Os novos modelos topo de linha da Opel, subsidiária alemã do Grupo PSA, apresenta a versão "aventureira" Insígnia Grand Sport Tourer.
O modelo conta com tração all-wheel e estará disponível para encomenda no mercado europeu em junho, e será apresentado no Frankfurt Motor Show, que acontece entre 14 e 24 de setembro.
Este modelo é direcionado às pessoas que gostam de esportes de inverno e viagens para o campo, mas também para aqueles que gostam de expressar sua originalidade.
O Insígnia Country Tourer possui as mesmas características dos modelos Grand Sport e Sports Tourer, como espaço e o fato de ser significativamente mais leve do que a versão atual.
O europeu e o seu gosto infindavel pelas peruas. Enquanto no Brasil o povo prefere a.modinha dos SUV'S. Saudades da época da Suprema, Parati e Marea Turbos e etc
ResponderExcluirInfelizmente é aquela velha história de que carro alto é mais seguro. Sabem de nada inocentes.
ExcluirPeruas são os automóveis mais lindos, seguidos dos coupés e depois os sedãs.
Enchendo baldes aqui de baba, carro lindo! Sou fã de perua.
ExcluirTambém é modinha, mas não é somente isso. A preferência por SUVs engloba diversos fatores sociais, culturais, topográficos e mercadológicos. Peruas no Brasil não tem a mesma utilidade que tem na Europa.
ExcluirO mesmo europeu que está se rendendo à modinha dos SUV's...
ExcluirEstive na Europa há 5 meses atrás e é impressionante como esse novo segmento tem aumentado...
Exatamente Eduardo, cada vez mais este segmento ganha espaço na Europa. Europeu sempre teve peruas para viajar com a família. Ocorre que com trens de alta velocidade, mais países aderindo ao pedágio, cias. aéreas de baixo custo e famílias cada vez mais escassas está mudando esse perfil. O perfil de quem compra SUV aqui na Europa é basicamente de homens mais velhos que não viajam e querem um carro alto devido ao campo visual ser melhor e de mulheres que desejam praticidade com as crianças. Embora as peruas tenham boa capacidade de carga, é muito mais fácil colocar e tirar a tralha da criançada num SUV.
ExcluirPerua é mais feio que bater na mãe kkkk. Gosto é gosto né!
ExcluirPerua é mais feio que bater na mãe kkkk. Gosto é gosto né!
ExcluirEstava em Londres mês passado e realmente o povo la gosta de peruas. Sou muito mais perua que SUV.
ResponderExcluirTbm gosto muito do segmento.
ResponderExcluirOs SUVs vieram para acabar com o mundo automotivo.
Os SUVs estão para os carros assim com o ritmo Arrocha esta para a.música.
2 merda
É aquela coisa:
ResponderExcluirQual tem mais conforto?
SW
Qual tem maior espaço interno?
SW
Qual oferece maior volume de porta-malas?
SW
Qual oferece melhor desempenho e dinâmica?
SW
E qual todo mundo prefere?
SUV!!!!!!
Não dá para entender.
Vdd, pior é a modinha de SUV compacto ,virou modinha entre a classe média daqui uns dias sera os hatches medios q irão sumir do mercado com exceção ao golf e focus
ResponderExcluirSALVE AS PERUAS
ResponderExcluirEspetacular!
ResponderExcluirBonita essa perua,a opel livre da GM tá indo pra frente
ResponderExcluirAham....faz dias que um contrato foi assinado e por conta disso mudou a Opel. Blz fera !
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSeria interessante a PSA pensar em colocar um interior futurista nessa criança, apesar de já esta incrivelmente linda !!
ResponderExcluirLindisdima
ResponderExcluirLindisdima
ResponderExcluirDaqui a pouco vem a postagem do Carlos, dizendo que a spacefox é melhor em tudo. Kkkkk
ResponderExcluirSurpreso com o posicionamento dá galera aqui , achei que os SUVs estariam á frente nas escolhas mais vejo que não , sou mega fan de carros perua , pretendo pegar um Jetta ou Passat Variant no final do ano.
ResponderExcluirE quem sabe um dia uma rs6 , sonho.
Abraço.
Perua maravilhosa! Eu sou fã das peruas!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.