A Volkswagen apresentou no Salão de Shanghai o Phideon GTE, uma versão híbrida plug-in do sedan topo de linha da marca para o mercado chinês.
O Volkswagen Phideon GTE conta com um sistema híbrido com 245 cavalos e 500 Nm, consubstanciando-se no mais potente modelo GTE da marca, superior até aos Golf e Passat GTE europeus.
O conjunto é formado por um motor 2.0 TSI associado a um motor elétrico de 91 kW. A bateria de 14,1 kWh localizada sob o assoalho garante autonomia de 50 quilômetros. Com tanque de gasolina e bateria cheios, a autonomia total é de 846 quilômetros.
O Phideon GTE é o primeiro sedan plug-in premium da Volkswagen produzido na China, e foi criado para atender especificamente o mercado chinês, que demanda muito espaço interno e interior luxuoso.
O comprimento total do Phideon é de 5,05 metros - apenas 1 cm mais curto do que o Phaeton. Ele é baseado na plataforma MLB, e tem 1,87 metros de largura e 1,48 metros de altura.
Dois outros powertrains estão disponíveis. Um 2.0 TSI com tração dianteira ou um 3.0 TSI V6 de 300 cv e 440 Nm de torque com tração AWD.
POR UM SEGUNDO ACHEI INTERESSANTE,DAÍ LEMBREI QUÊ É UM VW...
ResponderExcluirNick...
ExcluirSai do blog
Cheio de cromados, como a chinesada gosta!
ResponderExcluirCarro tem q ser bonito e ter qualidade construtiva, comprar um carro caro com design de voyage é broxante
ResponderExcluirGostei da frente, nunca vi nada parecido.
ResponderExcluirNa China ele concorre com a série 5 híbrida,pena que só seja vendido na China.
ResponderExcluirE o Jetta na plataforma MQB para o Brasil?
ResponderExcluirVai ser vendido quando?
Existem muitas pessoas aguardando o Jetta na MQB.
Seria igual Lamando? Vendido na China.
quando acho que o passat e o jetta e os mais foda a vw me surpreende
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.