mês de abril a média diária de vendas se manteve cerca de 15% acima do registrado em março; há um claro aumento de vendas no varejo relativamente ao atacado, o qual caiu de 38% para 33% do total - índice já bem mais próximo do que pode ser considerado como usual no setor.
Em relação aos modelos mais vendidos, o acumulado no segundo decêndio de abril traz o Chevrolet Onix líder absoluto, com 8.437 unidades emplacadas até o dia 20, segundo de Hyundai HB20 (5.945), Ford Ka (4.265), VW Gol (3.724) e Toyota Corolla fechando o top 5 com 3.561 emplacamentos.
O comercial leve mais vendido no decêndio é o Fiat Toro, com 2.489 unidades vendidas, ocupando a 10ª colocação geral, seguida de VW Saveiro - 2.211, 15ª geral e Fiat Strada - 2.207 - 16º.
O SUV mais vendido do Brasil agora é o Jeep Compass, que, com 2.764 unidades vendidas superou o Honda HR-V, que caiu para 2º, com 2.608 emplacamentos. O Hyundai Creta é o 3º mais vendido, com 2.221 unidades emplacadas.
O modelo premium mais vendido é o Audi Q3, com 333 unidades vendidas.
Ranking - 217 veículos mais vendidos - 2º decêndio de abril
Rank | Modelo | Março | Abril (20) | 2017 |
1 | GM/ONIX | 14.745 | 8.437 | 49.061 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 10.638 | 5.945 | 30.465 |
3 | FORD/KA | 8.021 | 4.265 | 25.129 |
4 | VW/GOL | 6.311 | 3.734 | 19.681 |
5 | TOYOTA/COROLLA | 5.454 | 3.561 | 16.497 |
6 | RENAULT/SANDERO | 6.515 | 3.483 | 18.455 |
7 | GM/PRISMA | 5.706 | 3.264 | 16.401 |
8 | JEEP/COMPASS | 3.983 | 2.764 | 12.559 |
9 | HONDA/HR-V | 4.317 | 2.608 | 13.785 |
10 | FIAT/TORO | 4.399 | 2.489 | 13.728 |
11 | TOYOTA/ETIOS HB | 4.055 | 2.365 | 12.094 |
12 | VW/FOX | 3.923 | 2.262 | 12.932 |
13 | FIAT/MOBI | 3.902 | 2.254 | 12.374 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 3.487 | 2.221 | 9.220 |
15 | VICR/SAVEIRO | 3.591 | 2.211 | 11.707 |
16 | FIAT/STRADA | 4.570 | 2.207 | 14.476 |
17 | VW/VOYAGE | 4.446 | 2.136 | 11.205 |
18 | VW/UP | 3.383 | 1.943 | 10.747 |
19 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 2.971 | 1.825 | 8.912 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.827 | 1.779 | 9.185 |
21 | HONDA/CIVIC | 2.979 | 1.758 | 9.194 |
22 | FORD/KA SEDAN | 2.740 | 1.736 | 6.880 |
23 | JEEP/RENEGADE | 3.511 | 1.695 | 10.886 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 2.692 | 1.682 | 9.125 |
25 | GM/S10 | 2.033 | 1.669 | 7.546 |
26 | FORD/ECOSPORT | 2.217 | 1.506 | 7.118 |
27 | FIAT/SIENA | 2.631 | 1.429 | 8.081 |
28 | FIAT/PALIO | 2.835 | 1.414 | 10.502 |
29 | HONDA/WR-V | 692 | 1.349 | 2.063 |
30 | HONDA/FIT | 2.432 | 1.297 | 8.101 |
31 | RENAULT/LOGAN | 1.886 | 1.271 | 6.086 |
32 | FIAT/UNO | 3.367 | 1.233 | 8.751 |
33 | GM/COBALT | 2.139 | 1.157 | 6.674 |
34 | DACIA/DUSTER | 2.090 | 1.142 | 6.394 |
35 | NISSAN/KICKS | 3.501 | 1.127 | 8.687 |
36 | GM/CRUZE SEDAN | 1.645 | 1.127 | 4.737 |
37 | GM/SPIN | 2.051 | 1.052 | 6.693 |
38 | NISSAN/VERSA | 1.903 | 820 | 5.148 |
39 | FORD/FIESTA | 1.653 | 785 | 5.153 |
40 | HONDA/CITY | 1.418 | 749 | 4.343 |
41 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.088 | 670 | 3.660 |
42 | NISSAN/MARCH | 2.033 | 658 | 5.627 |
43 | FORD/RANGER | 993 | 653 | 3.743 |
44 | PEUGEOT/208 | 969 | 643 | 3.177 |
45 | PEUGEOT/2008 | 953 | 584 | 2.961 |
46 | RENAULT/OROCH | 1.056 | 581 | 3.385 |
47 | CITROEN/C3 | 817 | 578 | 2.814 |
48 | FIAT/FIORINO | 746 | 576 | 2.383 |
49 | GM/TRACKER | 470 | 529 | 2.373 |
50 | GM/MONTANA | 1.493 | 515 | 4.107 |
51 | RENAULT/CAPTUR | 686 | 510 | 1.659 |
52 | HYUNDAI/IX35 | 773 | 503 | 2.438 |
53 | MITSUBISHI/L200 | 803 | 465 | 2.560 |
54 | CITROEN/AIRCROSS | 619 | 459 | 2.071 |
55 | VICR/AMAROK | 646 | 448 | 2.263 |
56 | VW/JETTA | 423 | 397 | 1.456 |
57 | VW/GOLF | 483 | 359 | 1.682 |
58 | FORD/FOCUS SEDAN | 463 | 340 | 1.548 |
59 | AUDI/Q3 | 467 | 333 | 1.230 |
60 | GM/CRUZE HB | 511 | 328 | 1.666 |
61 | HYUNDAI/HR | 397 | 326 | 1.042 |
62 | FIAT/DOBLO | 415 | 313 | 1.402 |
63 | FORD/FUSION | 298 | 254 | 1.176 |
64 | RENAULT/MASTER | 566 | 251 | 1.701 |
65 | HYUNDAI/TUCSON | 353 | 244 | 953 |
66 | M.BENZ/CLASSE GLA | 416 | 217 | 1.196 |
67 | DISCOVERY | 276 | 203 | 967 |
68 | CITROEN/C4L | 362 | 202 | 1.150 |
69 | MITSUBISHI/Outlander | 430 | 200 | 1.191 |
70 | JAC/T5 | 203 | 189 | 719 |
71 | GM/TRAILBLAZER | 170 | 185 | 697 |
72 | FORD/FOCUS | 403 | 182 | 1.291 |
73 | FIAT/WEEKEND | 255 | 182 | 1.089 |
74 | M.BENZ/CLASSE C | 290 | 178 | 912 |
75 | BMW/X1 | 332 | 175 | 886 |
76 | MITSUBISHI/ASX | 341 | 169 | 972 |
77 | HYUNDAI/ELANTRA | 163 | 166 | 467 |
78 | KIA/SPORTAGE | 351 | 155 | 767 |
79 | VOLVO/XC60 | 164 | 146 | 599 |
80 | NISSAN/FRONTIER | 486 | 145 | 1.185 |
81 | KIA/PICANTO | 118 | 139 | 441 |
82 | EVOQUE | 182 | 137 | 566 |
83 | AUDI/A3 SEDAN | 236 | 134 | 709 |
84 | BMW/320 | 195 | 126 | 594 |
85 | NISSAN/SENTRA | 746 | 124 | 1.368 |
86 | FIAT/PUNTO | 276 | 110 | 958 |
87 | MITSUBISHI/PAJERO | 188 | 109 | 555 |
88 | TOYOTA/PRIUS | 170 | 106 | 517 |
89 | FIAT/DUCATO | 155 | 96 | 670 |
90 | IVECO/DAILY | 149 | 90 | 470 |
91 | MAGNATA/VITARA | 132 | 86 | 370 |
92 | SUZUKI/JIMNY | 157 | 85 | 463 |
93 | TROLLER/T4 | 130 | 84 | 418 |
94 | KIA/CERATO | 131 | 77 | 417 |
95 | PEUGEOT/308 | 99 | 72 | 302 |
96 | FIAT/DOBLO | 152 | 70 | 341 |
97 | HONDA/CRV | 152 | 68 | 454 |
98 | KIA/K2500 | 128 | 67 | 422 |
99 | AUDI/A4 | 107 | 66 | 313 |
100 | VW/GOLF VARIANT | 75 | 62 | 212 |
101 | PEUGEOT/408 | 123 | 61 | 304 |
102 | CHERY/QQ | 32 | 60 | 178 |
103 | VW/TIGUAN | 69 | 58 | 265 |
104 | LIFAN/X60 | 123 | 54 | 327 |
105 | PEUGEOT/PARTNER | 65 | 53 | 233 |
106 | JEEP/CHEROKEE | 118 | 50 | 362 |
107 | MINI/COOPER | 99 | 48 | 335 |
108 | CITROEN/C4 PICASSO | 21 | 48 | 116 |
109 | JAGUAR/FPACE | 69 | 46 | 199 |
110 | SUBARU/FORESTER | 93 | 45 | 223 |
111 | DODGE/SPRINTER | 24 | 43 | 113 |
112 | LIFAN/LF 530 | 77 | 42 | 229 |
113 | TOYOTA/RAV4 | 55 | 42 | 105 |
114 | LAND | 61 | 38 | 153 |
115 | HYUNDAI/SANTAFE | 74 | 37 | 227 |
116 | RENAULT/KANGOO | 175 | 36 | 528 |
117 | CITROEN/JUMPER | 67 | 36 | 285 |
118 | M.BENZ/GLC | 47 | 35 | 170 |
119 | VW/PASSAT | 29 | 34 | 129 |
120 | BMW/X3 | 29 | 34 | 123 |
121 | M.BENZ/GLE | 26 | 33 | 118 |
122 | RENAULT/FLUENCE | 95 | 32 | 307 |
123 | SUZUKI/SCROSS | 63 | 32 | 213 |
124 | M.BENZ/SPRINTER | 55 | 32 | 217 |
125 | FREIGHTLINER/2500 | 45 | 31 | 122 |
126 | M.BENZ/CLASSE E | 35 | 29 | 100 |
127 | BMW/X4 | 35 | 28 | 141 |
128 | JAC/J3 TURIN | 51 | 27 | 137 |
129 | PORSCHE/MACAN | 50 | 25 | 119 |
130 | M.BENZ/VITO | 22 | 25 | 99 |
131 | JAGUAR/XE | 42 | 21 | 138 |
132 | BMW/X6 | 31 | 21 | 110 |
133 | BMW/328 | 39 | 19 | 149 |
134 | CHERY/CELER | 29 | 19 | 110 |
135 | KIA/SOUL | 50 | 18 | 138 |
136 | M.BENZ/CLA200 | 26 | 18 | 87 |
137 | AUDI/A3 | 12 | 18 | 48 |
138 | VOLVO/V40 | 40 | 17 | 101 |
139 | M.BENZ/A200 | 15 | 17 | 78 |
140 | VW/SPACEFOX | 49 | 16 | 123 |
141 | BMW/430I | 30 | 16 | 72 |
142 | VOLVO/XC90 | 34 | 15 | 129 |
143 | PORSCHE/CAYENNE | 31 | 15 | 84 |
144 | M.BENZ/SLC 300 | 14 | 15 | 59 |
145 | MITSUBISHI/LANCER | 57 | 14 | 322 |
146 | SUBARU/WRX | 17 | 14 | 57 |
147 | HYUNDAI/AZERA | 14 | 14 | 39 |
148 | LEXUS/RX350 | 14 | 13 | 42 |
149 | LIFAN/FOISON | 39 | 13 | 106 |
150 | FORD/EDGE | 19 | 12 | 79 |
151 | CHERY/CELER SEDAN | 25 | 12 | 76 |
152 | LEXUS/NX200 | 25 | 12 | 69 |
153 | KIA/SORENTO | 34 | 11 | 103 |
154 | ASA/CAUYPE | 10 | 11 | 23 |
155 | GM/CLASSIC | 7 | 10 | 50 |
156 | DFSK/K01 | 6 | 10 | 32 |
157 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 6 | 10 | 22 |
158 | SUBARU/XV | 23 | 9 | 77 |
159 | GM/CAMARO | 12 | 9 | 52 |
160 | BMW/X5 | 8 | 9 | 27 |
161 | VOLVO/V60 | 11 | 9 | 25 |
162 | KIA/CARNIVAL | 13 | 8 | 41 |
163 | JAC/J5 | 4 | 8 | 27 |
164 | LEXUS/CT200H | 5 | 8 | 25 |
165 | AUDI/A1 | 16 | 7 | 47 |
166 | VOLVO/S60 | 10 | 7 | 39 |
167 | AUDI/TT | 9 | 7 | 36 |
168 | M.BENZ/CLASSE B | 13 | 7 | 24 |
169 | EFFA/M100 | - | 7 | 7 |
170 | JAC/T6 | 16 | 6 | 51 |
171 | FORD/NEW FIESTA | 13 | 6 | 49 |
172 | AUDI/A4 AVANT | 18 | 6 | 40 |
173 | PEUGEOT/BOXER | 18 | 6 | 65 |
174 | M.BENZ/A250 | 14 | 5 | 41 |
175 | MINI/JCW | 5 | 5 | 36 |
176 | AUDI/Q5 | 8 | 5 | 28 |
177 | JAGUAR/XF | 8 | 5 | 26 |
178 | GEELY/EC-7 | 2 | 5 | 22 |
179 | BMW/M3 SEDAN | 5 | 5 | 20 |
180 | AUDI/Q7 | 11 | 5 | 17 |
181 | FOTON/AUMARK | 5 | 5 | 42 |
182 | IVECO/DAILY | - | 5 | 13 |
183 | VW/FUSCA | 14 | 4 | 43 |
184 | FIAT/IDEA | 11 | 4 | 43 |
185 | VW/SPACECROSS | 8 | 4 | 33 |
186 | GEELY/GC2 | 4 | 4 | 23 |
187 | BMW/I3 | 4 | 4 | 16 |
188 | SUZUKI/SWIFT | 2 | 4 | 15 |
189 | BMW/540 | 4 | 4 | 8 |
190 | FIAT/BRAVO | 10 | 3 | 46 |
191 | PORSCHE/911 | 9 | 3 | 38 |
192 | BMW/220I | 7 | 3 | 33 |
193 | SUBARU/OUTBACK | 13 | 3 | 31 |
194 | VW/TOUAREG | 1 | 3 | 12 |
195 | PORSCHE/PORSCHE | 4 | 3 | 10 |
196 | CITROEN/DS5 | 3 | 3 | 9 |
197 | AUDI/RSQ3 | 3 | 3 | 9 |
198 | BMW/M6 | 2 | 3 | 8 |
199 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 5 | 3 | 13 |
200 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 6 | 3 | 9 |
201 | BYD/T3 | 5 | 3 | 9 |
202 | DODGE/JOURNEY | 16 | 2 | 104 |
203 | GM/CAPTIVA | 20 | 2 | 76 |
204 | JAC/J6 | 5 | 2 | 24 |
205 | SUBARU/LEGACY | 6 | 2 | 19 |
206 | FIAT/500 | 4 | 2 | 16 |
207 | M.BENZ/CLASSE A | 2 | 2 | 14 |
208 | BMW/750 | 2 | 2 | 9 |
209 | CHRYSLER/300C | 4 | 2 | 8 |
210 | FORD/MUSTANG | 2 | 2 | 6 |
211 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 2 | 4 |
212 | RELY/RELY | 1 | 2 | 15 |
213 | EFFA/V22 | 2 | 2 | 5 |
214 | DFSK/V21 | - | 2 | 3 |
215 | JAC/J3 | 11 | 1 | 62 |
216 | RENAULT/CLIO | 12 | 1 | 36 |
217 | HYUNDAI/I30 | 6 | 1 | 24 |
218 | CHERY/TIGGO | 2 | 1 | 20 |
219 | JEEP/WRANGLER | 9 | 1 | 19 |
220 | M.BENZ/CLA250 | 3 | 1 | 19 |
221 | M.BENZ/CLS | 4 | 1 | 12 |
222 | FIAT/LINEA | 1 | 1 | 12 |
223 | AUDI/S3 | 6 | 1 | 11 |
224 | BMW/BMW 120I | 1 | 1 | 11 |
225 | AUDI/A6 | 4 | 1 | 9 |
226 | SUZUKI/GVITARA | 2 | 1 | 9 |
227 | PORSCHE/BOXSTER | 2 | 1 | 8 |
228 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 1 | 8 |
229 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 1 | 7 |
230 | DEFENDER | - | 1 | 7 |
231 | BUGRE/BGR | 1 | 1 | 7 |
232 | BMW/428I | 2 | 1 | 7 |
233 | FIAT/FREEMONT | - | 1 | 6 |
234 | KIA/MOHAVE | 2 | 1 | 5 |
235 | CITROEN/DS3 | - | 1 | 5 |
236 | BMW/535 | 2 | 1 | 4 |
237 | AUDI/R8 | 1 | 1 | 4 |
238 | VW/CC | - | 1 | 3 |
239 | DODGE/CHARGER | 1 | 1 | 3 |
240 | JPX/MONTEZ | 1 | 1 | 3 |
241 | M.BENZ/A45 | 1 | 1 | 3 |
242 | INFINITI/INFINITI | 1 | 1 | 2 |
243 | FORD/THUNDERBIRD | - | 1 | 2 |
244 | JAGUAR/XJ | 1 | 1 | 2 |
245 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | 2 |
246 | CITROEN/C3 AIRCROSS | - | 1 | 2 |
247 | KIA/CADENZA | - | 1 | 2 |
248 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 1 | 2 |
249 | GM/CHEVETTE | - | 1 | 1 |
250 | GM/CORSA | - | 1 | 1 |
251 | SELVAGEM/S | - | 1 | 1 |
252 | CHEVROLET/SUBURBAN | - | 1 | 1 |
253 | CHERY/FACE | - | 1 | 1 |
254 | BMW/225I | - | 1 | 1 |
255 | JAC/T8 | 3 | 1 | 11 |
256 | HAFEI/RUIYI | 1 | 1 | 4 |
257 | EFFA/START | - | 1 | 3 |
258 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | 1 | 3 |
259 | DFM/MINIVAN | - | 1 | 2 |
260 | HAFEI/ZHONGYI | - | 1 | 1 |
261 | RDK/TIGER | 8 | - | 32 |
262 | PORSCHE/CAYMAN | 10 | - | 22 |
263 | PORSCHE/PANAMERA | 7 | - | 12 |
264 | BRM/M11 | 1 | - | 9 |
265 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | - | 8 |
266 | AUDI/RS6 | 4 | - | 8 |
267 | BMW/Z4 | 2 | - | 7 |
268 | FYBER/FYBER | 5 | - | 5 |
269 | BMW/M4 | 1 | - | 5 |
270 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | - | 4 |
271 | GM/CELTA | 1 | - | 4 |
272 | AUDI/A7 | 1 | - | 4 |
273 | AUDI/A8 | 3 | - | 3 |
274 | BRM/M8 | 1 | - | 3 |
275 | FIAT/PALIO WEEK | 2 | - | 3 |
276 | FORD/FIESTA | 1 | - | 3 |
277 | KIA/OPTIMA | 1 | - | 3 |
278 | AUDI/A5 | - | - | 2 |
279 | HONDA/ACCORD | - | - | 2 |
280 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | - | 2 |
281 | SEAT/POLO | 1 | - | 2 |
282 | NISSAN/PATHFINDER | 2 | - | 2 |
283 | PEDRO/S40 | - | - | 2 |
284 | M.BENZ/S500 | 2 | - | 2 |
285 | NAJA | - | - | 2 |
286 | LEXUS/ES | - | - | 2 |
287 | SSANGYONG/KYRONM | 1 | - | 2 |
288 | NISSAN/ALTIMA | 1 | - | 2 |
289 | GM/AGILE | 2 | - | 2 |
290 | M.BENZ/CLASSE S | - | - | 2 |
291 | JAC/J2 | - | - | 2 |
292 | BMW/M135I | 1 | - | 2 |
293 | GM/ASTRA | - | - | 1 |
294 | CHRYSLER/DURANGO | - | - | 1 |
295 | CADILLAC/ESCALADE | - | - | 1 |
296 | FORD/EXPLORER | - | - | 1 |
297 | GM/KADETT | 1 | - | 1 |
298 | RENAULT/MEGANE | 1 | - | 1 |
299 | GM/MONZA | - | - | 1 |
300 | PARATI/PARATI | - | - | 1 |
301 | VW/SANTANA | - | - | 1 |
302 | HYUNDAI/SONATA | 1 | - | 1 |
303 | BMW/528 | - | - | 1 |
304 | VW/POLO | - | - | 1 |
305 | CHRYSLER/TOWN | 1 | - | 1 |
306 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | - | 1 |
307 | FERRARI/458 | - | - | 1 |
308 | PEUGEOT/3008 | - | - | 1 |
309 | BMW/420I | 1 | - | 1 |
310 | SHINERAY/P | 4 | - | 12 |
311 | SHINERAY/TRUCK | 4 | - | 8 |
312 | EFFA/K02 | 3 | - | 5 |
313 | RENAULT/RENAULT | - | - | 3 |
314 | ASIA/TOWNER | 2 | - | 3 |
315 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | - | 2 |
316 | ASIA/TOPIC | - | - | 2 |
317 | AGRALE/AGRALE | 1 | - | 2 |
318 | FORD/COURIER | 1 | - | 1 |
319 | GM/EXPRESS | - | - | 1 |
320 | FORD/F250 | - | - | 1 |
321 | FORD/PAMPA | - | - | 1 |
322 | CHANA/SC | - | - | 1 |
323 | TOYOTA/TACOMA | 1 | - | 1 |
324 | FIAT/UNO | - | - | 1 |
325 | ENGESA/EE34 | 1 | - | 1 |
326 | FIAT/TECFORM | - | - | 1 |
327 | JINBEI/M35 | - | - | 1 |
328 | EFFA/PLUTUS | 1 | - | 1 |
329 | SHINERAY/DTRUCK | - | - | 1 |
330 | FIAT/FAG | 1 | - | 1 |
Olhe o New QQ crescendo aí, e ainda sem o comercial que deverá ser lançado dia 24 na TV... e atentem para o fato deste motor Flex ser VVT.
ResponderExcluirOlhem aqui o comercial: https://www.facebook.com/faclubechery/videos/1014792381984981/
ExcluirCada concessionário comprou um para test-drive.
ResponderExcluirIsso não, porque é uma reclamação constante nos grupos de concessionários que dizem não ter previsão de chegar o modelo Flex, muito menos unidades de teste. Alguns sim, já tem unidades de teste, mas são poucas as revendas que já tem unidades para tal. Além disso algumas revendas já venderam unidades para prefeituras.
ExcluirSerá? Que ela tem 60 concessionárias?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMe surpreendi agora com a saveiro, ultrapassando da Strada
ResponderExcluirTenho a impressão que é devido a versão Robust da Saveiro, na minha cidade que fica numa região agrícola, vejo demais essa picape aparentemente mais robusta como o nome sugere nas ruas.
ExcluirSe a VW lançasse uma suspensão mais adequada para o trabalho pesado, ela deixaria para trás de vez a cansada Strada.
Focus morreu de vez...há 6 meses em terceiro lugar do segmento...e agora vende menos da metade do líder Golf.
ResponderExcluirO câmbio bomba PowerShit matou o carro de vez...não tem mais jeito!
Sem falar que em breve o Q3 vai vender mais que o Golf.
ExcluirFocus morreu de vez...há 6 meses em terceiro lugar do segmento...e agora vende menos da metade do líder Golf.
ResponderExcluirO câmbio bomba PowerShit matou o carro de vez...não tem mais jeito!
Focus morreu de vez...há 6 meses em terceiro lugar do segmento...e agora vende menos da metade do líder Golf.
ResponderExcluirO câmbio bomba PowerShit matou o carro de vez...não tem mais jeito!
Interessante é a Fiat .
ResponderExcluirCom muitos modelos obsoletos, tais como Palio e Siena ainda vendendo bem no mercado em relação aos demais concorrentes.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGostei das suas observações.
ExcluirEm relação ao Etios, eu sempre falo, se fosse mais bonito venderia mais que o Onix, o problema é que ele é muito feio mesmo.
Amarok: A Caminhonete mais confortável do mercado, a dirigibilidade dela remete a um sedam, impecável nesse ponto. O seu ponto fraco são os problemas recorrentes (correia dentada e etc). Há um ano comprei uma caminhonete, confesso que quanto andei na Amarok eu morri de vontade de compra-lá, mas o lado racional não permitiu, se não desse tanto problema seria a melhor do mercado. Hilux, Ranger, Triton, S10 e etc não chegam as pés da Amarok quando se fala em conforto, estabilidade, dirigibilidade e tecnologia.
Como vc disse, o problema do X1 é o preço, se fosse mais barato superaria com facilidade o Q3 e a GLA, pois de longe é o mais bonito.
Já em relação ao Jetta, a VW precisa acertar o visual do carro assim como fez com o Passat.
ExcluirO QQ está caindo no gosto do brasileiro, em breve vai disputar entre os mais vendidos.
ResponderExcluirCom 60 unidades na quinzena?
ExcluirAh, tá!
Sem ter o comercial ainda no ar, cara esse modelo ainda poderá vender bem se a Chery continuar investindo.
ExcluirPerfeito e divertido seu comentário. Acho que quanto ao Cruze, a causa das baixas vendas está no motor turbo, pois o brasileiro médio ainda não confia nesse tipo de motor.
ResponderExcluirimpressionante como o focus desabou nas vendas, nem promoçoes salvam o médio da ford.
ResponderExcluirAcho que o Cruze não tá mal na foto, como muitos apontam, Sedan Médio + Hatch Médio venderam 1450 carros em 20 dias, o Civic vendeu 1750 carros em 20 dias, entam na soma sedan médio + Hatch médio, a Chevrolet está beirando o segundo lugar, ficando atrás apenas da Toyota, que tem o Corolla que é um mito. Com exceção do segmento de SUVs, onde o Tracker é um fracasso, a Chevrolet vai bem em todos os segmentos, sempre estando entre os primeiros colocados.
ResponderExcluirCruze não está mal???
ExcluirVende menos que Civic e Corolla.
Recentemente até a GM emitiu uma nota por desconhecer pq o Cruze não angaria a mesma boa performance de vendas nas Américas.
Na China, um dos mercados que Maia se vende o Cruze fica ainda atrás do Corolla.
Para um produto que se diz "revolucionário" está muito aquém das expectativas...
Quem criou a expectativa de liderança foi a GM, não fui eu, olhando para os 2 segmentos que o Cruze está, vem conseguindo o pódio nos 2. Então é um bom resultado, independente de estar abaixo das expectativas infladas da montadora.
ExcluirAtualmente o belo 208 é o carro mais vendido dá PSA.
ResponderExcluirBelo?esse bicho feio é belo aonde?
ExcluirBonito é o UP então...
ExcluirSandero espancado pelos blogueiros e "especialistas" mostrando sua força. É a força do boca-a-boca. Quem tem fala bem. Isso deverá acontecer também lentamente com o QQ.
ResponderExcluirÉ Brasil, meu caro!
ExcluirO que aconteceu com o Sentra? Está atrás do Elantra, que vende pouco por causa do $. O Kicks também despencou, está atrás do Duster.
ResponderExcluirO Tracker deu uma recuperada, mas ainda segue atrás da meta excessivamente otimista de vender 1,5 mil/mês.
O Renegade também despencou.
ExcluirO estoque de Kicks mexicanos acabou após a venda recorde de março. A fabricação nacional iniciou-se em abril e a reposição deste estoque vai demorar 1 ou 2 m. Já o Sentra vendeu bem em março e seria de se esperar o aumento da importação mexicana com a cessação das cotas do Kicks: não deu pra entender...
ExcluirWR-V encostando no EcoSport, seu rival (sobretudo a versão 1.6), de mesmo tamanho (excluindo o estepe pendurado). É o confronto powershit x CVT.
ResponderExcluirÉ uma bobeira querer reduzir os números de vendas do WR-V e do Ecosport como um embate CVT x Powershift. Para começar há o efeito novidade do WR-V, enquanto o Ecosport é o mais antigo do segmento ao lado do Duster e aguarda uma reestilização para meados do ano. Em seguida tem o fator marca. Enquanto a Honda goza de grande prestígio no mercado, a Ford tem péssima fama em seu pós-venda. Para terminar, o WR-V herdou do irmão Fit o ótimo porta malas e a modularidade do sistema ULV, enquanto a Eco tem porta malas ínfimo... enfim, é ser simplista demais dizer que trata-se de Powershift x CVT.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJá já o JAC T5 CVT, que é uma SUV excelente, vai ultrapassar Tucson, Captur, ix35, Traker e CIA.
ResponderExcluirAgora me digam o que raios um Chevette está fazendo nesse ranking...?!
ResponderExcluirSe você tirar hj um VW up! e levar para sua casa não vai precisar obrigatoriamente licenciá-lo, daqui a 40 anos se vc for emplacar e tiver fora de linha, vai aparecer nessa listagem.
ExcluirAs vezes é só novo emplacamento, mudar a placa de cidade ou estado.
ExcluirO Ford Ka na cola dos líderes me chama a atenção... E como é bonito o Creta.
ResponderExcluirCompass que sucesso
ResponderExcluirImpressiona os números do Ka, em 3o. lugar mesmo sem versões com câmbio automático e central multimídia.
ResponderExcluirO pessoal da Jeep está trabalhando bem. Mais um pouco e toma o mercado da Fiat no Brasil.
E que bizarrice a Chery investir centenas de milhões no Brasil para vender algumas dezenas... Uma lógica chinesa que ainda não consegui compreender. Muito estranho.
O Renault Captur confirmando seu desastre mercadológico, vendendo menos que Duster. E isso é uma ótima lição do mercado à Renault.
O mesmo não ocorreu com o WR-V, vendendo mais que Fit, sinal que a Honda ainda tem um certo respaldo do consumidor brasileiro.
Por falar em respaldo, se a Hyundai melhorar o custo-benefício das versões de entrada do Creta, acho que ultrapassa o HR-V muito em breve.
Entra ano sai ano o corolla muda muito pouco e continua disparado na frente entre sedãs médios. . Civic e Cruze são mais bonitos e tem mais tecnologias. E o Corolla reina
ResponderExcluirEu ouvi falar que o creta iria encalhar
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.