A Chevrolet do Brasil lança a linha 2018 da picape média S-10, tendo como novidade a versão automática, equipada com o motor 2.5 CIDI Flex associado a uma transmissão de seis velocidades com sistema Clutch to Clutch.
O modelo chega em quatro versões, com os seguintes preços: Chevrolet S-10 2018 LT 4x2 2.5 Flex Automática - R$ 107.990 reais; Chevrolet S-10 2018 LT 4x4 2.5 Flex Automática - R$ 116.990 reais; Chevrolet S-10 2018 LTZ 4x2 2.5 Flex Automática - R$ 122.990 reais; Chevrolet S-10 2018 LTZ 4x2 2.5 Flex Automática - R$ 129.990 reais.
O motor da Chevrolet S-10 2018 Flex Automática tem 206 cavalos @ 6.000 RPM e 27,3 kgfm de torque a 4.400 rpm, o qual é capaz de acelerar a picape de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos, segundo a GM. Já nas medições da revista Quatro Rodas o tempo ficou em 11,5 segundos, com gasolina.
O consumo da S-10 Flex Automática 4x2, segundo o INMETRO, é de 7,9 km/l de gasolina em cidade, e 9,4 km/l em estrada. Com etanol ela percorre 5,3 km/l em cidade e 6,4 km/l em estrada.
A transmissão automática está disponível inicialmente nas configurações LT (intermediária) e LTZ (Luxo), que traz, entre outros itens, direção elétrica progressiva inteligente, alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa, assistente de rampa, controle eletrônico de estabilidade e tração, faróis e lanternas com LED, banco do motorista com ajustes elétricos, telemática avançada OnStar Exclusive e multimídia MyLink com Andoid Auto e Apple Car Play.
A possibilidade de partida remota do motor pela chave é novidade, uma herança dos modelos a diesel mais sofisticados. A tecnologia permite que a cabine seja climatizada antes dos ocupantes adentrarem nela, por exemplo.
Outra mudança que estreia com a linha Flex 2018 é a adoção do padrão global de identificação do nome do veículo e da versão pela carroceria. O logotipo “S10” aparece agora tanto na parte inferior das portas dianteiras quanto na esquerda da tampa da caçamba. No lado direito fica a identificação da versão de acabamento.
Os coxins da S10 Flex tiveram sua rigidez alterada para que o nível de vibração do carro também fosse otimizado, privilegiando uma condução altamente agradável e confortável para os ocupantes.
A S10 Flex automática chega às concessionárias em abril.
Falta uma versão da S10 com Cabine Estendida e cambio automático. É a versão mais bonita que tem e quem sabe preenche um novo nicho de mercado novamente.
ResponderExcluirIncrível como as montadoras não se atentam para esse nicho. Quem não se lembra das fords cabine estendida? Quem trazer vai arrebentar nas vendas.
Excluir😒
ExcluirHilux e S-10 Flex - carro de mamãe levar crianças na escola.
ResponderExcluirQuer uma picape para off-road mesmo? Amarok 2.0 Turbo Diesel 4Motion.
Ou espere pela Nova Amarok V6. Essa vem para ser a rainha suprema das estradas de asfalto e de terra.
Mamãe leva de S10 e Carlotinha leva de Caloi 10
ExcluirEngraçado, a Amarok sempre foi a frágil dá turma, a Ranger bate na 3.
ExcluirQue inveja toda e essa?
ExcluirSegue os lideres
Carlota... Todos nós estamos aguardando seus comentários na benga que o golf tomou do civic....
ExcluirVai la na matéria kkkk
Amarok é a rainha suprema da DESVALORIZAÇÃO isso sim.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPickups médias e grandes mais vendidas no Brasil em 2017
ExcluirFiat Toro – 24.686
Toyota Hilux – 15.897
Chevrolet S10 – 13.799
Ford Ranger – 6.806
Renault Oroch – 5.466
Mitsubishi L200 – 4.863
Volkswagen Amarok – 4.699
Nissan Frontier – 1.864
RAM 2500 – 235
Esse consumo está muito otimista. De resto uma senhora picape
ResponderExcluirnem de graça querem amarok.
ResponderExcluirpicape de ir ao shopping
Essa S-10 é obsoleta perto da Amarok.
ResponderExcluirA S-10 tem cãmbio de 6 marchas, enquanto a Amarok usa um ZF de 8 marchas.
A S-10 tem tração que depende do motorista acionar a reduzida. Ridícula.
Enquanto isso, a Amarok tem a mais moderna tração 4x4 do planeta, a 4Motion, totalmente controlada por computador, que não demanda intervençaõ do motorista jamais.
A S-10 tem mais que é que fazer picape flex mesmo, enquanto isso, no segmento diesel, a liderança de mercado está sendo disputada entre Amarok e Hilux (esta que toma, veja no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=xoHbn8-ROiQ
S-10 e Hilux? que piada.
Amarok não tomba, muito mais estável, no teste do Alce:
https://www.youtube.com/watch?v=xoHbn8-ROiQ
Q mundo vc vive. Dá Volkswagenlandia?!?! Vc deixou de ser fanboy. Vai lá comentar a bengala q golf tomou do Civic. Amarok eh pior até do q Toyota bandeirante.Qd chegar a Dodge RAM 1500 vc acha q vão querer a Amarok V6?!?! Tome vergonha Carlota. Já ficou chato de tanta insistência sua em q todos os carros dá Volks eh melhor
ExcluirCarlotinha vc acha q alguém da algum valor para estes comentários apaixonados?
ExcluirAmarok, aquela do dieselgate? Kkkk Carlota Amarok vai continuar a lanterna da categoria.
Excluirkkkkk
ExcluirCarolta4pés, não fale besteiras, o ESP da hillux já foi recalibrado... não tem mais esta lorota de teste de alce não. se informe melhor.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=y2QSogJj3ec
Eu acho que o mercado de zeros vai morrer.....
ResponderExcluirBasta pensar um pouquinho. Com 122 mil de um s10 flex vc pega qualquer outra camionete automatica 2015 !!!!
Basta procurar....
Com 122mil vc leva uma Toro 4x4 DIESEL AT9.
ExcluirSobraram rodas do celta?
ResponderExcluirSempre falo que o que vale é a vivência que o consumidor, o usuário tem sobre os produtos que usa...
ResponderExcluirTenho um amigo, um irmão que sempre teve picapes, ele é representante comercial, roda muito e não adianta: carro pequeno não aguenta o tranco... Dentre as muitas picapes, teve F-250, L200, Hilux, S10, Ranger, Amarok...
Sobre a Amarok (a última era 2015, ficou um ano com ela e já passou porque em Jan/2017 estava com mais de 110.000km (havia comprado com 10.000km de um senhor que comprou e acabou vendendo porque a usava pouco).
O que ele fala sobre a Amarok: o que TODO mundo diz: picape excelente pro asfalto, na estrada é um automóvel, você esquece que está numa picape - pude comprovar numa viagem que fizemos indo pescar - realmente é muito confortável e todos a bordo elogiaram.
Mesmo assim ele criticou muito porque teve de trocar uma das turbinas com 24.000km e se não estivesse na garantia, seria um assalto. Outros inúmeros probleminhas foram percebidos e ele não aprovou...
Hoje está com uma Frontier, gostou bastante!!! No ranking dele, as melhores são:
1 - Ranger;
2 - S10 e Hilux;
3 - Amarok e Frontier;
4 - L200;
E conversando com outros donos de picape pude perceber que aqui na região de Campinas/SP é +/- isso...
eu gosto da Amarok, mas confeso que ela ainda precisa evoluir, porque nosso mercado é mais agressivo do que o inglês, alemão ou do leste europeu, onde ela manda muitíssimo bem...
Hoje minha primeira escolha seria a Ranger e depois a S10 e vejo que essa S10 flex, pra quem não anda muito (meu caso) é melhor negócio que a grande diferença pra S10 diesel...
Vc tem razão... E A S10 2.5 flex CD 4x2, vai pra minha garagem esse ano ! Whoa !
ExcluirFord Ranger é sem dúvida a melhor da categoria.
ResponderExcluirImpressionante o consumo dessa picape flex AT...só achei que deveria equipar melhor a versão LT.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAmarok e Tipo a QQ das picapes, vende meia duzia, e as que vendem depois desvalorização muito
ResponderExcluirMuito mané relinchando orelhadas. Então vamos recorrer à Sua Excelência o Fato.
ResponderExcluirComparativo da Car and Driver: Amarok x S-10 x Hilux: vencedora: AMAROK.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/comparativo-nova-hilux-encara-s10-e-amarok/11662
a Amarok ganhou o comparativo por margem apertada. A Amarok tem comportamento dinâmico mais próximo ao de um sedã, qualidade apreciada por quem dirige a picape na cidade na maior parte do tempo..
Em outro comparativo, a Amarok superou S-10, Hilux , novamente:
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/guerra-de-gigantes-nova-ranger-encara-amarok-hilux-e-s10/11979
Amaro: 133 pontos
S-10 131 pontos
Hilux 129 pontos
Amarok é a mais rápida e mais econômica picape do mercado.
http://www.car.blog.br/2016/12/amarok-highline-2017-preco-consumo.html
fatos, apenas fatos. O resto é mimimi de haters.
Outro comparativo Amarok vende Hilux e S-10
ResponderExcluirFonte Quatro rodas
S10, x NISSAN FRONTIER X TOYOTA HILUX x VW AMAROK
MOTOR E CÂMBIO
VEREDICTO
A superioridade da Amarok é notória em tecnologia, dirigibilidade e segurança. No equilibrado Segundo pelotão, a S10 se vale de
novo visual e equipamentos importantes. A Frontier é dona do motor mais potente e, em consequência, do melhor desempenho. E a Hilux faz bonito na qualidade e nos equipamentos, como camera de ré e GPS.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carros/comparativo/comparativo-fiat-toro-encara-a-vw-amarok/12029
ResponderExcluirComparativo acima a Amarok teve desempenho bem superior à Fiat Toro diesel.
a unotoro ate meu bezerro classic 2011 deixou pra traz
ExcluirPicapes médias mais vendidas do Brasil: Amarok é vice-líder, isso sem facelift.
ResponderExcluirhttp://www.car.blog.br/2016/08/ranking-picapes-medias-diesel-mais.html
Agora em 2017 deve estar na liderança novamente.
Opinião de proprietário sobre Amarok:
ResponderExcluirVolkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012
Tiago - Guanhães MG
Dono há menos de 1 ano - 92.500 km
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Tracao 4motion, 4x4 permanente, passa muita seguranca e estabilidade, muda a tracao para as quatro rodas conforme a necessidade de estabilidade ou tracao. Nao existe outra caminhonete com este sistema de tracao na categoria, somente experimentando e vc entenderia a superioridade desse sistema diante as concorrentes. Cambio de marchas automaticos de 8 velocidades, aproveita melhor a potencia do motor, muito superior a concorrencia. Sistema bi turbo, uma turbina para baixa pressao e outra para alta pressao, as concorrentes nao tem. Controle de estabilidade e fundental em uma caminhonete, ela tem. Injecao direta de combustivel se traduz em mais potencia e economia. A tecnologia embarcada na Amarok 2012 nao se encontra em suas concorrentes 2017, nenhuma tem sistema de tracao integral, que ao meu ver e um divisor de aguas. Maior espaco interno da categoria. Freio auxiliar descida realmente ajuda muito. Sistema hill assist que freia automaticamente o carro em arrancadas em aclives.
Contras:
Se e que e um ponto negativo, mas nao e culpa do projeto e sim das nossa vias e vagas de estacionamento. Muito grande e torna a conducao urbana um pouco delicada. Mas isso e obvio pelo seu tamanho.
Opinião Geral:
Aprendi a amar o carro, nao existe outra caminhonete com os mesmos atributos na categoria.
Infelizmente um Van bateu nela estacionada na rua, deu perda total e estou esperando o seguro me pagar para eu comprar uma outra amarok. Ja me ofereceram outras caminhonetes, mas nenhuma se compara a Amarok. Compre e seja feliz.Seguranca sem igual !
Tá feliz agora??? Agora vai lá e COMPRA sua Amarok...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir"É a camionete!!"
ResponderExcluirVolkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
Eduardo - Ribeirão Preto SP
Dono há menos de 1 ano - 61.000 km
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Motor forte e economicoMelhor espaço interno e externo da categoriaMecanica confiávelÓtimo atendimento das inumeras concessionáriasCamionete bonita, chama a atenção onde passa
Opinião Geral:
Estou muito satisfeito, muito economica, se rodar na estrada a 100km/h faço 13,5km/lt, na cidade faz 9,0 km/lt de diesel.Só uso diesel S-10.
A Amarok é a caminhonete que já nasceu velha.
ExcluirOpinão do dono
ResponderExcluir"AMAROK vale a pena, comprovada."
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2015/2015
Josias - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 11.000 km
Carro anterior: Chevrolet S10
Prós:
Segurança, robustez, estabilidade, imponência, resumindo é tudo de bom. O que mais incomoda são as criticas infundadas dos concorrentes que insistem em difamar essa camionete que veio pra ficar, aquela história de fraude de poluentes é pura enganação paga pelos concorrentes, visto que todas motorizações a base de petróleo poluem igual... NÃO ME ARREPENDO JAMAIS DE TER ADQUIRIDO A MINHA AMAROK... estou curioso pela nova versão de 6 cilindros diesel prometida para 2017/2018.
Opinião Geral:
PERFEITA, deixou as outras camionetes no chinelo.
"DNA Alemão faz vencer preconceitos! Amarok uma pick up inteligente!"
ResponderExcluirVolkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2013
José - Cabo Frio RJ
Dono há 3 anos - 50.000 km
Carro anterior: Toyota Hilux
Prós:
Estrutura de carroceria, câmbio automático, aceleração empolgante com o motor bi-turbo, conforto interno...sem apertos,estabilidade proporcionada pelos três eixos, direção precisa e bem calibrada, freios potentes, visibilidade, flexibilidade dos bancos traseiros, audio de bom nível, acompanha os veículos sedãs nas estradas com desenvoltura, ar gela bem, consumo condizente, boa capacidade do tanque e autonomia, abs pode ser desligado e em caso de não usar o cinto não fica dando sinal sonoro, transpassa obstáculos de qualquer natureza com facilidade e sem exigir manobras do condutor, por ser tudo eletrônico, não necessita de pneus de lama para encarar estradas difíceis...o da especificação bastam, seguro relativamente barato...é pouco roubada, pelo porte se impõe muito bem perante os demais veículos e até ônibus e caminhões, motor silencioso, boa ergonomia e posição dos pedais...cansa muito pouco ao rodar muito...diferente das pick-up japonesas, é bonita.. o projeto não envelheceu!
Opinião Geral:
Para quem teve uma Toyota Hilux de Out/2005 até Jun/2013 e gostava muito do carro, mas queria diversificar...trocar de ares, julgo que fiz uma ótima escolha. O prazer de guiar a Amarok é muito superior as outras pick-ups sem sobra de dúvidas. Infelizmente o veículo sofre de comparações injustificadas. Porém, n~em tudo é perfeito. Mas não há arrependimento. A rede VW deveria proporcionar ao público mais test drive da Amarok para que os usuários pudessem descobrir o real potencial da Amarok, ainda mais por ter a maior rede de concessionárias do país. Ficarei aguardando a nova Amarok 2017/18 com motor 6 cilindros Diesel, que deixará a concorrência ainda mais no chinelo.
"Melhor pickup do mercado"
ResponderExcluirVolkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
Jefferson - Londrina PR
Dono há 2 anos - 30.000 km
Carro anterior: Ford F-250
Prós:
Tecnologia embarcada, transmissão de 8 velocidades, propulsor, desempenho, consumo na média do segmento, espaço interno, acabamento, espaço na caçamba, qualidade do sistema de som, computador de bordo completíssimo, rodar parecido com carro de passeio, baixo nível de ruído, custo-benefício para a compra, estabilidade, manobrabilidade de carro de passeio apesar do tamanho, eletrônica embarcada como acendimento automático do farol de neblina em manobras, avisos sonoros de velocidade excedida, falta de combustível, redução automática da velocidade do limpador de pára-brisa ao parar o veículo, controle de tração, controle de estabilidade, assistente de descida em rampas, tração 4 x 4 permanente com controle eletrônico de distribuição entre os eixos, dentre outros, sistema de som, rádio com vários recursos apesar de não ser multimídia na Trendline.
Contras:
Apesar do acabamento ser caprichado costuras bem feitas, plásticos sem rebarbas, ele é um tanto simplório para um carro desse valor. Pós-venda deixa a desejar. Está longe de um pós-venda da Toyota ou Honda.
Defeitos apresentados:
Nenhum.
Opinião Geral:
Estávamos procurando uma pickup média para substituir uma F-250 cabine dupla que tínhamos. Pesquisei a fundo opiniões e avaliações considerando quatro modelos: Amarok, Hilux, Ranger e Frontier. Fiz teste-drive em todas, e me surpreendi com a qualidade da Amarok. Optamos pela versão Trendline pelo excelente custo-benefício: é completíssima, diferindo da Highline somente por alguns ítens de perfumaria dispensáveis, na minha opinião. É a única das quatro que leva 3 pessoas no banco de trás sem aperto. O conforto ao rodar é indiscutível. Não fica pulando como normalmente acontece com pickups médias e, ao mesmo tempo, não passa aquela sensação de dureza na suspensão. A estabilidade é excelente. . Na minha opinião, é A MELHOR pickup do mercado. Talvez não tenha tantas vendas pela falta de tradição da VW nesse segmento. Mas segundo alguns dados que vi na internet, é a terceira pickup à diesel mais vendida. Nem sempre as líderes são as melhores.
"A melhor da categoria RECOMENDO"
ResponderExcluirVolkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2010/2011
Pedro - Tambaú SP
Dono há menos de 1 ano - 102.800 km
Carro anterior: Toyota Hilux
Prós:
Caminhonete magnifica so alegria, comprei a minha com 81 mil km rodados, hj esta virando 103 mil km rodados, so alegria abastecer e usar, vou fazer a troca de correia dentada por precaução mas estou muito satisfeito
Contras:
Nao achei, ouvi falar que arrebenta correia, não acredito
Defeitos apresentados:
Nenhum
Opinião Geral:
Recomendo, antes tive uma Hilux a Amarok fica acima em todos itens macia silenciosa estabilidade RECOMENDO
"Melhor caminhonete do mercado"
ResponderExcluirVolkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
Liandro - Porto Velho RO
Dono há 1 ano - 25.200 km
Carro anterior: Mitsubishi Pajero TR4
Prós:
Bonita, silenciosa, potente, câmbio fantástico de 8 marchas, econômicaeconômica... faço em torno de 10 km/l na cidade e 12.5 km/l na estrada. Mto confortável, e mto tecnológica. Possui uma série de programações e inteligência artificial fantástica. Possui tração integral 4x4 que cola a pick up no chão e controle de tração e estabilidade que fazrm dela o carro mais seguro que já conheci. Pode subir e descer rampa sem sequer pisar no freio.
Contras:
Peças e revisões que são à cada 10.000 km ou 6 meses um pouco caras, além do seguro. As concessionárias só têm peças de desgaste, se precisar de uma peça mais difícil de estragar terá de esperar chegar, contudo isso é comum à todas Css infelizmente.
Defeitos apresentados:
Somente o acionador do ar condicionado, aquele botão que vc aperta pra ligar. Substituído em garantia porém, como citado acima, 45 dias para chegar, fiquei com o carro porém sem ar condicionado, pensa no calorão aqui no norte.
Opinião Geral:
Exeelente veículo, vou trocar por outra.
Excelente caminhonete"
ResponderExcluirVolkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2014/2014
Bernardo - São Paulo SP
Dono há menos de 1 ano - 8.500 km
Carro anterior: Ford Fusion
Prós:
Carro muito confortável, estável possui controle de estabilidade e a tração integral permanente, atua sempre que preciso passando confiança, não somente em situação fora de estrada, habilidade para enfrentar uma chuva de verão a 120km/h com presença de aquaplane é absurda, econômica, muito silenciosa para diesel, o cambio também se sobressai sempre ativo privilegiando sempre o melhor regime do motor.
Contras:
Se formos comparar com o que há no mercado a única que se sobressai é a Frontier, se assemelha a um carro de passeio, já o restante como Amarok é um pouco decepcionante, espero que no futuro se dediquem a melhorar a qualidade dos materiais e ergonomia da cabine.
Defeitos apresentados:
Porta da caçamba com problema para abrir, prontamente solucionado na autorizada Caraigá, sem custo.
Opinião Geral:
Pela tecnologia embarcada, muito a frente do que o mercado apresenta, é a melhor compra, a Ranger em alguns aspectos se compara, mas não apresenta por exemplo a tração permanente cujo beneficio já citei, mas por exemplo a Hilux tão festejada no mercado não tem nem controle de tração quanto menos de estabilidade imagine só se tem controle de ladeira para subir e descer, assim como as L200. São carros que ficaram na década de 90, carro do Talebã, pelo exercício de trazer o pacote que traz eu escolhi Amarok e estou muito feliz.
"A melhor da categoria - the best pick-up ever"
ResponderExcluirVolkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
Silvio - Indaiatuba SP
Dono há 2 anos - 60.000 km
Carro anterior: Nissan X-Trail
Prós:
Fiz o test drive em todas antes de escolher a Amarok. É um automóvel no asfalto e um verdadeiro 4x4 na terra. Sua estabilidade, silencio interno, turbo em baixa e alta faz com que em todas as velocidade se comporte como um automóvel. Cambio, motor e suspensão são excepcionais. Consumo faz mais d 12 KM/L na estrada e 9 KM/L na cidade.
Contras:
Eu ainda não encontrei nenhum na minha. Não é um ponto negativo, mas tem um concorrente com acabamento melhor.
Defeitos apresentados:
Depois de uns meses que tinha comprado comecei a usar o Diesel S-10 Aditivado da Shell. A luz do engine motor começou a acender no painel, o carro perdeu potencia, fui na concessionária eles passaram o carro no computador e não tinha nada, zeraram a luz mas o carro não ficou bom. Depois de uns dias a luz do engine começou a acender novamente e o carro ficou pior ainda. Levei de volta na concessionária e eles constataram que a sonda lambda e o catalizador estavam avariados e ainda me trocaram na garantia, deixei de usar qualquer tipo de combustível que não fosse o S-10 PURO, sem detergentes e nunca mais tive problemas. Depois eu li no manual do proprietário que não dever ser usado qualquer tipo de combustível que não seja o S-10 puro, ou seja o problema foi o combustível S-10 aditivado da Shell, mesmo assim a VW fez a substituição das peças sem custo. PARABÉNS nota 10 para vocês.
Opinião Geral:
Percebe-se claramente que esta camionete tem muita tecnologia embarcada no controle, gerenciamento motor, tração e combustível e muitas vezes eu não sei se estou dirigindo uma camionete ou um automóvel o que faz dela o carro ideal para mim. Muita gente me fala dos problemas do motor, os vendedores concorrentes falam que o verdadeiro 4x4 tem que ter o cambio manual de reduzida e aí eu me pergunto: Será que você iria até uma loja para comprar um micro-ondas, maquina de lavar roupa, televisão com aquele seletor manual que você tem que girar com a mão? Mesmo dizendo o fabricante dizendo que você tem que usar determinado tipo de combustível você usaria outro que não o recomendado? Acho que você mesmo pode me dizer o que penso.
Os fatos estão todos aí. Opinião embasadas dos donos com nome e sobrenome, a maioria ex-proprietário de S-10 e Hilux, e todos unânimes em afirmar que a Amarok é disparada a melhor do mercado. E a melhor também em off-road.
ResponderExcluirE todos os donos não relatam problemas algum. ZERO. E ainda elogiam o pós-venda da VW com a Amarok.
fatos. apenas fatos.
Ótima Pickup!!! No geral a melhor do mercado disparada
ResponderExcluirNão é a minha praia.
ResponderExcluirgenti a amarok não tem igual...dirigibilidade tipo parece Quê tá andando de golf...cambio automático de 08 marchas excelente, confortável ,estabilidade em curvas. tipow...amarok comanda mesmo. nao sabia Q era tão boa...muitos proprierios falando bem. ainda nao lidera porque hilux tem mais tradicao.;.mais designer..tecnologia..conforto..amarok!
ResponderExcluirCarlos, me avisa quando esse texto seu virar filme. Tive paciência pra ler não.
ExcluirO Carlos já virou um sujeito folclórico aqui no Blog. Por vezes fala verdades, por vezes relinchos, mas uma coisa é fato, o cara é bom para argumentar.
ResponderExcluirOutro fato também é que ele sabe o que está falando, e realmente conhece de carros.
ExcluirEu tenho uma s10 flex e adoro ler esses comentários sobre ela,pois só reforça a minha ideia de que a maioria dos comentários vem de pessoas que nunca entraram em uma(papagaios de pirata).
ResponderExcluirAgora vou comprar a minha s10 flex porque tem gambio automático a diesel e muito caro .Hilux que se cuide.
ResponderExcluirFalando como consumidor, o qual utiliza muito uma caminhonete. Na minha opinião uma caminhonete deve ser robusta, não dar problemas (observação que eu rodo em média 120.000 quilômetros por ano), e boa para revender (desvalorização pequena).
ResponderExcluirNa minha região (estado de Rondônia) quem domina o mercado é a Hilux e em segundo lugar a S10.
Ambas são boas, porém a relação custo x benefício x manutenção fazem com que a Hilux seja a minha primeira escolha e depois a S10.
A S10 só não fica em primeiro por causa da manutenção. Façam o teste, compre uma zero Km e rode com ela 120.000 km em estrada ruim, zona rural, carregando quilos e mais quilos de sal na caçamba.
Não tem igual a Hilux para trabalho duro ela não quebra, não dá problema e depois consigo vender ela por bom preço.
Respeito a opinião de todos. Mas, para eu que já tive a Hilux e S10 para mim não tem igual.
Tenho vizinhos de propriedade que compraram Ranger e Amarok e infelizmente se arrependeram depois.
Hilux é a pior camionete em termos de desempenho, estabilidade, consumo e conforto. Fiz o teste drive da s10 ltz no último fim de semana e achei excelente, muito moderna e com excelentes componentes de segurança, a única falha é o air bag duplo. Em termos de conforto e segurança não existe discussão de que a amarok e a melhor. Eu tenho um frontier 14 e estou super satisfeito, muito motor e estabilidade por um preço justo, poderia ser mais confortável mas não tenho o que reclamar, chego a fazer 12km/L viajando à 100-120. Hoje eu compraria a s10, gostei muito do carro no entanto o preço assusta, e se um dia eu chegar a ter $ para comprar uma pick-up diesel zero km eu irei comprar um suv de luxo pois o preço está idêntico ao de um suv semi-novo.
ResponderExcluirEstou na dúvida entre a ranger e s10 Flex! Gostaria de uma ajuda! Oque me dizem?
ResponderExcluirVou comprar a minha S-10 Lt Flex
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.