcluirMuita vontade de ter um!!! A combinação dos 240 cv com o câmbio cvt ficou ótima, fiz um teste drive, a arrancada, as retomadas com direito a pressão das costas nos bancos, as reduzidas na borboleta, demais. Disparado o melhor câmbio automático. Não entendo o porque de tão poucas concessionárias e concentradas em São Paulo, se a CAOA tem concessionárias de outras marcas em quase todo o Brasil. Deve ser o bicho nas dunas...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTenho um Forester 2011. Carro espetacular. Ano passado fui a Patagônia, 12 mil km de asfalto, terra e neve, apenas colocando gasolina. Comparar com WV chega a ser cômico.
ResponderExcluirCaros comentaristas,
ResponderExcluirJá fui ao deserto do Atacama no Chile de GOLF GTI VII, foi uma experiência incrível cruzar as Cordilheiras dos Andes de Mendoza na Argentina à Santiago no Chile. Agora estou pensando em ir a Patagônia com um Subaro Forester e gostaria de saber sobre esse carro que estou querendo comprar para essa viagem, como manutenção e consumo.
Fui a Patagônia de forester 2012, viagem muito agradável, manutenção apenas gasolina e revisão em uma assistência técnica em Bariloche, pois o carro estava na garantia. Só trocaram óleo é filtro.
ExcluirDirigir um Subaru por 12000km foi só prazer.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.