A Renault do Brasil anuncia o lançamento da série limitada Renault Duster Dakar II, reedição da série Dakar, trazendo visual diferenciado e lista de equipamentos aprimorada.
A Duster Dakar II será vendida em três versões: Dakar II 1.6 16V SCe – R$ 74.090; Dakar II 2.0 16V 4x2 AT – R$ 85.670; Dakar II 2.0 16V 4x4 – R$ 87.220.
Externamente, o Duster Dakar II pode ser reconhecido graças ao adesivo na parte inferior das portas com a inscrição "Dakar Spirit".
Um pouco abaixo dos espelhos vai o emblema Dakar. Nesta série Dakar II, as capas dos retrovisores são pretas.
Outro detalhe são as novas rodas de 16 polegadas na cor preta e prata diamantada, montadas em pneus 215/65 R16.
O Duster Dakar II pode ressaltar seu caráter aventureiro com a introdução de acessórios da linha Outsider, que adiciona alargador de para-lamas e protetor frontal com faróis adicionais na cor preta.
No interior, o Duster Dakar II vem com painel em duas cores, encostos de cabeça e volante com emblemas da série Dakar, além dos bancos com novas forrações.
No que respeita aos itens de série, o Duster Dakar II vem com sistema MEDIA Nav que permite o acesso as informações de trânsito em tempo real, com atualizações por meio da tecnologia TMC (Traffic Message Channel).
Para os usuários de iPhone, também é possível utilizar o aplicativo SIRI, o qual capta o comando voz do motorista, permite a busca de músicas e pessoas da lista de contatos, sem tirar as mãos do volante.
O Duster Dakar II vem de série com itens como ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, piloto automático, sensor de estacionamento, computador de bordo e faróis de neblina. Nessa série limitada, a câmera de ré e o piloto automático com limitador de velocidade deixam de ser opcionais e passam a ser oferecidos de série.
O Renault Duster Dakar II será oferecido em três versões de powertrain: 1.6 16V SCe (120 cv); 2.0 16V 4x2 (148 cv) com câmbio automático; e 2.0 16V 4X4 com câmbio manual de seis velocidades e suspensão traseira multilink.
E a Captur ? Tão fabricando ainda ? Nunca vi nenhuma rodando.
ResponderExcluirDesculpa ai QUEM gosta desse Carro,mais esse interior causa depressão de tão feio e velho.
ResponderExcluirFato é quê esse carro têm uma plataforma velha,daí a Renault lança uma edição especial pra "tentar" deixá-lo com uma cara mais jovem,porém.....
Ao vivo é até bacana. Na versão com câmbio manual vai bem, mas a automática de 4 marchas é de lascar.
ResponderExcluirVerdade. A manual de 6 velocidades é ótima. A automática é beberrona demais.
ExcluirCarrinho meia boketa. Maa eh justo pelo q oferece. Nao eh tao caro. Mas este painel eh de gosto duvidoso
ResponderExcluirfalta muito pelo preço cobrado, está na hora de deixarmos esses carros nas lojas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.